Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Targaryen vs Darkon (3ª luta das oitavas)

+5
SeaWolf
Cuckiezi
Darkon
Targaryen
Garcia
9 participantes

descriptionTargaryen vs Darkon (3ª luta das oitavas) EmptyTargaryen vs Darkon (3ª luta das oitavas)

more_horiz
Targaryen:

TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 4.0, Genjutsu 4.0
- Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
- Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +30% Velocidade; +20% Stamina.
1. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
Real: 110% chakra, 125% stamina, 100% inteligência, 190% velocidade;
110% chakra, 115% stamina, 100% inteligência, 200% velocidade; (*quando 1o e 2o portões ativados)

Ficha 16 - Jinchuuriki Normal
* Hiraishin no jutsu
* Manto Raiton Nível 1
* Hirudora
* Asa Kujaku
* Jutsu extra: Manto Raiton Nivel 2

* Jutsu rank A(TAIJUTSU): Tsūtenkyaku

* Lariat
* Sumi Bushin
* Takoashi Bushin
* Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo

* Elemento Primário (Doton)
- Chakura no Mesu
- Moguragakure
- Doton: Chidokaku no Jutsu

* Elemento Secundário (Katon)
- Katon: Endan
- Housenka no Jutsu

* 1º habilidade: Sensor Modo Sennin
* 2º habilidade: Linhagem Clã Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade)
* 3º habilidade: Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi)
* Habilidade extra: Juuin Sasuke (+20% chakra, +10% stamina, + voo limitado (planar), +1.0 Ninjutsu)

Vantagens:
* Imunidade a Genjutsus até rank A
* +40% Chakra, +30% Stamina,
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.
* Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi) - Ao escolher essa habilidade, o usuário pode criar, usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e também, através de seu corpo junto com a transformação Parcial, grandes tentáculos iguais aos de um polvo, tais tentáculos podem servir para vários fins, tanto ofensivos quanto defensivos. Em seu Manto Nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. Bônus de +10% em velocidade e +15% em stamina. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Sumi Bushin,Takoashi Bunshin e Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo. Só poderão ser criados 8 tentáculos por luta.

Versus.

Darkon:

5.0 NINJUTSU, 5.0 Taijutsu, 2.0 Genjutsu
* +20% Chakra
50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
Real: 70% chakra, 70% stamina, 90% inteligência, 70% velocidade

Ficha 3 - Byakugan
* Shinra Tensei
* Hiraishin
* Kuchiyose Paw e Maw
* Jutsu extra: Samehada

* Jutsu rank A(NINJUTSU): Odaama Rasengan

* Elemento Primário: Doton
- Daí Chidokaku;
- Iwa Bunshin no Jutsu;
- Moguragakure no Jutsu

* Elemento Secundário: Suiton
- Suirou no Jutsu;
- Suikodan no Jutsu;

* 1º habilidade: Corpo com 6 braços igual Kidomaru (mais rapidez em selos de mão e taijutsu aprimorado;)
* 2º habilidade: Implante 1 Rinnegan
*libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
*libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
*Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus
* Habilidade extra: Clã Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade)

Vantagens:
+10% stamina
* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do cla Hyuuga até rank S disponivel.
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou, Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, Hakke Hasangeki , Hakkeshou Dai Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Shiten Kuushou, Hakkeshou Gutten, Juho Soshiken, Hakke Hiasangi, Zesshou Hachimon Hougeki
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujūyon Shō (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 200m)
* Libera para escolha: jutsus do clã Hyuuga rank S no espaço de jutsu qualquer;
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão.
*Pode distinguir Bunshins.(com excessao dos Moku bunshins)

Local da Batalha: Regiões Montanhosas devastadas (local da atual luta entre Juubi vs Aliança Shnobi)

Distância Inicial:
15 metros

Juízes: Álvaro, Shirohige, Dálvio e WhiteBeard

Juíz Reserva: Zero

Última edição por Garcia em 24/5/2013, 21:17, editado 2 vez(es)

descriptionTargaryen vs Darkon (3ª luta das oitavas) EmptyRe: Targaryen vs Darkon (3ª luta das oitavas)

more_horiz
Pota mierda, gente, parem de errar a minha ficha! USAHASUHASUHS :burro:

Arrumem aí, por favor: eu tenho 4.0 em Ninjutsu.

Que a sorte esteja a seu favor, Darkon (embora mestre Maquiavel não recomende que se dependa da fortuna XD).

descriptionTargaryen vs Darkon (3ª luta das oitavas) EmptyRe: Targaryen vs Darkon (3ª luta das oitavas)

more_horiz
Targaryen escreveu:

Que a sorte esteja a seu favor, Darkon (embora mestre Maquiavel não recomende que se dependa da fortuna XD).

Fera, eu to dando ctrl c do Saeker, se ele errou não é minha culpa :fem:

Depois eu vou dar uma ajustada em todas as lutas, colocando juízes e etc, então fiquem tranks. :fem:

more_horiz
Garcia escreveu:
Targaryen escreveu:

Fera, eu to dando ctrl c do Saeker, se ele errou não é minha culpa :fem:

Depois eu vou dar uma ajustada em todas as lutas, colocando juízes e etc, então fiquem tranks. :fem:

Já tá arrumado, anyway. :burro: Obrigado pelo suporte, ASUHASUASHUSA.

more_horiz
Editei sua ficha Targa, corrigi lá e coloquei 4.0 de Ninjutsu.

more_horiz
Quero conhecimento da ficha do meu adversário.

Boa sorte Targa. Aguardo seu conhecimento para começar a argumentar.

more_horiz
Antes de tudo, só uma dúvida: qual o seu atributo principal? Tá tudo em Caps Lock. :UH:

Quero conhecimento de Paw e Maw.

Bring it on!

more_horiz
Ninjutsu. Note que tenho +20% chakra por causa disso x_X

Beleza, já já argumento =p

more_horiz
Boa luta, como já disse antes.

Acho que ambos pegaram os conhecimentos certos.

A velocidade do Targaryen é realmente muito contundente em qualquer luta. Esse será um bom embate se tratando de Taijutsu.

O Targa com sua velocidade e seus Taijutsus problemáticos, e, o Darkon com os 6 braços e os Hijutsus do clã Hyuuga, sem esquecer da Samehada.

Acompanharei essa luta, com certeza. :felizan:

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Boa luta, como já disse antes.

Acho que ambos pegaram os conhecimentos certos.

A velocidade do Targaryen é realmente muito contundente em qualquer luta. Esse será um bom embate se tratando de Taijutsu.

O Targa com sua velocidade e seus Taijutsus problemáticos, e, o Darkon com os 6 braços e os Hijutsus do clã Hyuuga, sem esquecer da Samehada.

Acompanharei essa luta, com certeza. :felizan:

YAY! O Darkon não vai desistir, vou finalmente lutar. AISAHSUASHUASHAS Eu vou tentar lidar com essas budegas tudo, podexá. u-u

more_horiz
Status:

Ee tem 40% a mais de chakra.
Ele tem 55% a mais de stamina.
Ele tem 10% a mais de inteligência.
Eu sou mais veloz em 20% (entretanto quando ele usar os mantos a velocidade dele pode ficar até 120% maior que a minha)

A vantagem de status é do Targaryen. Mas essa vantagem, em 2 pontos, irá deixar de existir na batalha. São elas o chakra, o qual terá provavelmente mais que esses 40% roubados pela minha Samehada (o qual diminui o chakra dele e aumenta o meu) e a velocidade, a qual sem os mantos é menor que a minha, e usar os mantos, conforme vou falar daqui a pouco, influencia diretamente na possibilidade de perder bastante chakra para a Samehada.

A Batalha

Ele tem Hiraishin. Eu também tenho.
Manto Raiton 1 e 2 dele dão um bom boost na velocidade dele, vou conhecer quando ele liberar o mesmo.
Hirudora é um golpe forte, mas não passa pelas minhas defesas.
Asa Jukaku também não passa pelas minhas defesas.
Os bunshins e fuuinjutsu também não devem dificultar.

A ficha em si é a dificuldade maior, nisso eu peguei o conhecimento da mesma. Com o conhecimento, sei do bônus de chakra e stamina, sei do rugido de chakra, sei dos mantos jinchuurikis e dos ataques de tinta/ lariat/ bunshins assim como os tentáculos.

Sabendo disso tudo, fica mais fácil para mim.

Samehada: um ponto chave

Notem que a minha ficha tem Samehada. Alie isso ao fato que tendo 6 braços, o manuseio da Samehada é muito mais fácil, pois posso usar qualquer mão para manusear ela.

E mais ainda: o adversário não conhece a Samehada. Ele irá, sem dúvidas, utilizar seus mantos de chakra, e eu, que tenho conhecimentos do mesmos, irei utilizar a Samehada para sugar eles no momento exato. Bingo. Ele perderá uma grande quantia de chakra (pois o manto de chakra nada mais é do que chakra puro revestido) e eu ganharei esse chakra via Samehada, ou seja, aquela vantagem de chakra que ele tinha já praticamente deixar de existir.

E aí acredito que após ter seu chakra roubado ele irá compreender que a espada pode roubar chakra de si, o que o deixará em estado de alerta ao usar os mantos, pois ele pode se prejudicar muito caso se aproxime com os mesmos. Todavia, já é uma desvantagem grande para ele em dois pontos:

1. Ele não ter conhecimento da Samehada
2. Eu possuir a Samehada

Shinra Tensei

O ST é uma defesa muito forte. O adversário não tem conhecimento do jutsu, o que dificulta ainda mais para ele.

No momento que eu usar esse jutsu, ele sofrerá um belo dano. Se estiver com mantos de chakra, sofrerá menos danos. Só que aí entra novamente a Samehada: se ele estiver com mantos, é alvo fácil para minha espada roubar seu chakra. Então, após ele tomar conhecimento da Samehada (pode demorar) e após ele tomar conhecimento do Shinra Tensei (leva mais tempo ainda) ele vai se ver em um beco sem saída, onde usar mantos é uma opção ruim mas lutar sem eles também é ruim, e a inteligência dele por maior que seja não encontrará meios de burlar meus meios de colocar ele em desvantagem.

Paw e Maw

Ele tem conhecimento, mas isso não irá anular os mesmos.

Se o genjutsu for concluído ele perde a luta. Ele pode partir para me atacar assim que os sapos começarem o gen, mas o que vai acontecer se ele se aproximar?

1. Se ele se aproximar sem mantos, ele apanha, pois embora o taijutsu seja 5.0 para ambos eu sou mais veloz naturalmente, tenho 6 braços o que aprimora muito o taijutsu, disponho do byakugan aprimorando o combate em curta distância e disponho de jutsus que podem selar o chakra no corpo dele.

2. Se ele se aproximar com mantos, irá ter seu chakra roubado pela Samehada.

Ou seja, mesmo com conhecimento ele não vai anular totalmente o genjutsu dos sapos.

Jutsus de Suporte

Ainda possuo Chidokaku, podendo mudar o terreno elevando ou diminuindo a superficie, podendo usar rapidamente graças a ter 6 mãos.

Vale lembrar também essa minha vantagem:
"*Pode distinguir Bunshins.(com excessao dos Moku bunshins)"

Ou seja...

A finalização por parte do Targaryen é dificultada muito por causa da Samehada, pela facilidade dela em roubar os mantos de chakra dele (e ele sem mantos não tem a menor chance contra mim) e pelo uso do meu hiraishin na defesa, tal como o uso do Shinra Tensei para atacar e defender ao mesmo tempo e a possibilidade de concluir o genjutsu sonoro de paw e maw.

O meu taijutsu de 5.0 aprimorado com 6 braços, byakugan, jutsus hyuuga poderosos tal como o selamento de chakra dele assim como a rápida defesa de um hiraishin ou shinra tensei, aliados com meus 90% de inteligência, me deixam em boa vantagem no combate.

E também, que sem utilizar seus mantos de chakra, o Targaryen é alvo fácil para o meu Oodama Rasengan tal como meu taijutsu aprimorado.

Com o conhecimento que peguei, sei como devo finalizar ele.
Com meus meios, tenho como finalizar ele.

Vantagem minha.

more_horiz
Então, vamos lá...

Status:

Ee tem 40% a mais de chakra.
Ele tem 55% a mais de stamina.
Ele tem 10% a mais de inteligência.
Eu sou mais veloz em 20% (entretanto quando ele usar os mantos a velocidade dele pode ficar até 120% maior que a minha)

Aqui eu gostaria de ressaltar que tenho 45% de stamina com os portões abertos a mais do que você e que você não é mais veloz do que eu. Os mantos me dão um boost de 80%, sem eles, me sobra 120%, o que ainda é 50% a mais do que a sua velocidade final e eu posso chegar não até 120%, mas sim até 130% a mais do que você.

A vantagem de status é do Targaryen. Mas essa vantagem, em 2 pontos, irá deixar de existir na batalha. São elas o chakra, o qual terá provavelmente mais que esses 40% roubados pela minha Samehada (o qual diminui o chakra dele e aumenta o meu) e a velocidade, a qual sem os mantos é menor que a minha, e usar os mantos, conforme vou falar daqui a pouco, influencia diretamente na possibilidade de perder bastante chakra para a Samehada.

Bom, você se precipitou aqui e MUITO. Primeiramente, possuo velocidade de 200%, o que, aqui no 3JVS corresponde à velocidade do Naruto no Rikudou Mode, isto é: mais rápido do que Minato e Kira A em seus máximos de velocidade. Na realidade, supera ou se equipara à velocidade de técnicas como Hiraishin e Shunshin. Sendo assim, creio que você não teria tempo para sequer perceber a minha armadura de Raiton com tanta clareza, já que estarei em movimento constante. De todo modo, com tal velocidade posso muito bem bater em você e recuar seguidamente, numa rapidez tão extraordinária que você, mesmo com seu Byakugan não poderia ser capaz de perceber (aliás, o Byakugan não dá boost algum para prever movimentos ou algo do tipo) que estou me aproximando, imagine, então, brandar a Samehada na minha direção e ME TOCAR com a mesma. Praticamente, se não totalmente impossível. Só digo esse "praticamente" porque imagino que, por um mero acaso, ocorra tal toque, mas é chance mínima, diria que entre 1-5%. Ocorrendo tal situação, tenho o Hiraishin para me transportar e interromper a sucção de chakra feita pela Samehada, assim, terei pouquíssimo (mas é BEM POUCO mesmo) de chakra sugado e saberei dessa habilidade da espada. E isso anula sua ideia de que eu ficarei sem mantos, logo, permaneço com superioridade no status.

A Batalha

Ele tem Hiraishin. Eu também tenho.
Manto Raiton 1 e 2 dele dão um bom boost na velocidade dele, vou conhecer quando ele liberar o mesmo.

Opa, aqui você se engana, Darkon. Primeiro que eu tenho como ativar o Manto Raiton sem que você o veja e iniciar a minha "sessão de golpes", que detalharei mais pra frente. E, ainda que veja o meu vulto, não saberia que é o manto que me dá velocidade, resistência corporal extrema e reflexos incríveis (pode conferir tudo isso no Narutopedia: http://naruto.wikia.com/wiki/Lightning_Release_Armour).

Hirudora é um golpe forte, mas não passa pelas minhas defesas.
Asa Jukaku também não passa pelas minhas defesas.
Os bunshins e fuuinjutsu também não devem dificultar.

Hirudora passou por mil tubarões aquáticos, isto é, uma pressão aquática DO CARAMBA, e, de quebra, atingiu o Kisame. Isso, aliado ao Asa Kujaku deixou o mesmo deitado, ferradão. Vale lembrar que com toda a minha força e boost na velocidade, solto mais socos flamejantes e mais potentes no Asa Kujaku. Se você pudesse descrever mais sobre essa sua defesa, eu ficaria bem grato. E Bunshins e Fuuinjutsu são mais de suporte, deixo isso pra depois também.

A ficha em si é a dificuldade maior, nisso eu peguei o conhecimento da mesma. Com o conhecimento, sei do bônus de chakra e stamina, sei do rugido de chakra, sei dos mantos jinchuurikis e dos ataques de tinta/ lariat/ bunshins assim como os tentáculos.

Nha, nha, nha! Com o conhecimento da minha FICHA, você ganha conhecimento disso aqui:
* Imunidade a Genjutsus até rank A
* +40% Chakra, +30% Stamina,
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.

A transformação parcial do Hachibi é uma terceira habilidade que não está na ficha em si. Você sabe que eu tenho a escolha entre 8 habilidades (do Ichibi ao Hachibi). Um exemplo de ficha que tem uma habilidade ÚNICA pertencente a ela é a Espadachim Kiba, ou qualquer outra ficha Espadachim. Cada ficha tem sua habilidade, obrigatoriamente, tanto que se inclui na descrição de vantagens da ficha a habilidade em questão. A ficha Jinchuuriki Normal é diferente: uma ficha com várias opções de habilidade; e você só pegou conhecimento da ficha.

Então você não tem conhecimento de tentáculos, tinta, Lariat, nem nada. :P

Samehada: um ponto chave

Notem que a minha ficha tem Samehada. Alie isso ao fato que tendo 6 braços, o manuseio da Samehada é muito mais fácil, pois posso usar qualquer mão para manusear ela.

E mais ainda: o adversário não conhece a Samehada. Ele irá, sem dúvidas, utilizar seus mantos de chakra, e eu, que tenho conhecimentos do mesmos, irei utilizar a Samehada para sugar eles no momento exato. Bingo. Ele perderá uma grande quantia de chakra (pois o manto de chakra nada mais é do que chakra puro revestido) e eu ganharei esse chakra via Samehada, ou seja, aquela vantagem de chakra que ele tinha já praticamente deixar de existir.

Realmente, eu não a conheço, mas posso sentir seu chakra e o de seu dono entrando em contato com Sensor Sennin. Isso, aliado a 100% de inteligência, me garante precaução com a espada. E já disse que com a velocidade extrema (velocidade esta que acho que está sendo subestimada) você não conseguiria me atingir, e, acontecendo isso, já mostrei como escapo.

E aí acredito que após ter seu chakra roubado ele irá compreender que a espada pode roubar chakra de si, o que o deixará em estado de alerta ao usar os mantos, pois ele pode se prejudicar muito caso se aproxime com os mesmos. Todavia, já é uma desvantagem grande para ele em dois pontos:

1. Ele não ter conhecimento da Samehada
2. Eu possuir a Samehada

De fato, se a espada me tocar eu sacarei a da sucção de chakra, mas, mais uma vez, ressalto que perco pouco chakra. Logo, é só tomar cuidado com a espada, o que não é difícil com velocidade ≥ Hiraishin/Shunshin, mais reflexos fucking aprimorados pelos mantos, pelos portões e pelo Taijutsu amplificado.

Shinra Tensei

O ST é uma defesa muito forte. O adversário não tem conhecimento do jutsu, o que dificulta ainda mais para ele.

No momento que eu usar esse jutsu, ele sofrerá um belo dano. Se estiver com mantos de chakra, sofrerá menos danos. Só que aí entra novamente a Samehada: se ele estiver com mantos, é alvo fácil para minha espada roubar seu chakra. Então, após ele tomar conhecimento da Samehada (pode demorar) e após ele tomar conhecimento do Shinra Tensei (leva mais tempo ainda) ele vai se ver em um beco sem saída, onde usar mantos é uma opção ruim mas lutar sem eles também é ruim, e a inteligência dele por maior que seja não encontrará meios de burlar meus meios de colocar ele em desvantagem.

Não nego a força do Shinra Tensei, de modo algum, mas também não digo que é impossível que eu escape ou, ainda, impeça-te de usá-lo. Ponta-pé inicial: eu não tenho conhecimento da técnica, mas com Sensor Sennin posso sentir algo se expandindo gradativamente de dentro de você (sim, é assim que o Shinra Tensei acontece, vide quando Edo-Nagato levou Amaterasu). Com a velocidade que tenho, é MUITO MUITO MUITO MUITO fácil de investir contra você, impedindo que continue com a técnica. Ou então, enquanto ela começa a se propagar, Hirudora, Asa Kujaku, Chidokaku e Voo Plano te atacam, repelem a técnica e me salvam para eventuais necessidades. E, como eu já disse: não espere conseguir me atingir com a Samehada quando eu tenho 200% de velocidade.

Paw e Maw

Ele tem conhecimento, mas isso não irá anular os mesmos.

Se o genjutsu for concluído ele perde a luta. Ele pode partir para me atacar assim que os sapos começarem o gen, mas o que vai acontecer se ele se aproximar?

1. Se ele se aproximar sem mantos, ele apanha, pois embora o taijutsu seja 5.0 para ambos eu sou mais veloz naturalmente, tenho 6 braços o que aprimora muito o taijutsu, disponho do byakugan aprimorando o combate em curta distância e disponho de jutsus que podem selar o chakra no corpo dele.

2. Se ele se aproximar com mantos, irá ter seu chakra roubado pela Samehada.

Ou seja, mesmo com conhecimento ele não vai anular totalmente o genjutsu dos sapos.

Tendo conhecimento, eu sei que você de tudo, absolutamente TUDO dos sapos. Tempo de invocação, Gamarinsho, óleo, etc. Assim que eu sentisse os sapos se preparando para usar o Genjutsu, posso usar o Hirudora, Asa Kujaku, Lariat, meus Katons... Realce para o Katon: Hosenka no Jutsu, que me permite esconder shurikens nas chamas e controlar tais chamas com meu chakra, de modo que eu posso direcioná-las para os sapos.

Jutsus de Suporte

Ainda possuo Chidokaku, podendo mudar o terreno elevando ou diminuindo a superficie, podendo usar rapidamente graças a ter 6 mãos.

Vale lembrar também essa minha vantagem:
"*Pode distinguir Bunshins.(com excessao dos Moku bunshins)"

Meu Chidokaku reduz consideravelmente a elevação/rebaixamento de terreno do seu. Com vôo plano, Hiraishin, Chidokaku e tentáculos eu burlo seu Chidokaku. E, sim, seu Byakugan sabe distinguir bunshins, mas teria uma dificuldade bem maior para identificar um Takoashi Bunshin, que foi capaz de enganar MS Sharingan do Sasuke, Sensor Sennin do Juugo, Sensor Comum da Karin e TODA A AKATSUKI.

Ou seja...

A finalização por parte do Targaryen é dificultada muito por causa da Samehada, pela facilidade dela em roubar os mantos de chakra dele (e ele sem mantos não tem a menor chance contra mim) e pelo uso do meu hiraishin na defesa, tal como o uso do Shinra Tensei para atacar e defender ao mesmo tempo e a possibilidade de concluir o genjutsu sonoro de paw e maw.

Uma vez tendo provado que sua Samehada não consegue me pegar e sugar meu chakra, ou ainda que, se sugar, será uma quantia mínima, mantenho meus mantos e, consequentemente, as altas chances de vitória contra você. E, mais uma vez: sem os mantos, ainda tenho reflexos bem aprimorados por conta da pontuação máxima no Taijutsu e na escolha deste como atributo principal, sem falar dos portões que me dão força tremenda, do taijutsu Hachibi e de outras técnicas minhas. Eu posso sentir suas kunais do Hiraishin com Sensor Sennin, e facilmente capturá-las e/ou tirar seus selos (que eu sei que existem, pois eu os uso também). De qualquer modo, independente do Hiraishin que você use, eu te alcanço e, sabendo do delay, ataco massiva e sucessivamente, te deixando bem nocauteado. :P Já indiquei como burlar o Shinra Tensei, como evitar sua Samehada e impedir que Paw e Maw concluam o Genjutsu. :3

O meu taijutsu de 5.0 aprimorado com 6 braços, byakugan, jutsus hyuuga poderosos tal como o selamento de chakra dele assim como a rápida defesa de um hiraishin ou shinra tensei, aliados com meus 90% de inteligência, me deixam em boa vantagem no combate.

Meu Taijutsu também é de 5.0, aprimorado com Mantos Raiton, 8 tentáculos, dois portões, Mantos Jinchuuriki comum e ossos Hachibi, sem falar que é meu atributo principal. E, sobre esse selamento de chakra, é facilmente burlado pela minha velocidade, Hiraishin, Chidokaku, Voo Plano, tentáculos, etc. Na realidade, eu duvido você conseguir me atingir com esse "taijutsu de selamento". E eu tenho 100% de inteligência, supero você. Superando em tecnicamente tudo, eu tenho a vantagem maior aqui.

E também, que sem utilizar seus mantos de chakra, o Targaryen é alvo fácil para o meu Oodama Rasengan tal como meu taijutsu aprimorado.

Você não consegue sugar meus mantos e, outra coisa: sem eles, fico com 120% de velocidade, o que me permite escapar com facilidade, tanto pela velocidade em si, quanto por Chidokaku, Voo Plano, Hiraishin, Moguragakure, etc.

Com o conhecimento que peguei, sei como devo finalizar ele.
Com meus meios, tenho como finalizar ele.

Não vejo exatamente o conhecimento da minha ficha te mostrando exatamente como me finalizar. '-'

Minha vez de argumentar sobre a batalha...

Já foi mostrado pelo próprio Darkon minha superioridade no status, mas vale ressaltar aqui:
-> 40% a mais de chakra;
-> 55% (45% com portões) a mais de stamina;
-> 10% a mais de inteligência;
-> 120% a mais de velocidade com Mantos, 50% a mais sem os mantos, 130% a mais com Mantos e portões;

~ Burlando as técnicas adversárias
Quando rebati o argumento do Darkon, já mostrei como burlar Shinra Tensei, Hiraishin e Paw e Maw. Ainda assim, gostaria de colocar mais outras coisas que julgo importantes aqui:

-> Paw e Maw: só para reforçar que, com conhecimento, eu sei o perigo que os sapos trazem, sem de todas as suas técnicas, sei do Gamarinsho, de sua preparação, efeitos, etc. e da fragilidade dos sapos. Assim, um Hirudora "reduzido" (imagem em spoiler), que foi capaz de arrastar o Susano'o do Itachi, acabaria com os sapos, ou, pelo menos, interromperia o sincronismo, me dando uma deixa para atacá-los com Lariat ou o próprio Katon: Hosenka. Fora que posso me aproximar e puxar os sapos com meus tentáculos e acabar com eles por esmagamento ou só dando maior proximidade para meus Taijutsus;
Spoiler :

-> Samehada: sinceramente, com meus 200% de velocidade, se a Samehada encostasse em mim e sugasse todo o meu manto seria um milagre de Janshin. :felizan: Minha tática de batalha é bem Hit n' Run, ou seja, me aproximo, bato, saio pra longe, me aproximo, bato, saio pra longe e assim seguidamente. A Samehada poderia, inclusive, atrapalhar meu adversário em decorrência de seu peso (sim, ele tem 6 braços, mas isso não muda o fato de pesar bastante). Já disse como burlar a possível (ou seria impossível?) sucção de chakra da Samehada (Hiraishin + Velocidade 200%);

-> Oodama Rasengan: com a velocidade que possuo, Chidokaku (posso baixar o terreno durante a investida do Darkon, fazendo-o cair de súbito), Hirudora (enquanto ele vem carregando os Rasengans, um Hirudora na cara em cheio) ou Moguragakure (me enfio na terra e escapo), burlo isso aqui.

-> Dai Chidokaku: possuo Chidokaku, o que reduz a diferença nivelar da terra, Hiraishin, que me transporta pra fora, tentáculos, que impulsionam um pulo e ajudam a me agarrar nas beiradas, e voo plano, que junto do Chidokaku ajuda muito, para escapar do "poço";

-> Iwa Bunshin no Jutsu: não tenho como diferenciar bunshins, de fato, mas com minha tática de bater e correr, acabo facilmente com esses clones tanto pela força quanto pela Raiton no Yoroi (Raiton > Doton);

-> Moguragakure: também possuo a técnica, tenho Sensor Sennin para localizá-lo e velocidade boa o bastante para ir para onde ele desejar sair e dar um dos meus combos;

-> Suiro no Jutsu: Raiton no Yoroi, força máxima, tentáculos, manto bijuu e portões definitivamente anulam a bolha/cúpula;

-> Suikodan no Jutsu: Raiton no Yoroi, força máxima, tentáculos, Hirudora, Tsutenkyaku e Asa Kujaku lidam com isso aqui muito de boa;

-> Jutsus Hyuuga: velocidade, tentáculos e Hiraishin burlam, evitando a proximidade prolongada com meu oponente e Hirudora mínimo e máximo cortam o Kaiten do Darkon;

~ A Batalha

De início, posso utilizar o Chidokaku para baixo, em seguida ativando portões e mantos e partindo para o Moguragakure, para me distanciar ligeiramente do meu oponente. Estando distante, dou início a uma distribuição de 4 kunais do Hiraishin pelo campo e, analisando o Darkon, verei seus 6 braços, seus olhos anormais e sua espada monstruosa. Com o Sensor Sennin sou capaz de sentir o chakra da espada, de seu dono e a troca de chakra entre eles, logo, tendo 100% de inteligência, sei que devo tomar cuidado com a espada.

Meus ataques se baseiam em Hit and Run. Ou seja, eu me aproximo do meu oponente, dou determinados combos, recuo e repito a ação. Ele tem 70%, o que é acima da média, mas nem de longe o bastante para competir com meus 200%. Tendo uma força brutal, meus ataques são MUITO efetivos. Dentre os combos encontram-se:

1) Tentáculos + Chakura no Mesu: ao cobrir meus tentáculos com o Chakura no Mesu, eu os transformo em "lâminas" (propriedade da técnica), de modo que posso atacar com velocidade, efetividade, profundidade, fatalidade e, o melhor, versatilidade, devido ao tentáculo. Posso usar, inclusive, uma técnica tão poderosa, rápida e fatal que atingiria meu oponente e o paralisaria antes de ele sequer pensar em usar Shinra Tensei, Kaiten ou qualquer coisa do tipo. É algo como um "ventilador cortante", só pelo nome já dá para entender, certo? Um golpe ultra rápido, cortante e giratório atingindo da cabeça aos tornozelos do Darkon (lembrando que um simples toque/raspar das mãos de Kabuto nos tendões de Shizune imobilizou a mesma). Ele paralisado já abre uma grande brecha para eu finalizá-lo como bem entender;

2) Okutopasu Horudo + Lariat + Raiton no Yoroi + Chakura no Mesu: com o Okutopasu Harudo, um clone de velocidade 120% (sem mantos) corre até o alvo, dando um certo atraso. De todo modo, isso é só um "bônus", pra não deixar o OH sem função aqui. ASUHASUSAHUAS Então... Investindo bem rapidamente contra o Darkon com o Lariat, tendo meu braço transformado numa lâmina de chakra pelo Chakura no Mesu e extremamente forte e cortante pelo Raiton no Yoroi, tenho a chance de realizar o mesmo efeito que o Double Lariat, decapitando-o;

3) Takoashi Bunshin + Lariat: equilibrando minha força e velocidade com a do meu clone, eu e ele usamos o Lariat contra o Darkon com velocidade, realizando um Double Lariat e cortando sua cabeça fora;

4) Takoashi Bunshin + Moguragakure + Chidokaku + voo plano + Chakura no Mesu + Tsutenkyaku: com um Takoashi Bunshin, mando-o para a terra via Moguragakure, enquanto eu uso o Chidokaku para cima, dando uma elevação máxima para a técnica. Meu bunshin se aproxima do Darkon e, com Chakura no Mesu, acaba com seus tendões o imobilizando ou, no mínimo, dificultando muito seus movimentos. Com o voo plano, estabilizo minha altura e concentro minha força totalmente nos meus pés, descendo de uma vez sobre o Darkon com Tsutenkyaku de uma força MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO bruta.

5) Rugido de chakra + Hirudora + Asa Kujaku: o rugido pode chegar a parar o movimento de rotação do Kaiten, se o Darkon o utilizar, o deixando ligeiramente tonto, vítima certeira para Hirudora máximo que, seguido por Asa Kujaku mais potencializado por mim (mais velocidade, mais socos, mais força) dá um K.O. no Darkon;

Com tais táticas, sempre podendo ser interrompidas caso haja necessidade com Hiraishin e/ou velocidade 200%, mas creio que não haja necessidade, uma vez que a minha velocidade se iguala ou supera à do Hiraishin/Shunshin.

Tendo provado que tenho uma superioridade massiva nos status e, principalmente na velocidade, que burlo a sucção da Samehada, a permanência de Paw e Maw em campo e os demais jutsus Hyuuga do meu adversário (que são seus meios de finalização), e mostrando que tenho mais meios de finalização, inclusive mais efetivos, vejo uma clara vantagem para mim.

more_horiz
Rebaterei os argumentos do Targaryen nesse post. De antemão, já aviso que ele pecou MUITO. 200% de velocidade durante toda a batalha? Com a quantia de chakra dele, aliado a falta de conhecimento da Samehada, acho difícil ter essa velocidade por muito tempo. Criar clones? Dividindo seu chakra só complica as coisas. E, de fato não conheço tentáculos, só os conhecerei quando forem usados. Erro meu =p

Vamos lá...

De todo modo, com tal velocidade posso muito bem bater em você e recuar seguidamente, numa rapidez tão extraordinária que você, mesmo com seu Byakugan não poderia ser capaz de perceber (aliás, o Byakugan não dá boost algum para prever movimentos ou algo do tipo) que estou me aproximando, imagine, então, brandar a Samehada na minha direção e ME TOCAR com a mesma. Praticamente, se não totalmente impossível.
Completamente errado.

Eu tenho um campo de 200 metros ao meu redor, visão de chakra e diferenciação do chakra por cores. Você não conseguirá realizar uma speed blitz como fala. Pelo contrário, por nem ter ideia do byakugan, vai tentar um ataque por trás, tal como Kira A fez com o Sasuke, e aí as chances de você tomar um belo Shinra Tensei sem nem entender o que houve, ficando tontinho se tornando alvo fácil para eu te finalizar são altas.

Note também que no momento da ativação do seu manto eu já irei notar a diferenciação do mesmo pelo meu doujutsu, vendo seu fluxo de chakra e cor de chakra ao redor do corpo.

Hirudora passou por mil tubarões aquáticos
Mas não passa pelo meu Hiraishin.
Pelo meu Shinra Tensei.
Pelo simples uso do Dai Chidokaku.

Não passa pelas minhas defesas mais simples.

Realmente, eu não a conheço, mas posso sentir seu chakra e o de seu dono entrando em contato com Sensor Sennin. Isso, aliado a 100% de inteligência, me garante precaução com a espada. E já disse que com a velocidade extrema (velocidade esta que acho que está sendo subestimada) você não conseguiria me atingir, e, acontecendo isso, já mostrei como escapo.
O que não irá evitar de você, no mínimo, ter seus mantos sugados 1 vez pela Samehada. Note que o Killer Bee apenas chegou próximo da Samehada e já teve seu manto roubado. Tocar nela então é pedir para torrar chakra a toa.

De fato, se a espada me tocar eu sacarei a da sucção de chakra, mas, mais uma vez, ressalto que perco pouco chakra. Logo, é só tomar cuidado com a espada, o que não é difícil com velocidade ≥ Hiraishin/Shunshin, mais reflexos fucking aprimorados pelos mantos, pelos portões e pelo Taijutsu amplificado.
Para você atingir 200% de velocidade como cita, isso caso não esteja com manto jinchuuriki, já criará um gasto grande chakra. Pois:

1. Você terá ativado o manto de chakra em nível máximo e terá esse chakra X roubado.
2. O chakra X irá para mim, o que aumenta meu chakra.
3. Você gastará novamente chakra para criar um novo manto.

A quantidade de chakra liberado é grande, tal como a quantidade que eu recebo. Adicione isso ao fato de você querer usar bunshins na batalha. Seu chakra literalmente iria para o saco.

Assim que eu sentisse os sapos se preparando para usar o Genjutsu, posso usar o Hirudora, Asa Kujaku, Lariat, meus Katons... Realce para o Katon: Hosenka no Jutsu, que me permite esconder shurikens nas chamas e controlar tais chamas com meu chakra, de modo que eu posso direcioná-las para os sapos.
Nenhum dos jutsus citados tem condição de burlar um Shinra Tensei/Dai Chidokaku, os quais posso facilmente usar para evitar seus ataques. Assim você me entrega o ouro, pois se sua tática para escapar do genjutsu é usar esses jutsus considere-se pego no Gamarinsho.

Meu Chidokaku reduz consideravelmente a elevação/rebaixamento de terreno do seu. Com vôo plano, Hiraishin, Chidokaku e tentáculos eu burlo seu Chidokaku. E, sim, seu Byakugan sabe distinguir bunshins, mas teria uma dificuldade bem maior para identificar um Takoashi Bunshin, que foi capaz de enganar MS Sharingan do Sasuke, Sensor Sennin do Juugo, Sensor Comum da Karin e TODA A AKATSUKI.
Duas coisas:

1. Meu Chidokaku é MUITO superior ao seu, nem se compara, então caso queira brincar de chidokaku eu tenho vantagem de boa.
2. Meu Byakugan distingui qualquer bunshin, exceto moku bunshin. Você não tem moku bunshin, logo eu distinguo.
3. O bunshin que enganou Sasuke, Juugo, Karin (ela estava desmaiada cara...), Akatsuki e afins pode ser trocado por um kage bunshin que enganará da mesma forma toda essa galera. Bunshins são feitos para enganar mesmo, bunshin de bom nível é comum enganar os demais.

Meu Taijutsu também é de 5.0, aprimorado com Mantos Raiton, 8 tentáculos, dois portões, Mantos Jinchuuriki comum e ossos Hachibi, sem falar que é meu atributo principal. E, sobre esse selamento de chakra, é facilmente burlado pela minha velocidade, Hiraishin, Chidokaku, Voo Plano, tentáculos, etc. Na realidade, eu duvido você conseguir me atingir com esse "taijutsu de selamento". E eu tenho 100% de inteligência, supero você. Superando em tecnicamente tudo, eu tenho a vantagem maior aqui.
Sua velocidade é anulada a partir do momento que você chega perto de mim. Samehada sugará seus mantos, ainda mais por serem mantos expostos, sendo fácil demais ela os absorver. E aí acaba sua velocidade. Perto da Samehada você não pode usar mantos, ela suga. Pronto, seu chakra é selado...

100% de inteligência? Legal, tenho 90% de inteligência e mais meios para te finalizar. =p

Você não consegue sugar meus mantos e, outra coisa: sem eles, fico com 120% de velocidade, o que me permite escapar com facilidade, tanto pela velocidade em si, quanto por Chidokaku, Voo Plano, Hiraishin, Moguragakure, etc.
Essa diferença de velocidade não chega ao ponto de você impedir meus ataques, pelo contrário, tendo 6 braços eu irei provavelmente nem te dar chance de defesa. São 6 golpes de uma vez, você não escapa disso só com essa velocidade sem mantos.

-> Paw e Maw: só para reforçar que, com conhecimento, eu sei o perigo que os sapos trazem, sem de todas as suas técnicas, sei do Gamarinsho, de sua preparação, efeitos, etc. e da fragilidade dos sapos. Assim, um Hirudora "reduzido" (imagem em spoiler), que foi capaz de arrastar o Susano'o do Itachi, acabaria com os sapos, ou, pelo menos, interromperia o sincronismo, me dando uma deixa para atacá-los com Lariat ou o próprio Katon: Hosenka. Fora que posso me aproximar e puxar os sapos com meus tentáculos e acabar com eles por esmagamento ou só dando maior proximidade para meus Taijutsus;
Jiraiya lutando contra 3 Pains não perdeu o sincronismo.

Eu, tendo Shinra Tensei, Dai Chidokaku, alta inteligência... só dificulta pra você, que depende de taijutsu para impedir o sicronismo.

-> Samehada: sinceramente, com meus 200% de velocidade, se a Samehada encostasse em mim e sugasse todo o meu manto seria um milagre de Janshin. Minha tática de batalha é bem Hit n' Run, ou seja, me aproximo, bato, saio pra longe, me aproximo, bato, saio pra longe e assim seguidamente. A Samehada poderia, inclusive, atrapalhar meu adversário em decorrência de seu peso (sim, ele tem 6 braços, mas isso não muda o fato de pesar bastante). Já disse como burlar a possível (ou seria impossível?) sucção de chakra da Samehada (Hiraishin + Velocidade 200%);
A Samehada nem precisa encostar, só estar perto já suga seu chakra exposto. Killer Bee nem notou que a espada sugou seu chakra, e ele nem encostou nela.

Só o fato de você se aproximar de mim já condena seu chakra, que sem dúvidas será sugado pela minha espada, abrindo ao mesmo tempo uma brecha para um contra ataque.

-> Jutsus Hyuuga: velocidade, tentáculos e Hiraishin burlam, evitando a proximidade prolongada com meu oponente e Hirudora mínimo e máximo cortam o Kaiten do Darkon;
Estando perto de mim (ou seja perto da Samehada) sua velocidade cai drasticamente, pois os mantos são roubados (sem nem precisar de contato com a Samehada, basta estar perto), o que já abre brechas para eu te contra atacar, o que com 6 braços e byakugan facilita a defesa e o ataque. Por exemplo, posso usar 4 braços para defesa e 2 para selar seu chakra.

De início, posso utilizar o Chidokaku para baixo,
Novamente acho bom deixar claro que meu dai chidokaku é muito superior ao seu...

em seguida ativando portões e mantos e partindo para o Moguragakure, para me distanciar ligeiramente do meu oponente.
Tenho Byakugan com raio x para detectar você mesmo dentro do solo (ao menos que você desça 200 metros abaixo do solo, o que lol seria suicidio) então é complicado se distanciar de boas com essa técnica.

Estando distante, dou início a uma distribuição de 4 kunais do Hiraishin pelo campo e, analisando o Darkon, verei seus 6 braços, seus olhos anormais e sua espada monstruosa. Com o Sensor Sennin sou capaz de sentir o chakra da espada, de seu dono e a troca de chakra entre eles, logo, tendo 100% de inteligência, sei que devo tomar cuidado com a espada.
Sim, deve tomar cuidado... mas você vai se aproximar, já deixou isso claro. A simples aproximação com o manto de chakra exposto na sua pele já causa a perda de chakra. Cada aproximação você perde chakra, e muito chakra por sinal, se vendo obrigado a reativar um manto e torrar mais chakra...

Meus ataques se baseiam em Hit and Run. Ou seja, eu me aproximo do meu oponente, dou determinados combos, recuo e repito a ação. Ele tem 70%, o que é acima da média, mas nem de longe o bastante para competir com meus 200%. Tendo uma força brutal, meus ataques são MUITO efetivos. Dentre os combos encontram-se:
Não é minha velocidade que vai competir com você.

É meu byakugan me dando noção do que acontece ao meu redor, o qual você não conhece.
É a Samehada, sugando sem chakra sem você nem tocar nela e nem entender o que houve.
É o Shinra Tensei, te afastando automaticamente sem você nem saber o que te atingiu.
É o fato de eu, com UM GOLPE, usar meus 6 braços para começar um selamento de chakra, o qual você não tem nem ideia do que posso fazer.

1) Tentáculos + Chakura no Mesu: ao cobrir meus tentáculos com o Chakura no Mesu, eu os transformo em "lâminas" (propriedade da técnica), de modo que posso atacar com velocidade, efetividade, profundidade, fatalidade e, o melhor, versatilidade, devido ao tentáculo. Posso usar, inclusive, uma técnica tão poderosa, rápida e fatal que atingiria meu oponente e o paralisaria antes de ele sequer pensar em usar Shinra Tensei, Kaiten ou qualquer coisa do tipo. É algo como um "ventilador cortante", só pelo nome já dá para entender, certo? Um golpe ultra rápido, cortante e giratório atingindo da cabeça aos tornozelos do Darkon (lembrando que um simples toque/raspar das mãos de Kabuto nos tendões de Shizune imobilizou a mesma). Ele paralisado já abre uma grande brecha para eu finalizá-lo como bem entender;
Um hiraishin já evita esse teu ataque.
Um Shinra Tensei já evita esse teu ataque.
Um Chidokaku já evita esse teu ataque.

Tudo isso aliado a minha percepção com byakugan, o que deixa mais fácil ainda...

2) Okutopasu Horudo + Lariat + Raiton no Yoroi + Chakura no Mesu: com o Okutopasu Harudo, um clone de velocidade 120% (sem mantos) corre até o alvo, dando um certo atraso. De todo modo, isso é só um "bônus", pra não deixar o OH sem função aqui. ASUHASUSAHUAS Então... Investindo bem rapidamente contra o Darkon com o Lariat, tendo meu braço transformado numa lâmina de chakra pelo Chakura no Mesu e extremamente forte e cortante pelo Raiton no Yoroi, tenho a chance de realizar o mesmo efeito que o Double Lariat, decapitando-o;
Hiraishin, Shinra Tensei, Chidokaku, Dai Kaiten... só escolher qual técnica você quer tomar um contra ataque, pois opções eu tenho de sobra.

3) Takoashi Bunshin + Lariat: equilibrando minha força e velocidade com a do meu clone, eu e ele usamos o Lariat contra o Darkon com velocidade, realizando um Double Lariat e cortando sua cabeça fora;
Com o byakugan ajudando minha percepção, um Shinra Tensei (o qual você não conhece) irá destruir seu clone (lá se vai metade do teu chakra), vai te deixar tonto sem entender o que houve e ao cair no chão eu já vou estar acima de você prontinho pra te dar o golpe final.

Suas opções 4 e 5 de finalização são ainda mais impossíveis de acontecer, nem citarei elas.

Tendo provado que tenho uma superioridade massiva nos status e, principalmente na velocidade, que burlo a sucção da Samehada, a permanência de Paw e Maw em campo e os demais jutsus Hyuuga do meu adversário (que são seus meios de finalização), e mostrando que tenho mais meios de finalização, inclusive mais efetivos, vejo uma clara vantagem para mim.
Sim, como disse antes, seus status são superiores, exceto chakra. Esse você perde cedo, e o meu aumenta cedo também.

Não, você não burla a Samehada... no mínimo terá um manto raiton 2 totalmente sugado por ela. No mínimo.

Permanência com paw e maw... o meio que você citou é difícil hein. Parar eles com taijutsu diante de mim é BEM dificil.

Bom, acho que contra argumentei todo o post do Targa.

Depois disso acho que fica notável minha vantagem, ainda mais com essas investidas dele.

more_horiz
Darkon, só uma dúvida.

Esclarece uma parada aew.

Como você vai sugar os mantos dele, se Samehada pra absorver chakra precisa de toque, e ele tem 200% de velocidade, além de ser um especialista tendo Taijutsu como atributo principal?

Vejo esse toque impossivel já que ele é tipo invisivel aos seus olhos (pela velocidade máxima), isso ainda se alia aos bunshins dele...

Acho que isso tem que ser melhor explicado.

Pq, vc concorda que você não pega um cara com 200%, velocidade máxima e ainda taijutsu superior, né?

Quero ver mais argumentos seus sobre isso.

more_horiz
A velocidade do Targaryen realmente seria o maior dos problemas, ao meu ver.

Também espero o Darkon para esclarecer isso tuto.

A luta tá boa, continuem assim :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos