Targaryen escreveu:Qual o rank do Chakura no Mesu?
Rank B
Última edição por BenGenki em Qua 17 Abr 2013, 18:25, editado 1 vez(es)
Targaryen escreveu:Qual o rank do Chakura no Mesu?
BenGenki escreveu:Targaryen escreveu:Qual o rank do Chakura no Mesu?
Rank B
Path of death escreveu:Que Rank será o Nan no Kaizou do Orochimaru e do Misumi?
Será considerado habilidade ou Jutsu? Se for Jutsu, que rank ele terá?
Targaryen escreveu:Ah, a ficha Jinchuriki normal ainda tem Bijuudama?
madarafã escreveu:Tenho algumas dúvidas que necessito de resposta para poder montar minha ficha, então vou soltar tudo de uma vez:
Primeiro, quanto a habilidade "imortalidade" do Hidan, queria saber se essa habilidade é exclusiva da ficha Janshin ou pode ser colocada (usada) em outra ficha?
Quanto a ficha Mestre Elemental, em relação ao leque dos cinco elementos que vem incluso nela. Só é possivél por um jutsu de cada elemento no leque, certo?
Na Kuchiyose Paw e Maw, já foi demostrado no mangá que a língua de Shima pode servir para detectar e apreender seus inimigos, como na luta de Jiraya conta Pain, quero saber:
A língua pode detectar oponente "invisivéis" como o Muu?
Esta habilidade pode ser considerada como uma técnica sensorial?
Em relação ao Mangekyo Sharingan ou o Fuumetsu Mangekyo Sharingan, ele pode distinguir bunshins com "tanta clareza" quanto o Byakugan?
Outra dúvida, em relação ao Moguragakure no Jutsu, enquanto o usuário desta técnica estiver debaixo da terra ele pode sentir qualquer movimento do adversário sobre o solo?
O Kekkai: Tengai Houjin, é uma barreira que detecta qualquer tipo de movimento uma vez que o adversário esteja dentro dela, certo? Então ela tbm detectaria alvos invisivéis e capazes de esconder seu chakra?
Por enquanto é só isso, talvez eu tenha mais algumas depois...
Saiken Uchiha escreveu:Qual é o Rank do Raikiba?
Procurei nos Jutsus de Raiton e ele não estava lá
O Implante do Sharingan, disponibiliza os jutsus Tsukuyomi, Amterasu e Genjutsu: Sharingan?
Lucas Lins escreveu:Gente, a Samaheada pode ser colocada como Tai Rank S?
Se n puder, adoraria saber o pq... Pq tipo, faz total lógica e sentido.
Nota: Minha net ta péssima, e um dos únicos tópicos q consegui abrir foi esse, o da abertura oficial n consegui...
Lucas Lins escreveu:Gente, a Samaheada pode ser colocada como Tai Rank S?
Se n puder, adoraria saber o pq... Pq tipo, faz total lógica e sentido.
Nota: Minha net ta péssima, e um dos únicos tópicos q consegui abrir foi esse, o da abertura oficial n consegui...
- Samehada(em jutsu qualquer ou ficha própria: poderá por habilidade de se fundir com a Samehada, se tornando sensor, absorvendo chakra em contato físico , respirando debaixo d'água e curando feridas de si. Para usar essa habilidade ou você deve ter Samehada level 2 na sua ficha.
Zeref-kun escreveu:Bom, quando eu perguntei se o Shinra Tensei para o Kirin foi me dito: "Uns dizem que sim, outros dizem que não", isso é sim ou não?... e o que o Jikukan Keikkai é muito lerdo pra parar o Kirin, ou seja o que detém o Kirin?
Path of death escreveu:E o Chou Shinra Tensei, aquele que o Pein usou pra mandar Konoha pro hell?
Eu particularmente acho que repele sim, a meu ver aquilo ali repele qualquer coisa. Jikuukan kekkai também deve ser útil contra o Kirin.