Targaryen escreveu:O que eu quis dizer com o Yomi Numa se refere à Ostra, e o Kaiten sob a terra é referente aos Bunshins atacarem ele via Moguragakure.
Mas o MODO, e, a situação em que eu invocaria minha Ostra não possibilitariam uma reação do meu oponente, ele literalmente só teria tempo de usar o Moguragakure, ou até mesmo o Hiraishin, pois são jutsus de ativação bastante rápida. Diferente do Yomi Numa que é necessário mirar, fazer os selos e tacar as mãos no chão.
Se você leu aquele meu post maiorzinho, vai lembrar de como eu disse que invocaria a Ostra, de forma surpreendente.
No meio do kokuangyo, eu posso usar minha ocultação de chakra para me mover para uma área diferente dá que eu estou. Sem conhecimento dessa habilidade, meu oponente não saberia o que teria ocorrido comigo. Ele poderia pensar que aquilo era apenas um bunshin que tinha se desfeito. E quando eu re-aparecer para invocar a Ostra, o que ele fará para impedir isso? Com meu(s) bunshins destraindo ele, não tem como ele realizar o Yomi Numa com efetividade. Logo ou ele utiliza o Moguragakure, ou o Hiraishin.
Se utilizar o hiraishin, eu terei uma brecha de 10 segundos para ataca-lo de forma direta, se usar o moguragakure bunshins mais rápidos, atacando de média distância vão atrás dele.
Targaryen escreveu:E, não, eu creio que 12,5% de chakra esteja LONGE de ser o bastante para Moguragakure e Rasengans. Por quê? Vamos ver... 50% = chakra de um ninja comum; 25% = chakra de um genin comum; 12,5% = metade do chakra de um genin comum (desprezando kekkei genkai's, linhagens, etc.). Sacou?
E, vejamos bem: o bunshin tem 25%, usou Rasengans e Moguragakure. É FATO que ele não vai ter os mesmos 25% depois de usar essas técnicas (principalmente o Rasengan).
Não vejo o porquê dessa padronização de quantidade de chacra que meus bunshins terão. E lembre-se eu NÃO tenho apenas 50% de chakra, para que esses padrões se enquadrem aqui.
A minha quantidade de chacra é sim alta para um usuário de Genjutsus. Rasengans e Kage Bunshins seriam as técnicas que mais torrariam meu chacra, realmente, nem tanto o Kage Bunshin, já que eu NÃO PERDO chakra usando esse jutsu, eu apenas PARTICIONO ele de forma igualitária entre mim e meus bunshins.
Chacra não é um problema para mim. Eu tenho total controle dos Kage Bunshins. Se eu tiver precisando de chakra para realizar alguma técnica, eu posso apenas desfazer um bunshin e pronto.
Targaryen escreveu:E, vejamos bem: os nano-insetos passam de um corpo ao outro com um simples toque; ao usar o Corpo Cobra, o corpo antigo tem contato com o novo corpo, logo, os nano-insetos passariam de um para o outro.
Acho que não.
Vou explicar o MEU ponto de vista sobre esse assunto. Aqui é bem simples, quando eu troco de pele, as células existentes nela fazem um processo de aceleração, ou então, de degeneração instantanea. Isso quer dizer que as células morrem, essas células mortas formam essa pele, ou "casca-vazia".
Em células mortas, qual é o efeito dos Nano-Insetos?
Não se sabe.
O Amaterasu que o Sasuke levou é um bom exemplo disso. As chamas também poderiam ter se alastrado no corpo do Sasuke, da mesma forma que você acha que os Insetos fariam. Mas isso não ocorreu.
Sacou?
Novamente, agradeço pelo comentário
Path of death escreveu:Na verdade não. Quando Kabuto e Orochimaru usavam troca de pele, eles simplesmente vomitavam um corpo novo em folha. Prova disso é quando o Naruto corta o Orochimaru ao meio, e quando ele usa a troca de pele, seu corpo está junto novamente, ou quando o Naruto arranca o braço dele. Os Nano Insetos não conseguiriam contaminar este corpo, ao invés disto, eles ficariam no corpo deixado para trás. Os Nano Insetos atacam as células, e com troca de pele, você tem acesso a um novo corpo, e assim, as células que deveriam ficar no corpo antigo virão com você.
Se como você diz, Sasuke não teria burlado o Amaterasu com esse recurso.
Este é outro ponto importante Path, como você disse, Os insetos ficariam "bloqueados" nessa troca epitelial. Mas eu não carregaria as células da casca.
As células afetadas pelos Nano-Insetos, iriam morrer, ou envelhecer, degenerar, enfim, o conceito da troca de pele é essa. Substituir os tecidos externos pelos internos de forma extremamente rápida. Por isso os Nano-Insetos param nessa casca morta.
Valeu pelo comentário brow
Agora rebaterei meu oponente:
Neji escreveu:Bushins eu dissipo,tendo Corpo Cobra que estica,a lança e Kaiten.
Seus clones iriam sumir,junto de seu chakra.
Mugen Onsa nao é nada que eu nao possa repelir com dor,tendo Genjutsu 50.O mesmo para a escuridao,que quando eu ir para o solo iria me livrar disso,provavelmente.
E vc tendo um clone,seu chakra fica 50%.
Mais de um,ai vai 12.5%...
Dor cancela ilusao.
Eu posso amortecer o impacto dos rasengans com Kaiten e meu Corpo Cobra é bastante resistente.
Orochimaru é quebrado,mas volta ao normal.
E suponhamos que eu troque de pele.
Se tenho nano insetos e fica a "casca vazia",porque eu nao poderia pega la e fazer com que meus insetos volte ao meu corpo?
E repito,nao há a necessidade disso,nao estou vendo.
Neji, o seu Nan no Kaizou pode te possibilitar lutar a média distância. Mas eu também tenho o Nan no kaizou, e, ainda por cima, também tenho membros de chakra para aumentar o alcance de meus golpes drasticamente. Minha pontuação em Taijutsu e minha velocidade superior não deixariam você eliminar meus bunshins tão facilmente não. O kaiten é burlável pelo fato de que eu não lutaria em curta distância com você. Sua foice viria bastante lenta em minha direção, tenho um bom sensor e uma boa velocidade, então não acho que isso seria efetivo aqui.
E se meus clones forem destruídos meu chakra não some, de forma alguma. A experiência, e o chakra restante voltariam automaticamente para mim.
Não duvido que você consiga sair do Mugen Onsa por si só. Mas acho que o tempo de demora que você teria para escapar dele seriam mais do que suficientes para que eu aplique Rasenrangans em você, de forma rápida e efetiva. Sua inteligência também pesaria bastante na hora de sair dos meus Genjutsus.
E, você não poderia amortecer os Rasengans com kaiten dentro da ilusão não. Você teria que sair do Genjutsu, e, ainda teria que pensar em utilizar esse Jutsu. Com seus reflexos não muito bons, tenho certeza que você não usaria o kaiten de forma instantânea. Toda essa brecha de tempo, é mais do que eu preciso para aplicar todos os meus rasengans focalizados em você
Até mais