Na verdade, o Chō Keijuugan, comparado com o Juuin, é meio que uma "invocação", digamos assim. Por quê? Porque você "invoca", por meio da técnica, a leveza extrema no corpo de alguém. Já o Juuin, está impregnado no usuário. Quando você "ativa" o Juuin, de fato, há um acréscimo do chakra, mas, diferentemente do CK, o Juuin pode permanecer ativado a batalha inteira, tal como Raiton no Yoroi. Não é algo como os Oito Portões, onde você pode ativar e desativar, ou como o próprio Cho Keijuugan, que você pode usar e inutilizar.
Sem falar que o CK pode ser usado no adversário também.
Tem uma série de coisas (as quais eu posso citar completamente mais tarde) que firmam Juuin com statuses fixos e Chō Keijuugan com status calculável/mutável.
Se for o caso, o usuário do CK que quiser usar em si próprio ou quiser manter na ficha a velocidade adquirida após o uso da técnica, pode fazer que nem eu: coloca o status inicial, o status real e um terceiro status com a velocidade do CK, colocando no final, entre parênteses "(quando atingido pelo Chō Keijuugan)".
Sacou?
Sem falar que o CK pode ser usado no adversário também.
Tem uma série de coisas (as quais eu posso citar completamente mais tarde) que firmam Juuin com statuses fixos e Chō Keijuugan com status calculável/mutável.
Se for o caso, o usuário do CK que quiser usar em si próprio ou quiser manter na ficha a velocidade adquirida após o uso da técnica, pode fazer que nem eu: coloca o status inicial, o status real e um terceiro status com a velocidade do CK, colocando no final, entre parênteses "(quando atingido pelo Chō Keijuugan)".
Sacou?