Eu queria que o Naruto ficasse com a Hinata, mais seilá, na boa gente, acho que ele não merece ela ...
S2ara escreveu:uma mulher que AMA DE VERDADE é sim a pessoa certa... a sakura que ama o sasuke e desprezou os sentimentos do naruto, merece o uzumaki???? pra mim, não...Enfim...
Hinata nunca seria a mulher certa para o Naruto...
Ela é muito sem graça/sal pra ele... Além de feia ~.~"...
1º Kushina disse: "Naruto, procure uma namorada parecida comigo"...
2º Minato meio que já aprovou o Namoro (indiretamente)... "Ela me lembra a Kushina"...
3º O próprio Naruto diz que são namorados... "Sim, mais ou menos"
É uma pena a Sakura não se interessar... ~.~"
Enfim...
Dps de hj não há dúvidas de que é a Sakura a "escolhida" dele...
Senjuzumaki escreveu:concordo, cara... o sasuke agora que voltou pro lado do bem, tem muitas chances de formar seu clã com a sakura (com a karin e ino tbm kkk), enquanto que a hinata vai ficar pro naruto, só que pode acabar acontecendo essa definição lá no final...Foi igual uma vez li em um tópico, Sakura pode até ser igual a Kushina, mas Naruto também lembra muito ela, e Hinata no caso teria uma personalidade mais branda como a de Minato, logo ainda vejo um final com Naruto (Kushina) e Hinata (Minato), ainda mais agora que Sasuke apareceu, e foi mostrado bem claro por kish como a garota (Sakura) babava por ele, teve até um quadrinho só apra mostrar ela de boca aberta. Resumindo, as supostas chances de um final Naruto e Sakura, acabaram quando Sasuke chegou!
Neji escreveu:Até quando tem algo maior do casal NaruSaku,vcs nem ligam...
E disconsideram.
A Hinata já tá tres ou mais páginas olhando Naruto e Sakura com uma cara de:"Naruto-Kun e Sakura-chan"
Mas na minha opiniao,Naruto disse o "sim!",com um pouco de incerteza por causa que sabe que Hinata goste dele,mas ele gosta da Sakura,sei lá.
Enfim,as chances de Naruto ficar com Hinata ou Sakura,sao 50%,ao meu ver ou até mais pela ligaçao "Sakura e Kushina"