Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

2º Fase - Tópico oficial

+19
Heisenberg
Garcia
Mario
Aburame Shino
Dante
Baguete
Lucas Lins
Cuckiezi
LendaKage
Uman
NagatoX
Path of death
Merlin
Darkon
Will SSJ
Meliodas, o Pecado da Ira
Targaryen
Misaq
Saeker
23 participantes

description2º Fase - Tópico oficial - Página 7 EmptyRe: 2º Fase - Tópico oficial

more_horiz
Na verdade, o Chō Keijuugan, comparado com o Juuin, é meio que uma "invocação", digamos assim. Por quê? Porque você "invoca", por meio da técnica, a leveza extrema no corpo de alguém. Já o Juuin, está impregnado no usuário. Quando você "ativa" o Juuin, de fato, há um acréscimo do chakra, mas, diferentemente do CK, o Juuin pode permanecer ativado a batalha inteira, tal como Raiton no Yoroi. Não é algo como os Oito Portões, onde você pode ativar e desativar, ou como o próprio Cho Keijuugan, que você pode usar e inutilizar.

Sem falar que o CK pode ser usado no adversário também.

Tem uma série de coisas (as quais eu posso citar completamente mais tarde) que firmam Juuin com statuses fixos e Chō Keijuugan com status calculável/mutável.

Se for o caso, o usuário do CK que quiser usar em si próprio ou quiser manter na ficha a velocidade adquirida após o uso da técnica, pode fazer que nem eu: coloca o status inicial, o status real e um terceiro status com a velocidade do CK, colocando no final, entre parênteses "(quando atingido pelo Chō Keijuugan)".

:yoda: Sacou?

description2º Fase - Tópico oficial - Página 7 EmptyRe: 2º Fase - Tópico oficial

more_horiz
Vou deixar uma coisa bem clara:

Comparem as diferenças entre as fichas :

Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
*livre acesso ao moku bunshin rank S (-10% chakra pra cada um usado)
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura); e qualquer outro q não esteja aqui q seja rank A ou menos.
* Jukai Kotan Hashirama com (50m)²~2500m de área incluso
* Sashiki no jutsu incluso
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer. São eles: - / Tajuu Moku Bunshin: Incrivelmente versátil e resistente. Gasto de 20% de chakra; .
* Doton: Iwakagure incluso na ficha

Ficou claro que nas vantagens da ficha está o 40% da Stamina , tipo na ficha , não numa 3 Habilidade , pois as HABILIDADES TEM DE SER ATIVADAS !!

Daqui a pouco só por ter Braços do Danzou e o cara ter 60% de chakra , vão dizer que ele tem 0 de chakra !

Notem agora a ficha Juin do Juugo :

Vantagens:
* Capacidade de armazenar e reunir chakra da Natureza (Não é Senjutsu).
* Capacidade de criar Armas ou coisas referentes a corpos atráves de seu corpo com o Selo Amaldiçoado ativo, podendo ser eles: Machados, Estacas, Asas e etc. (Lembrando que não pode ser nada exagerado, somente os objetos que Juugo pode criar no mangá irão ser válidos).
* O player poderá disparar Laser por cavidades de seu corpo, assim como Juugo fez contra Raikage, podendo causar uma grande explosão. Gasta-se 10% de chakra para cada Laser disparado.

CADE A VANTAGEM DO CHAKRA E CIA ???

SÉRIO SE ALGUEM ACHAR AI ME AVISE...

Ao meu ver a Habilidade da FICHA é opcional e é ela que da o bost ...

o Grande problema para o Dante é que para ele usar a Samehada ele precisa de ativar o Juin desde o início !

Resumindo , a ficha vem com essa opção de bonus , mas ela não é inicial , vc tem que ativar para ganhar , se não estamos fugindo do mangá ... Naruto quando ativa o chakra da Kyuubi é bostado , mas seu chakra original é bem menor ....

Espero que o proximo adversário do Dante tenha isso em mente e que todos entendam o que eu quis dizer.

more_horiz
Por que só minha luta ainda não fechou? :zeca:

Enfim, simplesmente passei direto por esse chororô de vocês, nem li.

more_horiz
Gente vamos esquecer oq passou,passado é passado,de boa.

Se querem que eu pare de reclamar,entao,nao fiquem repetindo a mesmo coisa.

8.)

more_horiz
Garcia zuando a galera pelo Choro, lembro muito bem que ele ficou dias a fio, reclamando por causa de uma luta :~.~:

Bem, gostaria de saber, em relação ao Jutsu Extra, posso manda-lo até que dia, e para quem?

more_horiz
Jutsu extra só quem tiver nas oitavas.

more_horiz
Saeker escreveu:
Jutsu extra só quem tiver nas oitavas.

Eu estou nas oitavas :y u no:

more_horiz
entoa ja vai pensando...

tem tempo ainda

more_horiz
Não vão abrir minha luta?? '-' estou ansioso para enfiar um Chidori no peito do Sasuke :ana:

more_horiz
O jutsu extra é para enviar agora para as oitavas ou só quem passar para as quartas?

more_horiz
Garcia escreveu:
Boatos que iam mudar o nome de Jutsu Versus para Choro Versus :viadao:

:zeca2:

Também fiquei sabendo desses boatos.

Esse pessoal que não aguenta perder e fica querendo criar confusão.

E só mais uma coisa pra constar ao White Beard: O Juuin tem como ADICIONAL ( Assim como com qualquer outra ficha ou linhagem que tenha essa vantagem ), justamente os "atributos extras" para aumentar naturalmente os atributos totais do Char, não é a toa que o Juuin antes de mais nada é classificado como UMA LINHAGEM, e como sabemos, todas as habilidades do tipo já fornecem boosts diretos nos atributos.

Depois disso, aí sim vem as habilidades DE FATO do Juuin em si ( Indiferente de ser HABILIDADE, ou a FICHA ), como as TRANSFORMAÇÕES ( Sejam parciais, ou completas ) permitindo o usuário criar armas através do corpo, ampliar a resistência e tornando o Chackra do cara MAIS PODEROSO devido a energia natural, tanto que por consequência disso, as técnicas ficam mais poderosas, num conceito igual ao do Modo Sennin, só que inferior, é para desfrutar disso tudo, que requer o uso do Juuin.

SEMPRE os atributos extras do Juuin são contabilizados diretamente nos atributos gerais do usuário, justamente por causa disso JÁ FAZER PARTE naturalmente dos atributos do usuário e por funcionar dessa forma segundo as regras do jogo.

A própria ficha Jinchuriki, ela não requer transformação nenhuma para "fechar os atributos", tanto que o cara já recebe o boost DIRETAMENTE no Chackra, Stamina e Velocidade, e não é exigido transformação nenhuma para desfrutar disso.

Não sei porque vc está tentando lutar contra isso nessa altura do campeonato, sendo que os Juízes já tiraram a sua dúvida.

Ridículo mesmo, seria alterar isso em plena 12° temporada em andamento sendo que SEMPRE consideraram dessa forma, e acredito que ninguém vai querer andar pra trás por conveniência.

more_horiz
Vou participar da proxima temporada, acredito que agora tenham mais jutsus disponiveis e fichas mais detalhadas, mais enquanto não da vou acompanhando e esperando o Fayri Tail Versus ao qual pretendo participar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos