Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

2º Fase - Tópico oficial

+19
Heisenberg
Garcia
Mario
Aburame Shino
Dante
Baguete
Lucas Lins
Cuckiezi
LendaKage
Uman
NagatoX
Path of death
Merlin
Darkon
Will SSJ
Meliodas, o Pecado da Ira
Targaryen
Misaq
Saeker
23 participantes

description2º Fase - Tópico oficial - Página 4 EmptyRe: 2º Fase - Tópico oficial

more_horiz
Saeker escreveu:
De noite tentarei dar meu voto em todas as partidas (que valerá como voto popular apenas)

E claro, postar na minha luta, darei meu Ultimato v.v

Nhaaa, espera pra votar na minha amanhã. ;-;

description2º Fase - Tópico oficial - Página 4 EmptyRe: 2º Fase - Tópico oficial

more_horiz
Targaryen escreveu:
Saeker escreveu:
De noite tentarei dar meu voto em todas as partidas (que valerá como voto popular apenas)

E claro, postar na minha luta, darei meu Ultimato v.v

Nhaaa, espera pra votar na minha amanhã. ;-;

blz...

more_horiz
Neji escreveu:
Eu acho que estao lendo as fichas,nem lendo oq eu disse na argumentaçao.É tenso ser iniciante e subestimado.

A maioria/todos apostam no bolao no Darkon,entao vao lá e dá vantagem para ele(tá começando agora a opiniao,vamos ver no que dá)Pelo menos gostaria que leem e depois perguntasse antes de afirmar com certeza.

Grato,nao sei porque,minha ficha nao é ruim,até boa,mas vejo vantagens pra mim até alta contra o Darkon,outras fichas seriam mais difíceis ao meu ver.Bem é minha opiniao.

Eu tenho a mesma sensação que você Neji. A galera entra no tópico, só lê as fichas e já quer comentar esculachando os novatos. 2º Fase - Tópico oficial - Página 4 2637416031

Não quero me fazer de coitado nem nada do tipo, a questão é que por ser iniciante ninguém ta botando fé mesmo.

Mó galera que conhece o Saeker, chama ele até por apelido (Caco) não considerou nada do que escrevi. Eu esperava um pouco de imparcialidade por parte dos votos populares e não é o que tem acontecido.

Não é dificil enfrentar um veterano por conta de sua argumentação, a verdadeira dificuldade é o pessoal não levar em consideração o que os novatos escrevem.

Pessoal ta subestimando d+ galera iniciante. 2º Fase - Tópico oficial - Página 4 995434252

Espero que a galera não leve pro lado pessoal pois não irei ser muito solidário com quem postar opinião sem ner ler a luta e os argumentos que desenvolvi. 2º Fase - Tópico oficial - Página 4 3309151357

more_horiz
Uman desistiu... Mas, sinceramente, não acho que iria fazer diferença. Na verdade, acho que desistir foi um ato nobre, uma vez que a ficha dele tá relativamente tensa contra a minha. XD

Agora, que a 2a repescagem ocorra em 2 dias, por favor! Ou então, uma parte das oitavas + 2a repescagem ao mesmo tempo... ;-;

more_horiz
Targaryen escreveu:
Uman desistiu... Mas, sinceramente, não acho que iria fazer diferença. Na verdade, acho que desistir foi um ato nobre, uma vez que a ficha dele tá relativamente tensa contra a minha. XD

Agora, que a 2a repescagem ocorra em 2 dias, por favor! Ou então, uma parte das oitavas + 2a repescagem ao mesmo tempo... ;-;

pelo visto sim...mas não creio...
vamos aguardar uma resposta do Uman papa das biblias.

E Neji e Shino, tenham calma...ngm em nenhum momento ta "menosprezando" os "novatos", que aliás, vcs de novato não tem nada, estão comentando de igual pra igual.

Não sei pq a sisma, e pq tanto falam a palavra NOVATO e VETERANO.

vcs não devem acompanhar muito as temporadas né?
se vissem veriam que um NOVATO venceu a ultima temporada. e MUITO merecido.

e que de 11 temporadas temos 10 vencedores diferentes. então chega desse papo de "estão votando nele pois sou novato"...

more_horiz
Targaryen escreveu:

HAHAHHAHA, entao ta, ne?

Nem sabia que tinha repescagem ainda "-"

Eu disse que sem o jutsu extra eu nao tenho chance, realmente.

Mas se eu tenho mais uma chance, vou ver se me motivo um pouquinho *.*

more_horiz
Que neorose...

Teve pessoas novatas que já ganharam o JVS, gente...

Sabe qual a semelhança entre essas pessoas?

Nenhuma ficava chorando nos comentários.

Principalmente por ser novata.

Então é isso, n to dizendo isso pra ngm, é só um toque, até pq n to contando nenhuma mentira.

more_horiz
Maior prova disso é o safado aqui de cima. (senhor Lobs)

Na 5º Temporada ele era novato, e sabe até onde chegou? até a FINAL.

e se vacilar só não venceu pois foi banido na epoca.

more_horiz
Ninguém tá chorando,mas as vezes nao leem tudo e dizem algo que rebatemos.Mas tá de boa jogar no Jutsu Versus.*)
Nao sei se vou continuar na outra temporada.Se sim,quero um sensei.Ainda existe isso,né?

more_horiz
Neji escreveu:
Ninguém tá chorando,mas as vezes nao leem tudo e dizem algo que rebatemos.Mas tá de boa jogar no Jutsu Versus.*)
Nao sei se vou continuar na outra temporada.Se sim,quero um sensei.Ainda existe isso,né?

Sim, é só vc escolher.

more_horiz
Saeker escreveu:

E eu ainda fui pra repescagem, depois de um outro safado aí me eliminar nas preliminares... começa com Sae... e termina com Ker.

Última edição por Lobão Negro em Sáb 11 maio 2013, 17:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Saeker escreveu:

E eu ainda fui pra repescagem, depois de um outro safado aí me eliminar nas preliminares... começa com Sae... e termina com Ker.

Neji escreveu:

Eu posso te ajudar.

Mas esteja com a mente aberta, porque eu vou ser objetivo, e vou ser honesto com você, sincero.

Posso ser seu Sensei na 13ª Temporada, mas fique preparado pra ser criticado e muito, porque eu quero e vou te deixar BOM.

Seria um prazer pra mim, um desafio.

Mas é importante que você saiba ouvir.

Essa temporada não dá, estou me dedicando exclusivamente ao Targaryen, mas na próxima, 13ª Temporada, eu posso treinar os 2, como tenho autorização de Sensei e posso treinar 2.

Meu deus, q masculinidade...

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Que neorose...

Teve pessoas novatas que já ganharam o JVS, gente...

Sabe qual a semelhança entre essas pessoas?

Nenhuma ficava chorando nos comentários.

Principalmente por ser novata.

Então é isso, n to dizendo isso pra ngm, é só um toque, até pq n to contando nenhuma mentira.

Estava apenas compartilhando o que estou sentindo por parte de alguns. Os juízes até agora foram completamente imparciais e isso me alívia. é que é realmente tenso galera comentar sem nem ler o que a gente escreveu.

Como eu disse antes, não tenho a menor intenção de me fazer de coitado, eu pretendo vencer isso aqui hmm...

more_horiz
Bom , eu digo que li todos os argumentos do Shino e do Caco.

Mas a ficha do Caco é parecida com a minha e muito.

Temos o Mokuton , Kirin , Byaugan , Gens de Esconder , Dotons e Katons .

As vezes alguns argumentos do Shino são burlados pela minha ficha , então meio que também são pela do Caco.

Essa ficha que estou usando é a minha melhor ficha , a mais completa e dificil de lidar . Com ela na nona temporada cheguei a 4 lugar pois desisti de lutar e eliminei uma das fichas mais tensas de se llidar a do Shamanking.

Então eu sei o quão foda é a ficha do Caco e a minha.

Mas concordo que algumas coisas podem anular ou prejudicar a ficha em uma luta.

Eu comentei na luta de vcs pensando nisso...

o Metodo de finalização do Caco ( seguro ) é o Kirin que demora um bocado de tempo e o seu é o Jiton , não concordei que se vc usar inicialmente o Beijo Gay irá conseguir algo , pois como disse lá é tenso.... Enfim...

Irei votar depois que o Caco rebater os posts lá .

more_horiz
Bom, eu nem vou mais postar em qualquer luta que não seja a minha, porque senão já vão falar que eu sou parcial. :fem:

PS: Lobs, a sua viadagem acima me deu câncer :viadao:

more_horiz
White Beard escreveu:
Bom , eu digo que li todos os argumentos do Shino e do Caco.

Mas a ficha do Caco é parecida com a minha e muito.

Temos o Mokuton , Kirin , Byaugan , Gens de Esconder , Dotons e Katons .

As vezes alguns argumentos do Shino são burlados pela minha ficha , então meio que também são pela do Caco.

Essa ficha que estou usando é a minha melhor ficha , a mais completa e dificil de lidar . Com ela na nona temporada cheguei a 4 lugar pois desisti de lutar e eliminei uma das fichas mais tensas de se llidar a do Shamanking.

Então eu sei o quão foda é a ficha do Caco e a minha.

Mas concordo que algumas coisas podem anular ou prejudicar a ficha em uma luta.

Eu comentei na luta de vcs pensando nisso...

o Metodo de finalização do Caco ( seguro ) é o Kirin que demora um bocado de tempo e o seu é o Jiton , não concordei que se vc usar inicialmente o Beijo Gay irá conseguir algo , pois como disse lá é tenso.... Enfim...

Irei votar depois que o Caco rebater os posts lá .

Bom, pode ter coisas na ficha do Saeker que lhe dê vantagem mas ele precisa argumentar e rebater meus argumentos e estratégias não é mesmo? As vezes tem estratégias que você pensou mas o Saeker não, se ele não argumentar elas de nada adianta.

2 ninjas com fichas iguais podem lutar de maneiras muito diferente às vezes.

=) Não era a você que eu me referia quando falei do negócio de só ler as fichas whitebeard rs

Continua acompanhando lá, o Saeker disse que vai dar o ~ultimato~ dele rs, quando ele fizer a próxima postagem vou tentar responder antes que os juízes fechem a luta.

O beijo gay não é minha única estratégia, o saeker não pode escapar do Jinton vs Jinton de maneira segura. Não vou ficar falando muito da luta aqui para não virar 2 lutas, uma lá e uma aqui.

Voar trolla bastante o Jukai Kotan rs

more_horiz
Só acho que nao deve ler as fichas,falar qual a melhor e tal.Porque com argumentos pode se vencer outra considerada melhor.E nem levar o favoritismo adiante.Eu quero ver se os juizes sao imparciais.Nao estou falando que é porque eu ganho,eles devem falar que eu ganho e pronto,mas só quero ver como eles pensam.*)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos