Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura irá ficar com Naruto

+37
Garcia
Nerissa
Nayingrid
ZeroFixe
Uzumaki Erick
Uchiha Extreme
Nara Shikamaru
MAI *-*
Memelli
Senjuhashirama2
JuninhoMoraes
Ben Ikneg
Kazuo kiriyama2
lorde naruto
Path of death
Torii Bakuu
Senjuzumaki
Hyuga10
Juh
anonimo123
guibushido
S2ara
GrunerJr
T.h
Sr. Burns
Biru-Biru
Gabe
Gengibre
Will
Dante
Leon Lancaster
MADARA◙
vianauchiha
Kamui
Schiffer
Baguete
Aburame Shino
41 participantes

descriptionSakura irá ficar com Naruto - Página 5 EmptyRe: Sakura irá ficar com Naruto

more_horiz
to vendo um monte de gente dizendo que a sakura tem que ficar com o sasuke.
mas na minha opinião o sasuke tem que ficar com a karin por que imagina só um uchiha com uma uzumaki que linhagem fo.da que teria.

@topic
alguma coisa me diz que o naruto ira ficar com a sakura.

descriptionSakura irá ficar com Naruto - Página 5 EmptyRe: Sakura irá ficar com Naruto

more_horiz
Ele vai ficar com a Sakura! Mais que coisa. :UH:

Hinata gosta do Naruto, mais o Naruto não gosta dela ponto. Naruto gosta da Sakura, mais Sakura não gosta dele ponto.

Se for escolher entre Hinata e Sakura, eu escolheria a Sakura porque ela tem mais personalidade (detesto personagem sem sal).. :u.u1:

Mais acho que ele deveria ir atras da Karin, a ruiva é uma garota de atitude, acho ela o máximo, sem falar que é uma Uzumaki muito gata e sensual. :copo:

more_horiz

Claro que o Naruto vai ficar com a Hinata.

Depois dos últimos mangás, isso ficou claro, ambos dando as mãos e indo junto para a luta com o manto Kyuubi, explicitou isso.

more_horiz
Pra alguns exaltados vejam isso aqui.

Hinata > Naruto > Sakura (ou o Sasuke) > Sasuke > Orochimaru > :viadao:.

Enfim, pelo mostrado Naruto irá ficar com Hinata. Mesmo ele demonstrando alguns sentimentos pela Sakura, ainda teremos que esperar a Hinata se declarar para ele.

more_horiz
Nerissa escreveu:

Hinata gosta do Naruto, mais o Naruto não gosta dela ponto. Naruto gosta da Sakura, mais Sakura não gosta dele ponto.

Se for escolher entre Hinata e Sakura, eu escolheria a Sakura porque ela tem mais personalidade (detesto personagem sem sal).. :u.u1:

Mais acho que ele deveria ir atras da Karin, a ruiva é uma garota de atitude, acho ela o máximo, sem falar que é uma Uzumaki muito gata e sensual. :copo:
nada provado...

a hinata pelo menos SABE o que é amar e não ser uma "interesseira de quinta" que nem a ino (que aliás, depois que o naruto derrotou o pain, tentou dar em cima dele)... a hinata gosta de verdade e a ino, até o PAI dela sabe que é um "amor cego", que SÓ a sua filha, INSUPORTÁVEL, consegue enxergar...

se vc diz que sakura tem mais personalidade, a HINATA tem mais CARÁTER do que ela e a ino JUNTAS...

não diga o que vc não sabe... só mais pra frente poderemos saber quais os verdadeiros sentimentos do naruto e eu acredito muito que a hinata é merecedora deles...

se for escolher entre hinata e sakura, eu escolheria uma mulher que só olhasse pra mim, que quisesse estar comigo, com atitudes e palavras doces (hinata) e não uma "socadora e espancadora da vida", que só fez kagadas em rebaixar, sentimentalmente, o protagonista e não lhe dar o valor que ele precisava que ela désse... ops...

e escolher entre sakura e ino, eu escolheria a sakura, já que pelo menos a "testudinha" tem dignidade em não ser qualquer uma; já a ino, falou coisas que me deram nojo dela, com atitudes de quem nem sabe o que é amor de verdade... dar em cima do sai, sasuke e naruto só fizeram a personagem se mostrar que ela tem "talento" pra ser uma... qualquer... e "SE" o shikamaru tiver sentido algo por ela no passado, não tenho dúvidas que agora só foi... nojo...

karin é inviável, porque ela já faz par com o sasuke e tem mais chances de ficar com ele, já que ela é menos irritante do que a ino...

more_horiz
Se continuar desse jeito o Kishimoto vai acabar matando ou Sakura ou Hinata,pra ele não ficar com peso na consciencia,mas vai ficar com um peso maior por matar uma das protagonistas.

more_horiz
tão se esaltando aeh feras :fera:
se Naruto herdar a malandragem de seu Mestre assim como o jeito ninja, ele pode pegar as duas :zeca:

essas paradas de romances é tenso pq tem muito SasuSaku, SasuHina, NaruSaku, NaruHina, NaruTen, SasuOro, HinaTsu :megusta:

depois da morte de Neji como disseram, lá quando eles estão de mãos dadas, e sua declaração na luta contra Pain fica explícito que vai rolar NaruHina
cara, quanto a Sakura, vai ser Sasuke ou se contentar com o Rock Lee mesmo, isso se não rolar KariSaku

more_horiz
Não.Naruto ficará com a Hinata. :zeca:

Mas para não cometer flood,vo falar o pq. :fera:

Pq Hinata sempre o amou,esteve ao seu lado,lhe deu forças e fez tudo pensando nele.Além de ser mais bonita.
Já a Sakura sempre amou e sempre amará o Sasuke,mesmo que negue isso para sempre.

Por isso Naruto = Hinata...

:zeca2:

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Nerissa escreveu:

nada provado...

a hinata pelo menos SABE o que é amar e não ser uma "interesseira de quinta" que nem a ino (que aliás, depois que o naruto derrotou o pain, tentou dar em cima dele)... a hinata gosta de verdade e a ino, até o PAI dela sabe que é um "amor cego", que SÓ a sua filha, INSUPORTÁVEL, consegue enxergar...

se vc diz que sakura tem mais personalidade, a HINATA tem mais CARÁTER do que ela e a ino JUNTAS...

não diga o que vc não sabe... só mais pra frente poderemos saber quais os verdadeiros sentimentos do naruto e eu acredito muito que a hinata é merecedora deles...

se for escolher entre hinata e sakura, eu escolheria uma mulher que só olhasse pra mim, que quisesse estar comigo, com atitudes e palavras doces (hinata) e não uma "socadora e espancadora da vida", que só fez kagadas em rebaixar, sentimentalmente, o protagonista e não lhe dar o valor que ele precisava que ela désse... ops...

e escolher entre sakura e ino, eu escolheria a sakura, já que pelo menos a "testudinha" tem dignidade em não ser qualquer uma; já a ino, falou coisas que me deram nojo dela, com atitudes de quem nem sabe o que é amor de verdade... dar em cima do sai, sasuke e naruto só fizeram a personagem se mostrar que ela tem "talento" pra ser uma... qualquer... e "SE" o shikamaru tiver sentido algo por ela no passado, não tenho dúvidas que agora só foi... nojo...

karin é inviável, porque ela já faz par com o sasuke e tem mais chances de ficar com ele, já que ela é menos irritante do que a ino...

Nossa, quando li seu post, juro pra você que eu ri de ++++++++++++. Serio mesmo ri muito.

Nem sei porque você citou a Ino sendo que o tópico nem é sobre ela, aliais, sem sim, você a citou com a intenção de me provocar, :hihi: mais isso não funciona comigo gatão. Acha mesmo que eu vou me rebaixar ao seu nível por uma personagem de manga? Me poupe.

É pela personagem ser interesseira, chata, patricinha, irritante, vadia, prostituta, estérica, esnobe ou metida(como você preferir) que eu gosto dela, cada um tem seu gosto.

ainda acho que ele fica com a Sakura. Mais preferia que ele ficasse com a Karin. Como eu já disse.

more_horiz
So quero saber em qual momento do manga que o naruto falo que ama a hinata?hmm?

Hinata ama o naruto ate d++ coisa que se o naruto ficar com a sakura ela vira uma psicopata,como algumas pessoas falarao a hinata lutou comtra o pain pra salva o naruto e declara o amor enfim nao que o naruto nao ligar com a hinata e que ele ingnora o amor dela,ele so encherga a sakura que e o verdadeiro amor dela,se isso nao e amor o naruto ja tinha esquecido dela deis de la do classico e so pra fala se a sakura tiverse falado que ela e a namorada dele a sakura,o naruto logo ia morre feliz :hua: ,ela nao flw isso mais tam bem nao quis negar.

Se o minato tiverse visto o naruto de mao dada com a hinata da quele momento e falar isso a divinha oq a hinata ia fazer desmaia ¬¬ o naruto ia beija ela oq ia acontecer?ela vai desmaia...

a hinata amar o naruto mais o naruto NUNCA NUNCA falo que ama ela e ingual o sasuke a sakura gosta dele mais ele nunca falo que ama ela ou algo do tipo agora tipo diferente de naruto e sakura a sakura nunca falo que amar o naruto mais tam bem nunca falo que nao ama...

e so para mudar de assunta aqui a sakura no atack do pain fez mais coisas que a hinata,a sakura tava la curando os ferido enquanto a hinata so queria saber do naruto a hinata foi mais trapalha o naruto do que ajudar ele mesmo pediu pra niguem enteferri na luta mais a hinata vai la pagar de heroina e nem encosta no pain e no final faz uma coisa que o naruto nao queria transforma na kyuubi pra mim essa e minha visao a hinata atrapalho em veis de ajudar...e so para lembra no final a sakura teve que salva a vida da hinata :AAF:

more_horiz
e so para mudar de assunta aqui a sakura no atack do pain fez mais coisas que a hinata,a sakura tava la curando os ferido enquanto a hinata so queria saber do naruto a hinata foi mais trapalha o naruto do que ajudar ele mesmo pediu pra niguem enteferri na luta mais a hinata vai la pagar de heroina e nem encosta no pain e no final faz uma coisa que o naruto nao queria transforma na kyuubi pra mim essa e minha visao a hinata atrapalho em veis de ajudar...e so para lembra no final a sakura teve que salva a vida da hinata AAF

Sério? Se Hinata não tivesse ido la, Naruto ja estava morto agora, além domais ele ja estava pronto para ser levado pelo Pein, e depois que Hinata faz ele libertar a Kyuubi, ele encontrou com seu Pai e isso levou ele a querer controlar a Kyuubi, que levou ele a encontrar com sua mãe. Hinata desencadeou o futuro do Naruto, enquanto que Sakura ficou la gritando Naruto. Fora que Pein iria ressuscitar a Hinata de qualquer jeito, Sakura curar ela foi so para a Haruno não ficar no vacuo de não ter feito nada ali.

Pessoal ta levando isso meio a serio, a ponto de tirar feitos da Hinata, que coisa. Além domais não lembro de Sakura salvar ou TENTAR Salvar o Naruto em um combate, vi sim ela dando uma kunai envenenada na mão do Sasuke, e ele tentando matar ela e Naruto a salvando qando morrendo no processo KKKKK.

Hinata vai ficar com o Naruto e vou explicar o porque, vou criar um topico para isso, e provar por meio do Manga, amanhã ele esta pronto.

E como disse Hinata e top popularidade, e a personagen feminina mais popular da série, e fica em tudo que e Rank no Manga/Anime, ate reconhecimento pelo proprio autor ela ja teve devido a isso. Naruto vai ser uma das mais conquistas que os fãs da Hinata estão fazendo ela ter daqui para frente.

Última edição por nurari em 27/5/2013, 23:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Também tem a possibilidade da Sakura reconhecer o valor do Naruto.

Hinata ama demais o Naruto e sempre tenta se sacrificar,mas nunca consegue,sempre tem um para ajuda la ou morrer por ela.

Vcs também nao olham para esse lado:PROTAGONISTA,entao,sao os desejos do Naruto que devem ser realizados e nao da Hinata.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:

Oi? Como é? Traz aqui a página da Sakura se oferecendo pro Naruto. Ah, perdão, não vai achar, sabe por que? Porque ela nunca precisou disso. :okai:

Acho muito interessante os argumentos sem base alguma dos haters da personagem, hora de trocar o disco né? Porque ela nunca se jogou pro Naruto após ele ter derrotado o Pain, ela deu um abraço e agradeceu pois primeiramente são amigos, e ele salvou a vila. Mas claro, o ódio é tanto que faz as pessoas criarem situações fantasiosas. Naruto se incomoda tanto em apanhar dela, a detesta tanto que saiu de perto né? Coitado, apanha e não pode se defender... ah não, pera.
:ana:

E como eu disse anteriormente em outro tópico, temos Naruto salvando a aliança inteira, top do mangá, e a Haruno não está se jogando pra cima dele, continua dando uns cascudos do mesmo jeito. Ela não precisa dar em cima dele por causa de poder, apenas lidem com isso, haters.
:miau:

Aliás, vamos falar de personalidades? Uma peculiaridade é que cada um tem a sua, e não se agrada a todos. E vamos ser francos? A personalidade da Hinata pode até ser doce pra alguns, mas para outros o jeito de ratinha dela é irritante.

E onde que a Ino tem esse comportamento "piranha"? Ela e Sakura, assim como qualquer garota normal da idade delas, sempre tiveram uma queda pelo Sasuke porque ele é tido como bonito no mangá além de ser forte, simples. Até a Temari já arrastou asa pra ele, vai chamá-la de rodada também?

Sakura irá ficar com Naruto - Página 5 Naruto-1565510

more_horiz
Temari e Tenten nao sao dessas de ligar para garotos,mas ambas acharam Sasuke bonito.

É verdade cada uma tem uma personalidade (.)

Naruto gosta da Sakura que é meio uma Kushina da vida.
Nao sei oq vai rolar daqui pra frente...

more_horiz
No book 1 diz que Tenten ficou com ciumes de Sakura e Lee, acho que ela gosta dele(além domais no final do Manga ela olha pra ele de uma maneira apaixonada).

Kishimoto esta intercalando demais essa relação NaruHina e NaruSaku. Logo teremos + 1 manga, vamos ver o que nos aguarda, daqui pra frente + meu voto esta junto com a maioria(engraçado que a maioria acha que NaruHina e mais obvio que NaruSaku). Hinata tem mais chances de terminar com o Naruto.

more_horiz
Na verdade nao se sabe bem oq foi,Lee desobedeceu as regras do Neji e por isso quase morreu,arriscando sua vida pela Sakura.

Quando Time Guy estava se fingindo de fraco,outra vez Lee tinha desobedecido as regras do Neji e Tenten o reclimina por isso.

No DB1,Kishi deixa um ar de dúvida.

E Tenten nao olha para Lee apaixonada o.)

@Tópico
Naruto pode ficar com/ou:
( )Sakura
( )Hinata
( )Sasuke?
( )Sozinho
( )Morrer
( )Outro personagem

more_horiz
T.h escreveu:

E onde que a Ino tem esse comportamento "piranha"? Ela e Sakura, assim como qualquer garota normal da idade delas, sempre tiveram uma queda pelo Sasuke porque ele é tido como bonito no mangá além de ser forte, simples.

Você acabou entrando exatamente na questão da qualidade da Hinata tentando defender a Sakura.

A Ino é piranha? Claro que é! :paola3:

Ela e a Sakura agem como garotas normais? Concordo.

Só que aí que tá o ponto, a Hinata não é uma garota normal, ela é especial, única. Que homem de verdade não queria uma mulher com esse caráter do lado dele? :garcia:

Garotas normais? Vadias? Eu pessoalmente não levo a sério... Uma mulher de caráter é algo extremamente raro e de valor inestimável, e é isso que eu vejo quando eu olho pra Hinata, capaz de se importar com a essência de uma pessoa e ignorar futilidades como popularidade, status, aparência, etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos