Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Targaryen vs Darkon (3ª luta das oitavas)

+5
SeaWolf
Cuckiezi
Darkon
Targaryen
Garcia
9 participantes

descriptionTargaryen vs Darkon (3ª luta das oitavas) - Página 3 EmptyRe: Targaryen vs Darkon (3ª luta das oitavas)

more_horiz
Mangás, num geral, sempre têm aquele clímax para explicar determinadas técnicas/ações. Postei imagens das duas situações onde o Hirudora é usado, sendo a segunda situação uma coisa relativamente menor, mas ainda ultra-fuderosa.

E, o "ferido" se deve às marcações na face e à mancha no peito de Madara. E, de todo modo, ele está em Edo Tensei, com células Senju e sua própria alta resistência. Não queira se equiparar a ele, por favor, Darkon.

Já falei também do Shinra Tensei, mostrando, inclusive, uma imagem do Bee levando um ST potente na fuça, percebendo a aproximação do Edo-Nagato e se transformando em segundos para o Manto Jinchuuriki 2.

Já notei que você subestima os 200% e MUITO! Suas técnicas são potentes? Podem ser. Mas precisam de preparação ou proximidade prolongada, o que não acontece aqui.

E, se espalhar as kunais do Hiraishin é a primeira coisa que você faz na batalha, primeiro que você praticamente joga na minha cara que tem a técnica (eu tenho a técnica, sei das kunais, dos selos, e os sinto com Sensor Sennin) e deixa uma brecha ENORME pra um dos meus ataques.

Teu Byakugan não te auxilia em praticamente nada no quesito da minha velocidade (de me ver direito e tal), seu ST, para se defender dos meus ataques, teria de ser instantâneo, logo, fraco e não faria diferença nenhuma pra mim. E meu Taijutsu continua monstruosamente superior ao seu.

Cara, se Kira A, com mantos, não percebe a movimentação do Naruto, com toda a velocidade e os reflexos que ele tem, você acha que alguém com 70% de velocidade e nada que dê um boost efetivo nos reflexos vai conseguir? Acho que não, migo.

De todo modo, minha investida inicial cobre, com certeza absoluta, o seu tempo de lançamento de kunai do Hiraishin, ou, pelo menos, o limita para uma distância curta-média, mas ainda dentro da abrangência da explosão do Hirudora.

E, cara, leia tudo INTEIRAMENTE! Gai chegou praticamente FULL (já meio desgastado por Bijuus + Espadachins e tal) na luta contra Madara, lutou pra caralho até ficar num estado quase morto, estando quase esmagado pelo Mokuton que o Madara usou. NESSE ESTADO, JÁ COM STAMINA LÁ EMBAIXO, CHAKRA LÁ EMBAIXO, FORÇA LÁ EMBAIXO E VELOCIDADE PRATICAMENTE ZERADA, ele fez um Hirudora muito bom. Ficou impossibilitado de luta depois por conta de todos os fatores que PRECEDEM O USO DO HIRUDORA.

E, de fato, o Gai tem uma stamina monstruosa... Que estava PRATICAMENTE ZERADA QUANDO ELE USOU O HIRUDORA. Minha stamina é maior do que a do Gai FULL, meu amigo, consequentemente, absurdamente maior do que a do Gai lascado e quase zerado. ;)

Beijos de luz; e pare de subestimar minha velocidade. :zeca3:

descriptionTargaryen vs Darkon (3ª luta das oitavas) - Página 3 EmptyRe: Targaryen vs Darkon (3ª luta das oitavas)

more_horiz
Targaryen escreveu:
E, o "ferido" se deve às marcações na face e à mancha no peito de Madara. E, de todo modo, ele está em Edo Tensei, com células Senju e sua própria alta resistência. Não queira se equiparar a ele, por favor, Darkon.
Não estou comparando. Estou mostrando que o Madara não se feriu. Que o Madara NEM LIGOU pro ataque do Gai, o que mostra que o Hirudora SEM SETE PORTÕES é MUITO INFERIOR a sua força com 7 portões, segue a imagem novamente, note que o Madara está como alguém que está prestes a tomar um chá, e não alguém que acabou de receber um golpe forte:

Targaryen vs Darkon (3ª luta das oitavas) - Página 3 Naruto-3700199

É esse Hirudora aí que vai me derrotar? O qual o Madara tomou como se fosse uma brisa? Que marca na face e peito é essa de ferimento? Fala dos risquinhos na roupa? É isso mesmo?

Já falei também do Shinra Tensei, mostrando, inclusive, uma imagem do Bee levando um ST potente na fuça, percebendo a aproximação do Edo-Nagato e se transformando em segundos para o Manto Jinchuuriki 2.
Na FUÇA? Fala do ST que ele recebeu de LONGE do Nagato? Fala desse ST?

Já notei que você subestima os 200% e MUITO! Suas técnicas são potentes? Podem ser. Mas precisam de preparação ou proximidade prolongada, o que não acontece aqui.
Na verdade, você que superestima os 200%. Acha que simplesmente correr em velocidade e acertar um ataque vai te fazer vencer. Se fosse assim o Naruto já tinha vencido o Tobi faz tempo acertando um ataque surpresa nele, né parceiro?

Eu tenho meios de impedir speed blitz, meios de prevenir um ataque do tipo, o que dificulta demais para você.

E, se espalhar as kunais do Hiraishin é a primeira coisa que você faz na batalha, primeiro que você praticamente joga na minha cara que tem a técnica (eu tenho a técnica, sei das kunais, dos selos, e os sinto com Sensor Sennin) e deixa uma brecha ENORME pra um dos meus ataques.
Então você não começa a luta espalhando suas kunais? Então você está perdido. É alvo fácil para uma investida minha, pois não poderá usar Hiraishin e depende dos mantos para esquiva, os quais com a Samehada comigo serão sugados. Se não jogar suas kunais hiraishin logo no começo da luta você está se prejudicando, mas a escolha é sua né.

Teu Byakugan não te auxilia em praticamente nada no quesito da minha velocidade (de me ver direito e tal), seu ST, para se defender dos meus ataques, teria de ser instantâneo, logo, fraco e não faria diferença nenhuma pra mim. E meu Taijutsu continua monstruosamente superior ao seu.
Byakugan me dará total noção de onde você está, pois sua trajetória é muito difícil de acompanhar POR OLHOS NORMAIS. O Sharingan ANTECIPA seus movimentos. O Byakugan me dá noção do que ocorre AO MEU REDOR. Logo, ataques por trás (como Raikage fez no Sasuke na speed blitz) não vão funcionar, ainda mais comigo tendo ST (que te dará uma enorme pancada sem nem entender de onde veio) e com hiraishin para defesa.

E meu taijutsu que é superior ao seu, já expliquei isso. Você tem o atributo e velocidade, tudo bem. Eu tenho SELAMENTO DE CHAKRA via taijutsu aliado a 6 braços que aprimoram o mesmo e uma visão do byakugan que me deixa com total noção do seu corpo em possível contra ataque.

Cara, se Kira A, com mantos, não percebe a movimentação do Naruto, com toda a velocidade e os reflexos que ele tem, você acha que alguém com 70% de velocidade e nada que dê um boost efetivo nos reflexos vai conseguir? Acho que não, migo.
O Tobi percebeu a aproximação do Kira A com mantos pra cima dele.

Então agora o Tobi tem reflexos iguais do Minato?

Ou foi apenas o sharingan, que o ajudou nisso?

Sim, foi o sharingan.

Agora note: tenho byakugan, vendo o chakra do manto ao seu redor, sabendo que não vem coisa boa daí, e com visão 359º fico esperto quanto ao seu ataque.

De todo modo, minha investida inicial cobre, com certeza absoluta, o seu tempo de lançamento de kunai do Hiraishin, ou, pelo menos, o limita para uma distância curta-média, mas ainda dentro da abrangência da explosão do Hirudora.
Não, você não vai ativar mantos e conseguir me atacar ANTES que eu consiga colocar 2, 3 kunais hiraishin em campo. Assim como um simples Shinra Tensei já te manda pra BEM Longe.

E, cara, leia tudo INTEIRAMENTE! Gai chegou praticamente FULL (já meio desgastado por Bijuus + Espadachins e tal) na luta contra Madara, lutou pra caralho até ficar num estado quase morto, estando quase esmagado pelo Mokuton que o Madara usou. NESSE ESTADO, JÁ COM STAMINA LÁ EMBAIXO, CHAKRA LÁ EMBAIXO, FORÇA LÁ EMBAIXO E VELOCIDADE PRATICAMENTE ZERADA, ele fez um Hirudora muito bom. Ficou impossibilitado de luta depois por conta de todos os fatores que PRECEDEM O USO DO HIRUDORA.
O Gai estava PRONTO PARA UMA BATALHA quando foi até o Naruto, assim como o Kakashi (esse usou vááários jutsus). Ele lutou, não se desgastou muito, e só veio a ficar CANSADO após usar o Hirudora, antes disso ele estava OK, somente foi machucado quando o Mokuton do Madara o aprisionou, o que mostra o gasto de stamina do Hirudora. Boa sorte usando ele toda hora com sua stamina que é semelhante a do Gai.

Velocidade não é tudo.
Te faltam meios para me vencer.
E eu tenho ótimos meios para ganhar essa batalha.

more_horiz
Legal você dizer que NÃO ESTÁ se comparando ao Madara e, logo em seguida, emendar "é esse Hirudora, que deixou o Madara de boa, que vai me derrubar?" (adaptado u.u). Coerência, pfvr.

Não estou comparando. Estou mostrando que o Madara não se feriu. Que o Madara NEM LIGOU pro ataque do Gai, o que mostra que o Hirudora SEM SETE PORTÕES é MUITO INFERIOR a sua força com 7 portões, segue a imagem novamente, note que o Madara está como alguém que está prestes a tomar um chá, e não alguém que acabou de receber um golpe forte:

Mano, primeiro que isso ele aparece depois de muito papo e pancadaria entre Kakashi e Tobi (segunda vez que digo isso), sem falar que ele tem CÉLULAS SENJU, REGENERAÇÃO DO EDO-TENSEI e STAMINA ALTA PRÓPRIA. Você não tem NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA disso. Sem falar que, quando ele levou o Hirudora, estava com o Susano'o que diminui bastante o impacto.

Na FUÇA? Fala do ST que ele recebeu de LONGE do Nagato? Fala desse ST?

Não. :burro: Falo do ST que ele recebeu a curta-média distância, numa potência bem maior do que a do seu ST instantâneo, levada de súbito e tudo o mais. Note, na imagem abaixo, que ele estava tão perto do Nagato quanto o Naruto.

Independente disso, o ST dele é BEM MAIOR DO QUE O SEU INSTANTÂNEO, aceita isso, champs, e vê se para de ficar falando água. -v-

Targaryen vs Darkon (3ª luta das oitavas) - Página 3 Naruto-2528673

Na verdade, você que superestima os 200%. Acha que simplesmente correr em velocidade e acertar um ataque vai te fazer vencer. Se fosse assim o Naruto já tinha vencido o Tobi faz tempo acertando um ataque surpresa nele, né parceiro?

Eu tenho meios de impedir speed blitz, meios de prevenir um ataque do tipo, o que dificulta demais para você.

Não, não, cara, como você é burro... :burro: Eu não superestimo, eu uso dados de fontes oficiais do 3JVS e páginas do mangá para provar coisas, enquanto você só fala, fala e fala...

Vou citar Christopher Hitchens aqui: "O que pode ser afirmado sem provas também pode ser rejeitado sem provas". Interprete como quiser.

Primeiro, eu não "só uso 200% e ataco", eu tenho Taijutsus especiais, combos especiais, suportes especiais para ataque. E NÃO SE COMPARE AO TOBI! Ele é Sensor, já sabia da velocidade do Naruto, podia desvendar facilmente as táticas dele (Naruto é meio dumb, bem previsível nos seus ataques), sem falar que tem a intangibilidade/Kamui e visões compartilhadas. Mais uma vez digo que você não tem NADA disso. :diogo:

E seus meios não barram a sequência poderosa do meu "speed blitz".

Então você não começa a luta espalhando suas kunais? Então você está perdido. É alvo fácil para uma investida minha, pois não poderá usar Hiraishin e depende dos mantos para esquiva, os quais com a Samehada comigo serão sugados. Se não jogar suas kunais hiraishin logo no começo da luta você está se prejudicando, mas a escolha é sua né.

Te digo logo que tenho a velocidade extrema, 2 braços para os ataques, 6 tentáculos para me equiparar aos seus 6 braços e mais 2 tentáculos de sobra. Nada me impede de usar tudo isso em conjunto. Atacar, defender e espalhar kunais do Hiraishin. A diferença é que eu faço as coisas simultaneamente e que minhas kunais ficam mais distribuídas, já que estou em constante movimento.

Byakugan me dará total noção de onde você está, pois sua trajetória é muito difícil de acompanhar POR OLHOS NORMAIS. O Sharingan ANTECIPA seus movimentos. O Byakugan me dá noção do que ocorre AO MEU REDOR. Logo, ataques por trás (como Raikage fez no Sasuke na speed blitz) não vão funcionar, ainda mais comigo tendo ST (que te dará uma enorme pancada sem nem entender de onde veio) e com hiraishin para defesa.

Mas cara, eu não vou parar quieto nem por um segundo (talvez um segundo para Hirudora bem na tua fuça, mas só). É informação demais, e não te ajuda em nada já que estou em diferentes locais. Devo lembrar que, no quesito de prever movimentos e localização, Sharingan 2 tomos >> Byakugan, porque o Sharingan 2T prevê movimentos, o Byakugan, não. Se o FMS não foi capaz de prever um movimento com UM MANTO, quem dirá o BYAKUGAN prever um movimento com velocidade SUPERIOR AO USO DE DOIS MANTOS!! Ataque por trás funciona sim, mano, se fosse um ataque comum, de boa, mas é uma ultra-velocidade. Você, sem sensor, sem previsão de movimentos nem nada do tipo, não tem como se defender dos meus ataques. Tem uma visão ampla, mas isso não adianta de nada. Você só vai saber que eu estou te atacando.

E o ST já mostrei como não é efetivo contra mim se usado em baixa-média escala, e eu o SINTO SE FORMANDO DENTRO DE VOCÊ com meu Sensor Sennin. E eu sinto as kunais do Hiraishin com esse mesmo sensor, ao sentir uma delas substituída por uma energia muito maior, sei que você está lá. Uma vez que também tenho Hiraishin, sei do delay e não hesito em te atacar (de perto ou de longe, tanto faz). Mas a batalha nem chega a esse ponto, desde que você não provou como escaparia do Hirudora do início da batalha.

E meu taijutsu que é superior ao seu, já expliquei isso. Você tem o atributo e velocidade, tudo bem. Eu tenho SELAMENTO DE CHAKRA via taijutsu aliado a 6 braços que aprimoram o mesmo e uma visão do byakugan que me deixa com total noção do seu corpo em possível contra ataque.

:facepalm: Puta que pariu. Entenda isso, Darkon: SEU TAIJUTSU NÃO É SUPERIOR AO MEU. Não tenho só atributo e velocidade, se dê o MÍSERO TRABALHO DE LER O QUE SEU OPONENTE ESCREVE. Já citei todas as caralhadas que me dão vários boosts no Taijutsu e, inclusive, já mostrei como eu burlo teu selamento de chakra e como essa tua visão do Byakugan não adianta de porcaria nenhuma aqui.

O Tobi percebeu a aproximação do Kira A com mantos pra cima dele.

Então agora o Tobi tem reflexos iguais do Minato?

Ou foi apenas o sharingan, que o ajudou nisso?

Sim, foi o sharingan.

Agora note: tenho byakugan, vendo o chakra do manto ao seu redor, sabendo que não vem coisa boa daí, e com visão 359º fico esperto quanto ao seu ataque.

Sharingan, conhecimento, Sensor, inteligência, intangibilidade... Tudo isso ajuda. Infelizmente você não tem nada disso e seu Byakugan, aqui, vai te dar uma visão mais ampla, só uma chance de ver o flash amarelo te atacando. Se quiser, eu te dou tempo pra fazer uma pipoquinha e pegar um óculos 3D também.

Não, você não vai ativar mantos e conseguir me atacar ANTES que eu consiga colocar 2, 3 kunais hiraishin em campo. Assim como um simples Shinra Tensei já te manda pra BEM Longe.

Puta que pariu, de novo. Beleza, então, cara. Seja mais rápido do que a luz para carregar o chakra pra um Shinra Tensei potente, para fazer os movimentos de saque e lançamento de 3 kunais do Hiraishin em direções diferentes e com uma distância grande pra fugir da abrangência da explosão do Hirudora. Vai lá... -_-

O Gai estava PRONTO PARA UMA BATALHA quando foi até o Naruto, assim como o Kakashi (esse usou vááários jutsus). Ele lutou, não se desgastou muito, e só veio a ficar CANSADO após usar o Hirudora, antes disso ele estava OK, somente foi machucado quando o Mokuton do Madara o aprisionou, o que mostra o gasto de stamina do Hirudora. Boa sorte usando ele toda hora com sua stamina que é semelhante a do Gai.

SANTA PUTA QUE TÁ PARINDO PRA CARAMBA HOJE. Ele não se desgastou muito? ELE LUTOU CONTRA JINCHUURIKIS, BIJUUS, OBITO, MADARA E GEDO MAZO. Isso tudo acontece lá pros 580 do mangá. São entre 10-30 capítulos de luta, meu chapa, não vem com essa de que ele não de desgastou muito, não, viu? E ele foi aprisionado pelo Mokuton ANTES de usar o Hirudora, esteve todo fudido ANTES de usar o Hirudora. :zeca3: E minha stamina é SUPERIOR, SU-PE-RI-OR, S U P E R I O R à do Gai. Fora a resistência corporal gigante, que acaba reduzindo os grandes efeitos da perca de stamina.

Você, pelo contrário, pretende usar e abusar do Shinra Tensei, Hiraishin e jutsus Hyuuga, pelo que eu percebi, o que te dá um gasto altíssimo de stamina E chakra. Sinto te informar, mas 70% é algo bonzinho, acima da média, mas que vai te cansar pra caramba. Principalmente se referindo ao Shinra Tensei. Fazendo-o nas proporções e forças que você tanto fala, o próprio Pain acaba desgastado, imagina você, de stamina 70%, usando um IMPLANTE. :yoda:

Velocidade não é tudo.

Não, mas a minha, nesse caso, ajuda EM tudo. E eu a junto a combos, golpes, estratégias que são de defesas inviáveis ou pelo menos não efetivas realizadas da sua parte. ;)

Te faltam meios para me vencer.

Parabenizemos a puta, que acabou de ter MAIS um filho. :facepalm: :burro: :zeca3: :yoda: :diogo: :facepalm2/: :masoque: :aliens: :UH:
Sério que você disse isso? Hirudora no início da batalha, seguidos golpes de taijutsu reforçados com todos os boosts já citados (que são mais de 5), combos, num geral... Em contrapartida, de efetivo da sua parte, tem o fechamento dos tenketsu, que eu burlo com velocidade, tentáculos ou Hiraishin; o Gamarinsho, que eu burlo com velocidade + taijutsu, taijutsus comuns ou Katons. Só...

Aí EU que o diga: te faltam meios para me vencer.

E eu tenho ótimos meios para ganhar essa batalha.

Só que não.

Queria dar um realce aqui no gasto extremo da stamina do Darkon com o uso de tantas técnicas, principalmente as técnicas Hyuuga e o ST que ele quer usar em grande escala com um Rinnegan implantado, e continuar com a stamina de boa. :serious:

more_horiz
Krl,essa luta tá bem disputada. o.O
Targaryen tá pressionando o Darkon de mais aqui.Quero ver como o mesmo reage.
E Targa,quem é o pai dos filhos da puta?? :zeca3:

E para de usar tantos emotes pq eu tiro ponto. :UH:

sqn :okay:

Vo ser juiz mesmo,então de qualquer forma terei que acompanhar...

more_horiz
Dálvio escreveu:
Krl,essa luta tá bem disputada. o.O
Targaryen tá pressionando o Darkon de mais aqui.Quero ver como o mesmo reage.
E Targa,quem é o pai dos filhos da puta?? :zeca3:

E para de usar tantos emotes pq eu tiro ponto. :UH:

sqn :okay:

Vo ser juiz mesmo,então de qualquer forma terei que acompanhar...

Sei lá, ASUHUHAUAHSUSAHASUAHS, ela não me contou. :zeca3:

Tudo bem, eu vou parar de usar tantos emotes. :okay: ou não :ana:

Eu não estou pressionando demais... u_u Estou argumentando e ficando encabulado com certas situações. :UH: Acontece. SUHSAUASHUSAHUAS

Quero ver suas opiniões futuramente. ~<3

more_horiz
Essa luta tá bem pegada :aliens:

Quanto sentimento reprimido em Targa? :eco/:

Agora falando sério :zeca:

Acho que o Darkon teria que se ligar mais no chakra dele. Com 70%, ele é quase que obrigado a sugar o chakra do seu inimigo. Já que além da Samehada drenar uma quantia do chakra dele, ele ainda tem que usar ST's e Dai Kaitens constantemente nessa luta.

E as possibilidades do Darkon drenar o chakra do Targa são bem reduzidas, já que os reflexos, e, meios de fuga do Targa são rápidos o bastante para sobrepujar a velocidade de sucção da Samehada.

Logo, não demoraria pra ele sentir falta desse atributo, ainda mais com a Samehada que é muito gulosa. :zeca2:

more_horiz
Targaryen escreveu:
Mano, primeiro que isso ele aparece depois de muito papo e pancadaria entre Kakashi e Tobi (segunda vez que digo isso), sem falar que ele tem CÉLULAS SENJU, REGENERAÇÃO DO EDO-TENSEI e STAMINA ALTA PRÓPRIA. Você não tem NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA disso. Sem falar que, quando ele levou o Hirudora, estava com o Susano'o que diminui bastante o impacto.
Aprenda a INTERPRETAR O MANGÁ. Ficou clara a força do Hirudora, só você pra continuar achando que um Hirudora disparado sem os 7 portões de chakra vai mesmo conseguir me causar um dano grave assim. Já expliquei que não é assim, agora se você não quer ver isso aí é problema seu.

Não. :burro: Falo do ST que ele recebeu a curta-média distância, numa potência bem maior do que a do seu ST instantâneo, levada de súbito e tudo o mais. Note, na imagem abaixo, que ele estava tão perto do Nagato quanto o Naruto.
Ai ai ai, é cada mentira que vejo... gente, vejam essa imagem:

Spoiler :

Nagato não estava perto de Naruto ou Bee. Estava longe, o Shinra Tensei apenas pegou uma boa área. Não se deixem levar pelas palavras dele, pois o mangá prova o que estou dizendo aqui.

Independente disso, o ST dele é BEM MAIOR DO QUE O SEU INSTANTÂNEO, aceita isso, champs, e vê se para de ficar falando água. -v-
O meu ST é do TAMANHO QUE EU QUISER e INSTANTÂNEO. Nagato, que tem um chakra um pouco maior que o meu aqui no JVS, usou mais de 10 Shinra Tensies em Konoha, tal como usou várias Kuchiyoses, Bansho Tenins, Sucção de Alma, ou seja, uma quantidade ENORME de jutsus. Aqui nessa luta eu tenho chakra suficiente para usar MUITAS VEZES o Shinra Tensei, o que irá tornar os ataques do Targaryen impossíveis de serem concluídos.

Não, não, cara, como você é burro... :burro: Eu não superestimo, eu uso dados de fontes oficiais do 3JVS e páginas do mangá para provar coisas, enquanto você só fala, fala e fala...
Pelo contrário, você que posta uma página do mangá e tenta explicar ela de uma forma que te beneficia. Aí fica fácil...

Primeiro, eu não "só uso 200% e ataco", eu tenho Taijutsus especiais, combos especiais, suportes especiais para ataque. E NÃO SE COMPARE AO TOBI! Ele é Sensor, já sabia da velocidade do Naruto, podia desvendar facilmente as táticas dele (Naruto é meio dumb, bem previsível nos seus ataques)...
Ô espertão, o Tobi não é sensor. De onde tu tirou essa merda?

RELEIA O MANGÁ, pois você está totalmente errado. Depois que você reler o mangá, e conseguir COMPREENDER o mesmo, aí você volta aqui.

:facepalm: Puta que pariu. Entenda isso, Darkon: SEU TAIJUTSU NÃO É SUPERIOR AO MEU. Não tenho só atributo e velocidade, se dê o MÍSERO TRABALHO DE LER O QUE SEU OPONENTE ESCREVE. Já citei todas as caralhadas que me dão vários boosts no Taijutsu e, inclusive, já mostrei como eu burlo teu selamento de chakra e como essa tua visão do Byakugan não adianta de porcaria nenhuma aqui.
Tá brincando, só pode.

Já PROVEI que meu taijutsu é SUPERIOR. Na curta distância teu chakra será SUGADO PELA SAMEHADA. ADEUS SUPER VELOCIDADE. E aí você é TRUCIDADO pelo meu selamento de chakra com meus 6 braços que aprimoram o taijutsu ao lado de um byakugan que me dá total noção do meu redor, o que faz com que um ataque meu já decida a luta, pois irei selar seu chakra sem problemas.

