Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

+18
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Saeker
Baguete
Sasuke Uchiha
SeaWolf
Merlin
Mario
Heisenberg
Madara
Ellos
Misaq
Path of death
Targaryen
Cuckiezi
Lucas Lins
Ben Ikneg
Aburame Shino
22 participantes

descriptionTirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante) - Página 2 EmptyRe: Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

more_horiz
Targaryen escreveu:
Qual o rank do Chakura no Mesu?

Rank B

Última edição por BenGenki em Qua 17 Abr 2013, 18:25, editado 1 vez(es)

descriptionTirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante) - Página 2 EmptyRe: Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

more_horiz
BenGenki escreveu:
Targaryen escreveu:
Qual o rank do Chakura no Mesu?

Rank B

Ah, valeu. :] E ele é não-elemental, certo?

more_horiz
Que Rank será o Nan no Kaizou do Orochimaru e do Misumi?

Será considerado habilidade ou Jutsu? Se for Jutsu, que rank ele terá?

more_horiz
Nan no Kaizou é Rank C segundo o databook. Como não tem nada dizendo nas regras o contrário, acredito que permanecerá assim.

Mas poxa, não vale pegar Nan no Kaizou porque já peguei :zeca: nt
Só espero que ninguém pense na mesma estratégia que eu e-e

more_horiz
Esses Fuuinjutsus do Gaara foram liberados ????????????

A :

S :

Um poderia ser Rank S e o outro Rank A

more_horiz
Ah, a ficha Jinchuriki normal ainda tem Bijuudama?

more_horiz
Tenho algumas dúvidas que necessito de resposta para poder montar minha ficha, então vou soltar tudo de uma vez:

Primeiro, quanto a habilidade "imortalidade" do Hidan, queria saber se essa habilidade é exclusiva da ficha Janshin ou pode ser colocada (usada) em outra ficha?

Quanto a ficha Mestre Elemental, em relação ao leque dos cinco elementos que vem incluso nela. Só é possivél por um jutsu de cada elemento no leque, certo?

Na Kuchiyose Paw e Maw, já foi demostrado no mangá que a língua de Shima pode servir para detectar e apreender seus inimigos, como na luta de Jiraya conta Pain, quero saber:

A língua pode detectar oponente "invisivéis" como o Muu?

Esta habilidade pode ser considerada como uma técnica sensorial?

Em relação ao Mangekyo Sharingan ou o Fuumetsu Mangekyo Sharingan, ele pode distinguir bunshins com "tanta clareza" quanto o Byakugan?

Outra dúvida, em relação ao Moguragakure no Jutsu, enquanto o usuário desta técnica estiver debaixo da terra ele pode sentir qualquer movimento do adversário sobre o solo?

O Kekkai: Tengai Houjin, é uma barreira que detecta qualquer tipo de movimento uma vez que o adversário esteja dentro dela, certo? Então ela tbm detectaria alvos invisivéis e capazes de esconder seu chakra?

Por enquanto é só isso, talvez eu tenha mais algumas depois...

more_horiz
Qual é o Rank do Raikiba?

Procurei nos Jutsus de Raiton e ele não estava lá :zeca:

O Implante do Sharingan, disponibiliza os jutsus Tsukuyomi, Amterasu e Genjutsu: Sharingan?

more_horiz

Rank A

O Implante do Sharingan, disponibiliza os jutsus Tsukuyomi, Amterasu e Genjutsu: Sharingan?

Pelo que eu sei, o implante só disponibiliza o Kamui, para obter os outros jutsus é necessário ter a ficha Sharingan.

more_horiz
Path of death escreveu:
Que Rank será o Nan no Kaizou do Orochimaru e do Misumi?

Será considerado habilidade ou Jutsu? Se for Jutsu, que rank ele terá?

Será considerado do mesmo do mesmo rank do databook,se for rank C será rank C. :zeca:

Targaryen escreveu:
Ah, a ficha Jinchuriki normal ainda tem Bijuudama?

Bijuu dama está restrita a qualquer ficha. :zeca:

madarafã escreveu:
Tenho algumas dúvidas que necessito de resposta para poder montar minha ficha, então vou soltar tudo de uma vez:

Primeiro, quanto a habilidade "imortalidade" do Hidan, queria saber se essa habilidade é exclusiva da ficha Janshin ou pode ser colocada (usada) em outra ficha?

Quanto a ficha Mestre Elemental, em relação ao leque dos cinco elementos que vem incluso nela. Só é possivél por um jutsu de cada elemento no leque, certo?

Na Kuchiyose Paw e Maw, já foi demostrado no mangá que a língua de Shima pode servir para detectar e apreender seus inimigos, como na luta de Jiraya conta Pain, quero saber:

A língua pode detectar oponente "invisivéis" como o Muu?

Esta habilidade pode ser considerada como uma técnica sensorial?

Em relação ao Mangekyo Sharingan ou o Fuumetsu Mangekyo Sharingan, ele pode distinguir bunshins com "tanta clareza" quanto o Byakugan?

Outra dúvida, em relação ao Moguragakure no Jutsu, enquanto o usuário desta técnica estiver debaixo da terra ele pode sentir qualquer movimento do adversário sobre o solo?

O Kekkai: Tengai Houjin, é uma barreira que detecta qualquer tipo de movimento uma vez que o adversário esteja dentro dela, certo? Então ela tbm detectaria alvos invisivéis e capazes de esconder seu chakra?

Por enquanto é só isso, talvez eu tenha mais algumas depois...

Puts.Não,imortalidade é exclusiva da janshin.Sim,zessenbaku é uma especie de sensor de olfato e detecta invisibilidade.Não,somente o FMS diferencia bunshins,e o baykugan tbm,com exceção dos moku bunshins.

Sim,Kekkai ai detecta tudo dentro do alcance da barreira.

Saiken Uchiha escreveu:

Procurei nos Jutsus de Raiton e ele não estava lá :zeca:

Raikiba é rank B. :zeca:
E tem ele tbm,mas ta com rajuu rashiri no jutsu.

Não,somente kamui.

Sobre os jutsus elementais,até o wiki ficar pronto,procurem aqui...

http://nsanimes.forumeiros.com/t23670-jutsus-elementais-rankeados-rank-a-ou-menor

Não é dessa temporada,mas muitos jutsus continuam com esse rank,comparem com as mudanças dessa temporada e veja.

more_horiz
Gente, a Samaheada pode ser colocada como Tai Rank S?

Se n puder, adoraria saber o pq... Pq tipo, faz total lógica e sentido.

Nota: Minha net ta péssima, e um dos únicos tópicos q consegui abrir foi esse, o da abertura oficial n consegui...

more_horiz
Lucas Lins escreveu:

Nota: Minha net ta péssima, e um dos únicos tópicos q consegui abrir foi esse, o da abertura oficial n consegui...

Não pode mano '-'
Acho que foi por que ele dá Absorvição/Sensor, e muitas pessoas consideram isso a pelão.
Enfim, concordo que a Samehada devia ser liberado pra espaço Taijutsu.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:

- Samehada(em jutsu qualquer ou ficha própria: poderá por habilidade de se fundir com a Samehada, se tornando sensor, absorvendo chakra em contato físico , respirando debaixo d'água e curando feridas de si. Para usar essa habilidade ou você deve ter Samehada level 2 na sua ficha.

Não, não pode...

more_horiz
Bom, quando eu perguntei se o Shinra Tensei para o Kirin foi me dito: "Uns dizem que sim, outros dizem que não", isso é sim ou não?... e o que o Jikukan Keikkai é muito lerdo pra parar o Kirin, ou seja o que detém o Kirin?

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Bom, quando eu perguntei se o Shinra Tensei para o Kirin foi me dito: "Uns dizem que sim, outros dizem que não", isso é sim ou não?... e o que o Jikukan Keikkai é muito lerdo pra parar o Kirin, ou seja o que detém o Kirin?

Olha Shira Tensei não repele Kirin de jeito nenhum '-'
Eu acho que o Jikukan consegue parar o Kirin, mando uma Bijuu Dama pra longe, por que não vai mandar um Kirin?

Hiraishin+Reflexos é uma arma perfeita pra escapar do Kirin.

Realmente falta artifícios para burlar o Kirin, mas o principal fator é evitar ele, fazendo com que o inimigo não consiga usar-lo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
E o Chou Shinra Tensei, aquele que o Pein usou pra mandar Konoha pro hell?

Eu particularmente acho que repele sim, a meu ver aquilo ali repele qualquer coisa. Jikuukan kekkai também deve ser útil contra o Kirin.

more_horiz
Path of death escreveu:
E o Chou Shinra Tensei, aquele que o Pein usou pra mandar Konoha pro hell?

Eu particularmente acho que repele sim, a meu ver aquilo ali repele qualquer coisa. Jikuukan kekkai também deve ser útil contra o Kirin.

Aquilo com certeza acaba com o Kirin, mas estava falando de nivel normal... Mas e o Selo Inverso pode absorver o Kirin?

Jiton tem sensor físico embutido na ficha?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos