Completamente errado.
Eu tenho um campo de 200 metros ao meu redor, visão de chakra e diferenciação do chakra por cores. Você não conseguirá realizar uma speed blitz como fala. Pelo contrário, por nem ter ideia do byakugan, vai tentar um ataque por trás, tal como Kira A fez com o Sasuke, e aí as chances de você tomar um belo Shinra Tensei sem nem entender o que houve, ficando tontinho se tornando alvo fácil para eu te finalizar são altas.
De novo: minha velocidade SUPERA a do Kira A, supera a visão humana. Você vai ver, num piscar de olhos (ou menos do que isso) um relampejo vindo em sua direção e te atingindo em cheio, sem chances para revidar, pensar, se mexer, se defender. Já notei que você subestima MUITO esses 200% de velocidade... Sinto te informar que minha velocidade supera a sua visão. :/ Vou tentar um ataque por trás? É bem possível. E, mano, Shinra Tensei mostrou-se com necessidade de, no mínimo, certos segundos para concentrar o chakra e preparar, sem falar no Sensor Sennin, com o qual eu sinto a energia do ST se expandindo de dentro de você e, acredite, minha velocidade é mais do que a necessária para impedir/escapar do ST na boa.
E DAONDE EU FICO TONTINHO? O Raiton no Yoroi acelera as silepses, estimula o sistema nervoso, ou seja: fico tonto por meio segundo, me recupero e já tô veloz e foderoso de novo, enquanto você tá BEM desgastado após usar o SHINRA TENSEI, com um RINNEGAN IMPLANTADO.
Note também que no momento da ativação do seu manto eu já irei notar a diferenciação do mesmo pelo meu doujutsu, vendo seu fluxo de chakra e cor de chakra ao redor do corpo.
Manto ativa em um segundo, cara, enquanto você raciocina como essa chibata funciona eu já investi contra você sem nem te dar tempo de levar susto.
Mas não passa pelo meu Hiraishin.
Pelo meu Shinra Tensei.
Pelo simples uso do Dai Chidokaku.
Não passa pelas minhas defesas mais simples.
Bom, o Hirudora é puro taijutsu, logo, se eu tenho taijutsu máximo e principal atributo, e velocidade ultra rápida, por quê ele seria mais lento? E ele quebraria a terra do Dai Chidokaku, se você elevasse o terreno. Já se você rebaixasse, me possibilita um uso potencializado do Tsutenkyaku que, eu tendo 200% de velocidade, não te permite escapatória. Quanto ao Hiraishin, você não pode ficar usando-o seguidamente, pois tem delay, uma hora você seria pego.
O que não irá evitar de você, no mínimo, ter seus mantos sugados 1 vez pela Samehada. Note que o Killer Bee apenas chegou próximo da Samehada e já teve seu manto roubado. Tocar nela então é pedir para torrar chakra a toa.
Então você pretende sugar o meu manto, sendo que eu posso fugir num piscar de olhos e/ou usar o Hiraishin? É isso mesmo?
Para você atingir 200% de velocidade como cita, isso caso não esteja com manto jinchuuriki, já criará um gasto grande chakra. Pois:
1. Você terá ativado o manto de chakra em nível máximo e terá esse chakra X roubado.
2. O chakra X irá para mim, o que aumenta meu chakra.
3. Você gastará novamente chakra para criar um novo manto.
A quantidade de chakra liberado é grande, tal como a quantidade que eu recebo. Adicione isso ao fato de você querer usar bunshins na batalha. Seu chakra literalmente iria para o saco.
Mano, tenho mais chakra que Kira A, mais chakra que Pain... Raiton no Yoroi foi usado pelo Kira A e pelo Sandaime Raikage em situações mais críticas e eles continuaram de boa depois do uso. E já disse que eu não perco chakra pra sua Samehada. E seria só um bunshin, o que consome 10% de chakra, ainda me deixando com 100% (nível Pain), sem falar que o Takoashi é bem resistente e só é usado em duas das 5 táticas.
Nenhum dos jutsus citados tem condição de burlar um Shinra Tensei/Dai Chidokaku, os quais posso facilmente usar para evitar seus ataques. Assim você me entrega o ouro, pois se sua tática para escapar do genjutsu é usar esses jutsus considere-se pego no Gamarinsho.
Então tá, em meio segundo você entende que eu vou usar essas técnicas e já usa o Shinra Tensei MAIS UMA VEZ, achando que ele fica pronto em MEIO SEGUNDO ou então usa o Dai Chidokaku achando que ele é instantâneo. É isso mesmo?
Considere-se sem suas invocações.
Duas coisas:
1. Meu Chidokaku é MUITO superior ao seu, nem se compara, então caso queira brincar de chidokaku eu tenho vantagem de boa.
2. Meu Byakugan distingui qualquer bunshin, exceto moku bunshin. Você não tem moku bunshin, logo eu distinguo.
3. O bunshin que enganou Sasuke, Juugo, Karin (ela estava desmaiada cara...), Akatsuki e afins pode ser trocado por um kage bunshin que enganará da mesma forma toda essa galera. Bunshins são feitos para enganar mesmo, bunshin de bom nível é comum enganar os demais.
Primeiro: você disse duas coisas e citou três.
Outra coisa: não nego a superioridade do seu Chidokaku, eu só disse que eu REDUZO a diferença, não que eu a erradico. E foi só uma das alternativas, eu posso usar Hiraishin, voo, tentáculos, dentre outras opções; sim, ele distingue, mas tem maiores dificuldades em certos bunshins, como, por exemplo, no Kage Bunshin (vide Neji vs Naruto) e, ainda mais, no Takoashi.
E em resposta ao seu terceiro ponto: um kage bunshin seria identificado pela Akatsuki assim que se iniciasse o ritual de extração do bijuu.
Sua velocidade é anulada a partir do momento que você chega perto de mim. Samehada sugará seus mantos, ainda mais por serem mantos expostos, sendo fácil demais ela os absorver. E aí acaba sua velocidade. Perto da Samehada você não pode usar mantos, ela suga. Pronto, seu chakra é selado...
100% de inteligência? Legal, tenho 90% de inteligência e mais meios para te finalizar. =p
Já anulo essa sua argumentação, porque meu manto não é pego pela Samehada, já explicado mais pra cima.
E daonde que você tem mais meios de me finalizar? São cinco meios contra... Três? Dois? E 100% > 90%, aliás.
Essa diferença de velocidade não chega ao ponto de você impedir meus ataques, pelo contrário, tendo 6 braços eu irei provavelmente nem te dar chance de defesa. São 6 golpes de uma vez, você não escapa disso só com essa velocidade sem mantos.
"essa diferença de velocidade". Caro Darkon, são CENTO E TRINTA FUCKING POR CENTO A MAIS DO QUE VOCÊ! Dou quinze socos em um segundo, enquanto você ainda tá pensando no que aconteceu. E você tem 5 braços livres contra 2 braços e 8 tentáculos meus. É mais fácil eu acabar arrancando seus braços, sinceramente.
Jiraiya lutando contra 3 Pains não perdeu o sincronismo.
Eu, tendo Shinra Tensei, Dai Chidokaku, alta inteligência... só dificulta pra você, que depende de taijutsu para impedir o sicronismo.
Beleza, correr é uma coisa, agora levar uma "dentada", um impulso tão forte, súbito e rápido como é o do Hirudora é outra totalmente diferente. O sincronismo é interrompido sim. E, aliás, se você usar o Shinra Tensei, é bem possível que os sapos sejam "expulsados" também. E ficar no Dai Chidokaku é tenso. Se for pra cima, Hirudora quebra o pedaço de terra, Hiraishin pode me transportar pra cima, fora o meu Chidokaku + Voo Plano. Se for pra baixo, eu posso te levar ainda mais pra baixo com o Chidokaku ou só descer um Asa Kujaku + Tsutenkyaku que é K.O. pra você e para os sapos.
A Samehada nem precisa encostar, só estar perto já suga seu chakra exposto. Killer Bee nem notou que a espada sugou seu chakra, e ele nem encostou nela.
Só o fato de você se aproximar de mim já condena seu chakra, que sem dúvidas será sugado pela minha espada, abrindo ao mesmo tempo uma brecha para um contra ataque.
Tipo, ela sugaria o quê? 0,0001% de chakra meu? Eu tenho um taijutsu MUITO superior, boostado com 5.0, atributo principal, mantos raiton, mantos jinchuriki, transformações parciais, ossos do Hachibi e portões. Acho que é muito mais fácil eu dar um golpe
MUITO forte em você num tempo
MUITO rápido, do que você sugar quase que a metade do meu chakra. E o Bee não tem a mesma inteligência que eu possuo. Sem falar que tenho reflexos aprimorados com portões, mantos, tai principal, e tal. E já disse como eventualmente escapar de uma sucção de chakra.
Estando perto de mim (ou seja perto da Samehada) sua velocidade cai drasticamente, pois os mantos são roubados (sem nem precisar de contato com a Samehada, basta estar perto), o que já abre brechas para eu te contra atacar, o que com 6 braços e byakugan facilita a defesa e o ataque. Por exemplo, posso usar 4 braços para defesa e 2 para selar seu chakra.
A mesma coisa que respondi na quote anterior pode ser usada aqui. Não perco manto, não perco velocidade e, mano... Meu Taijutsu é incrivelmente superior ao seu, não tente negar isso. Você tem, nesse caso citado, 4 braços contra 2 braços e 8 tentáculos, nem preciso dizer que prevalece. Sem contar que eu tenho Hiraishin, Chidokaku e tal.
Novamente acho bom deixar claro que meu dai chidokaku é muito superior ao seu...
Ué, vai fazer o quê? Me elevar pra superfície? Grande diferença, só vai me ajudar.
Tenho Byakugan com raio x para detectar você mesmo dentro do solo (ao menos que você desça 200 metros abaixo do solo, o que lol seria suicidio) então é complicado se distanciar de boas com essa técnica.
Você me ENCONTRA dentro do solo, mas vai me atacar lá como? Eu posso escapar com rapidez e facilidade.
Sim, deve tomar cuidado... mas você vai se aproximar, já deixou isso claro. A simples aproximação com o manto de chakra exposto na sua pele já causa a perda de chakra. Cada aproximação você perde chakra, e muito chakra por sinal, se vendo obrigado a reativar um manto e torrar mais chakra...
Já disse que não perco chakra e já mostrei como. .-.
Não é minha velocidade que vai competir com você.
É meu byakugan me dando noção do que acontece ao meu redor, o qual você não conhece.
É a Samehada, sugando sem chakra sem você nem tocar nela e nem entender o que houve.
É o Shinra Tensei, te afastando automaticamente sem você nem saber o que te atingiu.
É o fato de eu, com UM GOLPE, usar meus 6 braços para começar um selamento de chakra, o qual você não tem nem ideia do que posso fazer.
Tudo bem, você vai ter noção de um vulto mega-rápido te atingindo com seu Byakugan; vai ter uma espada pesada que suga 0,0001% de chakra a cada ataque brutal próximo da minha parte; o Shinra Tensei que eu sinto com o Sensor Sennin dentro de você e posso te impedir de realizar a técnica; ou o fato de que eu escapo desse golpe com a minha velocidade, com Hiraishin, com golpes diretos, tentáculos imbuídos pelo Chakura no Mesu, etc.
Um hiraishin já evita esse teu ataque.
Um Shinra Tensei já evita esse teu ataque.
Um Chidokaku já evita esse teu ataque.
Tudo isso aliado a minha percepção com byakugan, o que deixa mais fácil ainda...
Em 1 segundo eu realizo meu ataque, em 1 segundo você não vê o ataque vindo, não pensa no ataque, não lança a sua kunai do Hiraishin, não se transporta para a mesma. Em 1 segundo você só SENTE o ataque. Chidokaku e Shinra Tensei não são imediatos. E seu Byakugan não vai prever meu movimento ou algo do tipo, ele só vai ver por uma fração de segundo algo forte vindo.
Hiraishin, Shinra Tensei, Chidokaku, Dai Kaiten... só escolher qual técnica você quer tomar um contra ataque, pois opções eu tenho de sobra.
Eu escolho...
1. Hiraishin: você precisa ter sua kunai lançada, a percepção de que eu estou atacando e tal... A não ser que você preveja o futuro e se transporte antecipadamente (o que permite que eu mude a direção do Lariat);
2. Shinra Tensei: precisa de mais de 1 segundo pra ter um efeito cabuloso como o que você pretende fazer, e eu levo menos de 1 segundo pra realizar o combo;
3. Chidokaku: não é instantâneo, você precisa tocar o chão e, definitivamente, você não toca o chão e reduz o solo bruscamente em um intervalo de 1-5s, enquanto, novamente, só preciso de 1s para meu combo;
4. Dai Kaiten: vou dar uma chance aqui e aumentar a velocidade para dois segundos. Em dois segundos você me vê investindo contra você e se põe a rodopiar loucamente. Definitivamente você não consegue usar o Dai Kaiten antes de ser atingido e, se pá, eu ultrapasso essa defesa;
Com o byakugan ajudando minha percepção, um Shinra Tensei (o qual você não conhece) irá destruir seu clone (lá se vai metade do teu chakra), vai te deixar tonto sem entender o que houve e ao cair no chão eu já vou estar acima de você prontinho pra te dar o golpe final.
Suas opções 4 e 5 de finalização são ainda mais impossíveis de acontecer, nem citarei elas.
Dois clones vindo em altíssima velocidade de dois lados opostos, ambos com muita força e você usa o ST, que não é instantâneo e não tem uma velocidade que barraria a minha e do meu clone. E eu já disse que sinto o ST se formando com meu Sensor Sennin, se fosse necessário eu e ele mudaríamos de rumo e passaríamos para uma das outras finalizações. E eu não fico tonto, meu amigo, já disse o motivo lá em cima, logo, é falho esse seu counter.
Sim, como disse antes, seus status são superiores, exceto chakra. Esse você perde cedo, e o meu aumenta cedo também.
Não, você não burla a Samehada... no mínimo terá um manto raiton 2 totalmente sugado por ela. No mínimo.
Permanência com paw e maw... o meio que você citou é difícil hein. Parar eles com taijutsu diante de mim é BEM dificil.
Sim, meus status são superiores, incluindo chakra, que não perco cedo e nem o passo para você. E, tudo bem, se você diz que sua Samehada suga completamente algo tão extensivo e poderoso como Raiton no Yoroi 2 tão rápido que supera a velocidade do Hiraishin...
E, sério que é difícil
ANIQUILAR SAPOS PEQUENOS USANDO TAIJUTSUS BRUTOS EXPLOSIVOS COM FORÇAS BRUTAIS E REFORÇADAS POR MANTOS RAITON E JINCHUURIKI, PORTÕES, OSSOS HACHIBI, TENTÁCULOS, TAIJUTSU EM ATRIBUTO PRINCIPAL COM PONTUAÇÃO MÁXIMA?! Rebati tudo aí, ou seja, continuo com a vantagem aqui.