Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

+18
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Saeker
Baguete
Sasuke Uchiha
SeaWolf
Merlin
Mario
Heisenberg
Madara
Ellos
Misaq
Path of death
Targaryen
Cuckiezi
Lucas Lins
Ben Ikneg
Aburame Shino
22 participantes

descriptionTirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante) - Página 11 EmptyRe: Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Acho que um user de Hiraishin ganha 10 Kunais para o uso dele. Já quem tem a ficha Space-Time, ganha mais cinco além das 10. Foi isso o que me disseram.

O Nan no Kaizou vem incluso na habilidade corpo cobra?

Correto, 10 Kunais para Hiraishin, no caso da ficha do tempo espaço são 15...

O Desgates de -5% Stamina dos gates é por minuto?
O Kushiyose da Ostra vai camuflar os golpes do usuário?

Última edição por BenGenki em Seg 22 Abr - 23:11, editado 1 vez(es)

descriptionTirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante) - Página 11 EmptyRe: Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

more_horiz
Mas tipo, o Hidan foi feito em pedaços por tarjas explosivas. Eu acredito que as explosão do Joker Boy seja mais potente ou tão potente quanto as tarjas que o Shikamaru colocou no Hidan. Isso sem contar a alta temperatura que foi capaz de derreter até o ouro.

O cara pode não morrer, mas fica inutilizado, não?

more_horiz
Quem tem ficha Hidan creio q nao morra pra joker boy não...

Também acho,mas contra o Jinton vamos ver...

10 kunais,ok!

@Path
Quem sabe,mas se tiver uma habilidade para complementar,né?

more_horiz
Não existe defesa pro Jinton, nem mesmo o Susano'o seria capaz de salvar o Sasuke. Até mesmo os Mokuton Bunshins do Madara foram varridos. O único meio de se salvar disso é impedindo o usuário de completar a técnica, colidindo algo que não seja matéria com o Jinton, absorvendo-o como o Madara fez ou com teletransporte.

Até mesmo o Susano'o perfeito sofreu danos quando foi atingido nos joelhos.

O implante de Sharingan pode diferenciar Kage Bunshins?

Última edição por Path of death em Seg 22 Abr - 23:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Path of death escreveu:
Não existe defesa pro Jinton, nem mesmo o Susano'o seria capaz de salvar o Sasuke. Até mesmo os Mokuton Bunshins do Madara foram varridos. O único meio de se salvar disso é impedindo o usuário de completar a técnica, colidindo algo que não seja matéria com o Jinton, absorvendo-o como o Madara fez ou com teletransporte.

O implante de Sharingan pode diferenciar Kage Bunshins?

Sim, o implante pode sim, menos o moku bunshin.

Fora que o implante sharingan vem com o genjutsu Sharingan básico incluido assim como o implante byakugan vem com o Kaiten básico incluido.

more_horiz
What?? Um sharingan de IMPLANTE diferenciar kage bunshins? Sendo que nem mesmo o BYAKUGAN foi capaz disso? Os únicoa olhos que trm poder para isso são os do MADARA. Não há sentido um simples sharingan diferenciar kage bunshins.

more_horiz

Pode ser...

Se eu tiver uma tecnica que gasta muito chakra eu posso reduzir o nivel do Jutsu para perder menos chakra?Tipo criar um Katon mais fraco,onde economiza no chakra...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos