Nara Shikamaru escreveu: Você acabou entrando exatamente na questão da qualidade da Hinata tentando defender a Sakura.
A Ino é piranha? Claro que é!
Ela e a Sakura agem como garotas normais? Concordo.
Só que aí que tá o ponto, a Hinata não é uma garota normal, ela é especial, única. Que homem de verdade não queria uma mulher com esse caráter do lado dele?
Garotas normais? Vadias? Eu pessoalmente não levo a sério... Uma mulher de caráter é algo extremamente raro e de valor inestimável, e é isso que eu vejo quando eu olho pra Hinata, capaz de se importar com a essência de uma pessoa e ignorar futilidades como popularidade, status, aparência, etc.
Eu acho que você está condundindo as coisas, e não vou expandir muito pra não desviar completamente o assunto do tópico. Mas sem hipocrisia, a maioria das pessoas, senão todas, se interessa por outra por algum atributo, seja ele físico, emocional, financeiro, etc. e isso não quer dizer necessariamente que alguém não presta ou não vai dar valor ao outro.
Se eu acho uma garota bonita e me interesso em namorá-la, sou mau caráter? Se uma garota se interessa por algum cara que ela acha bonito, ela é piranha? Assim como essa pessoa pode ser um mau caminho, ela pode ser a pessoa da sua vida, e você se atraiu a ela inicialmente pela beleza. Ou pela inteligência. Ou algum sentimento em específico. Ou por algum interesse mútuo. A partir daí você a conhece melhor e escolhe desenvolver um relacionamento ou não.
É uma situação bem diferente de uma jovem que vai pra noite beijar 42379374 caras e fazer seja lá mais o que. Se a Sakura e a Ino fossem duas dadas que ficassem
se atirando (não se atraindo por beleza) pra cima de todos, aí sim vocês estariam certos. No entando, estão completamente equívocados e estão forçando uma situação pra avaliar a Hinata como garota perfeita e as outras como desclassificadas. Todos são seres humanos e estão passíveis de achar alguém bonito ou feio, a diferença é como você trata as pessoas; se é pela aparência, por status social, por propriedades ou se você trata a todos igualmente independente das condições citadas anteriormente.
Existe muita diferença entre eu achar uma menina linda e eu sair flertando com ela, eu não vi nem a Sakura ou a Ino se esfregando nos outros como querem pregar, tratem de vir com as bases argumentativas por favor. Ainda mais a Haruno, que sempre amou o Sasuke.
Eu prefiro uma mulher que me ame de verdade, que seja íntegra, decente e me valorize por quem eu sou e não pelo que eu tenho, mas não quer dizer que eu posso chegar e chamar todas as outras que se interessaram ou se interessam por mim por alguma razão em específico de piranhas. Não que eu deva me justificar, mas aqui eu tentando ser imparcial e não colocar a minha escolha como parâmetro único de escolha na vida dos outros, muito menos em um mundo inexistente como em Naruto.
E um lembrete: todo mundo vem tacando pedra sobre a Sakura ter mentido quando disse que amava o Naruto, só não prestaram atenção que a pedra voltou no rosto de cada um. Por que ela fez aquilo mesmo? Porque ela mesmo queria acabar com o Sasuke, o amor dela,
e como ela também amava Naruto (como amigo), ela quis evitar este confronto dos dois, pra poupá-lo do sofrimento. Ótimo exemplo de pessoa que tem má indole né?
Infelizmente, esse mundo Disney não funciona muito na realidade, quem dera. Mas, voltando ao mangá, e seguindo essa linha de racicínio de vocês, a Hinata deveria ficar sozinha pois o Naruto é um pervertido mirim, independente do sentimentos bons e honestidade. E agora? Joguem-no na masmorra, ele é muito impuro pra ser digno da Hinatinha. ;~