Sharingan, conhecimento, Sensor, inteligência, intangibilidade... Tudo isso ajuda. Infelizmente você não tem nada disso e seu Byakugan, aqui, vai te dar uma visão mais ampla, só uma chance de ver o flash amarelo te atacando. Se quiser, eu te dou tempo pra fazer uma pipoquinha e pegar um óculos 3D também.
Mas de novo com essa idiotice que o Tobi é sensor? De onde que tu tirou isso, pqp?

O TOBI NÃO É SENSOR, VÁ LER O MANGÁ DE NOVO RAPAZ!

Já te disse: meu byakugan ALIADO aos meus meios INSTANTÂNEO DE DEFESA (Hiraishin/ Shinra Tensei) já me dão proteção GARANTIDA contra seus ataques em super velocidade.

Você, pelo contrário, pretende usar e abusar do Shinra Tensei, Hiraishin e jutsus Hyuuga, pelo que eu percebi, o que te dá um gasto altíssimo de stamina E chakra. Sinto te informar, mas 70% é algo bonzinho, acima da média, mas que vai te cansar pra caramba. Principalmente se referindo ao Shinra Tensei. Fazendo-o nas proporções e forças que você tanto fala, o próprio Pain acaba desgastado, imagina você, de stamina 70%, usando um IMPLANTE. :yoda:
Tenho chakra MAIS QUE NECESSÁRIO para usar vários Shinra Tenseis, lamento se você não viu isso (provavelmente deve reler também a luta Pain vs Naruto para ter uma noção melhor do que é o Shinra Tensei).

Queria dar um realce aqui no gasto extremo da stamina do Darkon com o uso de tantas técnicas, principalmente as técnicas Hyuuga e o ST que ele quer usar em grande escala com um Rinnegan implantado, e continuar com a stamina de boa. :serious:
Tenho uma stamina bem acima da média, o que vai me garantir, perante minhas técnicas, muito tempo de luta.

Diferente de você, que vai ter seu chakra sendo sugado pela Samehada, e como usa técnicas que gastam chakra de forma massiva, irá rapidinho ficar sem chakra.

Agora, te pergunto... o que você faz se eu começar a luta aplicando um Chou Shinra Tensei? Porque você perderia automaticamente a luta. ;)

more_horiz
Bom, interessante essa luta.

Vou acompanhar de perto, mas vejo algumas coisas falhas na argumentação do Targaryen, que o Darkon frisou, o Tobi não é sensor o.O

Pelo menos ele não mostrou até agora.

Anyway, a velocidade do Targaryen é um ponto a ser levado em conta, mas velocidade não resolve lutas sozinho, tem que ter um algo a mais, porque realmente o Darkon tem ótimas defesas para isso.

E Darkon, o ST gasta apenas sua stamina se não estou enganado, pelo fato de ser um implante.

Vejamos como vai se desenvolver essa luta e depois dou um voto final.

more_horiz
@Darkon
Vou ser bem curtinho aqui: realmente, foi falha minha acerca do sensorial do Tobi, mas você viu o tanto de outras coisas que eu frisei? Você conseguiu desprovar UMA das coisas.

Se a média de stamina for 50%, você tem tipo... 20% a mais. E se você tem MUITO mais acima da média, imagina então EU.

Usar ST várias vezes? Com Rinnegan implantado e 70% de stamina? É sério isso? o_O

Já confirmei que meu Taijutsu é superior e acho que isso não é passível de discussão, cara. Honestamente, não é.

Já anulei essa sugada de chakra da sua espada também.

E recomendo que vá você ler o mangá. Note que quanto maior o Shinra Tensei, maior o tempo de preparação, maior o chakra consumido e maior a stamina consumida também.

Respondendo à sua pergunta... Cara, o Pein necessitou desativar todos os outros corpos, concentrar durante um momento para realizar o CST. Você não tem como ficar parado pra concentrar tanto chakra assim, gastar tanta stamina assim e tal... Você fica 100% vulnerável, é K.O. certeiro. Quem perde automaticamente a luta é você.

E não venha me acusar de mentiroso, mano. Eu errei na afirmação do Tobi sensor, de fato, mas não na distância do Nagato-Naruto/Bee. É uma média distância SIM, e um ST potencializado SIM.

@Garcia
Errei realmente no Tobi Sensor, mas citei outras coisas além do sensorial, coisas essas que tenho certeza total de que são certas. Minha velocidade é algo que deve ser levado em conta, sim, afinal, não é em toda luta que nos deparamos com 130% de diferença na velocidade, não é? E eu já citei inúmeras combinações e aumentos de potências usados junto da velocidade. Amanhã eu faço um post bem detalhadinho com vários combos, várias situações e tudo o mais. :P

E não é porque é implante que não gasta chakra. Gasta a mesma quantia de chakra, mas, por ser implante, tem um gasto muito maior na stamina, principalmente quando se usa uma técnica num nível que ele quer usar.

Num geral, amanhã pretendo fazer um post organizado, bonito, completo e tudo o mais.

more_horiz
Garcia escreveu:
E Darkon, o ST gasta apenas sua stamina se não estou enganado, pelo fato de ser um implante.

Vejamos como vai se desenvolver essa luta e depois dou um voto final.

Acho que gasta chakra também Yan;

Olhem a descrição do implante:

Implante 1 Rinnegan
*libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
*libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
*Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus

Tem dizendo que o usuário tem uma perda gradativa de estamina, conforme usa o Rinnegan e seus jutsus. Mas não diz em local nenhum que o user gasta apenas estamina para tal, até porquê seria totalmente sem nexo um implante fazer todos esses jutsus e não gastar chakra.

Acho que podemos comparar o implante do Rinnegan com o Mangekyo Sharingan. Sasuke ao usar esse nível de doujutsu, afirmou que sentia dores em cada célula do seu corpo. Mas como pode se notar, os jutsus do MS como o Amaterasu, Susano'o e Enton gastavam chakra da mesma forma que um FMS. A diferença são as consequências, da perda de estamina e tal.

Então é isso, acho que o implante gasta a mesma quantia de chakra que um Rinnegan "original", a diferença, é que ele provoca perda de estamina. Não grandes níveis de estamina, como a descrição sugere é uma perda gradativa, quanto mais usar mais perda de estamina.

Só isso a dizer, lá pra quarta eu voto :felizan::zeca2:

more_horiz
O Saiken Uchiha acima explicou bem o rinnegan. Eu uso os mesmos jutsus, mesma força, mesmo gasto de chakra, a diferença é a perca de stamina, só que ela no caso só ocorre quando eu uso Shinra Tensei, pois tendo byakugan manterei meu rinnegan sempre fechado, pois já tenho visão 359, não preciso do olho aberto =p

Targaryen:

Usar ST várias vezes? Com Rinnegan implantado e 70% de stamina? É sério isso? o_O
?

Rinnegan implantado não diminui a força da técnica, nem o gasto de chakra para uso dela. Somente irá consumir mais stamina que o normal. Some isso ao fato de que praticamente o gasto de stamina que terei será com o Shinra Tensei. 70% de stamina, para usar principalmente Shinra Tensei, que gasta mais chakra do que stamina pelo propósito da técnica, é um número que dá para usar muitas vezes sim.

Respondendo à sua pergunta... Cara, o Pein necessitou desativar todos os outros corpos, concentrar durante um momento para realizar o CST. Você não tem como ficar parado pra concentrar tanto chakra assim, gastar tanta stamina assim e tal... Você fica 100% vulnerável, é K.O. certeiro. Quem perde automaticamente a luta é você.
Ele recuou os outros corpos para que eles não tomassem dano. E não PRECISOU desativar eles. Note que há muita diferença. Uma coisa é antes de demolir uma casa eu tirar os moradores de dentro para não morrer ninguém, outra coisa diferente é eu nem ligar pros moradores e demolir a casa (exemplo ruim, mas deu pra entender né).

E sim, posso simplesmente ao começar a luta com o conhecimento que sei arriscar um Chou Shinra Tensei, que vai te derrotar. Vai torrar muito chakra e muita stamina, porém o Nagato (que tem cerca de 20% a 30% mais chakra que eu) usou a técnica e ainda lutou por MUITO TEMPO contra o Naruto. Ou seja, posso não só usar a técnica, como ainda batalhar depois disso.

Ou seja: se eu usar o Chou Shinra Tensei, você perde a luta.

Quero frisar alguns pontos importantes:

Shinra Tensei é um ótimo ataque que tenho, assim como defesa:

Nagato, que tem algo como 20% ou 30% mais chakra que eu, usou mais que 10 Shinra Tenseis, entre pequena e grande escala, na invasão de Konoha, em conjunto com dezenas de outros jutsus (Kuchiyose, Bansho Tenin, Chibaku Tensei, Sucção de Alma, entre outras).

Logo, eu posso usar muitas vezes o Shinra Tensei. Não estou dizendo que vou usar a técnica como se não houvesse amanhã, mas sempre que necessário posso utilizar a mesma, pois meu chakra permite o uso dela por diversas vezes, uma vez que meu gasto de chakra é baixo, a única técnica que exige mais do chakra é o Shinra Tensei, e o gasto não é tanto perante meu valor de chakra, que é bem acima da média.

Mantos do Targaryen anulados em curto combate:

Os mantos dele são absorvidos pela Samehada automaticamente:

http://i13.mangareader.net/naruto/470/naruto-963068.jpg
http://i37.mangareader.net/naruto/470/naruto-963069.jpg

Ou seja, pela simples aproximação o chakra EXPOSTO é absorvido, então a super velocidade dele irá diminuir quanto mais próximo de mim ele ficar. Se ele vier correndo em sei lá, 100k/m, no momento que ele chegar a 2 metros de mim ele já perde quantia X do manto para a Samehada, quando chegar a 1 metro a quantia perdida é maior, e quando chegar a 30 centimetros a quantia é ainda maior, ou seja, quanto mais próximo, menos veloz. E isso aliado a meu byakugan, que vê ao redor me dando uma noção melhor de onde ele está, visto que um ataque por trás será visto.

Aproveito para deixar novamente uma pergunta para o adversário:

Agora, te pergunto... o que você faz se eu começar a luta aplicando um Chou Shinra Tensei? Porque você perderia automaticamente a luta. ;)

more_horiz
Aff usar implante do Rinnegan gasta mais estamina e chakra.
E 200% de agilidade do Targa é foda.
Só isso...

more_horiz
O post abaixo é uma análise geral feita de tudo argumentado e visto até agora. Tem muito do que, geralmente, encontramos naqueles primeiros comentários das batalhas, mas isso é bom, pra relembrar, focar e firmar determinadas coisas. Boa leitura. ;)

@Status
Darkon
70% chakra, 70% stamina, 90% inteligência, 70% velocidade

Targaryen
110% chakra, 115% stamina, 100% inteligência, 200% velocidade

Minhas vantagens aqui são: +40% chakra; +45% stamina; +10% inteligência; +130% velocidade.

Chakra ~> Enquanto meu uso de chakra acima do nível Pein tem gasto considerável apenas com Hiraishin e Mantos (as demais técnicas são de baixo consumo pra fazer efeito aqui), meu oponente tem um gasto muito maior de chakra com as técnicas do clã Hyuuga, que consistem numa constante liberação de chakra, no Shinra Tensei, que, dependendo do tamanho, pode causar um gasto excessivo de chakra, Hiraishin, Oodama Rasengan, Dai Chidokaku e Samehada. Sendo assim, ele gasta muito mais chakra do que eu, tendo muito menos chakra do que eu.

Stamina ~> Tenho uma stamina além de 100%, logo, mais do que ótima para um usuário de Taijutsu como eu; meu oponente, em contrapartida, tem uma stamina bem perto do comum, com apenas 70%, que são continuamente gastos com Shinra Tensei, Oodama Rasengan e todas as técnicas do clã Hyuuga.

Inteligência ~> Nem deveria ser discutido, mas, ainda assim, tenho uma inteligência superior à do Darkon. São "só 10%", mas ainda é algo superior, a mais, que me dá um raciocínio mais claro, mais rápido, mais aberto;

Velocidade ~> Com a velocidade máxima do jogo, posso percorrer médias-longas distâncias na velocidade da luz ou bem próximo disso, chegando a superar ou se igualar ao Hiraishin e/ou Shunshin. Nem mesmo FMS é capaz de prever os movimentos com tal velocidade, nem mesmo o Sandaime Raikage, que tem um dos melhores (senão, o melhor) reflexos do mangá, foi capaz de lidar com essa rapidez. O Darkon, muito pelo contrário, tem uma velocidade bem ordinária. 70% é um ninja mais comum, talvez um pouco mais veloz, mas, definitivamente, longe de ser capaz de se equiparar a mim. Isso aqui importa MUITO, porque o status de velocidade, no 3JVS, compreende completamente a velocidade corporal, incluindo movimento de braços, pernas, cabeça...

@Atributos
Darkon
5.0 NINJUTSU, 5.0 Taijutsu, 2.0 Genjutsu

Targaryen
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 4.0, Genjutsu 4.0

Podemos notar que, em quesito de pontuação, eu e Darkon temos a mesma coisa em Taijutsu e a diferença de 1.0 em Ninjutsu (nem preciso falar de Gen aqui). Entretanto, temos um fator "x" aqui que me prevalece na batalha, e muito: eu sou um especialista em Taijutsu. 90% da minha tática de batalha engloba Taijutsu. Eu tenho habilidades, ficha, status e técnicas que aprimoram mais ainda o meu Taijutsu. Darkon usa bastante Ninjutsu, de fato; mas argumenta muito sobre o uso das técnicas Hyuuga contra mim, como se fosse prevalecer. As táticas dele se baseiam, basicamente, em Hijutsu Hyuuga, Shinra Tensei e Hiraishin. Sendo o primeiro o mais efetivo como meio de defesa/ataque/contra-ataque (ainda que sua efetividade esteja próxima de zero), logo, eu já consigo burlar o poder, a supremacia, por meio dos atributos, esse poderio do Hijutsu Hyuuga.

@Boosts em Taijutsu
Darkon
- 6 braços;
- Fechamento dos pontos tenketsu;
- Pontuação 5.0 em Taijutsu;

Targaryen
- Pontuação 5.0 em Taijutsu;
- Escolha de Taijutsu como atributo principal;
- Stamina bem alta;
- Velocidade extrema e máxima;
- Mantos Raiton 1 e 2;
- Mantos Jinchuuriki 1 e 2;
- Transformações Parciais;
- Ossos Hachibi;
- 1o e 2o portões;
- 8 tentáculos;

Uma vez que é impossível de meu oponente conseguir me atingir com o golpe de fechamento dos tenketsu (mesmo com seus seis braços) e qualquer outro golpe Hijutsu Hyuuga, eu já burlo a área de Taijutsu do meu oponente. Explicação da escapatória mais abaixo.

Isso aqui também prova a minha suprema superioridade em Taijutsu, correlacionando ao Darkon.

@Burlando Darkon
~> Hijutsus Hyuuga: aqui, estão envoltos Kaiten, 64 palmas, fechamento dos pontos tenketsu, etc. São facilmente burlados em decorrência da minha altíssima velocidade, que impede que ele consiga me "perseguir", me alcançar; da possibilidade de uso do Hiraishin, que interrompe qualquer golpe dele me levando pra uma direção "aleatória" aos olhos dele; ao aprimoramento nos reflexos dado pelos Mantos Raiton, portões e Taijutsu principal máximo; e, por fim, à alta resistência e versatilidade corporal, que me permite ter danos reduzidos e, ainda, ter diversos meios de contra-ataque com meus tentáculos, mantos, ossos, etc.

~> Shinra Tensei: além de consumir uma stamina e chakra lascados do meu adversário (principalmente stamina), eu não permitirei que ele se concentre para realizar um único Shinra Tensei de grande potência, atacando-o seguidamente, interrompendo sua concentração, sua técnica, etc. Sem falar que tenho técnicas que podem se antecipar e/ou superar a força do ST, como, por exemplo, o Hirudora, boostado com um rugido de chakra, velocidade e força;

~> Hiraishin: com Sensor Sennin, eu sinto e localizo as kunais. Com a velocidade que eu tenho, é fácil demais que eu cace-as ou, simplesmente, passe por todas, quando o Darkon "desaparecer". Isso, principalmente, porque ele não tem chances de mandá-las a longa distância, e eu, tendo a técnica, conheço-a totalmente, sabendo, principalmente, do seu delay e podendo tirar proveito disso. Em uma das minhas táticas de batalha, se houver tempo para que ele lance ao menos duas kunais, é sorte e, caso aconteça, tanto ele quanto as kunais ficam dentro da área explosiva do golpe em questão;

~> Paw e Maw: eu tenho conhecimento dos sapos, consequentemente, de suas técnicas, num geral. Quero destacar o Gamarinsho, que seria o meu maior problema aqui. Uma vez que eu sei que os sapos existem, os reconhecerei quando Darkon os invocar, seja por visão ou Sensor Sennin. Com tantos golpes efetivos que eu possuo, destruir Paw e Maw é moleza. Lariat, rugido de chakra, Asa Kujaku, Hirudora, Katons, esmagamento pelos tentáculos...

~> Odaama Rasengan: relativamente lento no preparo, mas, fora isso, tem grande dependência da velocidade de seu usuário, que é quem vai transportar as esferas de chakra. Com essa diferença gigante de 130% na velocidade, é impossível que o Darkon me atinja, ou, caso isso chegue perto de acontecer, tenho alternativas de fuga como Chidokaku, Moguragakure e Hiraishin. Fora Hirudora como counter.

~> Daí Chidokaku: independente dos seus seis braços, Darkon tem de se abaixar para tocar o chão. Dai Chidokaku não é uma técnica instantânea, o que me permite percebê-la e escapar da área a ser rebaixada. Num caso de elevação, o mesmo acontece, tendo como alternativas de escape o Hiraishin, os tentáculos e o voo plano;

~> Iwa Bunshin no Jutsu: com todo o meu taijutsu poderoso, esses clones são facilmente destruídos, apenas representando gasto de chakra desnecessário para o meu oponente. Ficam ainda mais facilmente derrotados com o Raiton no Yoroi (Raiton > Doton);

~> Moguragakure no Jutsu: meu sensor me mostra a localização dele sob a terra, minha locomoção é mais rápida, posso saber de onde ele vai sair, sentindo seu chakra chegando à superfície e emendar Tsutenkyaku, Asa Kujaku, Hirudora, Okutopasu Horudo para segurá-lo, dentre outras técnicas;

~> Suirou no Jutsu: força, velocidade, Raiton no Yoroi, tentáculos, corpo Jinchuuriki e Hiraishin burlam isso com uma facilidade medonha;

~> Suikodan no Jutsu: força tremenda, reflexos, Asa Kujaku e os demais taijutsus, num geral, acabam com seu tubarão;

~> Samehada: a velocidade me permite fazer ataques rápidos demais, que impossibilitam o Darkon de me acompanhar, muito menos com sua espada pesada. Uso e abuso da velocidade para recuar, somada ao Hiraishin, como escapatória, me mantendo full, sem nenhuma alteração. Sem ter meu chakra sugado, a Samehada permanece faminta, alimentando-se cada vez mais do chakra do seu dono, o que é mais um ponto positivo para mim aqui. Um Hirudora mirado na espada também a ferraria todinha.

@Modelo de Batalha #1
Logo de início, Mantos Raiton ativados (leva fração de segundo pra isso), invisto contra meu oponente e volto para meu lugar várias vezes. Com duas mãos, realizo o Hirudora potencializado de rente com meu adversário (rente = perto, próximo), enquanto contenho seus braços com 6 tentáculos imbuídos de Chakura no Mesu, que afeta os músculos dos mesmos, dando uma dor lancinante no oponente, ocasionando paralisação momentânea dos membros; e mais dois tentáculos que espalham kunais do Hiraishin. Devo lembrar que isso acontece muito rapidamente, por todos os boosts em Taijutsu e velocidade, já citados anteriormente.

Tendo levado um Hirudora potente bem de perto, com braços parcialmente/temporariamente imóveis de dor e sem escapatória para fora da área de explosão, Darkon já é finalizado aqui.

Tem a alternativa de ele usar um ST, mas posso burlar esse Shinra Tensei dando um boost no Hirudora com rugido de chakra. Palavras do Narutopedia:

"This technique can be countered to some degree if faced with an equal and opposing force"

Pronto. =P

@Modelo de Batalha #2
Espalhando as kunais do Hiraishin pelo campo com dois tentáculos, uso outros dois para enfiarem-se na terra e prenderem-se aos pés de Darkon, estando os tentáculos cobertos por Chakura no Mesu. Ao atingir os tendões, com o Chakura no Mesu e quase os esmagando, Darkon acaba com dor gritante e imobilização certeira. Aí sou livre para fazer o que eu quiser... Lariat, Tsutenkyaku, Hirudora, Katons, Rugido de chakra, investida com ossos... Devo lembrar que, em decorrência da velocidade extrema, Darkon não tem como fugir, nem via Hiraishin, já que estaria imobilizado para lançar kunais e tudo o mais. Por mais que ele veja os tentáculos entrando, não há nada que possa fazer, assim como um pedestre não pode fazer nada ao ver um caminhão vindo a 120 km/h em sua direção, estando a poucos metros de distância.

Ele pode tentar também o ST, mas não mudaria sua paralisação, só deixando o processo um pouco mais lento, mas igualmente fatal.

@Modelo de Batalha #3
Darkon está concentrado para usar o Cho Shinra Tensei, me permitindo atacar rapida e efetivamente com Lariat, Asa Kujaku, Tsutenkyaku. Sem falar que, por sentir o chakra em expansão via Sensor Sennin, posso forçá-lo a ir para baixo simultaneamente a me mandar para cima, com o Chidokaku, reduzindo consideravelmente o impacto. Esse Chidokaku nele pra baixo + Chidokaku em mim pra cima + voo plano ajuda muito. Ele estaria MUITO cansado após a técnica, devido ao gasto de stamina ENORME, me permitindo usar o Tsutenkyaku com Asa Kujaku sem que ele tivesse a chance mínima de esquiva. K.O. de novo. E, caso ele diga que usa o Dai Chidokaku dele pra anular o meu, ele tem que interromper o processo do CST, abrindo brecha pra ataques meus.

@Modelo de Batalha #4
No início da batalha, eu uso o Hirudora mirando na Samehada, e o dou maior impulso com rugido de chakra. Sem poder se movimentar pois está a absorver o rugido, a espada (e consequentemente seu dono) toma a explosão em cheio, ficando mais danificada e, se pá, lançada para longe do Darkon, permitindo uma ultra-mega-power rápida investida fatal.

@Defesa das minhas técnicas/táticas/status
Com a velocidade que possui e sem qualquer meio de prever meus movimentos, Darkon é uma vítima fácil para o poderio homicida do meu Taijutsu. A única coisa que o daria vantagem aqui são seus 6 braços, mas de nada adiantam quando ele não pode me notar nitidamente. Seus olhos vão o dar uma visão ampla, não lenta, tampouco "prévia" de algo. Vai ver meu fluxo de chakra? Talvez. Com a velocidade que eu vou estar, difícil de conseguir ver realmente esse fluxo e diferenciar qualquer coisa do comum.

Tenho uma série de técnicas que, somadas à minha velocidade, dão em algo como um único ataque vindo de todas as direções. Hirudora de um lado, Asa Kujaku de outro, Lariat por outro, Katon por outro (viva frentes, costas e diaogonais), Tsutenkyaku por cima e Tentáculo + Chakura no Mesu de baixo. Claro, se eu sentisse seu ST com meu sensor, não faria esses golpes, dependendo do tamanho/força/energia que fosse sentido. Uma vez que essa técnica tem um delay bem grande (10 segundos, pra você) e que eu tenho como buscar por suas kunais do Hiraishin e andar com elas em movimento (te impede de transportar, porque tu só se transporta quando a kunai está parada) ou retirar seus selos, você acaba sendo pego por todos os lados, explodido, ferido, morto, estrupiado, etc.

Tobi escapou porque possuía intangibilidade/Kamui, Sharingan, PROVÁVEL conhecimento e inteligência. Kira A atacou por trás com os mantos não por medo de ser visto pelo Sharingan (até porque ele fez VÁRIOS ataques frontais antes, com o Sharingan do Sasuke ativado), mas porque, se você tem a oportunidade de atacar seu oponente pelas costas, enquanto ele está distraído, tem mais chances de sucesso, intuição natural ou coisa do tipo. Chakra do Bee já tinha sido sugado anteriormente e foi rapidamente sugado pois Bee é lento e estava próximo demais por tempo demais da Samehada com chakra ativo. E nem é tão rápida assim, a sucção, já que o Sabu, sem doujutsu nem nada do tipo, pôde ver claramente o que tinha acontecido.

@Conclusão
Tenho mais meios, mais efetivos, mais concretos, mais possíveis e mais certeiros de finalizar o meu oponente, enquanto este, em troca, teve suas finalizações burladas e não mostra nenhum meio exato ou efetivo de acabar comigo. Sem falar que eu tenho como "burlar seus burlamentos". Tendo mais boost em Taijutsu, mais finalizações mais poderosas, mais meios de lidar com as técnicas dele, velocidade incrivelmente superior combinada a investidas, tentáculos e técnicas, claramente venço meu oponente.

@Darkon
P.S.: 20/30% é uma diferença considerável, se tratando de níveis de chakra, viu, Darkon? E boa sorte em manter um olho fechando e abrindo a luta inteira.

P.P.S.: Pain desligou os corpos sim. Se fosse só pra distanciá-los, não tinha necessidade NENHUMA da desativação dos mesmos. O mais claro, mais provável, mais aceito é que ele os desligue para ter uma canalização maior de chakra; e pare de falar que vai usar o ST seguidamente, como se ele não tivesse delay de 10 segundos.

P.P.P.S.: wtf, Bee tava a milímetros da espada e teve o manto sugado, por quê eu teria o meu com dois metros de distância? o.õ

Tá aí, um post explicadinho, organizado, sem emotes e palavreados. ~<3

more_horiz
Post bem organizado, mas que você desconsidera vários aspectos reais da luta para se beneficiar, como por exemplo citando que eu gasto mais chakra que você, algo totalmente falso, pois você batalha com mantos ativos, o que já torra chakra demais, enquanto o meu gasto de chakra é baixo, somente sendo maior no uso do Shinra Tensei, que mesmo com 20~30% menos chakra que Nagato, posso realizar o mesmo número de Shinra Tenseis que ele realizou na invasão de Konoha e até mais que isso, pois Nagato usou inúmeras técnicas em Konoha, Shinra Tensei foi só parte delas.

Todavia, vou fazer um post legendário agora. Irei colocar nele tudo sobre a luta. Então peço que leiam esse meu post, pois ele irá esclarecer tudo sobre a luta.

STATUS

Chakra
- Eu tenho 70% ele tem 110%.

A vantagem aparenta estar do lado do Targaryen. Mas só aparenta. O Targaryen usa durante a batalha o manto raiton nível 2, para potencializar sua velocidade. E gente, esse manto raiton exige um chakra nível bijuu para ser mantido. Nível bijuu de chakra esse que o Targaryen não tem. Ele tem 110% de chakra, que rapidinho vão ir baixando para 100%... 90%... em pouco tempo de luta, devido ao manto gastar um chakra enorme, ele já estará com menos chakra que eu. Agora, somem isso ao seguinte: ele não tem conhecimento da minha espada, Samehada, do fato dela absorver chakra. Ou seja, é garantido que a primeira investida dele contra mim irá o surpreender pois ele terá seu manto absorvido pela minha espada. E para isso ocorrer nem é necessário contato físico, como vocês podem ver nas imagens abaixo que irei colocar, basta a aproximação:

Targaryen vs Darkon (3ª luta das oitavas) - Página 3 Naruto-963068
Targaryen vs Darkon (3ª luta das oitavas) - Página 3 Naruto-963069

E isso que aliado com meu byakugan me dá noção de onde a Samehada deve estar apontada (para uma sucção ainda mais rápida) uma vez que posso manusear ela com qualquer um dos meus 6 braços. Ou seja: a vantagem de chakra acaba por ser minha, devido ao fator do gasto de chakra do adversário ser muito maior que o meu e ainda de eu contar com a Samehada, que irá garantir uma drenada enorme de chakra dele e repassar o mesmo para mim: ou seja, a vantagem de chakra, com poucos minutos de luta, será minha. E isso já dificulta para ele, pois ele vai ficar doidinho sabendo que precisa se aproximar de mim para lutar mas que terá seu chakra roubado se fizer isso.

O que deixa ainda mais claro minha vantagem no chakra é que o Targaryen é um ninja taijutsu. E os mantos raitons, o principal jutsu dele aqui, são ninjutsu raiton rank S. Ele, que não é um ninja do tipo ninjutsu, e ainda mais: só tem 4.0 em ninjutsu, irá torrar mais chakra para ativar e manter o manto! Ou seja, o gasto de chakra dele, SÓ COM OS MANTOS, é MUITO GRANDE!

Stamina
- Eu tenho 70%, ele tem 125%.

A vantagem de stamina é do adversário. Ele gasta bem mais stamina que eu, pois é muito dependente do taijutsu, entretanto caso ele não use jutsus como Hirudora (que se usado sem os 7 portões torra muuuuuita stamina) ele estará com a stamina melhor.

Inteligência
- Eu tenho 90%, ele tem 100%.

Ele tem uma vantagem de 10%, entretanto, uma vez que tenho Byakugan, o que me dá uma preparação maior do campo onde estamos tal como uma visão 359º, diria que tenho um meio melhor de ver a batalha, uma percepção apurada, algo que é melhor do que ter +10% inteligência, não concordam?

Velocidade
- Eu tenho 70%, ele tem 100% velocidade (podendo chegar até 200% caso ative mantos, portões e transformação)

A velocidade normal dele é maior que a minha, mas é algo que dá para batalhar tranquilamente e comigo ainda tendo uma certa vantagem graças ao byakugan aliado aos meus 6 braços. Só que com ele usando mantos de chakra, o mesmo aumenta em muito sua velocidade, tornando mais difícil a minha defesa. Todavia, o byakugan ainda me ajuda muito contra ele, pois mesmo com 200% de velocidade ele não cega a minha visão, e graças ao byakugan ele não tem uma vantagem de acertar um ataque por trás sem que eu veja. Isso aliado a Hiraishin, que é instantâneo, e ao Shinra Tensei, também instantâneo, me dão defesas seguras para combater a velocidade dele.

A BATALHA

Agora tudo muda. Eu tenho muitos meios para batalhar contra um adversário veloz. Enquanto o Targaryen, como vocês vão ver nessa análise, depende MUITO da sua velocidade. Sem a velocidade ele não é nada. E eu tenho 2 meios SEGUROS para combater a velocidade dele: Hiraishin e Shinra Tensei. E isso que ainda tenho um meio, a bela Samehada, para impedir o uso de mantos dele próximo a mim, ou seja, ele está em um mato sem cachorro, em um beco sem saída, entre outras belas frases populares.

# Shinra Tensei

Um dos meus principais ataques, e uma das minhas principais defesas. Ao usar esse ataque, o Targaryen, que não tem conhecimento do jutsu, não vai nem entender de onde veio a pancada. E mais: após receber o ataque eu posso ir até ele e o finalizar, pois ele ficará atordoado ao receber o jutsu em cheio. E eu ainda posso ser mais sacana: posso, concentrado na minha visão com byakugan, esperar ele chegar bem pertinho de mim para ativar o Shinra Tensei no momento ideal, causando uma dor enorme nele.

Ah, foi citado a questão de stamina/ chakra para o Shinra Tensei. Gente, isso não interfere. Vamos comparar eu com o o Nagato:

Eu-> 70% chakra
Nagato -> algo como 100% chakra

Nagato, na invasão em Konoha, usou mais que 10 Shinra Tenseis, 1 Chou Shinra Tensei, mais que 3 Bansho Tenin, mais que 10 Kuchiyose no Jutsu, Repetidas vezes o jutsu de sucção de almas, Chibaku Tensei, Rinne Tensei... é técnica para dar e vender.

Alguém dúvida que eu possa usar mais que os 10 Shinra Tenseis que o Nagato usou? Porque eu posso usar bem mais que isso, só olharem acima o tanto de jutsus que Nagato usou.

A stamina só é gastar ao usar o jutsu, pois eu tenho byakugan, dando 359º de visão, o que me permite batalhar com o rinnegan fechado a batalha toda, somente o abrindo para utilizar o Shinra Tensei. Ou seja, irei batalhar tranquilamente usando o Shinra Tensei pois meu chakra e stamina permitem isso.

# Chou Shinra Tensei

Se eu usar, ele automaticamente perde a batalha, é um jutsu devastador e que ele não tem defesa.

"Ah ele pode correr do jutsu"

Eu tenho Dai Chidokaku. Posso baixar o nível da terra onde eu e ele estamos, e aí usar o jutsu, o deixando sem nem ter pra onde correr. Ou seja: eu uso esse jutsu, ele perde a luta.

# Samehada

Uma grande vantagem que tenho na luta. O adversário não conhece ela. Ele terá, no mínimo, o seu manto completamente sugado 1 vez. Se ele vacilar, terá outras vezes seu chakra sugado. Por si só a Samehada já mostra sua força na luta. Não bastasse só isso, ainda posso curar danos que eu possa vir a receber do adversário usando ela, tal como Kisame fez aqui, estando com um ferimento muito grave e sendo curado somente por estar tocando na Samehada:

Targaryen vs Darkon (3ª luta das oitavas) - Página 3 Naruto-985109

Logo ela tem várias funções aqui na luta.

# Hiraishin

Um ótimo meio para minha defesa, nem preciso explicar sobre a utilidade do mesmo né.

# Selamento de Chakra via Taijutsu Hyuuga

Se o Targaryen der o mínimo vacilo terá seu chakra selado até porque ele nem tem conhecimento que posso selar o chakra dele. Isso somado ao fato que perto de mim a velocidade dele cairá muito pela Samehada sugar os mantos dele, as chances dele ter o chakra selado são altas.

# Dai Chidokaku

Posso mudar o terreno, elevar, diminuir, ou seja, o campo é meu para usar como quiser. E esse jutsu é muito útil, pois o delay do shinra tensei ou hiraishin são cobertos perfeitamente por uma elevação de terra, e eu posso usar tanto versões que gastam pouco chakra como versões grandes.

# Gamarinshou

Ele tem conhecimento, MAS, comigo tendo Shinra Tensei e Dai Chidokaku, posso evitar ataques dele nos meus sapos, então ainda existem chances do ataque ser concluído.

Conclusão

As minhas defesas são sólidas. Hiraishin, Shinra Tensei, com Samehada no suporte roubando chakra/ podendo me curar tal como o Dai Chidokaku para mudar o campo a meu favor.
Meus ataques são fatality: Chou Shinra Tensei é K.O nele, Gamarinshou se realizado é K.O nele E ainda tenho o selamento de chakra, que tem BOAS chances de ocorrer.

Já o adversário não conseguirá com sua speed blitz me atacar de forma segura.

Portanto, senhores, a vantagem é minha.

more_horiz
Meu caro Darkon, pare de confundir seu Byakugan com Sharingan. Ter uma visão mais ampla não te dá chance de entender ou ver melhor alguma coisa, você só vê uma área maior. Se duvidar, isso pode até ser prejudicial pra você. Essa falta de um "previsor de movimentos", ainda mais com essa visão ampla.

Bom, só digo que sem os mantos eu fico com 120%, o que ainda são grandes 50% a mais do que você, mas isso não vai acontecer (de eu ficar sem mantos). Já burlo essa tua coisa todinha com Hiraishin, ou a velocidade em si, que me permite escapar num piscar de olhos (ou menos do que isso).

E, outra coisa: PROVE que para usar os mantos é necessário ter chakra nível Bijuu, por favor.

É IMPOSSÍVEL de você me acompanhar com seus olhos. Lembrando que eu posso estar na sua frente e, em fração de segundo, estar nas tuas costas. Você tem visão 359 graus, mas de que isso adianta? Só ver o vulto, como eu já disse. Tendo essa visão ampla que você tem, se eu investir contra você, como bem foi afirmado pela sua parte, você iria preparar previamente sua espada na minha direção, né?

E isso que aliado com meu byakugan me dá noção de onde a Samehada deve estar apontada

No último milissegundo eu passo para o outro lado te dando um golpe em cheio por trás. Assim, fujo totalmente do efeito da sua espada apontada. Sem falar de Hiraishin e tudo o mais.

Sem chakra meu, a espada recorre para o seu baixo chakra. ;)

O Kisame só ficou curado em decorrência do tanto de chakra que a Samehada tinha acumulado, abigo. Se não suga nada, não te cura.

Teu Dai Chidokaku não é instantâneo e meios pra escapar não me faltam. Correr pra área fora do Chidokaku, Hiraishin, voo plano. Você se afundar e usar o CST é ótimo pra mim!

Você fala, fala, fala, mas só mencionou o delay do ST e do Hiraishin uma vez na sua argumentação acima, e de forma bem superficial. Se você for elevar a terra, nada me impede de lançar uma kunai do Hiraishin no terreno que sobe, para subir com você e te derrubar de lá de cima, juntando um Tsutenkyaku potente que te derruba, te ferra, etc. em menos de 5 segundos. :P

Se for para baixo, tenho Tsutenkyaku, Hirudora pra baixo, Asa Kujaku, etc. pra acabar com você lá.

E se você não usar o Dai Chidokaku, vai ficar ainda mais vulnerável, lembrando dos delays. Se você usa, é morto; se não, é morto também.

E esse consumo de stamina que você disse, nem discuto mais. Já postei página do mangá aí provando que o que você falou não passa de burrice, burrice, eu, eu... mentira a seu favor :burro: Gai tava fudido sim, usou Hirudora sim, Madara ficou vivo e de boa SIM.

Entretanto, migs, vamos ver o que o Madara tem?
-> Regeneração Edo Tensei;
-> Susano'o mais forte que já existiu;
-> Células Senju;
-> Alta resistência/stamina própria;

São requisitos necessários para "ficar de boa após tomar um Hirudora". Você não tem NADA, repito NADA disso, nem NADA que chegue aos pés disso.

Você teve tudo burlado, mano. Você diz que eu dependo da velocidade para ganhar essa luta aqui. Sendo assim, você depende da sua espada, que eu já provei e mostrei meios de burlar. Burlando o seu único meio de tirar parte da minha velocidade, não tem mais papo.

more_horiz
Targaryen escreveu:
Meu caro Darkon, pare de confundir seu Byakugan com Sharingan. Ter uma visão mais ampla não te dá chance de entender ou ver melhor alguma coisa, você só vê uma área maior. Se duvidar, isso pode até ser prejudicial pra você. Essa falta de um "previsor de movimentos", ainda mais com essa visão ampla.
Porra, fica foda bater na mesma tecla toda hora. Tu tem algum problema mental? Porque se não tem, parece ter. EU VOU TER UMA VISÃO AMPLA DO MEU REDOR, IMPEDINDO UM ATAQUE POR TRÁS SURPRESA. NÃO ESTOU FALANDO QUE LEIO O MOVIMENTO DO ATAQUE IGUAL SHARINGAN. Entenda isso de uma vez.

Tenho uma visão completa de tudo que ocorre ao meu redor, inclusive sua localização, então você pode correr a vontade que sempre estarei com você no ma minha vista.

Uma vez que irei ver sua trajetória tal como localização, posso usar do Shinra Tensei ou Hiraishin, que são ataques instantaneos, o que mostra uma defesa segura perante sua velocidade.

E, outra coisa: PROVE que para usar os mantos é necessário ter chakra nível Bijuu, por favor.
Vou provar agora mesmo. Mas só porque você pediu por favor. =)

Pois bem, tente acompanhar:

Targaryen vs Darkon (3ª luta das oitavas) - Página 3 Naruto-761725

O Raikage na imagem acima estava liberando uma quantidade enorme de chakra. Como Karin mesmo notou, "um nível de bijuu de chakra". A razão disso? O Raikage queria combater os jutsus do Sasuke com o Shunshin no jutsu, utilizando sua velocidade enorme aliada a reflexos para escapar de jutsus do nível do Amaterasu, o qual ele teria dificuldades para escapar.

O que nos leva ao seguinte: Raikage precisou liberar uma quantidade enorme de chakra para que seu manto raiton atingisse um novo nível (aqui no jutsu versus denominado de manto raiton nível 2), o qual é superior a o manto inicial do mesmo.

O que prova que, para utilizar a versão manto 2, é necessária uma liberação muito grande de chakra, o que nos levará ao chakra nível bijuu que foi necessário pela parte do Raikage para usar o mesmo diante do Sasuke. Ao menos que alguém ache que ele liberou seu chakra nível bijuu apenas para deixar assustados os ninjas sensoriais que poderiam existir ali, fica claro a necessidade de liberação de uma elevada quantia de chakra. ;)

É IMPOSSÍVEL de você me acompanhar com seus olhos.
Minato (vs Kira A) discorda de você.
Itachi tensei (vs Naruto Rikudou) discorda de você.

O Kisame só ficou curado em decorrência do tanto de chakra que a Samehada tinha acumulado, abigo. Se não suga nada, não te cura.
Então você, sem conhecimento algum da Samehada, e que luta com chakra expostos a pele, não terá chakra sugado pela Samehada? Aham, o papai noel existe também, a gente joga truco todo dia aqui ^^

No mais, acho que já falei tudo que precisava aqui.

Aliás, quero só frisar novamente que: se eu uso o Chou Shinra Tensei, essa luta termina com minha vitória.

more_horiz
Melhor luta das oitavas...

Amanha após a facul, eu lerei essa luta com mais calma e darei meu voto que contará como popular.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos