Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura irá ficar com Naruto

+37
Garcia
Nerissa
Nayingrid
ZeroFixe
Uzumaki Erick
Uchiha Extreme
Nara Shikamaru
MAI *-*
Memelli
Senjuhashirama2
JuninhoMoraes
Ben Ikneg
Kazuo kiriyama2
lorde naruto
Path of death
Torii Bakuu
Senjuzumaki
Hyuga10
Juh
anonimo123
guibushido
S2ara
GrunerJr
T.h
Sr. Burns
Biru-Biru
Gabe
Gengibre
Will
Dante
Leon Lancaster
MADARA◙
vianauchiha
Kamui
Schiffer
Baguete
Aburame Shino
41 participantes

descriptionSakura irá ficar com Naruto EmptySakura irá ficar com Naruto

more_horiz
hahahahahahahaahahah

A imagem fala por sí só:

Sakura irá ficar com Naruto Naruto-4167273

A Sakura tem que terminar com o Naruto :ana:

õ/

descriptionSakura irá ficar com Naruto EmptyRe: Sakura irá ficar com Naruto

more_horiz
Por Favor ne cria este topico na area de Naruto que e a base pra isso

E quanto ao topico acho que isto nao muda nada e quem merece mesmo ficar com o Naruto e a Hinata que sempre lhe deu suporte ao contrario da Sakura que sempre correu atras do Sasuke

more_horiz
Tópico Movido para a área de Naruto.

more_horiz
Desculpe por criar na área errada, até hoje me confunde esse negócio...se o fórum é de Naruto deveria ter uma categoria principal para tudo de naruto... tem que fazer mó viagem da pagina principal até a área desejada.

a Sakura é de quem o Naruto gosta, não acho que ele mereça ficar com premio de consolação... vai ficar com ela só pq não conseguiu quem realmente queria?

more_horiz
Baguete escreveu:

E quanto ao topico acho que isto nao muda nada e quem merece mesmo ficar com o Naruto e a Hinata que sempre lhe deu suporte ao contrario da Sakura que sempre correu atras do Sasuke

This.

Todo mundo sabe que o Naruto vive fazendo isso, ainda mais na frente do pai. E como o Baguete disse, ela não o merece, Naruto terminar com a Sakura seria a coisa mais forçada que já vi em Naruto, ela sempre o desprezou, zombava dele e corria atrás do Sasuke. Aguardemos, pra mim, Naruto vai terminar sozinho como o Jiraya, ou com a Karin/Sasuke (I want to believe :ana:).

more_horiz
Oque aconteceu no manga de hoje ,como disseram , não mudou nada .

Sakura já desprezou Naruto muitas vezes , isso ja disse muitas vezes também que gosta é do Sasuke

o romance dela com o Sasuke que tem que ser trabalhado.

more_horiz
Isso não muda... nada. Pelo menos até termos algo concreto. Desde o começo Naruto é o mesmo imaturo e exibido na frente dos que gosta, então já dá pra ter uma noção. E o Kishimoto está fazendo joguinho. Ele sabe que a maioria torce por Hinata, tanto que tudo que ela passou para proteger Naruto passou de histórinhas fillers para cannons, como os últimos que vimos.

E a Sakura... bem, todo mundo viu a reação dela quando o Sasuke chegou. Até indo batalha ela está, então... o time 7 se reuniu isso foi grandioso, mas parou na reunião...

E sinceramente... quanto a Hinata terminar ou não com Naruto já nem tem importância; pelo menos para mim o importante é que ela tenha conseguido a confiança que sempre quiz ter e se superou como nenhuma outra. Se ela ficar, beleza, uhuul, e tal. Se não, a vida continua.

more_horiz
Engraçado todo mundo aqui falando que a sakura desprezou Naruto muitas vezes mais esquece de olha que o naruto tam bem cabou de despreza a hinata ai voceis vai e me falão o naruto merece ficar com a hinata??

o naruto teve mesma atitude da sakura que voceis tanto odeia...

mais na boa vou para de ligar pra quem o naruto vai ficar por que o kishi ja ta fazendo hora ¬¬ se fica com a sakura beleza mais se ele ficar com a hinata ta de boa em bora prefiro a sakura mais no fim tomara que o naruto termine com mulher por que a comcorrencia aumento o sasuke chegoo :Poderosas:

more_horiz
Também acho que não mudou nada. Se Minato tivesse chegado no momento em que Naruto e Hinata estavam de mãos dadas a uns 15 mangás atrás, o quarto teria feito a mesma pergunta.
E a Sakura continua ligando muito pro Naruto, tanto que quando o Sasuke chegou, ela foi logo gritando o nome do Uchiha.

more_horiz
Naruto com a Sakura é igual ao Jiraiya com a Tsunade.

Eles sempre foram desprezados por elas, e vai ser assim pra sempre.

Foi isso que o mangá de hoje reforçou.

more_horiz
Acho que não mudou nada, tambem.

Naruto ja fez essa cena quando a Hinata chegou na batalha contra o Juubi, tanto que o Kiba soltou "Naruto não fique se achando só porque a Hinata esta aqui".
E como disseram se o Minato visse Naruto e Hinata de mãos dadas ele tambem teria feito a mesma pergunta.

Concordo com o que dissera, Kishimoto esta fazendo hora, e não e por nada, Hinata e Sakura são as duas personagens mais populares no japão, e dentre os fãs de Naruto no geral, as duas tem uma grande competição, mesmo a Hinata sendo mais popular, então e obvio que o Kishi fica brincando com os fãs de ambos os casais.

Cara isso não provou nada demai,s, ainda mais agora com o retorno do Sasuke.

more_horiz
Não acho que isso vá influenciar alguma coisa no Casal.. mesmo a Sakura curando o Naruto o papel mais imnportante quem fez quando Neji morreu dando aquele tapa na cara dele e fazendo ele focar na luta.. e Na luta contra Pain??? A Hinata praticamente se matou pra salvar o naruto e Sakura só ali do lado olhando...
Sakura não é nada demais.. Hinata é mais da hora e ponto final.

more_horiz
Mudou alguma coisa? Naruto bobão e Sakura dando bota nele.
E ela continua amando o Sasuke :zeca:

more_horiz
Achei que tópico provocativos eram proibidos....De nada acrescentam conteúdo e ficam discussões idiotas...mas provavelmente a ''audiência'' é melhor...vlw Likezin

more_horiz
Para mim, não mudou nada também, o legal mesmo vai ser quando a Hinata se arriscar e salvar o Naruto mais uma vez, aí além de o Minato conhecer a Hinata, ele vai ter o seguinte pensamento "Essa garota verdadeiramente ama meu filho" e ele vai dizer " fico bastante feliz de meu filho pode ter a conhecido alguém como você e adoraria que um dia ele se casasse com uma mulher igual a você"
Podem anotar isso ainda vai acontecer, acabei de ligar pro meu mano Kishimoto e ele me confirmou isso :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos