Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem)

+7
Dante
Aburame Shino
Saeker
Cuckiezi
Merlin
Targaryen
Garcia
11 participantes

descriptionNeji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) - Página 4 EmptyRe: Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
Bem,Saiken entenda que mesmo com Taijutsu e Agilidade inferior,eu tenho Corpo Cobra,resistencia,terei várias tentativas de pegar um de seus clones.Nao vai ser totalmente fácil,mas contra Bushins eu com uma simples mordida tiro sangue.Eu tentaria me aproximar de seus clones,como disse nao vai ser fácil,mas tentativas é oq nao falta,devido ao meu Corpo Cobra,lança,enfim...

A ostra é totalmente burlada pelo meu conhecimento e o sensor natural do Doton.

Com conhecimento,eu saberia que há uma ostra verdadeira!

Se eu vou para debaixo do solo,vou localizar e destruir a ostra.E nao esqueça que também tenho a visao do byakugan.

Vc esconde chakra,mas eu te localizo no exato momento que eu ir para o solo.

E ainda se precisar terei cobras rastreadoras.

Genjutsus sao burlados com dor.

Se eu nao te vejo,vou te localizar com o Doton.

Mugen Onsa dissipa quando eu morder a lingua...

Seus rasengans nao sao potencia máxima,35 de 50,ok!

Eu posso aguentar com meu corpo cobra ou me defender com Kaiten.

Saiken disse que usaria a ostra,se afastava e escondia seu chakra.
Com meu conhecimento e Doton posso localizar os dois.
Ele também afirmou que mandaria clones,eu com algumas dificuldades consegueria retirar sangue.E o resto mesmo eu sendo mais lento,tenho Kaiten para repeli los.

Tentativas para atacar seus clones é oq nao falta.

E sim,posso durar mais tempo nessa luta.

Por mim essa luta já deu,só vai prejudicar os juizes se ela se prolongar,tao longa.

descriptionNeji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) - Página 4 EmptyRe: Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz

É impossivel morrer, por prender a respiração, mas por um tempo a pessoa pode desmaiar.

O Cara não desmaia por perfurar o próprio coração!

O cara não desmaia por perder LITERALMENTE a cabeça!!!

MAS VAI DESMAIAR PORQUÊ FICOU SEM RESPIRAR?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) - Página 4 4076893308

Sério mesmo, isso não faz sentido. Quem tem imortalidade Jashin pode ficar sim sem respirar, ponto. Não faz sentido justificar um desmaio por conta disso se não qualquer ataque que tem impacto irão dizer "não mata mas desmaia mimimi"

more_horiz
Exatamente e eu tento conhecimento,visao do byakugan,meios de achar a ostra vou destrui la.

more_horiz
Ai, por que todas suas lutas sempre ficam enormes, Neji? Mó preguiça de ler :zeca:

Mas quando eu chegar em casa eu pretendo ler tudinho e votar, mas já vejo vantagens para um dos dois.

more_horiz
Neji flooda demais :zeca: .
Dá até desgosto e preguiça de ir passando de página em página, prefiro ler Biblia.

Então vamos ao meu voto:
Neji quer tirar essa luta no cansaço, quer ganhar que nem ganhou na primeira luta dele, Saiken quer acertar um combo de Rasenregan no Neji para finalizar(pelo menos foi isso que eu li). Neji explicou que burla a ostra sem nenhum problema, e tem sua imortalidade, que lhe permite ficar sem respirar, o ritual é totalmente fail aqui, Saiken tem um pouco mais de Taijutsu, tendo conhecimento da ficha Jashin, ele teria bem mais zelo ao atacar, então eu acho que Neji querer ganhar por cansaço, tá de brincadeira, contra alguém como o Saiken, Saiken tem o Hiraishin com delay de 5 segundos, como ele explicou o combo do Rasenragan, 12 Rasengans na direção do caro Neji, 40% de velocidade não escapa disso, e o Kaiten não é infinito, 12 clones é muito para Neji, e ainda utilizando o Hiraishin e membro de chakra Neji vs Saiken Uchiha (4ª partida da 2ª Repescagem) - Página 4 2534579738 , não acredito que Neji burle isso com corpo cobra.

Meu voto vai para Saiken ,o combo do Rasenragan decide essa luta.

more_horiz
Meu cara que flood?

Fazer o ritual nao vai ser fácil,mas com corpo cobra e imortalidade eu tenho várias tentativas.Do que adianta ter um melhor Taijutsu,se eu tenho Kaiten e posso pega lo,já que o mesmo disse que vai se ocultar.Rasengans sao um combo,mas nem tanto forte pelo motivo que sao potencia 35 de 50 e eu com corpo cobra posso muito bem aguentar para continuar a luta ou kaiten para me defender.E se criar muitos clones,o chakra também é dividido.Hiraishin é burlado por mim e se ele vai mandar clones e se ocultar?

Corpo Cobra estica,basta uma leve mordida ou golpe com a lança.
E sim se a luta prosseguir eu tenho mais vantagem,né?

Bem é isso...

more_horiz
Vou fazer duplo poster,porque nao dá para editar e vou analisar uma afirmaçao de meu oponente;

Saiken disse que invocaria a ostra e se ocultaria,mandava bushin para me atacar,impedindo de localiza lo.Se eu fosse para o solo,os clones iriam para lá,entao,com Corpo Cobra,basta uma leve mordida para retirar sangue dos clones que contém células do original.Só isso que queria deixar claro.E tentavivas para o sucesso do ritual,sao muitas.

more_horiz
Cheguei em casa e posso comentar aqui, finalmente (só tinha visualizado os comentários pelo celular alheio, hehe).

XxNagato2xX escreveu:
Meu voto vai para Saiken ,o combo do Rasenragan decide essa luta.

Cara, na minha opinião, acho que votar no Saiken baseado no combo do Rasenrangan é bem fail. Não quero mudar seu voto, só te mostrar o porquê de eu discordar do mesmo (desculpa 10000x, eu acho super errado me meter no voto alheio, mas é que acho que tem uma coisa que não ficou clara pra maioria D:).

Para o combo do rasenrangan seriam 12 clones, certo? De fato, talvez fosse muita coisa pro Neji, MAS mais clones representam mais meios de coletar sangue e mais gasto de chakra do adversário.

Vou usar como exemplo alguém com 100% de chakra. Cada bunshin divide o chakra pela metade, logo...
0 Clones = - - ~> Chakra do user = 100%
1˚ Clone = 100/2 = 50% ~> Chakra do user = 50%
2˚ Clone = 50/2 = 25% ~> Chakra do user = 25%
3˚ Clone = 25/2 = 12,5% ~> Chakra do user = 12,5%
4˚ Clone = 12,5/2 = 6,25% ~> Chakra do user = 6,25%
5˚ Clone = 6,25/2 = 3,125% ~> Chakra do user = 3,125%
6˚ Clone = 3,125/2 = 1,6% ~> Chakra do user = 1,6%
. . .

Chegou na metade dos 12 clones estando o usuário com 1,6% de chakra, de origem 100%. O Saiken tem 70%, ou seja, seria ainda menor do que isso. Sem falar que, se não me engano, só são permitidos até três clones das sombras sendo usados simultaneamente (nesse caso, o Saiken ficaria com 8,75% de chakra). 3 clones já é mais fácil d'o Neji lidar e um deles não tem capacidade nem perícia o suficiente para fazer um Rasengan efetivo em alguém com ficha Jashin + corpo cobra.

Só isso mesmo, heh. :P

Meu voto permanece para o Neji.

more_horiz
Estou postando do celular só para dizer que eu não preciso de 12 clones para aplicar 12 rasengans no meu oponente.

Eu disse que usaaria dois clones para aplicarem dois RASENRANGANS no meu oponente. Eu disse que seriam 12 rasengans. Mas nunca disse que preciso de 12 clones para fazer isso.

Potanto, você perdeu tempo explicando isso Targaryen. E pelo que parece, você nem leu os meus posts,.

more_horiz
Ele esta falando de rasengans,podem ser 12 na verdade,mas dividir o chakra o rasengan já nao é tao potente,iria para 50%...E seu ninjutsu é 35 de 50.E outra eu posso rebater com Kaiten e Corpo Cobra aguenta muita coisa,nao vai ser uns rasengans que vao me matar,né?E o risco dele perder sangue me atacando com bushins até no solo?

Também vou deixar claro,um rasengan pode fazer um estrago maior num objeto e tal,mas em ninjas vimos que nao é tao potente,exemplo o rasengan na caixa de agua.O corpo humano é bem mais resistente(de ninja é),ainda mais o do Orochimaru que levou vários danos do 4 caudas Naruto.E eu sendo imortal.

Saiken disse que se ocultaria e mandava clones me atacar,entao,retirar sangue deles será fácil,nao por eu ser melhor no Taijutsu,ele é,mais as tentativas sao muitas e o Corpo Cobra,estica e bastante,quando Orochimaru fica na forma de cobra,basta uma mordida,destruir o restante dos clones com Kaiten e concluir o ritual.Meu oponente estaria se ocultando,né?

Tem conhecimento da ficha Janshin,mas vai atacar com bushins que contém células do verdadeiro?Até quando eu estiver no solo?Grande erro,mas é seu meio de ataque,me impedir,atacar com clones.

Por isso eu acho que vou concluir o ritual e meu oponente longe,oculto vai morrer.

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Estou postando do celular só para dizer que eu não preciso de 12 clones para aplicar 12 rasengans no meu oponente.

Eu disse que usaaria dois clones para aplicarem dois RASENRANGANS no meu oponente. Eu disse que seriam 12 rasengans. Mas nunca disse que preciso de 12 clones para fazer isso.

Potanto, você perdeu tempo explicando isso Targaryen. E pelo que parece, você nem leu os meus posts,.

Na verdade, o Nagato disse que você teria de usar 12 clones, contestei essa afirmação DELE. Contestei o voto DELE, não a sua argumentação. ;) E, btw, 2 clones usando dois rasenrengans = 4 rasengans, certo? Você faria esse ataque três vezes, isto é, os dois clones usando rasenrengan 3x.

Pegando a tabelinha de clones, seu primeiro clone teria 35% de chakra e o segundo teria 17,5%. ACHO que esses 17,5% não são o bastante pra realizar três rasenrengans, sinceramente. Nada a falar do de 35% de chakra... E, de qualquer modo, eu vejo o Neji escapando desse combo de boa. Na primeira aplicação do rasenrengan com dois clones, ele pode muito bem escapar via Corpo Cobra e coletar o sangue dos bunshins que estariam impulsionados à casca vazia deixada pelo Neji. De qualquer modo, ainda vejo ele vencendo.

more_horiz
Corpo Cobra + Imortalidade não é destruído por Rasengans '-'

Quanto mais a luta demora maior é a vantagem do Neji, ficar "perseguindo" ele dentro do solo só irá prolongar a luta e fazer você se cansar mais rápido. Tantos rasengans só vai ferrar seu chakra...

more_horiz
É exatamente isso, Shino. Sem falar que, pela perícia dele em Ninjutsu, a potência do Rasengan seria menor do que a mostrada pelo Naruto. Sem falar que essa de "invisibilidade + clones" só ajuda o Neji a fazer o ritual.

more_horiz
Cara, o Rasengan é chakra puro, o Orochimaru saiu de perto da biju dama do naruto, e disse que ele poderia morrer para aquele tanto de chakra.

Não estou dizendo que Rasengan é uma Biju Dama, mas sim que Rasengan é uma parte das biju dama, uma biju dama mata o Orochi e fatia ele, 12 Rasenregans também podem fazer isso.

Ai Fala:
A Mais ele é imortal e o Rasengan não corta.

Neji iria cair de dor no chão, por mais que ele goste LOL, a ficha do Neji é de Jashin e não de masoquista.

Essa estratégia de acabar com a luta utilizando estamina é mó fail.

Os 12 Rasenregans podem acabar com o Neji sim man, e o Taijutsu do Saiken é melhor do que o do Neji, não adianta você ter uma foice e ritual, se você tem pouco Taijutsu man.

Continuando com meu voto em Saiken.

@Neji
O Flood que eu digo, é os ''posts básicos até demais'' que deixam a luta muito longa, diferente das outras.

more_horiz
Cara, tem gente que precisa rever o Mangá :aliens:

O RASENRANGAN é diferente do RASENRENGAN.

o que eu estou falando, foi aquele que ele usou contra os Zetsus. Nesse jutsu, ele cria 6 rasengans com o auxílio dos membros de chakra.

Só isso a esclarecer, o resto já expliquei detalhadamente em posts anteriores.

more_horiz
Rasengans além de nao ser potencia máxima,eu tenho rotaçao.Corpo Cobra,imortalidade.Posso guspir um corpo novo quando ser atingido e etc.

Ou se eu nao tirar sangue antes já que Saiken disse que me atacaria até quando eu ir para o solo.E se ocultaria.

E repito meu corpo estica,basta uma mordida.E terei várias tentativas,posso até rodar a foide com kaiten...

Orochimaru aguentou a explosao do Naruto,mesmo que tinha a defesa dos portoes,rasengans nem se comparam a aquilo,né?

@Xx
Posters básicos sao melhores de ler,do que imensas biblias.Esse é o meu jeito de escrever.Cada um é cada um.

more_horiz
@Saiken

Eu sei de qual você está falando, mas falo assim pq é muito complicado de descrever, mas a ideia é criar dois, tres, seis rasengans :fem: , todos sabem disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos