Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

2º Fase - Tópico oficial

+19
Heisenberg
Garcia
Mario
Aburame Shino
Dante
Baguete
Lucas Lins
Cuckiezi
LendaKage
Uman
NagatoX
Path of death
Merlin
Darkon
Will SSJ
Meliodas, o Pecado da Ira
Targaryen
Misaq
Saeker
23 participantes

description2º Fase - Tópico oficial - Página 6 EmptyRe: 2º Fase - Tópico oficial

more_horiz
Posso explicar isso amanhã Shino :sir:
Por hoje, vou ter que me ausentar, pois amanhã estreio no meu novo emprego e tenho que tar la 7:45 0.0.
Preciso dormir mais cedo infelizmente, no entanto, vou tentar acordar mais cedo, umas 5 da manhã para fechar a última luta que falta, a mais complicada por sinal -_-
Os 8 jogadores:
Staz, Dante, Saeker e Darkon, Targaryen, Dalvio eLobão Negro são os 8 primeiro oitavofinalistas e o vencedor de Misaq vs Lucas vai se juntar a esse grupo, e ja podem ir pensando em jutsu extra.........
Os 8 perdedores irão confrontar os 8 vencedores da repescagem anterior, os vencedores destas lutas serão os 8 restantes outavofinalistas, e então as chaves serão formadas.
as lutas serão abertas amanhã provavelmente de Tarde, isso fica como lembrete inclusive para todos os staffer's......................
enfim, Misaq e Lucas Lins, não me maten e nem me chinguem por favor T.T..............
Não fechei a lutas de vcs agora por falta de consideração ou respeito e sim de tempo mesmo T.T
vou me esforçar para fechar esta luta de madrugada antes de ir ao serviço.

Última edição por Alvaro_Mizukage_Sennin em Seg 13 maio 2013, 23:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : 8, 8 jogadores, mals pelo erro de digitação mosntro o/)

description2º Fase - Tópico oficial - Página 6 EmptyRe: 2º Fase - Tópico oficial

more_horiz
Eu esperava mais de um juiz na minha luta,vem falar que meu meio de finalizar é um,sendo que eu disse que arrastaria a luta para resistencia e impossibilitaria dele me vencer.Que sei lá oq nao é tao útil,mas um deles deve funcionar.Nao me ve escapando do Gamarinshou,sendo que eu dei vários argumentos de como e ele nem comentou oq eu falei,se concorda ou nao.Em curto alcançe eu tenho nano insetos,mas ele deve ser ter mais vantagens,coisa do tipo.Nem vi o juiz citar a minha estrategia lá.Esperava mais pelo menos na explicaçao de como ele vencia e nem comentou na possibilidade dele ficar exausto já que a vantagem da minha ficha é essa.Pra mim nao foi totalmente imparcial e falo mesmo,nem sei se vou mais disputar outra luta.&)

Mas nao vou reclamar mais de uma vez para nao fazer de coitadinho,né?

more_horiz
Saeker escreveu:
Foi uma ótima luta Shino...

foi uma grande adversário, parabéns. te espero nas oitavas, não tenho dúvidas que vc estará lá assim como o Path.

Obrigado Saeker =)

Novamente juíz votando em empate rsrs

Gosto de lutas disputadas *-*

Pretendo passar na 2ª repescagem! definitivamente irão me ver argumentando no meu modo prime agora, uma vez que "só tenho uma vida" no jogo

hmmmm.

Obrigado pela luta Saeker, nos vemos nas 8ªs!

Neji escreveu:

Eu esperava mais de um juiz na minha luta,vem falar que meu meio de finalizar é um,sendo que eu disse que arrastaria a luta para resistencia e impossibilitaria dele me vencer.Que sei lá oq nao é tao útil,mas um deles deve funcionar.Nao me ve escapando do Gamarinshou,sendo que eu dei vários argumentos de como e ele nem comentou oq eu falei,se concorda ou nao.Em curto alcançe eu tenho nano insetos,mas ele deve ser ter mais vantagens,coisa do tipo.Nem vi o juiz citar a minha estrategia lá.Esperava mais pelo menos na explicaçao de como ele vencia e nem comentou na possibilidade dele ficar exausto já que a vantagem da minha ficha é essa.Pra mim nao foi totalmente imparcial e falo mesmo,nem sei se vou mais disputar outra luta.&)

Mas nao vou reclamar mais de uma vez para nao fazer de coitadinho,né?

Neji, acompanhei sua luta e ví a votação do Juíz. Ele realmente esqueceu de citar sua principal estratégia que é cansar o oponente até levá-lo a exaustão, contudo, não ví nenhuma parcialidade por parte dos juízes. Toda a staff do jutsu versus no momento de votar tem sido completamente coerente e imparcial.

As votações são justas e as lutas estão muito divertidas, também fui pra a 2ª repescagem, torça para não me enfrentar :ana:

õ/

more_horiz
Aiai White Beard, vc só pode estar brincando, os próprios juízes já esclareceram essa sua dúvida.

Me diga: Como que funciona os atributos extras das fichas e das linhagens?

Justamente para "fechar" os seus atributos, ampliando eles, é algo automático já contabilizando EM QUALQUER tipo de ficha que oferece essa vantagem, até a ficha SAMURAI tem isso.

Se fosse algo "momentâneo" como vc está tentando supor, teria um parênteses nos atributos especificando isso muito bem, como é no caso da minha velocidade aumentada quando utilizo a fusão com a Samehada.

A única coisa que eu estou achando tenso, é que já estão contabilizados os atributos extras nas fichas que tem o Juuin como HABILIDADE, e estão esquecendo de fazer isso no meu caso, colocando os meus atributos iniciais, sem ter nem o boost de 20% no Chackra por ser do tipo Ninjutsu.

Então eu acho que vc deve estar se confundindo.

Mas foi como eu disse anteriormente, pra alguém que foi um JUÍZ, isso deveria ser sabido.

more_horiz
Modelo das Fichas:

Atributo original do tipo ninja
-> Atributos Máximos que o Jogador atinge

É bem simples.

Keijuugan não é contabilizado porque depende de ser usado em si mesmo.

E é bem simples falar que fica com tal velocidade com keijuugan ativo.

more_horiz
Apenas quotando o Neji.

Simplesmente não citei a tal estratégia de cansar o adversário, porque...
Não vejo vc escapando das finalizações do Darkon, nada mais. (Isto tambem serve ali para o Shino, eu não considerei aquilo, não por esquecimento, mas... por isso ai acima)

Como vc escapava de um Chou Shinra Tensei mesmo?

Só mesmo para constar que não contei essa tal sua estratégia (supostamente eficiente e coerente) de escapar do Gamarinsho com YN. Acho isso ai um pouquinho errado, digamos.

Agora sair por ai a dizer que não li as argumentações e dizendo que sou parcial é que...
Nem comento muito.

Lá porque desconsidero algo que vc disse, não quer dizer que não tenha lido, apenas quer dizer que não acredito naquilo. O que mais tem?

Não acho certo é essa sua atitude.
Acho que às vezes ter bom senso é superior a certas coisas.
Saindo por ai difamando (sem saber de nada) é que, não é muito correto.
Antes de me criticar, porque não tentar saber um pouco mais sem armar escandalo? E, acima disso ainda, porque não pensa melhor no que eu falei? E, porque não tenta compreender minimamente o meu pensamento?

É normal vc ficar chateado porque perdeu, mas, não saia disparando em todas as direções.

more_horiz
Neji, como disse antes você peca tanto nessa estratégia como na outra.

Me cansar e levar a luta para stamina... sendo:

1. Menos Inteligente que eu
2. Comigo tendo conhecimento da sua enorme stamina
3. Comigo tendo meios de te finalizar

Ou seja, as chances ficam bem mais para mim terminar a luta de um modo convencional do que você arrastar a luta para algo que eu tenho total conhecimento e tenho como impedir...

more_horiz
Pô qual o problema que perder tem?

Ainda mais de forma justa, como da pra ver em TODAS as lutas que tivemos até agora nessa temporada. Só que tem alguns competidores se esquecem do bom senso para discordar se algum voto.

Se não concordou com algo em um voto, MOSTRE o porquê disso, ao inves de falar que tal juíz foi parcial ou não. Até porquê a idéia do jogo não é essa.

Sei que vou causar câncer com isso :viadao:

more_horiz
Boatos que iam mudar o nome de Jutsu Versus para Choro Versus :viadao:

:zeca2:

more_horiz
Como vc escapava de um Chou Shinra Tensei mesmo?

Como Darkon com implante para fazer isso nao ficaria exausto?
Eu nao tenho corpo cobra?

Só mesmo para constar que não contei essa tal sua estratégia (supostamente eficiente e coerente) de escapar do Gamarinsho com YN. Acho isso ai um pouquinho errado, digamos.

Errado é achar que um pantano nao impedi o sicronismo de uma cançao.

É normal vc ficar chateado porque perdeu, mas, não saia disparando em todas as direções.

Nao estou chateado por perder,mas vc disconsiderou minha tática das cobras e nada explicou como Darkon mantém o Genjutsu.

E só,discutir com Staff nao dá em nada.

more_horiz
Bom, alguém poste as lutas por favor, precisarei sair...

more_horiz
Ainda falta uma luta para ser decidida affs.

Quero lutar logo vamos lá potas :viadao:

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Modelo das Fichas:

É bem simples.

Mas o Juuin também é uma coisa que precisa ser ativada '-'

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Modelo das Fichas:

É bem simples.

Mas o Juuin também é uma coisa que precisa ser ativada '-'

Mas o Juuin é ativado em si mesmo independente de TUDO.

Ou você tem a opção de ativar Juuin em outras coisas, como na sua espada? :viadao:

more_horiz
Garcia escreveu:
Boatos que iam mudar o nome de Jutsu Versus para Choro Versus :viadao:

:zeca2:

Choro Versus? Eu te apoio, Garcia :viadao:

JVS nunca teve problemas com votos populares, do nada começa essa bagunça e choradeira. Se perdeu, tente ganhar a repescagem. Se for eliminado, tente ser melhor na próxima.

Boa sorte a todos na repescagem :viadao:

more_horiz
Na verdade, o Chō Keijuugan, comparado com o Juuin, é meio que uma "invocação", digamos assim. Por quê? Porque você "invoca", por meio da técnica, a leveza extrema no corpo de alguém. Já o Juuin, está impregnado no usuário. Quando você "ativa" o Juuin, de fato, há um acréscimo do chakra, mas, diferentemente do CK, o Juuin pode permanecer ativado a batalha inteira, tal como Raiton no Yoroi. Não é algo como os Oito Portões, onde você pode ativar e desativar, ou como o próprio Cho Keijuugan, que você pode usar e inutilizar.

Sem falar que o CK pode ser usado no adversário também.

Tem uma série de coisas (as quais eu posso citar completamente mais tarde) que firmam Juuin com statuses fixos e Chō Keijuugan com status calculável/mutável.

Se for o caso, o usuário do CK que quiser usar em si próprio ou quiser manter na ficha a velocidade adquirida após o uso da técnica, pode fazer que nem eu: coloca o status inicial, o status real e um terceiro status com a velocidade do CK, colocando no final, entre parênteses "(quando atingido pelo Chō Keijuugan)".

:yoda: Sacou?

more_horiz
Vou deixar uma coisa bem clara:

Comparem as diferenças entre as fichas :

Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
*livre acesso ao moku bunshin rank S (-10% chakra pra cada um usado)
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura); e qualquer outro q não esteja aqui q seja rank A ou menos.
* Jukai Kotan Hashirama com (50m)²~2500m de área incluso
* Sashiki no jutsu incluso
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer. São eles: - / Tajuu Moku Bunshin: Incrivelmente versátil e resistente. Gasto de 20% de chakra; .
* Doton: Iwakagure incluso na ficha

Ficou claro que nas vantagens da ficha está o 40% da Stamina , tipo na ficha , não numa 3 Habilidade , pois as HABILIDADES TEM DE SER ATIVADAS !!

Daqui a pouco só por ter Braços do Danzou e o cara ter 60% de chakra , vão dizer que ele tem 0 de chakra !

Notem agora a ficha Juin do Juugo :

Vantagens:
* Capacidade de armazenar e reunir chakra da Natureza (Não é Senjutsu).
* Capacidade de criar Armas ou coisas referentes a corpos atráves de seu corpo com o Selo Amaldiçoado ativo, podendo ser eles: Machados, Estacas, Asas e etc. (Lembrando que não pode ser nada exagerado, somente os objetos que Juugo pode criar no mangá irão ser válidos).
* O player poderá disparar Laser por cavidades de seu corpo, assim como Juugo fez contra Raikage, podendo causar uma grande explosão. Gasta-se 10% de chakra para cada Laser disparado.

CADE A VANTAGEM DO CHAKRA E CIA ???

SÉRIO SE ALGUEM ACHAR AI ME AVISE...

Ao meu ver a Habilidade da FICHA é opcional e é ela que da o bost ...

o Grande problema para o Dante é que para ele usar a Samehada ele precisa de ativar o Juin desde o início !

Resumindo , a ficha vem com essa opção de bonus , mas ela não é inicial , vc tem que ativar para ganhar , se não estamos fugindo do mangá ... Naruto quando ativa o chakra da Kyuubi é bostado , mas seu chakra original é bem menor ....

Espero que o proximo adversário do Dante tenha isso em mente e que todos entendam o que eu quis dizer.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos