Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

+18
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Saeker
Baguete
Sasuke Uchiha
SeaWolf
Merlin
Mario
Heisenberg
Madara
Ellos
Misaq
Path of death
Targaryen
Cuckiezi
Lucas Lins
Ben Ikneg
Aburame Shino
22 participantes

descriptionTirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante) - Página 9 EmptyRe: Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

more_horiz
Caco , quantas fichas faltam ?

Alguma foi aprovada?

descriptionTirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante) - Página 9 EmptyRe: Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

more_horiz
TEMOS 24 FICHAS, algumas estao com erros pequenos, mas depois ocm tempo mando pra vcs arrumarem, muita gente esquecendo de mandar a habilidade extra. olhem o topico de abertura q coloquei quantas fichas temos até o momento de cada

more_horiz
Me tirem uma dúvida aqui:

Que rank será o Meisaigakure no Jutsu?

more_horiz
rank A

more_horiz
Não me responderam '-'
Como será o efeito de um Rasengan, Odama Rasengan, Rasenshuriken num corpo Hoozuki?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Oodama rasengam e Fuuton rasenshiriken deve deixar o corpo hozuki naquele estado gelatinoso por terem um grande poder de impacto .

o rasengan não deve causar nem um tipo de dano, por ser de menor escala .

more_horiz
Que habilidade extra é?Pode ser qualquer uma?
Entao vai ter 3 habilidades?

more_horiz
Neji escreveu:
Que habilidade extra é?Pode ser qualquer uma?
Entao vai ter 3 habilidades?

Inicialmente será 2 habilidades, a partir da segunda batalha que você joga, ganha a 3 habilidade.
pode ser qualquer uma...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu tenho velocidade 200% e a minha fiicha e Inuzuka eu queria saber qual seria a velocidade do Akamaru como meu acompanhante ?
Pois se for a mesma mostrada no Anime/Manga atrapalharia muito nos meus combos

more_horiz
Baguete escreveu:
Eu tenho velocidade 200% e a minha fiicha e Inuzuka eu queria saber qual seria a velocidade do Akamaru como meu acompanhante ?
Pois se for a mesma mostrada no Anime/Manga atrapalharia muito nos meus combos

Bom, eu pensei nisso e acho que assim ficaria legal:

Spoiler :

Só é necessário que a staff aprove néh =P

more_horiz
Uma dúvida:

Suiton anula Youton?

O elemento água pelo menos ajuda em alguma coisa contra a KG do Youton?

more_horiz
Posso usar o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu no Rank A avontade ?

more_horiz
Quem luta com quem?Como é o sistema de escolha?

more_horiz
Neji é por sorteio .

Minha dúvida é sobre o Sakin.

Quantidade do Sakin , vai rolar mesmo um Deserto de Sakin , com Avalanche de Sakin ?

more_horiz
Path of death escreveu:
Uma dúvida:

Suiton anula Youton?

O elemento água pelo menos ajuda em alguma coisa contra a KG do Youton?

Desde que o jutsu seja rank-A ou S pode fazer alguma diferença sim.

Suiton é o tipo de elemento que causa impacto, mesmo um Jin com manto de Youton ao receber um impacto muito forte pode vir ao desmaio.

Agora, "anular" o manto é muito difícil, só uns 5 minutos dentro da cúpula para resolver isso rsrs

Baguete escreveu:
Posso usar o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu no Rank A avontade ?

Você tem 5 Shurikens. Joga uma e faz X clones dela, depois joga outra e faz Y clones dela.. e etc..
Em resumo, você pode usar o jutsu 5 vezes.

Neji escreveu:

O sistema de escolha é bem clássico, todos os nomes são colocados dentro de uma caixa e então é feito o sorteio.

more_horiz
Neji escreveu:

É sorteio...

more_horiz
Qual o limite de abrangência do Sakin/Suna, quando em "avalanche"?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos