White Beard escreveu:Bom , eu digo que li todos os argumentos do Shino e do Caco.
Mas a ficha do Caco é parecida com a minha e muito.
Temos o Mokuton , Kirin , Byaugan , Gens de Esconder , Dotons e Katons .
As vezes alguns argumentos do Shino são burlados pela minha ficha , então meio que também são pela do Caco.
Essa ficha que estou usando é a minha melhor ficha , a mais completa e dificil de lidar . Com ela na nona temporada cheguei a 4 lugar pois desisti de lutar e eliminei uma das fichas mais tensas de se llidar a do Shamanking.
Então eu sei o quão foda é a ficha do Caco e a minha.
Mas concordo que algumas coisas podem anular ou prejudicar a ficha em uma luta.
Eu comentei na luta de vcs pensando nisso...
o Metodo de finalização do Caco ( seguro ) é o Kirin que demora um bocado de tempo e o seu é o Jiton , não concordei que se vc usar inicialmente o Beijo Gay irá conseguir algo , pois como disse lá é tenso.... Enfim...
Irei votar depois que o Caco rebater os posts lá .
Bom, pode ter coisas na ficha do Saeker que lhe dê vantagem mas ele precisa argumentar e rebater meus argumentos e estratégias não é mesmo? As vezes tem estratégias que você pensou mas o Saeker não, se ele não argumentar elas de nada adianta.
2 ninjas com fichas iguais podem lutar de maneiras muito diferente às vezes.
=) Não era a você que eu me referia quando falei do negócio de só ler as fichas whitebeard rs
Continua acompanhando lá, o Saeker disse que vai dar o ~ultimato~ dele rs, quando ele fizer a próxima postagem vou tentar responder antes que os juízes fechem a luta.
O beijo gay não é minha única estratégia, o saeker não pode escapar do Jinton vs Jinton de maneira segura. Não vou ficar falando muito da luta aqui para não virar 2 lutas, uma lá e uma aqui.
Voar trolla bastante o Jukai Kotan rs