Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

+18
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Saeker
Baguete
Sasuke Uchiha
SeaWolf
Merlin
Mario
Heisenberg
Madara
Ellos
Misaq
Path of death
Targaryen
Cuckiezi
Lucas Lins
Ben Ikneg
Aburame Shino
22 participantes

descriptionTirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante) EmptyTirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

more_horiz
Pessoal, tirem suas dúvidas sobre a 12ª temporada aqui.

Isso vai ser importante para montagem do FAQ.

E Também pra ficar mais organizado.

descriptionTirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante) EmptyRe: Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

more_horiz
Qual o rank da técnica Orochimaru Ryuu Kawarimi ? é Rank A?

descriptionTirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante) EmptyResposta a Aburame Shino

more_horiz
Aburame Shino escreveu:

Troca de pele né? Se for, é considerado Rank S.

Porém, esse jutsu é exclusivo da ficha Eremita das Cobras e da Habilidade Corpo Cobra

- Corpo Cobra (corpo de cobra como o do orochimaru, podendo se juntar mesmo cortado ao meio como vimos no mangá e cuspir um novo corpo caso sofra danos não permanentes como vimos no mangá também. Exemplo de amaterasu)

descriptionTirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante) EmptyRe: Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

more_horiz
Caso eu escolha a habilidade Souma no Jutsu (Sakon e Ukon), Ukon poderia usufruir de todos meus jutsus/habilidades e beneficios na ficha?

E se eu vir a usar o Kage Bushin, ou técnicas com Bushins (Mizu, Iwa, Moku), meus clones também teriam a capacidade de invadir corpos e destruir suas células?

descriptionTirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante) EmptyResposta ao Staz

more_horiz
Caso eu escolha a habilidade Souma no Jutsu (Sakon e Ukon), Ukon poderia usufruir de todos meus jutsus/habilidades e beneficios na ficha?

Sim!

Porém, seu tipo ninja seria dividido por 2.

Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)

Ou seja, todos os seus atributos seriam divididos por 2.

E se eu vir a usar o Kage Bushin, ou técnicas com Bushins (Mizu, Iwa, Moku), meus clones também teriam a capacidade de invadir corpos e destruir suas células?

Sim!

Uma vez que Moku Bunshins, Kage Bunshins, Iwa Bunshins, são seus clones, suas cópias, e tem chakra disponivel pra usar seus jutsus e habilidades, eles poderiam sim invadir corpos.

Mas vale lembrar, se certifique de que tem um bom chakra, pois nesse esquema citado por você, o chakra seria dividido pela metade pela habilidade de sakon e ukon, e depois seria dividido novamente, pelo Kage Bunshin. Se você tivesse 50% de chakra, seu chakra iria pra 25% depois da divisão de corpos, e depois do uso do Kage Bunshin, iria pra 12,5%.

more_horiz
Hum entendo, obrigado por responder minhas perguntas Lobão.

Só mais uma pergunta.

O meu chakra e stamina é dividido no momento em que libero o meu irmão para a luta, ou quando eu utilizo o Souma no Ko?

Pra exemplificar, meus status seriam divididos a metade quando eu entrasse (meu corpo original) no corpo do oponente, ou quando meu irmão entrasse na batalha?

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Aburame Shino escreveu:

Troca de pele né? Se for, é considerado Rank S.

Porém, esse jutsu é exclusivo da ficha Eremita das Cobras e da Habilidade Corpo Cobra

- Corpo Cobra (corpo de cobra como o do orochimaru, podendo se juntar mesmo cortado ao meio como vimos no mangá e cuspir um novo corpo caso sofra danos não permanentes como vimos no mangá também. Exemplo de amaterasu)

Mas a habilidade Corpo de Cobra inclui 3 jutsus que são do Orochimaru:

-Orochimaru Ryuu Kawarimi
-Mandara no Kawarimi
-Kakurama no Jutsu

Não posso colocar apenas o Orochimaru Ryuu como jutsu qualquer?

more_horiz
Se eu escolher a ficha "Akimichi" e usar o "Chou Baika no Jutsu", eu expando o meu corpo inteiro junto com os itens que tenho?
Já que as roupas crescem também, espadas que que eu carrego, inclusive a Samehada cresceram?

Se eu tiver Sensor, serei capaz de prever um Amaterasu vindo na minha direção?

A habilidade de "Suna de ouro" da ficha de Suna, me dá controle das duas areias?
Me refiro da habilidade dessa temporada '-'

A ficha "Hijutsu Origami" dará o usuário papeis explosivos?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Foi dito que na ficha Jinton ao utilizar algum jutsu perde-se a invisibilidade. Isso serve para QUALQUER jutsu ou apenas para Jinton?

Acredito eu que o Tsuchikage Muu só precisava aparecer para usar Jinton pois é uma habilidade Kekkai Touta que funde 3 elementos, ou seja, por conta de sua complexibilidade ficar invisível ao mesmo tempo é impossível. (assim como entrar em modo sennin correndo)

Se a habilidade invisibilidade for perdida ao utilizar qualquer jutsu será muito ineficiente colocar esse tipo de habilidade na ficha Jinton não é mesmo?

Serviria para quê a invisibilidade então? para jogar Kunais?? kkkkk

Tem que ver isso aí =)

descriptionTirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante) EmptyResposta as Perguntas

more_horiz
Staz escreveu:
Hum entendo, obrigado por responder minhas perguntas Lobão.

Só mais uma pergunta.

O meu chakra e stamina é dividido no momento em que libero o meu irmão para a luta, ou quando eu utilizo o Souma no Ko?

Pra exemplificar, meus status seriam divididos a metade quando eu entrasse (meu corpo original) no corpo do oponente, ou quando meu irmão entrasse na batalha?

De nada, Jean, to aqui pra isso.

Os seus status são divididos por 2 na hora que você divide seu corpo, liberando seu irmão pra luta.

Aburame Shino escreveu:
Mas a habilidade Corpo de Cobra inclui 3 jutsus que são do Orochimaru:

-Orochimaru Ryuu Kawarimi
-Mandara no Kawarimi
-Kakurama no Jutsu

Não posso colocar apenas o Orochimaru Ryuu como jutsu qualquer?

Cara, boa pergunta. Eu não posso te responder isso com toda a certeza agora, porque isso é uma questão que ainda não foi levantada, e não foi discutida uma definição entre a Staff do JVS, e eu não decido as coisas sozinho. Vou conversar com os demais da Staff do JVS, e HOJE, sem falta, eu posto de novo nesse tópico a resposta definitiva.

Não sei se vai haver alguma mudança, é provavel que tenha. Mas por enquanto, a resposta que posso te adiantar é a seguinte:

Esses 3 Jutsus são considerados uma habilidade, juntos, que é a de Corpo Cobra, e também vem na ficha Eremita das Cobras. Por enquanto, eles são restritos a essa habilidade e essa ficha.

Assim como o Suika é um jutsu, e só pode ser colocado em habilidade, esses 3 jutsus são o chamado Corpo Cobra, e só podem ser colocado em habilidade, por enquanto, ou serem adquiridos automaticamente pela ficha Eremita das Cobras.

Porém, essa questão será discutida hoje entre a Staff do JVS pra ter uma definição se esses jutsus poderão ser postos ou não em jutsu qualquer (uma vez que nunca falamos sobre isso), e qual vai ser o Rank deles. E ainda hoje, sem falta, eu posto aqui de novo a resposta definitiva.

Beleza? :)

BenGenki escreveu:
Se eu escolher a ficha "Akimichi" e usar o "Chou Baika no Jutsu", eu expando o meu corpo inteiro junto com os itens que tenho?
Já que as roupas crescem também, espadas que que eu carrego, inclusive a Samehada cresceram?

Se eu tiver Sensor, serei capaz de prever um Amaterasu vindo na minha direção?

A habilidade de "Suna de ouro" da ficha de Suna, me dá controle das duas areias?
Me refiro da habilidade dessa temporada '-'

A ficha "Hijutsu Origami" dará o usuário papeis explosivos?

Sobre o Chou Baika: http://nrpgajuda.weebly.com/uploads/5/4/6/2/5462192/chomarusstaff_1626244.jpg

Como pode ver na imagem, a espada de Chouza cresceu. Portanto suas armas, sem chakra, e sem vida, também crescem sim, junto com a sua roupa. Mas a Samehada é uma questão totalmente diferente. A Samehada tem vida, além de também conter chakra. Logo, ela definitivamente não cresceria caso fosse usado o Chou Baika no Jutsu.

Sobre o Sensor prever o Amaterasu: Teóricamente sim, mas isso é irrelevante. Com sensor de chakra, você conseguiria o chakra pro uso do Amaterasu se concentrando em um ponto só, mas isso tudo acontece rápido demais. Ou seja, quando você notasse a concentração de chakra, o Amaterasu já estaria sendo usado, porque é extremamente rápido.

Porém, uma coisa é certa: Com sensor de chakra, você sentiria o amaterasu vindo na sua direção, e tem reflexos aprimorados. Agora ter velocidade pra escapar, é outra questão.

Sobre Sakin (Suna de Ouro): Sim, te dá controle sobre as 2 areias.

Sobre a ficha Hijutsu Origami dar Papeis com selos explosivos: Não. Você pode inclusive sugerir isso, seria bacana. Mas Ficha Hijutsu, pelo menos agora, não dá "papeis explosivos" e sim papeis normais, papeis com selos explosivos são outra coisa.

Ficha Hijutsu Origami:

Ficha 24.6 - Hijutsu Origami
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Todos os jutsus de Origami até rank S inclusos (exceto o de 600 bilhões de papeis bombas).
* Corpo de papel incluso na ficha.
* Voo incluso. (padrao 50%)
* Criação e manipulação de papeis, podendo aprisionar o oponente e sufocá-lo.

Como pode ver, não existe papeis explosivos inclusos.

Aburame Shino escreveu:
Foi dito que na ficha Jinton ao utilizar algum jutsu perde-se a invisibilidade. Isso serve para QUALQUER jutsu ou apenas para Jinton?

Acredito eu que o Tsuchikage Muu só precisava aparecer para usar Jinton pois é uma habilidade Kekkai Touta que funde 3 elementos, ou seja, por conta de sua complexibilidade ficar invisível ao mesmo tempo é impossível. (assim como entrar em modo sennin correndo)

Se a habilidade invisibilidade for perdida ao utilizar qualquer jutsu será muito ineficiente colocar esse tipo de habilidade na ficha Jinton não é mesmo?

Serviria para quê a invisibilidade então? para jogar Kunais?? kkkkk

Tem que ver isso aí =)

Isso serve pra qualquer jutsu.

Invisibilidade além de te deixar invisivel, esconde seu chakra, ou seja, sensores de chakra não conseguem te detectar. Isso possibilita se defender extremamente bem, além de que se você quisesse, poderia ir pra trás do oponente, e rapidamente o matar com um nukite, o pegando de surpresa.

Caso não houvesse isso da invisibilidade desativar quando você usar um Jutsu, a habilidade provavelmente seria restrita.

more_horiz
A Samehada poderá ou n ser colocada como Tai Rank S?

more_horiz
Pra quem tem o atributo Genjutsu, o Mateki: Mugen Onsa pode ser colocado junto ao elemento primário?
Já que esse Gen é de Rank A.

E o Genjutsu: Sharingan, ficou como rank A ou S? Nessa lista diz que ele é de rank S, mas vi em outro canto que ele era apenas de Rank A.

Agradeço à uma resposta rápida, se for possível. :fem:

more_horiz
Qual o rank do Chakura no Mesu?

more_horiz
Targaryen escreveu:

Rank B

Última edição por BenGenki em Qua 17 Abr 2013, 18:25, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
Targaryen escreveu:

Rank B

Ah, valeu. :] E ele é não-elemental, certo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos