Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem)

+7
Dante
Aburame Shino
Saeker
Cuckiezi
Merlin
Targaryen
Garcia
11 participantes

descriptionNeji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 EmptyRe: Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
Se eu tenho conhecimento porque vou inalar gás?Se tenho elementos para dissipa los e Doton para me esconder e depois sentir o peso da ostra verdeira,né?

Visao do byakugan para localiza la.

descriptionNeji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 EmptyRe: Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Saeker escreveu:
Uma vez dentro do genjutsu da ostra, o Moguragakure não adianta de nada, sendo que vc estará sendo enganado pela sua percepção com ilusões criada pela ostra que lhe indicará pontos falsos de onde ela possa estar.

Não concordo com essa definição. Quando o ninja utiliza Doton:Mokuragakure além de conseguir sentir quem está na superfície ele fica coberto de terra! Por estar no subsolo o gás da ostra não o atinge. Se o gás não entra no subsolo então a Ostra é ineficiente contra ninjas que estão lá.

Apenas os que estão na superfície são atingidos pelo gás da Ostra que é expelido no ar.

Assim que o ninja sair da área que o gás da ostra ocupa ele saí do Genjutsu. Encontrar coisas/ninjas através do solo é inclusive um tipo de sensoriamento físico, justamente o tipo de técnica que localiza a Ostra.

EXATAMENTE!

Além do Ninja ficar fora do raio de ação do Gás alucinógeno da Ostra por estar no sub-solo, o Moguragakure oferece ao usuário uma espécie de sensor "geomagnético", fazendo com que ele tenha a capacidade de sentir tudo o que está na superfície.

more_horiz
THIS! /\

Tendo conhecimento da Ostra, assim que o Saiken fizesse uma invocação, ele iria para baixo da terra com Moguragakure, escapando da ação do gás da Ostra. Esta, como qualquer criatura, possui CÉLULAS. Bastaria um toque vindo do subterrâneo do Neji para que os Nano-Insetos consumissem a coitada da Ostra. :P

more_horiz
Pô vocês acham realmente que eu uso minha Ostra com displicência? :y u no: :zeca2:
Nesse post eu explico como essa estratégia do Moguragakure é bastante falha, e representa muitos perigos para o meu oponente.

Obrigado pelos comentários galera, continuem assim :zeca3:
Ps: Leiam na íntegra, por favor

Vou mostrar como se mata um “imortal” agora :vick:

Primeiramente, uma pequena análise de nossos atributos e status:

Atributos:
Saiken Uchiha:
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 3.5, Ninjutsu 3.5

Neji:
NINJUTSU 5.0,Taijutsu 2.0 e Genjutsu 5.0

Meu adversário é do tipo NINJUTSU, enquanto que eu sou do tipo GENJUTSU. Possuo um melhor Taijutsu do que ele, portanto investidas do tipo de: Nano-Insetos, ou Tentativas de coletar meu sangue; seriam totalmente falhas contra mim, além do fato de eu possuir uma maior velocidade, irei destacar esse ponto abaixo também.

Destaco aqui, que meu adversário possui pontuação 5.0 em genjutsus, mas como sou completo dominante desse aspecto, e como tenho uma inteligência que excede em 30% à do meu oponente, posso dizer com firmeza que meus Genjutsus seriam bastante efetivos aqui. Além do fato dele só possuir conhecimento de apenas UM de todos os meus Genjutsus, e, conhecendo apenas um, não tem como anular completamente toda a minha combinação.

Status:
Eu >> 70% chakra, 80% stamina, 100% inteligência, 70% velocidade.
Neji >> 110% chakra,180% estamina, 70% inteligencia, 40% velocidade.

Vemos que a vantagem em estamina e chacra do meu oponente é evidente. O mesmo vale para minha superioridade em inteligência e velocidade, que são pontos CRUCIAIS aqui nessa luta, já que GRANDE parte das investidas dele seriam facilmente evitadas, ou até mesmo desviadas por mim.

Chakra:
Quero lembrar que meu chacra tem um gasto bem reduzido, mas muito reduzido mesmo. Grande parte do meu arsenal se baseia em genjutsus, sendo assim, meu chacra de 70% - Nível esse, que excede a média em 20% - é mais do que necessário para que eu realize TODOS os meus Jutsus com efetividade, e durabilidade :dolan:

Estamina:
A estamina do meu oponente é bastante elevada, isso eu admito. Mas quero lembrar que ele não tem uma resistência corpórea, ou dureza, elevada como o Sandaime Raikage possuía. Já que não usufrui de mantos ou habilidades regenerativas, para manter ou recuperar resistência. A minha estamina, demoraria bastante para acabar, os meus 80% são mais do que suficientes para que eu lute por bastante tempo. Já que não tenho NENHUMA técnica, ou implante, que consuma esse atributo constantemente. Portanto, ficar muito tempo de pé, não é NENHUM problema para mim.

Inteligência:
Outra superioridade minha que se mostra faceira, é a minha brilhante inteligência. Possuo 30% de vantagem sobre o meu oponente, logo minhas estratégias, ataques, defesas e todo o resto, seriam bem mais efetivos, e, bem mais fáceis de se fazer do que para o meu oponente. Fora os meus genjutsus, que teriam potência máxima, seriam comparados com os Genjutsus de Itachi, literalmente. Também tem outra, ganho mais conhecimento, e, de forma mais fácil que meu oponente, outra vantagem que tenho graças à minha alta capacidade cerebral.

VELOCIDADE:
Tenho que destacar MUITO mesmo essa minha superioridade em agilidade e, até, a minha pontuação em Taijutsu. Já que ambas superam em 30%, ambas do meu oponente. Isso, unido ao meu conhecimento, praticamente inutilizam duas das principais armas do Neji, que são o ritual de sangue, e, os Nano-insetos. Sem poder me tocar em um eventual combate de Taijutsu, ou até mesmo me arranhar com a foice, esses seus dois artefatos de finalização seriam TOTALMENTE inúteis aqui nesta luta. Depois explico como você auto burla os nano-insetos para mim. :vish:

Meu conhecimento:
Vantagens:
*habilidade de Imortalidade(hidan) inclusa na ficha
* Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) inclusa na ficha
* Foice adquirida para batalha.
* +150% Stamina

Esse conhecimento é bastante abrangente, já que saberei que meu oponente é um “imortal”, saberei que ele tem um nível absurdo de estamina, e o principal: saberei tudo sobre o Ritual de Sangue dele.

Tendo conhecimento do ritual de sangue, eu, automaticamente, ficaria “imune”, ou então, protegido contra os Nano-insetos. Já que tanto o Ritual como os Nano-insetos necessitam de contato para serem efetivos. Logo eu não me arriscaria em momento algum, à efetuar contato corporal contra o meu oponente, já que posso ser contundente, da mesma forma, à média distância. Porém, eu poderia ter contato direto com o uso de Kage Bunshins, que poderiam servir de distração para a realização de algum genjutsu. Como também para manter alguns tipos deles.

Outro aspecto seu que eu tenho conhecimento, e que será de grande importância para a minha finalização, é a sua alta estamina. Sabendo disso, eu não gastaria tempo, nem chakra, com jutsus sem efetividade, ou com possibilidades de acerto nulas. Irei explicar como o finalizarei de forma efetiva, mais abaixo.

Como burlo ele:

Meu adversário possui uma ficha bem defensiva. Não nego que a combinação: corpo cobra + Imortalidade é bem difícil de lidar. Mas também mostrarei um meio bem eficaz de burlar essa defesa específica.

Hiraishin:
Esse Jutsu poderia ser burlado facilmente por mim. Como também o possuo, eu, certamente, ficaria “com o pé atrás” quando eu sentisse suas kunais especiais, como as minhas. Ao ver, ou sentir, você usar o Hiraishin, eu descobriria na hora que você possui o mesmo Jutsu que eu. Meios, e momentos para pegar e inutilizar suas kunais não me faltam. No decorrer do Genjutsu da Ostra, eu poderia destruir suas Kunais facilmente, já que você não possui meios de me impedir, ou até de me ver, dentro desse Genjutsu. Outra forma bem básica, mas também bem efetiva, seria localizar e pegar suas kunais com o Kokuangyo ativo. Como posso ocultar meu chakra, não teria problemas em colocar algum bunshin para ir atrás delas, após isso, eu poderia destruir cada Kunai da mesma forma que o Naruto inutilizou o receptor de chakra que estava nos seios da Yugito. Também posso usar os membros de chakra, para pegar as kunais sem precisar me aproximar muito. Unindo isso ao Nan no Kaizou então... Suas Kunais seria pegas facilmente. Kunais abaixo do solo também seriam inutilizadas, já que além de também possuir o Doton: Moguragakure, eu sou em maior quantidade por causa dos Kage Bunshins, logo minhas possibilidades de anular o seu Hiraishin são bem maiores do que as de você anular o meu.

Nano-Insetos:
Eles são TOTALMENTE inúteis aqui, irei citar as razões:
. Tenho conhecimento da sua ficha, logo não me arriscaria em levar um combate corpo-a-corpo com você.
. Sou bem mais rápido, meu taijutsu é melhor do que o seu, tenho Sensor Sennin e não preciso de contato direto para ser contundente.
. Os Nano-insetos, habitam a pele do usuário. Logo ao trocar de pele, você automaticamente se livra deles, você literalmente deixa os insetos fora da briga.
. Sendo coeso com o último item, eu também poderia me livrar deles através da troca de pele, mesmo sendo TOTALMENTE desnecessário por conta de tudo o que citei nas outras três razões.

Mandara no Jin:
Esse Jutsu é bem útil para o meu oponente, mas ele não seria tão efetivo aqui. Suas cobras literalmente deitam para a minha Ostra. Como possuem um olfato MUITO sensível, elas seriam inutilizadas ao primeiro contato com o gás da minha Ostra. Eu também posso usar o Doton: Moguragakure, ou o Fuuton: Kamaitachi para me esconder, e dispersar a onda de cobras, respectivamente. Também possuo um meio fácil para inutilizar grandes quantidades de cobras posso direcionar, diferente do Naruto, o Rasenkyugan diretamente para a Onda de Cobras, como posso esticar membros like a Luffy, eu não preciso ter uma proximidade para efetuar esse golpe, bastante efetivo aqui.

Imortalidade + Corpo Cobra:
Enfatizo este ponto, pois com certeza essa é a melhor defesa do meu oponente. Mas o problema é que eu tenho conhecimento da Imortalidade, e, também posso ganhar facilmente conhecimento do corpo cobra, já que também o possuo. E lembrando, ao usar a troca de pele meu oponente, automaticamente, inutiliza seus próprios Nano-insetos. Então fica a cargo dele, se realmente quer ou não usar tal habilidade.

Burlo isso, com o Mugen Onsa combado com o Kokuangyo, ou o genjutsu da Ostra. Posso usa-lo de forma “livre” também, mas dentro do Kokuangyo ele fica anos luz mais efetivo, já que a audição dele estaria bastante aguçada por conta da escuridão. Tentarei explicar essa parte, dentro da área: Minhas Finalizações.

O que eu farei nessa luta!?:

Primeiro de tudo eu começaria fazendo um Kage Bunshin, após isso, eu espalharia algumas Kunais de Hiraishin(mais precisamente 5) com o auxílio do meu bunshin usando o Fuuton: Kamaitachi para deixar minhas kunais bem distantes umas das outras. Também ocultaria Kunais abaixo do solo com o Doton: Moguragakure. Logo depois disso eu usaria o Kokuangyo, também através de um outro KB. Após isso, eu tenho total liberdade, tanto para usar o Mateki: Mugen Onsa, como para também localizar e destruir as Kunais do meu adversário, que provavelmente já teria as espalhado pelo campo.

Meu Mugen Onsa seria o fim do meu adversário, e, eu posso dizer isso até com uma certa segurança. Como o utilizo com o apoio do Kokuangyo, ou do próprio Genjutsu da Ostra, não possui NENHUMA forma segura do meu oponente impedir a realização dele, muito menos sair dele sem conhecimento das suas peculiaridades. Como eu conheço a imortalidade do meu oponente, eu aproveitaria essa brecha para utilizar um único ataque com potência máxima – Isso já descarta a possibilidade do uso da troca de pele -, eu posso usar dois, ou até três de meus bunshins para realizar um combo de Rasenrangans focalizados no meu oponente. Considerando que o Hiraishin já estaria inutilizado, e, que ele não tem meios de sair do Mugen Onsa, essa finalização realmente seria o fim para ele. E não adianta dizer que você enfia uma estaca no peito, já que o Mugen Onsa iria te paralisar COMPLETAMENTE. Sem possuir algo como Kage Mane, ou uma inteligência em nível altíssimo, NÃO TEM COMO você se livrar desse Genjutsu.

Eu também tenho a brilhante opção de Summonar a Ostra durante a duração do kokuangyo. E o melhor é que eu posso fazer isso sem ser detectado pelo meu oponente, por conta da habilidade de ocultação. Com isso eu poderia andar para detrás do meu oponente :e.e-:, ou até para um lugar qualquer onde ele se surpreenderá com minha “apariação”. Com a ajuda de bunshins para distração, quer dizer, solando meu adversário no Taijutsu, eu tenho tempo o suficiente para fazer os selos e summonar a Ostra. Sendo completamente envolto por bunshins lutando a média distância com os membros de chakra, não tem como ele utilizar o Moguragakure de forma eficaz, além de quê meus bunshins podem ir atrás de meu oponente também. E tem certeza que você irá ficar 5 minutos embaixo da terra, com meus bunshins te puxando e sem respirar? :zeca2:

Mesmo se conseguir, como acha que destruirá minha Ostra?
Com Nano-Insetos?

Só que :não:
Lembre-se que tenho sensor, e que eu sentiria você se aproximando por baixo da terra. Além do mais, como você acha que terá tanta liberdade embaixo da terra, sendo que é mais lento do que os meus Bunshins, e está em menor quantidade? Você levaria uma pisa dos meus bunshins embaixo do solo, e seria OBRIGADO a subir para respirar. Quando você fizer isto, que estará esperando? A Ostra claro, e o gás já estará COMPLETAMENTE espalhado pelo campo. Logo é ele subindo e ficando “lombrado” ao mesmo tempo. Se ele voltar para debaixo da terra, eu poderei mandar mais bunshins para dar mais uma “surra” nele lá embaixo.

É melhor você entender, que essa estratégia de localização através do Moguragakure PODERIA dar certo. Mas não daria aqui, meu caro. Meus bunshins são mais rápidos, e, não precisam se aproximar de você para lhe ferir. Uma hora ou outra você teria que subir, ou então morreria sem fôlego ou para vários rasengans no subsolo.

Conclusão da Luta:

Eu burlo praticamente TUDO do meu oponente, enquanto que ele não possui respostas nem para o Kokuangyo e, muito menos, para o Mugen Onsa. O conhecimento dele seria útil contra a minha Ostra, mas como eu citei acima, essa estratégia dele não seria eficaz de forma alguma. Minha velocidade e minha maior pontuação em Taijutsu, meu conhecimento, dois finalizadores inúteis dele(ritual de sangue e nano-insetos), o Hiraishin facilmente burlável por mim e mais uma penca de coisas indicam minha superioridade.

Ele não possui UM meio sequer de finalização, efetivo contra mim. Não tem conhecimento de dois Genjutsus grandemente perigosos para ele. Também não tem um meio correto de burlar completamente o meu Hiraishin. Yomi Numa não cobre uma área tão grande, quanto à que você iria precisar para afundar minhas Kunais, todas estando bem longe uma da outra. Fora o fato de que eu posso utilizar Hiraishin de um modo mais versátil utilizando o Nan no Kaizou + Membro de Chakra, que seria minha defesa imediata contra qualquer ataque seu que represente perigo. Mas sinceramente, esse combo não seria tão necessário aqui para a defesa. Para o ataque ele é uma boa :zeca3:

Bem, por tudo citado, vejo um claro favoritismo para o meu lado. E, estou bastante seguro quanto a isso.

more_horiz
A diferença de Taijutsu entre vocês é de 1.5, cara... Não tem essa de "investidas totalmente falhas".

Quanto à sua tática: 1 KB divide seu chakra por 50%, logo, ao fazer UM KB você e ele ficam com 50% de chakra. Criando mais um, para usar o Genjutsu, como você disse, ficam você e esse novo KB com 25% de chakra. Criando MAIS UM, sua situação fica ruim.

Veja bem: Você -> 12,5% de chakra; Clone 1 -> 50% de chakra; Clone 2 -> 25% de chakra; Clone 3 -> 12,5% de chakra (se criar só 2 bunshins, ignora o clone 3 e seu status fica com 25%).

E, lembrando bem que ele pode acabar com facilidade com seus bunshins sob a terra e se livrar do Kokuangyo por ver através de técnicas, num geral, que afetam a visão. Sem falar que ele tem uma visão de 50m na direção fitada, ou seja, ele pode muito bem se mover e, com o Byakugan, ver o lado de fora do Kokuangyo (que tem raio de 50m a partir do usuário como centro).

E ele tem como encontrar a Ostra com o Moguragakure, sim, mas sem precisar tocar nela e transmitir os nano-insetos (que, aliás, estão no CORPO do usuário, mas são transmitidos pela pele, não estando APENAS ali). Você esqueceu do Yomi Numa dele. hehe

Seus Bushins são mais rápidos? Com certeza! Mas, levando em consideração que você possa atacar sob a terra, por quê o Neji não poderia usar o Kaiten e repelir seus bunshins? (P.S.: com a quantidade de chakra deles, acho que só um dos bunshins teria capacidade de efetuar Rasengan's efetivos).

Do resto, deixa o Neji argumentar, porque a batalha é entre vocês, né? XP Só tô relatando as incoerências/erros que eu notei no post do Saiken.

more_horiz
3º. Os Nano-insetos, habitam a pele do usuário. Logo ao trocar de pele, você automaticamente se livra deles, você literalmente deixa os insetos fora da briga.

Boa análise que deve ser discutida,mas creio que nao,pois trocando de pele,vou criar um outro corpo com tudo que tenho.

E porque nao posso fazer com que meus insetos volte ao novo corpo?

E outra eu posso me regenerar sem trocar de pele,quando surgem cobras do corpo,né?

Ou os insetos ficam no meu corpo?Acho que sim.

Imortalidade + Corpo Cobra:
Enfatizo este ponto, pois com certeza essa é a melhor defesa do meu oponente. Mas o problema é que eu tenho conhecimento da Imortalidade, e, também posso ganhar facilmente conhecimento do corpo cobra, já que também o possuo. E lembrando, ao usar a troca de pele meu oponente, automaticamente, inutiliza seus próprios Nano-insetos. Então fica a cargo dele, se realmente quer ou não usar tal habilidade.

Também tenho Kaiten.

Fuuton: Kamaitachi para deixar minhas kunais bem distantes umas das outras

Se usar o vento nas kunais,vai inutilizar o selo-fórmula.

Também ocultaria Kunais abaixo do solo com o Doton: Moguragakure.

Eu as inutilizaria com a visao do byakugan+Doton Mogarugakure ou com o YN.

E eu nao preciso ir para cima para respirar,né?
Nao sei se precisa um ninja normal,mas eu sou imortal.
E outra posso esticar meu pescoço como Orochimaru faz.

Genjutsus sao dissipados com dor.Ainda eu tendo 50 em Genjutsu,expert.E sendo imortal,qualquer um vai ser disperso.
Posso até morder a lingua como kurenai fez.

Bushins?
Se vc se aproximar muito de mim com bushins,meu corpo cobra+lança eliminariam qualquer um e ai seu chakra vai acabando.

Sua ostra é inválida,tendo eu conhecimento.

E vc tem ninjutsu 35,seus rasengans nao tem potencia máxima,certo?

E todos os jutsus gastam chakra.

more_horiz
Targaryen escreveu:
A diferença de Taijutsu entre vocês é de 1.5, cara... Não tem essa de "investidas totalmente falhas".

Quanto à sua tática: 1 KB divide seu chakra por 50%, logo, ao fazer UM KB você e ele ficam com 50% de chakra. Criando mais um, para usar o Genjutsu, como você disse, ficam você e esse novo KB com 25% de chakra. Criando MAIS UM, sua situação fica ruim.

Veja bem: Você -> 12,5% de chakra; Clone 1 -> 50% de chakra; Clone 2 -> 25% de chakra; Clone 3 -> 12,5% de chakra (se criar só 2 bunshins, ignora o clone 3 e seu status fica com 25%).

E, lembrando bem que ele pode acabar com facilidade com seus bunshins sob a terra e se livrar do Kokuangyo por ver através de técnicas, num geral, que afetam a visão. Sem falar que ele tem uma visão de 50m na direção fitada, ou seja, ele pode muito bem se mover e, com o Byakugan, ver o lado de fora do Kokuangyo (que tem raio de 50m a partir do usuário como centro).

E ele tem como encontrar a Ostra com o Moguragakure, sim, mas sem precisar tocar nela e transmitir os nano-insetos (que, aliás, estão no CORPO do usuário, mas são transmitidos pela pele, não estando APENAS ali). Você esqueceu do Yomi Numa dele. hehe

Seus Bushins são mais rápidos? Com certeza! Mas, levando em consideração que você possa atacar sob a terra, por quê o Neji não poderia usar o Kaiten e repelir seus bunshins? (P.S.: com a quantidade de chakra deles, acho que só um dos bunshins teria capacidade de efetuar Rasengan's efetivos).

Do resto, deixa o Neji argumentar, porque a batalha é entre vocês, né? XP Só tô relatando as incoerências/erros que eu notei no post do Saiken.

Claro que seriam ineficazes Targa :diogo:

Tenho que lembrar que tenho Sensor Sennin, e, sou 30% mais rápido do que ele, isso fora o fato dos 1.5 a mais no Taijutsu. Que em um total de 5 pontos pesam MUITO mesmo (mais precisamente 30% de eficàcia a mais em Taijutsu). Por isso eu digo, que tentar fazer o ritual do Sangue é algo inviável, já que tenho conhecimento dele, e, posso lutar normalmente à longa distância. Lutando à longa distância, os nano-insetos seriam ineficazes de qualquer modo, posso trocar de pele se algo der errado.

Não sei ao certo se troca de pele inutiliza os Nano-Insetos, irei perguntar à algum Staff quanto à isso :vish:

Agora sobre os bunshins:
12,5%, do meu chakra não é o bastante para um Bunshin que irá apenas utilizar Moguragakure, e alguns Rasengans? :ui:

Pra mim, essa quantia é mais do que suficiente já que eles não iram utilizar nada em grande escala. E o kokuangyo tem um longo alcance, mas de qualquer modo, é um Genjutsu, algo que gasta pouco chakra, ainda mais com minha dominância nesse atributo.

Outrossim, o chakra não gasto por clones que são destruídos retornam automaticamente pra mim. E minha quantia de chakra não é pequena como você pensa não, meu chakra é àcima da média.

Yomi Numa:
Não sei que problemas eu teria com esse elemental.

Alguém aí já viu o meu combo defensivo: Nan no kaizou + Membro de Chakra + Hiraishin? :diga:

Se não viu, eu explico :diogo:

Saiken Uchiha escreveu:
Nesse combo, eu pego uma kunai de Hiraishin no meu bolso e estico o meu braço ao máximo com o Nan no Kaizou. Após o braço ficar totalmente esticado eu crio uma mão de chakra que levará a kunai de Hiraishin, até a ponta do meu braço esticado, pelo Nan no Kaizou e pelo próprio membro de chakra. Após esticar tudo isso, eu me teleporto para a Kunai que meu membro está segurando.

E, tudo isso, não demora nem dois segundos :dolan:

Com esse combo, eu temporariamente não preciso de Kunais no solo, ou até embaixo dele.

Com ele eu posso sair da área do Yomi Numa tranquilamente. Lembrando que minhas Kunais estariam bem distantes uma da outra. Logo pra ele afundar elas seria bem mais difícil. Ainda mais comigo, ou com algum bunshin meu pressionando ele com membros de chakra. Não preciso nem lembrar que a superioridade em Taijutsu é minha aqui.

Obrigado por comentar Targa :dolan:

Kaiten? :ana:

Ele não é infinito, vimos que o Neji(do Mangá), não pode ficar rodando infinitamente não. Usar ele abaixo da terra é uma boa idéia, mas como eu disse não lutaria à curta distância de forma alguma, não tenho essa necessidade :neves:

Neji escreveu:
Se usar o vento nas kunais,vai inutilizar o selo-fórmula.

:masoque:

Aonde que diz isso?

O Fuuton: Kamaitachi não é um "Fuuton forte de mais", como Atsugai ou o Dai Kamaitachi. E mesmo que fosse, eu não acho que seria o bastante para inutilizar totalmente as Kunais, e nem os selos, já que o vento viria de tras para frente, não pegaria precisamente em cima do selo.

Neji escreveu:
Eu as inutilizaria com a visao do byakugan+Doton Mogarugakure ou com o YN.

E eu nao preciso ir para cima para respirar,né?
Nao sei se precisa um ninja normal,mas eu sou imortal.
E outra posso esticar meu pescoço como Orochimaru faz.

Genjutsus sao dissipados com dor.Ainda eu tendo 50 em Genjutsu,expert.E sendo imortal,qualquer um vai ser disperso.
Posso até morder a lingua como kurenai fez.

Bushins?
Se vc se aproximar muito de mim com bushins,meu corpo cobra+lança eliminariam qualquer um e ai seu chakra vai acabando.

E todos os jutsus gastam chakra.

:y u no:

Mas como você as pegaria embaixo da terra, já que posso ir lá também, e, sou mais rápido que você?

Não se esqueça, eu tenho SENSOR e te sinto, da mesma forma que você pode me ver. Logo eu não deixaria que você fosse de boa atrás das minhas Kunais.

E você não escapará do Mugen Onsa assim :neves:
Se fosse assim, Itachi teria saído da mesma forma do Mugen Onsa do Kabuto, o mesmo vale para o Sasuke. Mas não, não é simples assim.

Além de quê, o meu Mugen é superior ao da Tayuya. Tenho mais inteligência do que ela, como eu disse, meus Genjutsus seriam, literalmente, a nível Itachi.

Ou seja, um ou dois níveis àcima do Mugen da Tayuya, no mínimo. :diogo:

Bushins?

:zeca::zeca2:

Com seu nível de taijutsu e sua velocidade eu acho que não em. E o Chakra retornaria para mim de qualquer forma, issaqui é Kage Bunshin manôlo :viadao:

Minha Ostra inválida :ana:

Me mostra como você à invalida então, apenas conhecimento não é o bastante para tal. Como você evitaria que eu invocasse a ostra utilizando o meio que eu disse no meu Post?

Você seria pego de surpresa na hora que eu fosse summonar ela, e, não teria tempo para utilizar o Yomi Numa. Logo, teria que usar o Moguragakure, usando Moguragakure, eu mando bunshins(2) atrás de você. Uma hora ou outra você teria que respirar. Essa desculpa de ser imortal e não precisar respirar, foi tosca. E se você esticar o pescoço para respirar fora do solo, respirará o Gás, consequentemente. E, seu corpo ficará completamente desprotegido :Alef:

more_horiz
A troca de pele do tio Oro e do Kabuto é perfeita contra os Nano-Insetos, Saiken. Basta relembrar os feitos dos dois, que inclui reaver membros e uma característica interessante, que é deixar o corpo para trás como uma ''casca vazia''.

Ao usar ela, os insetos ficariam no seu corpo antigo, que não é nada mais nada menos que uma casca vazia, como eu disse. E como eles devoram células, seriam trollados de uma forma ou de outra.

Só isso o que eu tinha pra dizer. Estarei acompanhando a luta :Xaau2:

more_horiz
Com Corpo Cobra eu me estico,tendo a lança do Hidan ou Kaiten posso repelir qualquer bushin,entao,ai seu chakra vai ser dividido.

Kaiten nao é infinito,mas é suficiente para destruir seus bushins.

Mugen Onsa do Kabuto,era upado,agora o da Tayuya,Shikamaru saiu com dor.Isso nao é problema para mim.E Shikamaru tinha Gen 25,eu 50.

Vamos dizer que o Genjutsu da escuridao tire minha visao,mas eu indo para o solo posso sair do alcançe,te localizar com meu sensor natural do Moguragakure.

E também com dor,nao dúvido que dissipo a ilusao.
Sendo imortal,isso nao é problema.

Destruindo seus bushins,tendo mais chakra que vc e muito mais estamina,vc nao tem meios de me finalizar.

Minha defensiva:Imortalidade+Corpo Cobra+Kaiten.

Vc cairá de cansaço,antes de me derrotar.

Seus rasenagans nao sao potencia máxima e com clones,nao serao tao efetivos.Nada que meu Kaiten nao possa repelir ou Corpo Cobra aguentar.

Quanto aos insetos,nao sei,mas como eu disse,nao preciso trocar de pele.
Orochimaru se regenera normalmente quando vem cobras e seu corpo é resistentíssimo.

more_horiz
Neji entenda que usar o Moguragakure é algo perigoso para você.

Pelo simples motivo de que eu também posso te localizar, e posso te atingir de longa distância com os membros de chakra. Tem certeza que com um bunshin meu na sua cola, que você iria ficar concentrado, sentindo onde eu estou?

Não, sei. Mas meu conhecimento, quase que me imunisa diante do Kaiten, já que lutarei em média distância, e, o seu kaiten não tem um alcance muito grande não. O que você poderia fazer com isso, é apenas evitar os meus membros de chakra por algum tempo, mas como o Kaiten acaba, eu logo teria uma brecha para te atacar.

O meu Mugen Onsa também seria "Upado" de certa forma. Seria upado por causa da minha inteligência, e, também seria upado por conta da escuridão que tornaria sua audição mais aguçada, assim como todos os seus outros sentidos.

Não sei, se você descobriria por si só como sair do Mugen Onsa, e, também não sei como você escaparia dele tão facilmente. Já que eu não preciso de mais do que 5 segundos para colocar o combo do Rasenrangan em prática, considerando que meus bunshins já estariam feitos.

Minha pontuação em Ninjutsus também é acima da média. Se for para levar em conta o Databook, o Naruto no 3DB tinha 4.0 pontos nesse atributo. Meus Rasengans seriam um pouco inferiores aos dele, mas ainda assim seriam efetivos o bastante para causar muito estrago em você.

Vamos dizer que meus Rasengans podem ser comparados aos do Naruto, já no final do clássico. Vimos no telhado do Hospital o estrago que aquele Rasengan fez na Caixa d'agua, o próprio Sasuke ficou muito chocado com aquilo...

Agora imagina 12 Rasengans daqueles(dos dois clones), focalizados em você?

Não tem imortalidade que te salve se esse golpe for efetivo. Os estragos seriam irreversíveis, até mesmo para o Corpo Cobra.

Agora eu vou pra escola :dolan:

:zeca2:

more_horiz
O que eu quis dizer com o Yomi Numa se refere à Ostra, e o Kaiten sob a terra é referente aos Bunshins atacarem ele via Moguragakure.

E, não, eu creio que 12,5% de chakra esteja LONGE de ser o bastante para Moguragakure e Rasengans. Por quê? Vamos ver... 50% = chakra de um ninja comum; 25% = chakra de um genin comum; 12,5% = metade do chakra de um genin comum (desprezando kekkei genkai's, linhagens, etc.). Sacou?

E, vejamos bem: o bunshin tem 25%, usou Rasengans e Moguragakure. É FATO que ele não vai ter os mesmos 25% depois de usar essas técnicas (principalmente o Rasengan).

E, vejamos bem: os nano-insetos passam de um corpo ao outro com um simples toque; ao usar o Corpo Cobra, o corpo antigo tem contato com o novo corpo, logo, os nano-insetos passariam de um para o outro.

more_horiz
Bushins eu dissipo,tendo Corpo Cobra que estica,a lança e Kaiten.

Seus clones iriam sumir,junto de seu chakra.

Mugen Onsa nao é nada que eu nao possa repelir com dor,tendo Genjutsu 50.O mesmo para a escuridao,que quando eu ir para o solo iria me livrar disso,provavelmente.

E vc tendo um clone,seu chakra fica 50%.
Mais de um,ai vai 12.5%...

Dor cancela ilusao.

Eu posso amortecer o impacto dos rasengans com Kaiten e meu Corpo Cobra é bastante resistente.

Orochimaru é quebrado,mas volta ao normal.

E suponhamos que eu troque de pele.
Se tenho nano insetos e fica a "casca vazia",porque eu nao poderia pega la e fazer com que meus insetos volte ao meu corpo?

E repito,nao há a necessidade disso,nao estou vendo.

more_horiz
E, vejamos bem: os nano-insetos passam de um corpo ao outro com um simples toque; ao usar o Corpo Cobra, o corpo antigo tem contato com o novo corpo, logo, os nano-insetos passariam de um para o outro.

Na verdade não. Quando Kabuto e Orochimaru usavam troca de pele, eles simplesmente vomitavam um corpo novo em folha. Prova disso é quando o Naruto corta o Orochimaru ao meio, e quando ele usa a troca de pele, seu corpo está junto novamente, ou quando o Naruto arranca o braço dele. Os Nano Insetos não conseguiriam contaminar este corpo, ao invés disto, eles ficariam no corpo deixado para trás. Os Nano Insetos atacam as células, e com troca de pele, você tem acesso a um novo corpo, e assim, as células que deveriam ficar no corpo antigo virão com você.

Se como você diz, Sasuke não teria burlado o Amaterasu com esse recurso.

more_horiz
Que confusao,qual o problema em pegar a casca vazia?E passar os insetos de volta pra mim?

E outra,nem preciso fazer isso e nao tenho só nano insetos,posso arrastar a luta para estamina,destruir os bushins do Saiken,repelir os rasengans com kaiten e etc...

more_horiz
Path of death escreveu:

Na verdade não. Quando Kabuto e Orochimaru usavam troca de pele, eles simplesmente vomitavam um corpo novo em folha. Prova disso é quando o Naruto corta o Orochimaru ao meio, e quando ele usa a troca de pele, seu corpo está junto novamente, ou quando o Naruto arranca o braço dele. Os Nano Insetos não conseguiriam contaminar este corpo, ao invés disto, eles ficariam no corpo deixado para trás. Os Nano Insetos atacam as células, e com troca de pele, você tem acesso a um novo corpo, e assim, as células que deveriam ficar no corpo antigo virão com você.

Não entendi bem o que você quis dizer, mas, em toda troca de corpo do Orochimaru, ele expele pela boca, barriga, etc. um corpo novo. Ao expelir esse corpo, que seja pela garganta, pela barriga... Se for do desejo dele, os nano-insetos, no toque de novo corpo com garganta/barriga, passam para este outro corpo, indo para as células "novas".

more_horiz
Targaryen escreveu:
O que eu quis dizer com o Yomi Numa se refere à Ostra, e o Kaiten sob a terra é referente aos Bunshins atacarem ele via Moguragakure.

Mas o MODO, e, a situação em que eu invocaria minha Ostra não possibilitariam uma reação do meu oponente, ele literalmente só teria tempo de usar o Moguragakure, ou até mesmo o Hiraishin, pois são jutsus de ativação bastante rápida. Diferente do Yomi Numa que é necessário mirar, fazer os selos e tacar as mãos no chão.

Se você leu aquele meu post maiorzinho, vai lembrar de como eu disse que invocaria a Ostra, de forma surpreendente.

No meio do kokuangyo, eu posso usar minha ocultação de chakra para me mover para uma área diferente dá que eu estou. Sem conhecimento dessa habilidade, meu oponente não saberia o que teria ocorrido comigo. Ele poderia pensar que aquilo era apenas um bunshin que tinha se desfeito. E quando eu re-aparecer para invocar a Ostra, o que ele fará para impedir isso? Com meu(s) bunshins destraindo ele, não tem como ele realizar o Yomi Numa com efetividade. Logo ou ele utiliza o Moguragakure, ou o Hiraishin.

Se utilizar o hiraishin, eu terei uma brecha de 10 segundos para ataca-lo de forma direta, se usar o moguragakure bunshins mais rápidos, atacando de média distância vão atrás dele. :dolan:

Targaryen escreveu:
E, não, eu creio que 12,5% de chakra esteja LONGE de ser o bastante para Moguragakure e Rasengans. Por quê? Vamos ver... 50% = chakra de um ninja comum; 25% = chakra de um genin comum; 12,5% = metade do chakra de um genin comum (desprezando kekkei genkai's, linhagens, etc.). Sacou?

E, vejamos bem: o bunshin tem 25%, usou Rasengans e Moguragakure. É FATO que ele não vai ter os mesmos 25% depois de usar essas técnicas (principalmente o Rasengan).

:y u no:
Não vejo o porquê dessa padronização de quantidade de chacra que meus bunshins terão. E lembre-se eu NÃO tenho apenas 50% de chakra, para que esses padrões se enquadrem aqui.

A minha quantidade de chacra é sim alta para um usuário de Genjutsus. Rasengans e Kage Bunshins seriam as técnicas que mais torrariam meu chacra, realmente, nem tanto o Kage Bunshin, já que eu NÃO PERDO chakra usando esse jutsu, eu apenas PARTICIONO ele de forma igualitária entre mim e meus bunshins.

Chacra não é um problema para mim. Eu tenho total controle dos Kage Bunshins. Se eu tiver precisando de chakra para realizar alguma técnica, eu posso apenas desfazer um bunshin e pronto.

Targaryen escreveu:

Acho que não.
Vou explicar o MEU ponto de vista sobre esse assunto. Aqui é bem simples, quando eu troco de pele, as células existentes nela fazem um processo de aceleração, ou então, de degeneração instantanea. Isso quer dizer que as células morrem, essas células mortas formam essa pele, ou "casca-vazia".

Em células mortas, qual é o efeito dos Nano-Insetos?
Não se sabe.

O Amaterasu que o Sasuke levou é um bom exemplo disso. As chamas também poderiam ter se alastrado no corpo do Sasuke, da mesma forma que você acha que os Insetos fariam. Mas isso não ocorreu.

Sacou? :ana:

Novamente, agradeço pelo comentário :dolan:

Path of death escreveu:

Este é outro ponto importante Path, como você disse, Os insetos ficariam "bloqueados" nessa troca epitelial. Mas eu não carregaria as células da casca.

As células afetadas pelos Nano-Insetos, iriam morrer, ou envelhecer, degenerar, enfim, o conceito da troca de pele é essa. Substituir os tecidos externos pelos internos de forma extremamente rápida. Por isso os Nano-Insetos param nessa casca morta.

Valeu pelo comentário brow :zeca3:

Agora rebaterei meu oponente:

Neji escreveu:
Bushins eu dissipo,tendo Corpo Cobra que estica,a lança e Kaiten.

Seus clones iriam sumir,junto de seu chakra.

Mugen Onsa nao é nada que eu nao possa repelir com dor,tendo Genjutsu 50.O mesmo para a escuridao,que quando eu ir para o solo iria me livrar disso,provavelmente.

E vc tendo um clone,seu chakra fica 50%.
Mais de um,ai vai 12.5%...

Dor cancela ilusao.

Eu posso amortecer o impacto dos rasengans com Kaiten e meu Corpo Cobra é bastante resistente.

Orochimaru é quebrado,mas volta ao normal.

E suponhamos que eu troque de pele.
Se tenho nano insetos e fica a "casca vazia",porque eu nao poderia pega la e fazer com que meus insetos volte ao meu corpo?

E repito,nao há a necessidade disso,nao estou vendo.

Neji, o seu Nan no Kaizou pode te possibilitar lutar a média distância. Mas eu também tenho o Nan no kaizou, e, ainda por cima, também tenho membros de chakra para aumentar o alcance de meus golpes drasticamente. Minha pontuação em Taijutsu e minha velocidade superior não deixariam você eliminar meus bunshins tão facilmente não. O kaiten é burlável pelo fato de que eu não lutaria em curta distância com você. Sua foice viria bastante lenta em minha direção, tenho um bom sensor e uma boa velocidade, então não acho que isso seria efetivo aqui.

E se meus clones forem destruídos meu chakra não some, de forma alguma. A experiência, e o chakra restante voltariam automaticamente para mim.

Não duvido que você consiga sair do Mugen Onsa por si só. Mas acho que o tempo de demora que você teria para escapar dele seriam mais do que suficientes para que eu aplique Rasenrangans em você, de forma rápida e efetiva. Sua inteligência também pesaria bastante na hora de sair dos meus Genjutsus.

E, você não poderia amortecer os Rasengans com kaiten dentro da ilusão não. Você teria que sair do Genjutsu, e, ainda teria que pensar em utilizar esse Jutsu. Com seus reflexos não muito bons, tenho certeza que você não usaria o kaiten de forma instantânea. Toda essa brecha de tempo, é mais do que eu preciso para aplicar todos os meus rasengans focalizados em você :dolan:

Até mais :viadao:

more_horiz
Quando vc usar a escuridao,basta eu ir para o solo,evitar a técnica.
E com dor dissipar,tenho Genjutsu 50 também.

Clones nao inválidos contra mim,eu os dissipo com Kaiten e vc perde seu chakra.

Vc nao está entendendo com meu corpo cobra se vc usar bushin para me deter eu simplesmente o estica e usando uma estaca destruiria o clone.

Quanto aos insetos,nao posso afirmar nada,mas vc nao pode me deter,tendo eu:
Imortalidade+Corpo Cobra+Kaiten.

Ostra tendo eu conhecimento é inválida,usando o Doton posso localiza la e destrui la.Eu vou saber que há uma verdadeira.

Se vc quer me atacar com bushin,um golpe meu mais forte e eles se desfazem.

Nao,oq eu sei é que se vc tiver um clone com metade do chakra,se ele for destruido perde seu chakra ou entao ao invoca los gasta muito chakra.

Mugen Onsa é dissipado mesmo eu imovel,posso morder a lingua.

Rasengans podem chocar com minha rotaçao ou meu corpo cobra é resistente para aguentar.

Genjutsu 50,inteligencia 70% nivel Sasuke oq pesa?

Destruindo seus bushins que me disse atacar,as ilusoes,tendo conhecimento da ostra,sendo bastante resistente.Por isso vejo minha vitória.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos