Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura irá ficar com Naruto

+37
Garcia
Nerissa
Nayingrid
ZeroFixe
Uzumaki Erick
Uchiha Extreme
Nara Shikamaru
MAI *-*
Memelli
Senjuhashirama2
JuninhoMoraes
Ben Ikneg
Kazuo kiriyama2
lorde naruto
Path of death
Torii Bakuu
Senjuzumaki
Hyuga10
Juh
anonimo123
guibushido
S2ara
GrunerJr
T.h
Sr. Burns
Biru-Biru
Gabe
Gengibre
Will
Dante
Leon Lancaster
MADARA◙
vianauchiha
Kamui
Schiffer
Baguete
Aburame Shino
41 participantes

descriptionSakura irá ficar com Naruto - Página 6 EmptyRe: Sakura irá ficar com Naruto

more_horiz
Na verdade nao se sabe bem oq foi,Lee desobedeceu as regras do Neji e por isso quase morreu,arriscando sua vida pela Sakura.

Quando Time Guy estava se fingindo de fraco,outra vez Lee tinha desobedecido as regras do Neji e Tenten o reclimina por isso.

No DB1,Kishi deixa um ar de dúvida.

E Tenten nao olha para Lee apaixonada o.)

@Tópico
Naruto pode ficar com/ou:
( )Sakura
( )Hinata
( )Sasuke?
( )Sozinho
( )Morrer
( )Outro personagem

descriptionSakura irá ficar com Naruto - Página 6 EmptyRe: Sakura irá ficar com Naruto

more_horiz
T.h escreveu:

E onde que a Ino tem esse comportamento "piranha"? Ela e Sakura, assim como qualquer garota normal da idade delas, sempre tiveram uma queda pelo Sasuke porque ele é tido como bonito no mangá além de ser forte, simples.

Você acabou entrando exatamente na questão da qualidade da Hinata tentando defender a Sakura.

A Ino é piranha? Claro que é! :paola3:

Ela e a Sakura agem como garotas normais? Concordo.

Só que aí que tá o ponto, a Hinata não é uma garota normal, ela é especial, única. Que homem de verdade não queria uma mulher com esse caráter do lado dele? :garcia:

Garotas normais? Vadias? Eu pessoalmente não levo a sério... Uma mulher de caráter é algo extremamente raro e de valor inestimável, e é isso que eu vejo quando eu olho pra Hinata, capaz de se importar com a essência de uma pessoa e ignorar futilidades como popularidade, status, aparência, etc.

more_horiz
Gente, o mesmo "desprezo" que a Sakura sente pelo Naruto, o Naruto sente pela Hinata...
Se NaruSaku ainda não aconteceu é pq simplesmente a Sakura não quis...
Hinata não passa de um Estepe para o Naruto (se não der certo com a Sakura, vai a Hinata mesmo)
E ainda tem o risco dele terminar sozinho, afinal antes só que mal acompanhado (Hinata)...

Concordo com @T.H...
Sakura nunca precisou se oferecer para o Naruto, diferentemente de UMA que nem assim ele dá bola...
E essa personalidade (ou melhor, falta de personalidade) dela me dá náuseas...
Afinal, Doce de mais acaba enjoando...

more_horiz
Que é isso pessoal, acho que anda tendo uma inversão de valores aqui. [sociólogo mode on, rsrs]

Confundir bondade, gentileza e amor sincero com falta de personalidade é uma grande inversão de valores. É muito fácil ser ruim, ciumento, rude etc etc, agora gente, para ser BOM com todas as letras e qualidades que esse adjetivo exige é preciso não só PERSONALIDADE, mas também muita CORAGEM. Sei que é só uma personagem fictícia, mas é uma personagem que evoca muitas qualidades BOAS para qualquer um que pensa em se melhorar internamente, de ser uma pessoa boa não só para si, mas para todos. Se o anime for coerente e prezar por um final feliz, só vejo uma pessoa capaz de proporcionar ao protagonista a calma e a paz de fim de história: é a azulada que chamam de "sem sal" mas que prova ser a mais legal do anime.

Naruto nunca desprezou a Hinata. Ele admirou e disse que, apesar dela ser uma garota sombria ele meio que gosta de pessoas como ela (isso logo no começo do mangá). As cenas com ela nunca foram para diminuí-la, nem humilhá-la, pelo contrário, ele a encorajava sempre.

Independente ou não do final, se com a Sakura ou sozinho, ela já tem o lugar dela... ela já fez coisas grandes com suas poucas participações, então o final não importa, mas seria muito legal se ela conseguisse mais esse feito.

more_horiz
Como diria o grande E. Durkheim, o grande problema da sociedade é o que ele chama de anomia, a falta de moral.

Concordo com o Melk, inversão de valores total.

more_horiz
Engraçado ver que o pessoal admira a personalidade "piranha" de Ino e Sakura, e por outro lado diz que Hinata e "sem sal" por ser timida, romantica, gentil, simpatica.
Doce demais não enjoa, chifre sim.

more_horiz
nurari escreveu:
Engraçado ver que o pessoal admira a personalidade "piranha" de Ino e Sakura, e por outro lado diz que Hinata e "sem sal" por ser timida, romantica, gentil, simpatica.
Doce demais não enjoa, chifre sim.

Existe exagero de ambas as partes...
Assim como eu insinuei a "falta de personalidade" da Hinata, Vc insinuou a "personalidade de piranha" da Sakura/Ino...
Ps: gentileza nunca foi sinônimo de fidelidade...Ta oks?

more_horiz
@Tópico

"Mimimi,não tem personalidade" É mais popular do que as que tem personalidade e o Naruto gosta,ele mesmo disse. Ela é uma garota de atitude sim,fato.E pra isso ela não precisa ser atirada.

MADARA◙ escreveu:
So quero saber em qual momento do manga que o naruto falo que ama a hinata?hmm?

E quando foi mesmo que a Sakura disse que ama o Naruto?

Se o minato tiverse visto o naruto de mao dada com a hinata da quele momento e falar isso a divinha oq a hinata ia fazer desmaia ¬¬ o naruto ia beija ela oq ia acontecer?ela vai desmaia...

Só vive do passado,e o presente onde é que fica? Ela desmaia umas 2/3 vezes em 631 capítulos e ainda usam isso como argumento,essa fase já passou ¬¬'

a hinata amar o naruto mais o naruto NUNCA NUNCA falo que ama ela e ingual o sasuke a sakura gosta dele mais ele nunca falo que ama ela ou algo do tipo agora tipo diferente de naruto e sakura a sakura nunca falo que amar o naruto mais tam bem nunca falo que nao ama...

Os sentimentos do Naruto não estão claros,mas algumas coisas dizem muito. De fato a Sakura nunca disse que ama o Naruto,pq ela AMA O SASUKE. :e.e-:

e so para mudar de assunta aqui a sakura no atack do pain fez mais coisas que a hinata,a sakura tava la curando os ferido enquanto a hinata so queria saber do naruto a hinata foi mais trapalha o naruto do que ajudar ele mesmo pediu pra niguem enteferri na luta mais a hinata vai la pagar de heroina e nem encosta no pain e no final faz uma coisa que o naruto nao queria transforma na kyuubi pra mim essa e minha visao a hinata atrapalho em veis de ajudar...e so para lembra no final a sakura teve que salva a vida da hinata :AAF:

E oq a Sakura fez pelo Naruto,que é oq importa?Afinal de contas,sem ele,todos tinham ido para o raio que o parta.
Se não fosse por ela o loiro teria sido capturado,ela interferiu pq mesmo ele dizendo para não irem para lá,ela viu que ele estava precisando de ajuda.Mesmo não encostando no Pain,ela fez muito. Pfvr,Naruto nem pensou no que queria na hora,ele mesmo disse "Quando eu vi a Hinata sendo atacada pelo Pain,eu fiquei tão louco e cheio de raiva,que deixei a Kyuubi me possuir sem nem mesmo pensar sobre isso"
Quanto argumento estúpido vindo de uma pessoa só,poderia até surpreender se não fosse algo típico de um NS.

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:

Você acabou entrando exatamente na questão da qualidade da Hinata tentando defender a Sakura.

A Ino é piranha? Claro que é! :paola3:

Ela e a Sakura agem como garotas normais? Concordo.

Só que aí que tá o ponto, a Hinata não é uma garota normal, ela é especial, única. Que homem de verdade não queria uma mulher com esse caráter do lado dele? :garcia:

Garotas normais? Vadias? Eu pessoalmente não levo a sério... Uma mulher de caráter é algo extremamente raro e de valor inestimável, e é isso que eu vejo quando eu olho pra Hinata, capaz de se importar com a essência de uma pessoa e ignorar futilidades como popularidade, status, aparência, etc.

Eu acho que você está condundindo as coisas, e não vou expandir muito pra não desviar completamente o assunto do tópico. Mas sem hipocrisia, a maioria das pessoas, senão todas, se interessa por outra por algum atributo, seja ele físico, emocional, financeiro, etc. e isso não quer dizer necessariamente que alguém não presta ou não vai dar valor ao outro.
Se eu acho uma garota bonita e me interesso em namorá-la, sou mau caráter? Se uma garota se interessa por algum cara que ela acha bonito, ela é piranha? Assim como essa pessoa pode ser um mau caminho, ela pode ser a pessoa da sua vida, e você se atraiu a ela inicialmente pela beleza. Ou pela inteligência. Ou algum sentimento em específico. Ou por algum interesse mútuo. A partir daí você a conhece melhor e escolhe desenvolver um relacionamento ou não.

É uma situação bem diferente de uma jovem que vai pra noite beijar 42379374 caras e fazer seja lá mais o que. Se a Sakura e a Ino fossem duas dadas que ficassem se atirando (não se atraindo por beleza) pra cima de todos, aí sim vocês estariam certos. No entando, estão completamente equívocados e estão forçando uma situação pra avaliar a Hinata como garota perfeita e as outras como desclassificadas. Todos são seres humanos e estão passíveis de achar alguém bonito ou feio, a diferença é como você trata as pessoas; se é pela aparência, por status social, por propriedades ou se você trata a todos igualmente independente das condições citadas anteriormente.

Existe muita diferença entre eu achar uma menina linda e eu sair flertando com ela, eu não vi nem a Sakura ou a Ino se esfregando nos outros como querem pregar, tratem de vir com as bases argumentativas por favor. Ainda mais a Haruno, que sempre amou o Sasuke.

Eu prefiro uma mulher que me ame de verdade, que seja íntegra, decente e me valorize por quem eu sou e não pelo que eu tenho, mas não quer dizer que eu posso chegar e chamar todas as outras que se interessaram ou se interessam por mim por alguma razão em específico de piranhas. Não que eu deva me justificar, mas aqui eu tentando ser imparcial e não colocar a minha escolha como parâmetro único de escolha na vida dos outros, muito menos em um mundo inexistente como em Naruto.

E um lembrete: todo mundo vem tacando pedra sobre a Sakura ter mentido quando disse que amava o Naruto, só não prestaram atenção que a pedra voltou no rosto de cada um. Por que ela fez aquilo mesmo? Porque ela mesmo queria acabar com o Sasuke, o amor dela, e como ela também amava Naruto (como amigo), ela quis evitar este confronto dos dois, pra poupá-lo do sofrimento. Ótimo exemplo de pessoa que tem má indole né?
:ana:

Infelizmente, esse mundo Disney não funciona muito na realidade, quem dera. Mas, voltando ao mangá, e seguindo essa linha de racicínio de vocês, a Hinata deveria ficar sozinha pois o Naruto é um pervertido mirim, independente do sentimentos bons e honestidade. E agora? Joguem-no na masmorra, ele é muito impuro pra ser digno da Hinatinha. ;~

more_horiz
UASHUSAHAHSUAHSAHUAHHSAUHASHAUHAS

Gente pelo amor de Deus, ja ta parecendo discussão de Namorados....

Não adianta discutir, cada um tem sua personagem preferida, e melhor esperar o manga dizer quem ficara com Naruto;

more_horiz
nurari escreveu:
Pessoal ta levando isso meio a serio, a ponto de tirar feitos da Hinata, que coisa

Em qualquer lugar,é só o negócio apertar que começa essa baixaria. Parece que é impossível pra algumas pessoas defender aquele que gosta sem desmerecer outro.

Neji escreveu:
Vcs também nao olham para esse lado:PROTAGONISTA,entao,sao os desejos do Naruto que devem ser realizados e nao da Hinata.

E a Sakura,como ela fica? Ela não pode ter o direito de ficar com quem ela ama,os desejos dela não contam? Ela tem que ser troféu de um cara,pq assim ele quer? Ridículo isso -.-'
Ah,mesmo não parecendo(ao menos para mim) Sakura faz parte do núcleo principal,portanto,protagonista.

S2ara escreveu:
Gente, o mesmo "desprezo" que a Sakura sente pelo Naruto, o Naruto sente pela Hinata...

Só que não. Nunca a tratou do jeito que a Sakura o trata/tratava,e se ainda não aceitou os sentimentos dela,tbm não negou

Se NaruSaku ainda não aconteceu é pq simplesmente a Sakura não quis...

Teve chance,mas o Naruto viu a furada que era e foi esperto.Ele não é tão trouxa

Hinata não passa de um Estepe para o Naruto (se não der certo com a Sakura, vai a Hinata mesmo)
E ainda tem o risco dele terminar sozinho, afinal antes só que mal acompanhado (Hinata)...

Do mesmo jeito que o Naruto não passaria de um estepe para a Sakura. Ele com certeza estaria muito bem acompanhado com a Hinata,isso é algo claro como a água.

Concordo com @T.H...
Sakura nunca precisou se oferecer para o Naruto, diferentemente de UMA que nem assim ele dá bola...

Oferecimento que não existe,ótimo. Quem vê pensa que não era a Sakura que fazia isso,e o Sasuke ainda era rude com ela e mesmo assim ela tava lá.Legal isso

more_horiz
Pois é pessoal, melhor acalmar os ânimos. E pra moderação fica a dica, melhor bloquear e arquivar esse tópico que não leva a lugar nenhum, rsrs.

more_horiz
Hinata se Jogando??????¬¬

Desculpe não resisti...
Eu acho que se enganaram, quem anda se jogando por ai não é a Hinata, e sim a Sakura.

Onde foi que viram a Hinata se jogando pra cima de Naruto?
Oque eu vi foi a Hinata sendo forte e corajosa, fazendo uma linda declaração de Amor para o Naruto, e ainda o salvando da Morte;

Em fim... Hinata NUNCA se jogou para cima do Naruto, TOTALMENTE ao contrário da Sakura, que so faltava abaixar a saia pro Sasuke, e mesmo assim ele num queria. HSUHASUHASUHSAUHASUAHSHSAUSHAHASUHSAUHS

more_horiz
A pessoa está tão desesperada e precisa forçar tanto pra caracterizar a Sakura como atirada, que esquece que a única pessoa pra quem ela dá bola é o amor dela, Sasuke.
:fem:

Argumentos forçados, argumentos forçados everywhere. :yeah:

Ter interesse extremo em uma pessoa que você ama é ser oferecida?
Então a Hinata já se jogou mais que o Neymar no chão pra cima do Naruto, e ele nem dava bola até então. :ohh:

more_horiz
T.h escreveu:
A pessoa está tão desesperada e precisa forçar tanto pra caracterizar a Sakura como atirada, que esquece que a única pessoa pra quem ela dá bola é o amor dela, Sasuke.
:fem:

Argumentos forçados, argumentos forçados everywhere. :yeah:

Que o diga a garota aí em cima que concordou contigo

more_horiz
Os senhores estão muito exaltados nesse tópico, hein?

Então, para acalmar os ânimos e evitar futuras confusões.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos