Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura irá ficar com Naruto

+37
Garcia
Nerissa
Nayingrid
ZeroFixe
Uzumaki Erick
Uchiha Extreme
Nara Shikamaru
MAI *-*
Memelli
Senjuhashirama2
JuninhoMoraes
Ben Ikneg
Kazuo kiriyama2
lorde naruto
Path of death
Torii Bakuu
Senjuzumaki
Hyuga10
Juh
anonimo123
guibushido
S2ara
GrunerJr
T.h
Sr. Burns
Biru-Biru
Gabe
Gengibre
Will
Dante
Leon Lancaster
MADARA◙
vianauchiha
Kamui
Schiffer
Baguete
Aburame Shino
41 participantes

descriptionSakura irá ficar com Naruto - Página 2 EmptyRe: Sakura irá ficar com Naruto

more_horiz
Achei que tópico provocativos eram proibidos....De nada acrescentam conteúdo e ficam discussões idiotas...mas provavelmente a ''audiência'' é melhor...vlw Likezin

descriptionSakura irá ficar com Naruto - Página 2 EmptyRe: Sakura irá ficar com Naruto

more_horiz
Para mim, não mudou nada também, o legal mesmo vai ser quando a Hinata se arriscar e salvar o Naruto mais uma vez, aí além de o Minato conhecer a Hinata, ele vai ter o seguinte pensamento "Essa garota verdadeiramente ama meu filho" e ele vai dizer " fico bastante feliz de meu filho pode ter a conhecido alguém como você e adoraria que um dia ele se casasse com uma mulher igual a você"
Podem anotar isso ainda vai acontecer, acabei de ligar pro meu mano Kishimoto e ele me confirmou isso :fem:

more_horiz
Achei que tópico provocativos eram proibidos....De nada acrescentam conteúdo e ficam discussões idiotas...mas provavelmente a ''audiência'' é melhor...vlw Likezin

Tambem achei, além domais o titulo do topico ja deixa claro o objetivo.
Achei desnecessario "chupem essa adoradores da hinata".

more_horiz
uma coisa que eu nem tinha reparado e que o minato tam bem falou que ela parrese com a kushina, nao sei mais eu prefiro mulher mais dificil essa minas que nem a hinata enjoa rapida e muito facil :hua:

mais enfim o naruto sempre amor a sakura acho que se a sakura termina com o naruto sera ate uma lição da vida

more_horiz
Depende, provocar brincando é uma coisa, provocar ofendendo é outra.

=) Eu fui o primeiro a postar imagens do mangá aqui hj logo cedo, queria mostrar pra galera.

Não tenho intenção alguma em ferir as regras do fórum, quem se sentiu ofendido que peça para sair pois tudo que fiz foi postar uma imagem do mangá.

more_horiz
Bom, também achei desnecessário o título por causa da Hinata, mas enfim. Sakura deve terminar com Sasuke, creio que ela e Naruto vão se manter amigos, pelo menos eu prefiro assim.

Queria ver mesmo a cara dos haters da Sakura nesse momento. Haters, haters everywhere.
:HAHA:

more_horiz
Ninguem se sentiu ofendido pela imagem, além domais isso e um Manga, e o fato de Naruto terminar com Sakura, Hinata, Karin ou qualquer outra não ofende. E nem pelo fato de você querer mostrar uma imagem, isso tod mundo faz.

A questão foi o modo que o topico foi especificado, chupem adoradores da hinata? isso e sim provacativo e gera confusão, o titulo e bem especifico qual e o objetivo do topico, provocar, cada um ve de uma forma, mais o titulo e meio obvio.

more_horiz
A hinata é mais topzinha do que a sakura, além do que sempre curtiu o Naruto... mil vezes melhor q a sakura

more_horiz
Também considero um tópico desnecessário... Acho que a moderação deveria bloquear, pois não passa de algo para gerar polêmica e confusão...

more_horiz
Até eu achava que Naruto terminaria com a Hinata, mas dps dessa ~.~"
Enfim, não há mais dúvidas de que Naruto realmente gosta/ama a Sakura...

more_horiz
Tava começando a achar que Naruto tinha tomado jeito, mas tá foda.

Hinata é muito melhor que a Sakura, e vai ser uma esposa muito melhor :sir:

Acorda Naruto.

Mas a aparição do Sasuke, apagou aquele momento de Naruto e Sakura.

Boa Sasuke, ao menos fez algo decente :fem:

more_horiz
Título alterado em função de menores confusões!

more_horiz
Enfim...
Hinata nunca seria a mulher certa para o Naruto...
Ela é muito sem graça/sal pra ele... Além de feia ~.~"...

1º Kushina disse: "Naruto, procure uma namorada parecida comigo"...
2º Minato meio que já aprovou o Namoro (indiretamente)... "Ela me lembra a Kushina"...
3º O próprio Naruto diz que são namorados... "Sim, mais ou menos"

É uma pena a Sakura não se interessar... ~.~"

Enfim...
Dps de hj não há dúvidas de que é a Sakura a "escolhida" dele...

more_horiz
Ninguem merece esses posers que dao importancia pra relações amorosas num anime como naruto. Nem to preocupado com isso.

more_horiz
O problema desse tipo de topico que acaba fazendo as pessoas terem raiva da Sakura.... a Sakura gosta do Sasuke, ela sempre deixou bem claro... a Hinata sempre gostou do Naruto...o problema aqui não é a Sakura e sim o Naruto que gosta da conquista nivel Hard...hauhauahuahauh.....A Sakura tem muitas caracteristicas iguais a da Kushinha, mas tambem tem a da Tsunade...

more_horiz
Eu queria que o Naruto ficasse com a Hinata, mais seilá, na boa gente, acho que ele não merece ela ...

more_horiz
S2ara escreveu:
Enfim...
Hinata nunca seria a mulher certa para o Naruto...
Ela é muito sem graça/sal pra ele... Além de feia ~.~"...

1º Kushina disse: "Naruto, procure uma namorada parecida comigo"...
2º Minato meio que já aprovou o Namoro (indiretamente)... "Ela me lembra a Kushina"...
3º O próprio Naruto diz que são namorados... "Sim, mais ou menos"

É uma pena a Sakura não se interessar... ~.~"

Enfim...
Dps de hj não há dúvidas de que é a Sakura a "escolhida" dele...
uma mulher que AMA DE VERDADE é sim a pessoa certa... a sakura que ama o sasuke e desprezou os sentimentos do naruto, merece o uzumaki???? pra mim, não...

engraçado que eu acho a sakura tbm sem sal, chata, feiosa e muito mais coisa RUIM pro naruto...

na verdade, o minato tirou conclusões PRECIPITADAS sobre isso, porque o que ele diria ao ver a hinata DE MÃOS DADAS com o seu filho???? a MESMA coisa, né?!

o caso é que levaram muito a sério a BRINCADEIRA do kishimoto, que é até engraçado de ver a sakura batendo no naruto, MAS esquecem que quando o naruto está perto da hinata, há um ENFOQUE SENTIMENTAL de verdade e não isso de ficar fazendo brincadeiras...

pra mim, hinata vai dar a resposta pro minato que ela sim serve pra ser a namorada do naruto e que isso de os pais tentarem escolher a pessoa amada pro filho vai "cair por terra"...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos