Pessoal, tirem suas dúvidas sobre a 12ª temporada aqui.
Isso vai ser importante para montagem do FAQ.
E Também pra ficar mais organizado.
Isso vai ser importante para montagem do FAQ.
E Também pra ficar mais organizado.
Aburame Shino escreveu:Qual o rank da técnica Orochimaru Ryuu Kawarimi ? é Rank A?
- Corpo Cobra (corpo de cobra como o do orochimaru, podendo se juntar mesmo cortado ao meio como vimos no mangá e cuspir um novo corpo caso sofra danos não permanentes como vimos no mangá também. Exemplo de amaterasu)
Caso eu escolha a habilidade Souma no Jutsu (Sakon e Ukon), Ukon poderia usufruir de todos meus jutsus/habilidades e beneficios na ficha?
Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
E se eu vir a usar o Kage Bushin, ou técnicas com Bushins (Mizu, Iwa, Moku), meus clones também teriam a capacidade de invadir corpos e destruir suas células?
Lobão Negro escreveu:Aburame Shino escreveu:Qual o rank da técnica Orochimaru Ryuu Kawarimi ? é Rank A?
Troca de pele né? Se for, é considerado Rank S.
Porém, esse jutsu é exclusivo da ficha Eremita das Cobras e da Habilidade Corpo Cobra- Corpo Cobra (corpo de cobra como o do orochimaru, podendo se juntar mesmo cortado ao meio como vimos no mangá e cuspir um novo corpo caso sofra danos não permanentes como vimos no mangá também. Exemplo de amaterasu)
Staz escreveu:Hum entendo, obrigado por responder minhas perguntas Lobão.
Só mais uma pergunta.
O meu chakra e stamina é dividido no momento em que libero o meu irmão para a luta, ou quando eu utilizo o Souma no Ko?
Pra exemplificar, meus status seriam divididos a metade quando eu entrasse (meu corpo original) no corpo do oponente, ou quando meu irmão entrasse na batalha?
Aburame Shino escreveu:Mas a habilidade Corpo de Cobra inclui 3 jutsus que são do Orochimaru:
-Orochimaru Ryuu Kawarimi
-Mandara no Kawarimi
-Kakurama no Jutsu
Não posso colocar apenas o Orochimaru Ryuu como jutsu qualquer?
BenGenki escreveu:Se eu escolher a ficha "Akimichi" e usar o "Chou Baika no Jutsu", eu expando o meu corpo inteiro junto com os itens que tenho?
Já que as roupas crescem também, espadas que que eu carrego, inclusive a Samehada cresceram?
Se eu tiver Sensor, serei capaz de prever um Amaterasu vindo na minha direção?
A habilidade de "Suna de ouro" da ficha de Suna, me dá controle das duas areias?
Me refiro da habilidade dessa temporada '-'
A ficha "Hijutsu Origami" dará o usuário papeis explosivos?
Ficha 24.6 - Hijutsu Origami
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos os jutsus de Origami até rank S inclusos (exceto o de 600 bilhões de papeis bombas).
* Corpo de papel incluso na ficha.
* Voo incluso. (padrao 50%)
* Criação e manipulação de papeis, podendo aprisionar o oponente e sufocá-lo.
Aburame Shino escreveu:Foi dito que na ficha Jinton ao utilizar algum jutsu perde-se a invisibilidade. Isso serve para QUALQUER jutsu ou apenas para Jinton?
Acredito eu que o Tsuchikage Muu só precisava aparecer para usar Jinton pois é uma habilidade Kekkai Touta que funde 3 elementos, ou seja, por conta de sua complexibilidade ficar invisível ao mesmo tempo é impossível. (assim como entrar em modo sennin correndo)
Se a habilidade invisibilidade for perdida ao utilizar qualquer jutsu será muito ineficiente colocar esse tipo de habilidade na ficha Jinton não é mesmo?
Serviria para quê a invisibilidade então? para jogar Kunais?? kkkkk
Tem que ver isso aí =)
Targaryen escreveu:Qual o rank do Chakura no Mesu?
BenGenki escreveu:Targaryen escreveu:Qual o rank do Chakura no Mesu?
Rank B