Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

2º Fase - Tópico oficial

+19
Heisenberg
Garcia
Mario
Aburame Shino
Dante
Baguete
Lucas Lins
Cuckiezi
LendaKage
Uman
NagatoX
Path of death
Merlin
Darkon
Will SSJ
Meliodas, o Pecado da Ira
Targaryen
Misaq
Saeker
23 participantes

description2º Fase - Tópico oficial - Página 5 EmptyRe: 2º Fase - Tópico oficial

more_horiz
White Beard escreveu:
Bom , eu digo que li todos os argumentos do Shino e do Caco.

Mas a ficha do Caco é parecida com a minha e muito.

Temos o Mokuton , Kirin , Byaugan , Gens de Esconder , Dotons e Katons .

As vezes alguns argumentos do Shino são burlados pela minha ficha , então meio que também são pela do Caco.

Essa ficha que estou usando é a minha melhor ficha , a mais completa e dificil de lidar . Com ela na nona temporada cheguei a 4 lugar pois desisti de lutar e eliminei uma das fichas mais tensas de se llidar a do Shamanking.

Então eu sei o quão foda é a ficha do Caco e a minha.

Mas concordo que algumas coisas podem anular ou prejudicar a ficha em uma luta.

Eu comentei na luta de vcs pensando nisso...

o Metodo de finalização do Caco ( seguro ) é o Kirin que demora um bocado de tempo e o seu é o Jiton , não concordei que se vc usar inicialmente o Beijo Gay irá conseguir algo , pois como disse lá é tenso.... Enfim...

Irei votar depois que o Caco rebater os posts lá .

Bom, pode ter coisas na ficha do Saeker que lhe dê vantagem mas ele precisa argumentar e rebater meus argumentos e estratégias não é mesmo? As vezes tem estratégias que você pensou mas o Saeker não, se ele não argumentar elas de nada adianta.

2 ninjas com fichas iguais podem lutar de maneiras muito diferente às vezes.

=) Não era a você que eu me referia quando falei do negócio de só ler as fichas whitebeard rs

Continua acompanhando lá, o Saeker disse que vai dar o ~ultimato~ dele rs, quando ele fizer a próxima postagem vou tentar responder antes que os juízes fechem a luta.

O beijo gay não é minha única estratégia, o saeker não pode escapar do Jinton vs Jinton de maneira segura. Não vou ficar falando muito da luta aqui para não virar 2 lutas, uma lá e uma aqui.

Voar trolla bastante o Jukai Kotan rs

description2º Fase - Tópico oficial - Página 5 EmptyRe: 2º Fase - Tópico oficial

more_horiz
Só acho que nao deve ler as fichas,falar qual a melhor e tal.Porque com argumentos pode se vencer outra considerada melhor.E nem levar o favoritismo adiante.Eu quero ver se os juizes sao imparciais.Nao estou falando que é porque eu ganho,eles devem falar que eu ganho e pronto,mas só quero ver como eles pensam.*)

more_horiz
Bom, eu irei sair agora, me divertir um pouco...peço que tentem nao votar juizes...pois darei meu ultimato como disse...provavelmente de manha

caso nao seja possivel paciencia, creio que com o post inicial eu vença msm assim. mas prefiro dar o ultimo post pra nao ter dúvida...

more_horiz
Tá todo mundo indo bem.

Mas quero começar logo as oitavas, andem logo com essa porra aí :y u no:

more_horiz
Chegar nas oitavas só por desistência alheia é pros fortes! :fuckyea:

more_horiz
Targaryen escreveu:
Chegar nas oitavas só por desistência alheia é pros fortes! :fuckyea:

KKKK, mas cuidado man O.o
Temporada passada foi a mesma coisa comigo, e eu perdi :okay:
Venci duas seguidas com os caras desistindo, e depois chegou o SeaWolf, e bem... :okay:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Nao se precipite Targa-chan... Eu posso ate nao ser o mais designado pra lutar contigo, mas tem outros que olha... É melhor nao descuidar. Kkkkkkkkk

E eu ainda to vendo se vou conseguir participar da repescagem. É muita luta meudeusdoceu kkkkkk

more_horiz
Peço paciencia a todos...

Hoje é dia das mães, nada mais aceitável do que se ter um fds livre...

more_horiz
Voltei \o

Passei o fim de semana longe do PC :/
Tive que viajar e tal.

Amanhã votarei, ainda tenho que me atualizar...
Peço paciência e compreensão.

Obrigado

more_horiz
Exato como o SHiro vai votar só amanhã e é muito provavel que 4 lutas presisem serem fechadas com 2 votos dos juizes, então eu também vou votar amanhã, por que simplismente não da pra decidir nenhuma luta hoje.
Porém os votos populares e consequentemente os comentários populares, estão encerrados em todas as lutas, portanto, só os competidores poderão postar em suas lutas hoje se quiserem.

more_horiz
Ae feras, já tá na hora de terminar essa fase né?

Quero lugar again :zeca:

Seria bom o calendário ser seguido a regra né... :fem:

more_horiz
Alguém pode fechar a minha luta? o Mario já desistiu o/

E também, pra evitar que os juízes tenham que ler algo ou postar, e agilizar o trabalho deles :3

E Garcia, não tem nem como culpar os juízes pela demora, só tem 2 juízes pra avaliar várias lutas.

Próxima temporada, tem que ver isso aí ...

more_horiz
Peço ao Shiro que leia meus argumentos ...

é meio tenso acreditar naquilo que li....

Dante tentando se valer de falsas coisas :zeca2:

FIQUE BEM CLARO !

AS VANTAGENS DA FICHA NÃO INCLUEM CHAKRA E NADA DISSO , ISSO É DO JUIN !!!

more_horiz
Uma das coisas que acho erradas no jutsu versus é na hora de colocar os dados da ficha do ninja, inserir pontuação o Juuin. O Juuin é um tipo de jutsu, ele não fica ativado 24 horas na batalha.

Porquê o chakra do Juuin é adicionado na pontuação da ficha mas a velocidade no Chou Kajuugan não por exemplo???

O mesmo vale para a lótus, o ninja não luta todo o tempo naquela velocidade, só enquanto estiver com a lótus ativada... Manto raiton tb é assim e etc..

more_horiz
Foi uma ótima luta Shino...

foi uma grande adversário, parabéns. te espero nas oitavas, não tenho dúvidas que vc estará lá assim como o Path.

more_horiz
Posso explicar isso amanhã Shino :sir:
Por hoje, vou ter que me ausentar, pois amanhã estreio no meu novo emprego e tenho que tar la 7:45 0.0.
Preciso dormir mais cedo infelizmente, no entanto, vou tentar acordar mais cedo, umas 5 da manhã para fechar a última luta que falta, a mais complicada por sinal -_-
Os 8 jogadores:
Staz, Dante, Saeker e Darkon, Targaryen, Dalvio eLobão Negro são os 8 primeiro oitavofinalistas e o vencedor de Misaq vs Lucas vai se juntar a esse grupo, e ja podem ir pensando em jutsu extra.........
Os 8 perdedores irão confrontar os 8 vencedores da repescagem anterior, os vencedores destas lutas serão os 8 restantes outavofinalistas, e então as chaves serão formadas.
as lutas serão abertas amanhã provavelmente de Tarde, isso fica como lembrete inclusive para todos os staffer's......................
enfim, Misaq e Lucas Lins, não me maten e nem me chinguem por favor T.T..............
Não fechei a lutas de vcs agora por falta de consideração ou respeito e sim de tempo mesmo T.T
vou me esforçar para fechar esta luta de madrugada antes de ir ao serviço.

Última edição por Alvaro_Mizukage_Sennin em Ter 14 maio 2013, 02:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : 8, 8 jogadores, mals pelo erro de digitação mosntro o/)

more_horiz
Eu esperava mais de um juiz na minha luta,vem falar que meu meio de finalizar é um,sendo que eu disse que arrastaria a luta para resistencia e impossibilitaria dele me vencer.Que sei lá oq nao é tao útil,mas um deles deve funcionar.Nao me ve escapando do Gamarinshou,sendo que eu dei vários argumentos de como e ele nem comentou oq eu falei,se concorda ou nao.Em curto alcançe eu tenho nano insetos,mas ele deve ser ter mais vantagens,coisa do tipo.Nem vi o juiz citar a minha estrategia lá.Esperava mais pelo menos na explicaçao de como ele vencia e nem comentou na possibilidade dele ficar exausto já que a vantagem da minha ficha é essa.Pra mim nao foi totalmente imparcial e falo mesmo,nem sei se vou mais disputar outra luta.&)

Mas nao vou reclamar mais de uma vez para nao fazer de coitadinho,né?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos