Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem)

+7
Dante
Aburame Shino
Saeker
Cuckiezi
Merlin
Targaryen
Garcia
11 participantes

descriptionNeji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) EmptyNeji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
Saiken Uchiha:

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 3.5, Ninjutsu 3.5
* +20% Inteligência
13. 30% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade;
>> 70% chakra, 80% stamina, 100% inteligência, 70% velocidade.

Ficha 15 - Jinchuuriki perfeito (estilo Naruto Rikudou)
* Hiraishin;
* Kage Bunshin;
* Kokuangyo no Jutsu;
* Kuchiyose: Ostra.

* Jutsu Rank A(GENJUTSU): Mateki: Mugen Onsa

* Elemento Primário: Doton
- Raigen Raikochu;
- Doton: Moguragakure;
- Doton: Doryuu Heki.

* Elemento Secundário: Fuuton
- Fuuton: Daitoppa;
- Fuuton: Kamaitachi.

1ª Habilidade – Sensor Sennin;
2ª Habilidade - esconder chakra da Karin (oculta seu chakra, se tornando indetectável por parte de outros sensores. Ao utilizar algum jutsu, a ocultação de chakra é desfeita.).

Vantagens:
* +40% Chakra, +20% velocidade, +10% Stamina
* Manto de chakra igual Naruto Rikudou. (Podendo esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços). (não dará RESISTENCIA NENHUMA ESSE MANTO!)
* Rasen_rangan incluido na ficha
* Rasenkyūgan incluido na ficha
* Rasengan incluido na ficha

Habilidade extra: Corpo Cobra (corpo de cobra como o do orochimaru, podendo se juntar mesmo cortado ao meio como vimos no mangá e cuspir um novo corpo caso sofra danos não permanentes como vimos no mangá também. Exemplo de amaterasu)”

Versus.

Neji:

NINJUTSU 5.0,Taijutsu 2.0 e Genjutsu 5.0.
* +20% Chakra
2. 90% chakra, 30% estamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
>>110% chakra,180% estamina, 70% inteligencia, 40% agilidade

Ficha 19-Janshin
*Mandara no Jin
*Nano insetos
*Hiraishin

*Jutsu rank A(NINJUTSU): Doton:Yomi Numa

ELemento Primário Katon:
-Katon:Gouryuuka no Jutsu
-Katon:Goukakyuu no Jutsu
-Katon:Karyuu Endan

Elemento Secundário Doton:
- Doton:Moguragakure no Jutsu
-Doton:Doryuuheki

* 1º habilidade - Implante byakugan
- Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
-visão 359º
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
-capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
-Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
-perda gradativa de stamina com o uso do Byakugan
- * Hakkeshou Kaiten(rank B)
* 2º habilidade - Corpo Cobra (corpo de cobra como o do orochimaru, podendo se juntar mesmo cortado ao meio como vimos no mangá e cuspir um novo corpo caso sofra danos não permanentes como vimos no mangá também. Exemplo de amaterasu)

Vantagens:
*habilidade de Imortalidade(hidan) inclusa na ficha
* Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) inclusa na ficha
* Foice adquirida para batalha.
* +150% Stamina

Habilidade extra:Capacidade do Guy de batalhar olhando apenas para os PÉS do oponente,inutilizando varios tipos de genjutsus.

Local da Batalha: Regiões Montanhosas devastadas (local da atual luta entre Juubi vs Aliança Shnobi)

Distância Inicial:
15 metros

Juízes: Álvaro e Shirohige, reserva: Zero

Regras:http://nsanimes.forumeiros.com/t26830-abertura-oficial-da-12-temporada-do-jutsus-versus

descriptionNeji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) EmptyRe: Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
Aqui temos uma luta difícil. Muita coisa depende dos conhecimentos que Neji e Saiken vão escolher.

Vejo uma boa vantagem ao Neji aqui, já que ele tem como inutilizar alguns Gen's da ficha do Saiken, com o Byakugan (sem se preocupar com stamina, claramente). As técnicas mais corporais do Saiken parecem ser facilmente burladas com o Corpo Cobra do Neji também, mas não vejo tantos meios de finalização deste último. :UH:

Boa sorte. :ana:

descriptionNeji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) EmptyRe: Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
Bom, eu já vejo uma vantagem maior do Saiken porque o mesmo não precisa chegar perto do Neji já que pode criar membros e estica-los(que precisar pegar o sangue no mano a mano para realizar o ritual)... mas isso depende do conhecimento, e eu não sei se o Byakugan pode ver através do Kokuangyo no Jutsu.

Vamos ver no que vai dar essa luta, mas a principio se o Saiken pegar o conhecimento da ficha, ele vai ter uma vantagem ao meu ver.

more_horiz
Boa sorte Neji, é uma satisfação enfrentar um novato como eu :sir:

Meu conhecimento será sobre a sua Ficha Janshin :viadao:

Se quiser começar argumentando, pode ir em frente. Irei começar o meu post agora, não sei se o terminarei hoje.

Abraço por trás :Alef:

more_horiz
Quero conhecimento da ostra.

Sabendo de como funciona e com Doton Moguragakure posso sentir a pressao que a ostra faz no solo,entao,iria destrui la.

Mugen Onsa com dor eu dissipo a ilusao,melhor ainda porque isso nao me prejudica,sou imortal.

Com Imortalidade+Corpo Cobra+Kaiten eu posso resistir aos ataques do Saiken.

Entao,tendo +100% de estamina,levaria a luta até o fim.
E outra +40% de chakra.

Me vejo favorito por isso.

more_horiz
Legal, estamos prontos para começar agora.

Só vou rebater isso aqui, por enquanto:
Neji escreveu:
Sabendo de como funciona e com Doton Moguragakure posso sentir a pressao que a ostra faz no solo,entao,iria destrui la.

Mugen Onsa com dor eu dissipo a ilusao,melhor ainda porque isso nao me prejudica,sou imortal.

Primeiro de tudo: O Moguragakure é um meio bastante falho de localizar a Ostra. Pelo simples motivo de que você já teria Inalado o gás antes de entrar no Solo, logo sua percepção seria bloqueada pela ilusão, até abaixo da terra.

E sobre o Mugen Onsa: Não é tão simples sair assim dele, principalmente do MODO como ele será usado. Mas não vou me aprofundar muito. Farei isso no meu post Geral.

more_horiz
Primeiro de tudo: O Moguragakure é um meio bastante falho de localizar a Ostra. Pelo simples motivo de que você já teria Inalado o gás antes de entrar no Solo, logo sua percepção seria bloqueada pela ilusão, até abaixo da terra.

Nada haver,além,de eu ter conhecimento posso localiza la fácil.
E ainda tenho a visao do byakugan...

more_horiz
Uma vez dentro do genjutsu da ostra, o Moguragakure não adianta de nada, sendo que vc estará sendo enganado pela sua percepção com ilusões criada pela ostra que lhe indicará pontos falsos de onde ela possa estar.

more_horiz
Errado,Saeker eu tenho conhecimento e sei que há uma ostra verdadeira.

more_horiz
Neji escreveu:
Errado,Saeker eu tenho conhecimento e sei que há uma ostra verdadeira.

Sabe, tudo bem, porém como saber a posição correta?

more_horiz
Sabe, tudo bem, porém como saber a posição correta?

Quem fica no solo.Como sabe a posiçao do ninja mesmo estando lá?
Sentindo a pressao que se exerce no solo,a ostra tem peso,eu vou saber localiza la.O Databook deixa isso claro.

more_horiz
sim, mas sob efeito do gen, a ostra te faria sentir pressoes em diferentes lugares.

more_horiz
Saeker escreveu:
Uma vez dentro do genjutsu da ostra, o Moguragakure não adianta de nada, sendo que vc estará sendo enganado pela sua percepção com ilusões criada pela ostra que lhe indicará pontos falsos de onde ela possa estar.

Não concordo com essa definição. Quando o ninja utiliza Doton:Mokuragakure além de conseguir sentir quem está na superfície ele fica coberto de terra! Por estar no subsolo o gás da ostra não o atinge. Se o gás não entra no subsolo então a Ostra é ineficiente contra ninjas que estão lá.

Apenas os que estão na superfície são atingidos pelo gás da Ostra que é expelido no ar.

Assim que o ninja sair da área que o gás da ostra ocupa ele saí do Genjutsu. Encontrar coisas/ninjas através do solo é inclusive um tipo de sensoriamento físico, justamente o tipo de técnica que localiza a Ostra.

more_horiz
Se eu tenho conhecimento porque vou inalar gás?Se tenho elementos para dissipa los e Doton para me esconder e depois sentir o peso da ostra verdeira,né?

Visao do byakugan para localiza la.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Saeker escreveu:

Não concordo com essa definição. Quando o ninja utiliza Doton:Mokuragakure além de conseguir sentir quem está na superfície ele fica coberto de terra! Por estar no subsolo o gás da ostra não o atinge. Se o gás não entra no subsolo então a Ostra é ineficiente contra ninjas que estão lá.

Apenas os que estão na superfície são atingidos pelo gás da Ostra que é expelido no ar.

Assim que o ninja sair da área que o gás da ostra ocupa ele saí do Genjutsu. Encontrar coisas/ninjas através do solo é inclusive um tipo de sensoriamento físico, justamente o tipo de técnica que localiza a Ostra.

EXATAMENTE!

Além do Ninja ficar fora do raio de ação do Gás alucinógeno da Ostra por estar no sub-solo, o Moguragakure oferece ao usuário uma espécie de sensor "geomagnético", fazendo com que ele tenha a capacidade de sentir tudo o que está na superfície.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos