Se eu tenho conhecimento porque vou inalar gás?Se tenho elementos para dissipa los e Doton para me esconder e depois sentir o peso da ostra verdeira,né?
Visao do byakugan para localiza la.
Visao do byakugan para localiza la.
Aburame Shino escreveu:Saeker escreveu:Uma vez dentro do genjutsu da ostra, o Moguragakure não adianta de nada, sendo que vc estará sendo enganado pela sua percepção com ilusões criada pela ostra que lhe indicará pontos falsos de onde ela possa estar.
Não concordo com essa definição. Quando o ninja utiliza Doton:Mokuragakure além de conseguir sentir quem está na superfície ele fica coberto de terra! Por estar no subsolo o gás da ostra não o atinge. Se o gás não entra no subsolo então a Ostra é ineficiente contra ninjas que estão lá.
Apenas os que estão na superfície são atingidos pelo gás da Ostra que é expelido no ar.
Assim que o ninja sair da área que o gás da ostra ocupa ele saí do Genjutsu. Encontrar coisas/ninjas através do solo é inclusive um tipo de sensoriamento físico, justamente o tipo de técnica que localiza a Ostra.
Saiken Uchiha:
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 3.5, Ninjutsu 3.5
Neji:
NINJUTSU 5.0,Taijutsu 2.0 e Genjutsu 5.0
Eu >> 70% chakra, 80% stamina, 100% inteligência, 70% velocidade.
Neji >> 110% chakra,180% estamina, 70% inteligencia, 40% velocidade.
Vantagens:
*habilidade de Imortalidade(hidan) inclusa na ficha
* Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) inclusa na ficha
* Foice adquirida para batalha.
* +150% Stamina
3º. Os Nano-insetos, habitam a pele do usuário. Logo ao trocar de pele, você automaticamente se livra deles, você literalmente deixa os insetos fora da briga.
Imortalidade + Corpo Cobra:
Enfatizo este ponto, pois com certeza essa é a melhor defesa do meu oponente. Mas o problema é que eu tenho conhecimento da Imortalidade, e, também posso ganhar facilmente conhecimento do corpo cobra, já que também o possuo. E lembrando, ao usar a troca de pele meu oponente, automaticamente, inutiliza seus próprios Nano-insetos. Então fica a cargo dele, se realmente quer ou não usar tal habilidade.
Fuuton: Kamaitachi para deixar minhas kunais bem distantes umas das outras
Também ocultaria Kunais abaixo do solo com o Doton: Moguragakure.
Targaryen escreveu:A diferença de Taijutsu entre vocês é de 1.5, cara... Não tem essa de "investidas totalmente falhas".
Quanto à sua tática: 1 KB divide seu chakra por 50%, logo, ao fazer UM KB você e ele ficam com 50% de chakra. Criando mais um, para usar o Genjutsu, como você disse, ficam você e esse novo KB com 25% de chakra. Criando MAIS UM, sua situação fica ruim.
Veja bem: Você -> 12,5% de chakra; Clone 1 -> 50% de chakra; Clone 2 -> 25% de chakra; Clone 3 -> 12,5% de chakra (se criar só 2 bunshins, ignora o clone 3 e seu status fica com 25%).
E, lembrando bem que ele pode acabar com facilidade com seus bunshins sob a terra e se livrar do Kokuangyo por ver através de técnicas, num geral, que afetam a visão. Sem falar que ele tem uma visão de 50m na direção fitada, ou seja, ele pode muito bem se mover e, com o Byakugan, ver o lado de fora do Kokuangyo (que tem raio de 50m a partir do usuário como centro).
E ele tem como encontrar a Ostra com o Moguragakure, sim, mas sem precisar tocar nela e transmitir os nano-insetos (que, aliás, estão no CORPO do usuário, mas são transmitidos pela pele, não estando APENAS ali). Você esqueceu do Yomi Numa dele. hehe
Seus Bushins são mais rápidos? Com certeza! Mas, levando em consideração que você possa atacar sob a terra, por quê o Neji não poderia usar o Kaiten e repelir seus bunshins? (P.S.: com a quantidade de chakra deles, acho que só um dos bunshins teria capacidade de efetuar Rasengan's efetivos).
Do resto, deixa o Neji argumentar, porque a batalha é entre vocês, né? XP Só tô relatando as incoerências/erros que eu notei no post do Saiken.
Saiken Uchiha escreveu:Nesse combo, eu pego uma kunai de Hiraishin no meu bolso e estico o meu braço ao máximo com o Nan no Kaizou. Após o braço ficar totalmente esticado eu crio uma mão de chakra que levará a kunai de Hiraishin, até a ponta do meu braço esticado, pelo Nan no Kaizou e pelo próprio membro de chakra. Após esticar tudo isso, eu me teleporto para a Kunai que meu membro está segurando.
E, tudo isso, não demora nem dois segundos
Neji escreveu:Se usar o vento nas kunais,vai inutilizar o selo-fórmula.
Neji escreveu:Eu as inutilizaria com a visao do byakugan+Doton Mogarugakure ou com o YN.
E eu nao preciso ir para cima para respirar,né?
Nao sei se precisa um ninja normal,mas eu sou imortal.
E outra posso esticar meu pescoço como Orochimaru faz.
Genjutsus sao dissipados com dor.Ainda eu tendo 50 em Genjutsu,expert.E sendo imortal,qualquer um vai ser disperso.
Posso até morder a lingua como kurenai fez.
Bushins?
Se vc se aproximar muito de mim com bushins,meu corpo cobra+lança eliminariam qualquer um e ai seu chakra vai acabando.
Sua ostra é inválida,tendo eu conhecimento.
E vc tem ninjutsu 35,seus rasengans nao tem potencia máxima,certo?
E todos os jutsus gastam chakra.
Bushins?
Se vc se aproximar muito de mim com bushins,meu corpo cobra+lança eliminariam qualquer um e ai seu chakra vai acabando.
Sua ostra é inválida,tendo eu conhecimento.
E vc tem ninjutsu 35,seus rasengans nao tem potencia máxima,certo?
E, vejamos bem: os nano-insetos passam de um corpo ao outro com um simples toque; ao usar o Corpo Cobra, o corpo antigo tem contato com o novo corpo, logo, os nano-insetos passariam de um para o outro.
Path of death escreveu:E, vejamos bem: os nano-insetos passam de um corpo ao outro com um simples toque; ao usar o Corpo Cobra, o corpo antigo tem contato com o novo corpo, logo, os nano-insetos passariam de um para o outro.
Na verdade não. Quando Kabuto e Orochimaru usavam troca de pele, eles simplesmente vomitavam um corpo novo em folha. Prova disso é quando o Naruto corta o Orochimaru ao meio, e quando ele usa a troca de pele, seu corpo está junto novamente, ou quando o Naruto arranca o braço dele. Os Nano Insetos não conseguiriam contaminar este corpo, ao invés disto, eles ficariam no corpo deixado para trás. Os Nano Insetos atacam as células, e com troca de pele, você tem acesso a um novo corpo, e assim, as células que deveriam ficar no corpo antigo virão com você.
Se como você diz, Sasuke não teria burlado o Amaterasu com esse recurso.
Targaryen escreveu:O que eu quis dizer com o Yomi Numa se refere à Ostra, e o Kaiten sob a terra é referente aos Bunshins atacarem ele via Moguragakure.
Targaryen escreveu:E, não, eu creio que 12,5% de chakra esteja LONGE de ser o bastante para Moguragakure e Rasengans. Por quê? Vamos ver... 50% = chakra de um ninja comum; 25% = chakra de um genin comum; 12,5% = metade do chakra de um genin comum (desprezando kekkei genkai's, linhagens, etc.). Sacou?
E, vejamos bem: o bunshin tem 25%, usou Rasengans e Moguragakure. É FATO que ele não vai ter os mesmos 25% depois de usar essas técnicas (principalmente o Rasengan).
Targaryen escreveu:E, vejamos bem: os nano-insetos passam de um corpo ao outro com um simples toque; ao usar o Corpo Cobra, o corpo antigo tem contato com o novo corpo, logo, os nano-insetos passariam de um para o outro.
Path of death escreveu:Na verdade não. Quando Kabuto e Orochimaru usavam troca de pele, eles simplesmente vomitavam um corpo novo em folha. Prova disso é quando o Naruto corta o Orochimaru ao meio, e quando ele usa a troca de pele, seu corpo está junto novamente, ou quando o Naruto arranca o braço dele. Os Nano Insetos não conseguiriam contaminar este corpo, ao invés disto, eles ficariam no corpo deixado para trás. Os Nano Insetos atacam as células, e com troca de pele, você tem acesso a um novo corpo, e assim, as células que deveriam ficar no corpo antigo virão com você.
Se como você diz, Sasuke não teria burlado o Amaterasu com esse recurso.
Neji escreveu:Bushins eu dissipo,tendo Corpo Cobra que estica,a lança e Kaiten.
Seus clones iriam sumir,junto de seu chakra.
Mugen Onsa nao é nada que eu nao possa repelir com dor,tendo Genjutsu 50.O mesmo para a escuridao,que quando eu ir para o solo iria me livrar disso,provavelmente.
E vc tendo um clone,seu chakra fica 50%.
Mais de um,ai vai 12.5%...
Dor cancela ilusao.
Eu posso amortecer o impacto dos rasengans com Kaiten e meu Corpo Cobra é bastante resistente.
Orochimaru é quebrado,mas volta ao normal.
E suponhamos que eu troque de pele.
Se tenho nano insetos e fica a "casca vazia",porque eu nao poderia pega la e fazer com que meus insetos volte ao meu corpo?
E repito,nao há a necessidade disso,nao estou vendo.