Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem)

+7
Dante
Aburame Shino
Saeker
Cuckiezi
Merlin
Targaryen
Garcia
11 participantes

descriptionNeji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) - Página 5 EmptyRe: Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
Rasengans além de nao ser potencia máxima,eu tenho rotaçao.Corpo Cobra,imortalidade.Posso guspir um corpo novo quando ser atingido e etc.

Ou se eu nao tirar sangue antes já que Saiken disse que me atacaria até quando eu ir para o solo.E se ocultaria.

E repito meu corpo estica,basta uma mordida.E terei várias tentativas,posso até rodar a foide com kaiten...

Orochimaru aguentou a explosao do Naruto,mesmo que tinha a defesa dos portoes,rasengans nem se comparam a aquilo,né?

@Xx
Posters básicos sao melhores de ler,do que imensas biblias.Esse é o meu jeito de escrever.Cada um é cada um.

descriptionNeji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) - Página 5 EmptyRe: Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
@Saiken

Eu sei de qual você está falando, mas falo assim pq é muito complicado de descrever, mas a ideia é criar dois, tres, seis rasengans :fem: , todos sabem disso.

more_horiz
Na minha opiniao rasengans nao sao problema pra mim,o Orochimaru levou uma explosao,bomba bijuu lá e sobreviveu.

Agora vao me falar que tinha os portoes,mas pensem aquilo nem se compara a rasengans mesmo que mais de um.Os portoes foram destruidos facilmente,o chao ao redor foi totalmente acabado,até depois da defesa dos portoes e Orochimaru se quebrou todo e levantou.

E depois de eu levantar a essa ataque,retirar sangue com um dos clones,nao será totalmente fácil,mas por Saiken me atacar com eles,tendo células do mesmo(sangue),oq é um erro.E Repito Corpo Cobra estica oq também aumenta a velocidade.A questao nao é só eu acertar Saiken,mas ele vai me impedir de por exemplo ficar no solo,eu enrolo nele e basta uma mordida.Estar oculto,escondendo o chakra é outro erro.O ritual vai ser feito até mesmo se eu rodar minha foice com a rotaçao.E lembrando os golpes do Hidan sao mais de leve como vimos,os clones vao sangrar como Naruto lá.

Por esses motivos,acho que concluo o ritual,mesmo com dificuldades.

more_horiz
Mais uma vez outro poster,mais nao acho que de problema,pois é minha luta e eu já vi fazendo 2 posters em outras luta.

Analisando mais sobre o combo do Saiken,dos rasengans;

-Lembrando que eu nao tenho só Corpo Cobra ou só imortalidade.Caso meu Corpo Cobra nao aguente levantar de um impacto,nao esquecem que eu ainda nao morro,tenho altissima estamina para continuar a luta.
-Orochimaru levou o impacto da mao do Naruto(4 caudas)que bateu no chao e criou uma enorme cratera ao redor.
-Orochimaru nao levantaria com o full ataque do Naruto,mas nem se compara com rasengans e mesmo com os portoes a bomba bijuu foi tao forte que os "rashomons"foram destruidos facilmente e a explosao continuou até o Orochimaru que levantou.

Entao:
Corpo Cobra+Imortalidade+Estamina Alta.
Com isso terei resistencia para continuar.Caso um orgao meu seja danificado e tal,sou imortal.Sem falar no Kaiten

Concluir o ritual:
O mesmo de cima:Corpo Cobra+Imortalidade+Estamina Alta,mas de maneira diferente,né?
Clones tem células do mesmo,de sangue.
Saiken vai se ocultar e deixar os bushins para eu fazer o ritual.Tentativas tendo CC+IM+EA(é o citado de cima)é oq nao falta.
Já que ele vai ficar com seus clones uma hora ou outra vou concluir o ritual.Do que adianta ter conhecimento da ficha Janshin se vai mandar clones pra me deter e se ocultar?Se eu aguento?Posso fazer o ritual?

É isso vejo leve vantagem pra mim.

more_horiz
Voto Popular encerrado.

Shino: Neji
Targaryen : Neji
Nagato: Saiken

O voto popular é para o Neji.

more_horiz
~Só uma coisinha antes que fechem a luta: Neji, se você passar, evita deixar suas lutas prolongarem desse tanto. Fica sempre numa discussão não-tão-necessária, ou então, pode até ser necessária, mas, cara... Se estender por até quatro páginas é demais. asusahusahushsauash É porque fica cansativo pra quem vai ler os argumentos e votar depois. Só isso mesmo.

Boa sorte aí, aos dois! :okai:

more_horiz
Está na hora de votar:

Vou explicar assim rapidinho o porque do meu voto.

Explicando aqui certos assuntos:
Ostra: Bem, com conhecimento, Byakugan, Dotons, Hiraishin... Porque Neji não escaparia? Com conhecimento poderia no minimo... sair fora da àrea do jogo através do Hiraishin.

Mugen: Tal como o Neji já falou, sendo imortal, ele poderia facilmente sair do Genjutsu através da dor.
Conseguindo perceber que é um Genjutsu, seria capaz de fazer isto facilmente.

Kokuangyo: Acho que tambem nem preciso falar muito mais, apesar do Saiken possuir a habilidade da Karin, o Neji tem Byakugan, Dotons, Hiraishin...
Não creio que este jutsu apresente muito perigo.

Nano Insectos: Não creio que apresentem qualquer perigo ao Saiken, já que este mesmo possui o corpo cobra.

Ritual do Sangue: Com conhecimento, o Saiken evitaria lutar no corpo a corpo. No entanto, em uma luta extensa (como todas as lutas contra alguem com uma stamina deste nivel são) creio que o Saiken poderia ser apanhado desprevenido por meio de Hiraishin, ou mesmo Mogurakure. É um método de finalização plausivel até.

...
E acho que é só.

COnclusão:
Não vejo como o Saiken finalizaria o Neji. Principalmente com a Stamina dele, mesmo que ele levasse 1 ou outro dano, ele não só tem a Stamina como tem o Corpo CObra.
Não vejo o Saiken passando por isto.
E, em uma luta extensa, o Neji pode apanhar o Saiken já em cansaço.

Como tal, o meu voto vai para o Neji.

Fim da luta:
COm o meu voto e o voto popular, o Neji está na próxima fase e o Saiken está oficialmente eliminado.

Parabéns pela ótima luta que tiveram, 4 páginas, só mostra o esforço de ambos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos