Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

2º Fase - Tópico oficial

+19
Heisenberg
Garcia
Mario
Aburame Shino
Dante
Baguete
Lucas Lins
Cuckiezi
LendaKage
Uman
NagatoX
Path of death
Merlin
Darkon
Will SSJ
Meliodas, o Pecado da Ira
Targaryen
Misaq
Saeker
23 participantes

description2º Fase - Tópico oficial - Página 2 EmptyRe: 2º Fase - Tópico oficial

more_horiz
Augustin :fem:

Bem, boas lutas no geral, vou ver se dou uma olhadinha em cada uma, mas ando tão ocupado ultimamente :zeca2:

Darkon x Neji
Targaryen x Umanis
Aburame Shino x Saeker
Dante x WhiteBeard
Staz x Mario
Gustavo x Lobão
Misaq x Lucas Lins
Saiken Uchiha x Dálvio

Enfim, boa sorte a todos nessa segunda fase, menos ao Dálvio :viadao:

Acabei de postar na minha luta, go lá ver pessoas :neves: :

http://nsanimes.forumeiros.com/t27284-saiken-uchiha-vs-dalvio-8-partida-da-2-fase

description2º Fase - Tópico oficial - Página 2 EmptyRe: 2º Fase - Tópico oficial

more_horiz
Aê galera, q lutas paradonas são essas hein?
Vamos agitar essa bagaça toda aê.

E pra vcs começarem já quentes, postem aki na minha luta->

http://nsanimes.forumeiros.com/t27283-misaq-vs-lucas-lins-7-partida-da-2-fase

more_horiz
Peraí.

Deixa eu ver se entendi...

Shino quer vencer do Saeker dando um beijo de lingua nele?

Pqp

Assim era melhor pegar Sexy no Jutsu no Jutsu Rank A

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Peraí.

Pqp

Tive a mesma impressão que você Lobão... :gay:

more_horiz

Lobão Negro escreveu:
Peraí.

Pqp

Que papo é esse Shino :juse: vai vencer o cara, dando um beijo de lingua nele? :masoque: seria melhor vc ter pego o sexy no jutsu

more_horiz
E agora como ficara a situaçao do Gustavo Kiewinner ?

more_horiz
Huum, algumas páginas aqui só abrem com acesso especial, por isso nem deu pra mim entrar e postar na minha luta.

Se ainda hoje eu conseguir acessar de casa, eu vou postar na minha luta, se não der, amanhã sem falta.

more_horiz
Velho, Uman não postou até agora. -v-

Todas as lutas andando... Menos a minha. :yoda:

more_horiz
kkkkkkk euri do Shino rçrçrçrç.

Cara, Shino finalizar com um beijo kkkk.
Ta de brincadeira né kk, zoa man, tudo se faz pra ganhar uma luta :fera:

more_horiz
É, mas como ele disse, é engraçado, porém, é fatal.

Estou dando uma lida em todas as lutas, quero ver o que eles estão tramando pra me preparar.

Let's go, guy's. Acabem logo com essa fase!

Última edição por Path of death em Qui 9 maio - 21:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Puxa gente eu to dando uma boa luta contra o Darkon.
É fácil ler os argumentos,nao sao biblias.

more_horiz
2º Fase(8 partidas, onde 8 avançam para as oitavas e 8 disputam a 2º repescagem)
Do dia 4 ao 8

Acho que era pra acabar ontem né?

Mas do jeito que tá algumas lutas... tem gente que nem argumentou...

more_horiz
Era pra acabar ontém se as lutas tivessem começado no dia 04/05 :neves:

Como começaram antes de ontem, se não me engano, esse prazo será estendido até sábado, eu acho.

Minha luta já se desenvolveu legal.

Dálvio é um grande jogador, a ficha dele está muito boa realmente. Mas vou ver o que posso fazer, sempre gostei de desafios :vick:

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
2º Fase(8 partidas, onde 8 avançam para as oitavas e 8 disputam a 2º repescagem)
Do dia 4 ao 8

Acho que era pra acabar ontem né?

Mas do jeito que tá algumas lutas... tem gente que nem argumentou...

"TEM GENTE QUE NEM ARGUMENTOU" estou sofrendo com isso. ;-; Esperando que nem um doido pro Uman argumentar, mas ele tá ocupado.s jfdkhfag

more_horiz
tem partidas muito interessantes mesmo...como a minha, do dálvio, e do darkon...

outras que poderiam estar boas tbm estão paradas.

more_horiz
tem partidas muito interessantes mesmo...como a minha, do dálvio, e do darkon...

Porque é do Darkon e nao minha?Brincadeira.
E esse povo paradao,que nao argumenta logo.

more_horiz
Gente esses dias eu não estou comentando nas lutas porque essa semana tá fod demais pra mim, tenho que cumprir minhas horas de estágio, tenho seminário pra fazer, projeto pra elaborar, prova pra estudar... Enfim, aí eu to chegando em casa tarde, cansado e só posto na minha luta rapidex pra não ficar parada e vou dormir.
Hoje eu chego em casa mais cedo e esse final de semana as coisas se aliviam um pouco, então pretendo comentar e votar em todas as lutas, assim como tirar o atraso do NSRPG :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos