Hyuga10 escreveu:
a hinata pelo menos SABE o que é amar e não ser uma "interesseira de quinta" que nem a ino (que aliás, depois que o naruto derrotou o pain, tentou dar em cima dele)... a hinata gosta de verdade e a ino, até o PAI dela sabe que é um "amor cego", que SÓ a sua filha, INSUPORTÁVEL, consegue enxergar...
se vc diz que sakura tem mais personalidade, a HINATA tem mais CARÁTER do que ela e a ino JUNTAS...
não diga o que vc não sabe... só mais pra frente poderemos saber quais os verdadeiros sentimentos do naruto e eu acredito muito que a hinata é merecedora deles...
se for escolher entre hinata e sakura, eu escolheria uma mulher que só olhasse pra mim, que quisesse estar comigo, com atitudes e palavras doces (hinata) e não uma "socadora e espancadora da vida", que só fez kagadas em rebaixar, sentimentalmente, o protagonista e não lhe dar o valor que ele precisava que ela désse... ops...
e escolher entre sakura e ino, eu escolheria a sakura, já que pelo menos a "testudinha" tem dignidade em não ser qualquer uma; já a ino, falou coisas que me deram nojo dela, com atitudes de quem nem sabe o que é amor de verdade... dar em cima do sai, sasuke e naruto só fizeram a personagem se mostrar que ela tem "talento" pra ser uma... qualquer... e "SE" o shikamaru tiver sentido algo por ela no passado, não tenho dúvidas que agora só foi... nojo...
karin é inviável, porque ela já faz par com o sasuke e tem mais chances de ficar com ele, já que ela é menos irritante do que a ino...
Oi? Como é? Traz aqui a página da Sakura se oferecendo pro Naruto. Ah, perdão, não vai achar, sabe por que? Porque ela nunca precisou disso.
Acho muito interessante os argumentos sem base alguma dos haters da personagem, hora de trocar o disco né? Porque ela nunca se jogou pro Naruto após ele ter derrotado o Pain, ela deu um abraço e agradeceu pois primeiramente são amigos, e ele salvou a vila. Mas claro, o ódio é tanto que faz as pessoas criarem situações fantasiosas. Naruto se incomoda tanto em apanhar dela, a detesta tanto que saiu de perto né? Coitado, apanha e não pode se defender... ah não, pera.
E como eu disse anteriormente em outro tópico, temos Naruto salvando a aliança inteira, top do mangá, e a Haruno não está se jogando pra cima dele, continua dando uns cascudos do mesmo jeito. Ela não precisa dar em cima dele por causa de poder, apenas lidem com isso, haters.
:miau:
Aliás, vamos falar de personalidades? Uma peculiaridade é que cada um tem a sua, e não se agrada a todos. E vamos ser francos? A personalidade da Hinata pode até ser doce pra alguns, mas para outros o jeito de ratinha dela é irritante.
E onde que a Ino tem esse comportamento "piranha"? Ela e Sakura, assim como qualquer garota normal da idade delas, sempre tiveram uma queda pelo Sasuke porque ele é tido como bonito no mangá além de ser forte, simples. Até a Temari já arrastou asa pra ele, vai chamá-la de rodada também?