Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

+18
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Saeker
Baguete
Sasuke Uchiha
SeaWolf
Merlin
Mario
Heisenberg
Madara
Ellos
Misaq
Path of death
Targaryen
Cuckiezi
Lucas Lins
Ben Ikneg
Aburame Shino
22 participantes

descriptionTirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante) - Página 10 EmptyRe: Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

more_horiz
Neji escreveu:
Quem luta com quem?Como é o sistema de escolha?

É sorteio...

descriptionTirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante) - Página 10 EmptyRe: Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

more_horiz
Qual o limite de abrangência do Sakin/Suna, quando em "avalanche"?

more_horiz
o mesmo do mangá

more_horiz
Quem tiver Manto Raiton nivel 1 e 2 aguentaria todos os ataques que o Bakuton pode oferecer?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
Quem tiver Manto Raiton nivel 1 e 2 aguentaria todos os ataques que o Bakuton pode oferecer?

O C3 tem impacto para destruir toda uma vila. Acredito eu que não.

more_horiz
Quanto ao Hiraishin normal:
O sistema ainda está o mesmo da antiga temporada, certo? Tipo, eu movo uma kunai e ela bate no chão e para. No instante em que ela parar eu já posso me teleportar pra ela, certo? :felizan:

more_horiz
Qual é o efeito do Youton sobre a Sakin?

more_horiz
Misaq escreveu:
Quanto ao Hiraishin normal:
O sistema ainda está o mesmo da antiga temporada, certo? Tipo, eu movo uma kunai e ela bate no chão e para. No instante em que ela parar eu já posso me teleportar pra ela, certo? :felizan:

Sim. :felizan:

Path of death escreveu:
Qual é o efeito do Youton sobre a Sakin?

Depende.Se for aquele Youton da Mei ou aquelas bolas de lava,nada farão.Agora se for aquele Youton grandão que é tipo uma barragem,para si ao meu ver. :felizan:

E pq essa obsessão por sakin?? :cerealguy:

more_horiz
Tipo se meu inimigo for um Hoozuki e se ele se unir com a cupula do Kisame, caso eu escape e lança-se um Raiton:Gian na direção da cupula, isso poderia derrotar o meu oponente?
Ou em outro caso, se cria-se um Raiton:Kage Bushin e deixa-se ali na cupula, se meu inimigo destruí-se o clone, seria K.O pra ele certo?

MyAnimeList

more_horiz
Youton em pequena escala não faria muita coisa contra um ataque massivo de Sakin não. Porém o Youton inutilizaria todo o Sakin em que tocasse. Mas pra parar um Sakin grande só se for aquele Youton do Goku. E por consequência o pó de ouro iria derreter e você acabaria com uma parte da arma de seu inimigo, mas dificilmente acabaria com tudo, então não sugiro se apoiar nisso.
E uma defesa de Sakin barra um Youton não importa qual for, isso na minha opinião. Ele barraria o ataque primário, mas se o cara do Sakin não fizer algo vai derreter junto com o ouro depois.

E Ben, acho que não chegaria a matar não. Abriria uma grande brecha, mas matar acho exagero. O Gian pra mim não mataria de jeito nenhum, agora um Raiton Kage Bunshin pode até ser, mas no mínimo causaria danos enormes ao cara.

more_horiz
Então o flower fruit do Son Goku é o counter do Sakin? Interessante... :garcia:

O flower fruit dele, pelo que vi, vem em um nível de proporção considerável. A defesa pode barrar, mas se o manipulador da Sakin não fizer nada, terá muitos problemas.

Não é uma obsessão, é só uma dúvida mesmo.

more_horiz
1-Hidan pode sobreviver ao Jinton ou Joker Boy?Oq aconteceria com ele?

2-Quantas Kunais Minato vai ter para usar o Haraishin?

more_horiz
Neji escreveu:
1-Hidan pode sobreviver ao Jinton ou Joker Boy?Oq aconteceria com ele?

2-Quantas Kunais Minato vai ter para usar o Haraishin?

1- A menos que seja um Edo tensei, ninguém sobrevive ao Jinton. Hidan teria seu corpo reduzido a enzimas. Do Joker Boy eu também creio que ele não sobreviva.

2- Não sei ao certo, vou deixar essa pra staff.

more_horiz
Acho que um user de Hiraishin ganha 10 Kunais para o uso dele. Já quem tem a ficha Space-Time, ganha mais cinco além das 10. Foi isso o que me disseram.

O Nan no Kaizou vem incluso na habilidade corpo cobra?

more_horiz
Quem tem ficha Hidan creio q nao morra pra joker boy não...

porém pra jinton, morre sim.

sim, quem tem ficha espaço e tempo tem 15 kunais.

Nan no kaizou vem incluido no corpo cobra

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Acho que um user de Hiraishin ganha 10 Kunais para o uso dele. Já quem tem a ficha Space-Time, ganha mais cinco além das 10. Foi isso o que me disseram.

O Nan no Kaizou vem incluso na habilidade corpo cobra?

Correto, 10 Kunais para Hiraishin, no caso da ficha do tempo espaço são 15...

O Desgates de -5% Stamina dos gates é por minuto?
O Kushiyose da Ostra vai camuflar os golpes do usuário?

Última edição por BenGenki em Seg 22 Abr - 23:11, editado 1 vez(es)

MyAnimeList

more_horiz
Mas tipo, o Hidan foi feito em pedaços por tarjas explosivas. Eu acredito que as explosão do Joker Boy seja mais potente ou tão potente quanto as tarjas que o Shikamaru colocou no Hidan. Isso sem contar a alta temperatura que foi capaz de derreter até o ouro.

O cara pode não morrer, mas fica inutilizado, não?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos