Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Targaryen vs Darkon (3ª luta das oitavas)

+5
SeaWolf
Cuckiezi
Darkon
Targaryen
Garcia
9 participantes

descriptionTargaryen vs Darkon (3ª luta das oitavas) - Página 4 EmptyRe: Targaryen vs Darkon (3ª luta das oitavas)

more_horiz
Targaryen escreveu:
Meu caro Darkon, pare de confundir seu Byakugan com Sharingan. Ter uma visão mais ampla não te dá chance de entender ou ver melhor alguma coisa, você só vê uma área maior. Se duvidar, isso pode até ser prejudicial pra você. Essa falta de um "previsor de movimentos", ainda mais com essa visão ampla.
Porra, fica foda bater na mesma tecla toda hora. Tu tem algum problema mental? Porque se não tem, parece ter. EU VOU TER UMA VISÃO AMPLA DO MEU REDOR, IMPEDINDO UM ATAQUE POR TRÁS SURPRESA. NÃO ESTOU FALANDO QUE LEIO O MOVIMENTO DO ATAQUE IGUAL SHARINGAN. Entenda isso de uma vez.

Tenho uma visão completa de tudo que ocorre ao meu redor, inclusive sua localização, então você pode correr a vontade que sempre estarei com você no ma minha vista.

Uma vez que irei ver sua trajetória tal como localização, posso usar do Shinra Tensei ou Hiraishin, que são ataques instantaneos, o que mostra uma defesa segura perante sua velocidade.

E, outra coisa: PROVE que para usar os mantos é necessário ter chakra nível Bijuu, por favor.
Vou provar agora mesmo. Mas só porque você pediu por favor. =)

Pois bem, tente acompanhar:

Targaryen vs Darkon (3ª luta das oitavas) - Página 4 Naruto-761725

O Raikage na imagem acima estava liberando uma quantidade enorme de chakra. Como Karin mesmo notou, "um nível de bijuu de chakra". A razão disso? O Raikage queria combater os jutsus do Sasuke com o Shunshin no jutsu, utilizando sua velocidade enorme aliada a reflexos para escapar de jutsus do nível do Amaterasu, o qual ele teria dificuldades para escapar.

O que nos leva ao seguinte: Raikage precisou liberar uma quantidade enorme de chakra para que seu manto raiton atingisse um novo nível (aqui no jutsu versus denominado de manto raiton nível 2), o qual é superior a o manto inicial do mesmo.

O que prova que, para utilizar a versão manto 2, é necessária uma liberação muito grande de chakra, o que nos levará ao chakra nível bijuu que foi necessário pela parte do Raikage para usar o mesmo diante do Sasuke. Ao menos que alguém ache que ele liberou seu chakra nível bijuu apenas para deixar assustados os ninjas sensoriais que poderiam existir ali, fica claro a necessidade de liberação de uma elevada quantia de chakra. ;)

É IMPOSSÍVEL de você me acompanhar com seus olhos.
Minato (vs Kira A) discorda de você.
Itachi tensei (vs Naruto Rikudou) discorda de você.

O Kisame só ficou curado em decorrência do tanto de chakra que a Samehada tinha acumulado, abigo. Se não suga nada, não te cura.
Então você, sem conhecimento algum da Samehada, e que luta com chakra expostos a pele, não terá chakra sugado pela Samehada? Aham, o papai noel existe também, a gente joga truco todo dia aqui ^^

No mais, acho que já falei tudo que precisava aqui.

Aliás, quero só frisar novamente que: se eu uso o Chou Shinra Tensei, essa luta termina com minha vitória.

descriptionTargaryen vs Darkon (3ª luta das oitavas) - Página 4 EmptyRe: Targaryen vs Darkon (3ª luta das oitavas)

more_horiz
Melhor luta das oitavas...

Amanha após a facul, eu lerei essa luta com mais calma e darei meu voto que contará como popular.

more_horiz
Você vai ver um vulto em constante movimento. Eu posso estar num ponto x, e, em meio segundo, estar no ponto y do outro lado. Ver que estou atras de você não muda o fato de você não ter velocidade suficiente pra se defender.

Ter chakra alto não significa usar chakra alto. E olha que o Raikage ainda usou vários nin, se não me falha a memória.

Você não tem inteligência, tampouco reflexos ou MS, então nem vem. Fora.sua velocidade cocô.

Com sensor sennin, eu sinto seu chakra, o chakra da espada e a troca de chakra entre vocês. Com sensor, inteligência, velocidade e reflexos, é certeiro que eu vou driblar a espada e emendar um Hirudora.

Pra usar o CST, precisa de certo preparo e canalizaҫão de chakra. O que abre a brecha para um ataque meu.

To na escola pelo celular, quando chegar em casa posto algo melhor e com ibagens.

more_horiz
Targaryen escreveu:
Você vai ver um vulto em constante movimento. Eu posso estar num ponto x, e, em meio segundo, estar no ponto y do outro lado. Ver que estou atras de você não muda o fato de você não ter velocidade suficiente pra se defender.
Que vulto? Tá louco?

VOCÊ NÃO TEM O SHUNSHIN NO JUTSU. O que você tem é 200% velocidade, PONTO. Não existe VULTO, existe CORRERIA, que é você correndo feito louco de um lado pro outro tentando impedir que eu acompanhe você, O QUE NÃO OCORRE PORQUE TENHO BYAKUGAN. E eu tenho MEIOS (hiraishin e shinra tensei) de evitar seus ataques em velocidades. Então corta essa que aqui não tu não vai dar speed blitz não rapá.

Ter chakra alto não significa usar chakra alto. E olha que o Raikage ainda usou vários nin, se não me falha a memória.
LOL? RELEIA O MANGÁ. A Karin foi CLARA ao falar que ele estava liberando uma quantia imensa de chakra, nível bijuu, para usar o manto nível 2. Mais claro que isso impossível.

Você não tem inteligência, tampouco reflexos ou MS, então nem vem. Fora.sua velocidade cocô.
Tenho 90% inteligência e você diz que eu não tenho inteligência... é alguma piada isso? o_O

Reflexos? Eu tenho Byakugan. Novamente: é piada isso? o_O

Velocidade cocô? Tu sabe que tenho hiraishin né? Você é um brincalhão mesmo.

Com sensor sennin, eu sinto seu chakra, o chakra da espada e a troca de chakra entre vocês. Com sensor, inteligência, velocidade e reflexos, é certeiro que eu vou driblar a espada e emendar um Hirudora.
Claro, ser sensor vai te fazer desvendar tudo da Samehada, né? Óbvio que não. Só vai desvendar ela após ter seu chakra sugado. ;)

Pra usar o CST, precisa de certo preparo e canalizaҫão de chakra. O que abre a brecha para um ataque meu.
Tenho Hiraishin, Dai Chidokaku, auxilio de Paw e Maw, então sim, eu posso de boa realizar o Chou Shinra Tensei. E ao usar esse jutsu você perde a luta automaticamente.

To na escola pelo celular, quando chegar em casa posto algo melhor e com ibagens.
Beleza, estarei aguardando aqui.

more_horiz
Que vulto? Tá louco?

VOCÊ NÃO TEM O SHUNSHIN NO JUTSU. O que você tem é 200% velocidade, PONTO. Não existe VULTO, existe CORRERIA, que é você correndo feito louco de um lado pro outro tentando impedir que eu acompanhe você, O QUE NÃO OCORRE PORQUE TENHO BYAKUGAN. E eu tenho MEIOS (hiraishin e shinra tensei) de evitar seus ataques em velocidades. Então corta essa que aqui não tu não vai dar speed blitz não rapá.

"Rapá", não estou louco não. E "vulto" foi um meio de tentar suavizar a barra pra você, já que tudo o que eu deixo pra trás é um "flash"...

Spoiler :

Mais uma vez coloco essas imagens em pauta. Perceba que minha velocidade supera a do Shunshin (a distância do soco do Kira A, somada à força e velocidade do mesmo, impossibilitavam um Shunshin, mas não a velocidade 200% do Naruto). Perceba que nem aquele com um dos melhores reflexos (só perde pro Minato), Sandaime Raikage não foi capaz de escapar do Naruto. Perceba que Kisamehada estava a uma média-grande distância, que foi preenchida na velocidade de um flash pelo Naruto, emendando um golpe FÍSICO poderoso.

Seu Byakugan não te dá esses reflexos, tampouco velocidade. Sim, ele dá uma visão ampla, concordo totalmente com isso... Mas não adianta isso aqui. Se eu for atacar por trás, você não vai ter tempo de se defender, tampouco de usar o Hiraishin (veja a velocidade/distância de Naruto/Kisamehada). Não tem defesa. Poderia te atacar até pela frente com isso, que não tem escapatória.

LOL? RELEIA O MANGÁ. A Karin foi CLARA ao falar que ele estava liberando uma quantia imensa de chakra, nível bijuu, para usar o manto nível 2. Mais claro que isso impossível.

:fem: Que seja. A luta não vai se prolongar aqui. Todos os meus meios de finalização são rápidos, ou pelo menos rápidos o bastante pra me deixar com chakra de sobra.

Tenho 90% inteligência e você diz que eu não tenho inteligência... é alguma piada isso? o_O

Reflexos? Eu tenho Byakugan. Novamente: é piada isso? o_O

Velocidade cocô? Tu sabe que tenho hiraishin né? Você é um brincalhão mesmo.

Era pra sair "inteligência equivalente", o celular cortou o equivalente. :fem: Sorry. Mas, mesmo assim, 90% não são 100%. E de nada adianta ter 90% e poucos reflexos.

Seu Byakugan não vai te dar esses reflexos mano, não o bastante pra me barrar. Sharingan FMS não consegue acompanhar, quem dirá você que só tem um leve (bem leve) boost nos reflexos pelos seus olhos.

Cê sabe que minha velocidade supera à do Hiraishin, né? Cê sabe que você não tem reflexos pra usar o Hiraishin a tempo, né? Cê sabe que sua velocidade é um cocô mesmo, né? Cê sabe que o Hiraishin tem delay, né?

Claro, ser sensor vai te fazer desvendar tudo da Samehada, né? Óbvio que não. Só vai desvendar ela após ter seu chakra sugado. ;)

Se você diz que sentir o chakra dela e a troca de chakra significa saber tudo dela, então tá. Pelo Sensor Sennin, eu sinto o seu chakra e sinto o dela. A partir do momento em que você e ela entram em conexão, o chakra de vocês meio que se torna um só, eu vou perceber isso também. Com 100% de inteligência, mano, não tem nem o que falar... É óbvio que eu sei que devo tomar cuidado com a espada. Não por ela sugar chakra, porque ISSO eu não sei, mas se você souber o número de espadas com chakra próprio e que unem seu chakra ao de seu dono... Nem tem que discutir isso não. É fato.

Tenho Hiraishin, Dai Chidokaku, auxilio de Paw e Maw, então sim, eu posso de boa realizar o Chou Shinra Tensei. E ao usar esse jutsu você perde a luta automaticamente.

Se liga, chapa! Tudo isso interrompe o "ciclo" de chakra, interrompe seu preparo para o CST. Você não vai ter tempo de usar Dai Chidokaku (se der, é facílimo para que eu escape, então não faz diferença), tampouco invocar Paw e Maw. E Hiraishin interrompe seu foco e eu te acho com meu Sensor Sennin. Não tem como você usar o Cho Shinra Tensei. E usar isso é muito arriscado. O campo de luta é bem aberto, o que me permite correr livremente, me dá uma chance ÓTIMA, ou melhor, PERFEITA para escapar do seu CST. Fora o Hiraishin somado à correria. XD Aí você tá ferrado depois disso, porque para eu te achar é rápido pra caramba... E sua stamina vai pra culatra. :33

Tu tem algum problema mental? Porque se não tem, parece ter.

Nossa cara, isso foi desnecessário. Sério... Mas te respondendo, de antemão: não, não tenho nenhum problema mental. Não é culpa minha se você não sabe interpretar nada direito. Não tem a mínima chance de seu Byakugan acompanhar, prever, pressentir, perceber meus movimentos. Eu posso te atacar pela frente, pelas costas, não faz tanta diferença assim.

Tem mais nada pra discutir aqui não. '-'

more_horiz
Targaryen escreveu:
Cê sabe que minha velocidade supera à do Hiraishin, né?
Parei por aqui, é inútil discutir com quem não compreende o mangá.

Fico agora no aguardo dos votos dos juízes.

more_horiz
No quesito de transporte, é verdade isso que eu afirmei. A real diferença está na distância, já que o Hiraishin, dependendo da força de quem lança a kunai, pode ser usado a 1000km de distância (aí eu não supro sua velocidade não). Mas com esse "supera" eu quis dizer que você pode até usar o Hiraishin, mas é facílimo para mim te achar, ir para o lugar em que você se encontra (não tem como você mandar kunais a longas distâncias, ou melhor, a uma distância longe o bastante para que eu o alcance) e atacar.

Mas se você ainda acha que pode usar o Hiraishin a cada 2 segundos, problema é seu.

Vou aguardar os juízes e o voto popular.

P.S.: desculpem pela crase no "a do Hiraishin", eu sei que não tem. OSAPKASPOSAKAS

more_horiz
Desculpem pelo Double Post, mas só pra reafirmar/afirmar algumas coisas que podem não ter ficado claras:

-> Eu burlo CST com Moguragakure ou Hirudora + Rugido de Chakra;

-> Eu aguento ST com Mantos Raiton, portões, tentáculos (se enrolam sobre meu corpo), mantos Jinchuuriki, ossos Hachibi e escapo com Moguragakure também;

-> Burlo seu selamento com a velocidade, tentáculos ou Hiraishin;

-> Burlo Gamarinsho, matando os sapos com facilidade;

Zerei suas finalizações, baby. :zeca3:

more_horiz
Quem tiver dúvidas da batalha só checar a minha análise completa no começo dessa página, só subir ali pra cima e vai ver que o Targaryen não tem meio algum de me finalizar, pois ele esbarra nas minhas defesas instantâneas (Shinra Tensei e Hiraishin), que aliadas a meu byakugan o impede de sair do meu campo de vista.

Ele chegando perto tem seus mantos absorvidos pela Samehada.

Com paw e maw, posso proteger eles (usando Shinra Tensei e Dai Chidokaku moldando o terreno por exemplo) para que eles usem o Gamarinshou e eu vença a luta.

Por fim, basta lembrar que comigo usando o Chou Shinra Tensei ele perde a luta automaticamente (ele diz que vai usar o lol moguragakure para combater esse jutsu).

Ou seja: ele não vai conseguir me finalizar, enquanto eu tenho meios seguros pra vencer ele.

more_horiz
Você só esquece que Shinra Tensei e Hiraishin têm delay, migs. E me prove que CST entra no solo numa profundidade a ponto de burlar Moguragakure... Plis. E também citei que você não tem como invocar sapos, que não tenho chakra sugado pela Samehada, que eu escapo do seu Dai Chidokaku de boa, fora meios de te impedir de realizar o Chou Shinra Tensei.

Eu consigo te finalizar com Hirudora, imobilização + Tsutenkyaku, combos com tentáculos + um bang de coisas (só ver os outros posts)... Cê diz que eu fico batendo na mesma tecla, mas já mostrei como burlar tuas finalizações, enquanto você só fala de burlar as minhas com Shinra Tensei e Hiraishin, sendo que essas técnicas têm delay e você não tem reflexos o bastante pra fugir de um golpe em cheio, que nem o Minato Namikaze fez.

more_horiz
Muito boa a luta, ambos falaram bastante, e, acho que já tenho o que preciso para o meu voto;

Vou só fazer uma pequena análise do “estilo” de ambos:

Targaryen: Conta com o Taijutsu em velocidade máxima como sua principal arma, upado com mantos e portões 1 e 2. Também destacou o uso de bunshins, e principalmente, sua superioridade em Taijutsu e velocidade, fora outros atributos.

Darkon: Também usa o Taijutsu constantemente em batalha. Usando uma combinação bastante ampla, podendo usar o Hijutsu do Clã Hyuuga através de seus 6 braços, e, ainda manusear a Samehada com muita destreza. Também destacou muito o uso do ST, Hiraishin, e, Samehada em toda a estenção da luta.

Conhecimento:
Darkon: Ficha
Targaryen: Paw & Maw.

Ambos pegaram conhecimentos contundentes, mas para o Darkon falta conhecimento do Hirudora, e, principalmente, da velocidade do Targaryen. Já o Targaryen, não conhece a Samehada, não conhece o ST, não conhece o Hijutsu do clã Hyuuga.

Vamos para a luta em si, agora:

Antes de tudo, só quero esclarecer algo para o Darkon:
Darkon escreveu:
e a velocidade, a qual sem os mantos é menor que a minha, e usar os mantos, conforme vou falar daqui a pouco, influencia diretamente na possibilidade de perder bastante chakra para a Samehada.

A velocidade base do Targaryen é de 80% sem o uso de manto algum, já que ele ganha 30% de velocidade devido ao atributo TAIJUTSU.

Continuando...

Ambos tem um nível de inteligência parecido, com uma diferença mínima de 10%.

A inteligência do Targaryen, seria de crucial importância no entendimento do Shinra Tensei, já que Kakashi, que tem um nível inferior de inteligência, conseguiu desvendar essa técnica em pouco tempo de luta. Com o auxílio do Sensor Sennin, ele ainda poderia antecipar o ataque, para assim ter condições de usar Hiraishin, ou velocidade pura mesmo. A inteligência e o Sensor realmente ajudariam MUITO contra a Samehada. Já que ele não conheceria a Sucção de chakra, mas poderá “sentir” que ela é um ser vivo, o que já ajuda MUITO.

O Darkon também é bem inteligente, mas o problema aqui, é que o principal artifício de combate do Targaryen é a velocidade extrema, algo fácil de se entender, mas bem difícil de se conter. E, o Byakugan ajudaria o Darkon, mas acho que ele ainda seria MUITO desnorteado pela grande velocidade do Targaryen. Já que o Byakugan proporciona uma visão muito ampla, mas, diferente do Sharingan, ele não conta com previsão de movimentos. Concordo que o Darkon ainda tem bons reflexos, devido a sua pontuação 5.0 em Taijutsu.

O que é perigoso para ambos?!

Para o Targaryen,

O ST realmente é MUITO perigoso aqui, principalmente o CST, acho que é a técnica que traz mais perigos para o Targaryen, juntamente com Samehada e o Taijutsu do clã Hyuuga. Paw & Maw representam algum perigo também mas acho que eles não teram tanta liberdade para realizar o Gamarinshou, fora o conhecimento por parte do Targaryen. Por mais difícil que seja, mas o chakra do Targaryen poderia representar problemas para ele. Fatos como: O uso constante do Raiton no Yoroi lv2, e, 4.0 de pontuação em Ninjutsu poderiam aumentar o gasto de chakra, que já é grande, desse manto. A Samehada também “entraria” nessa lista.

Como ele mostrou burlar isso?

CST: Disse que usaria velocidade, e, por necessidade, Hiraishin. Também retratou que poderia se aproveitar da espera para o lançamento da técnica, para realizar algum ataque direto. Acho que fica bem claro que a velocidade MÁXIMA do Targaryen, o possibilita fugir da onda gravitacional, já que Naruto conseguiu defletar nada mais do que 5 Bijuu Damas que estavam bem na cara do Kakashi e Gai. E, como vimos, o Tendou demorou um tempo considerável para realizar essa técnica, fora o Delay que ela abre, 10 segundos é MUITO tempo para alguém com uma velocidade desse nível.

Samehada: Primeiramente, com o Sensor ele poderia ver a troca constante de chakra da espada com o seu dono(Darkon), isso unido a inteligência de 100% deixariam ele “prevenido” e, de certa forma, ciente de algo “diferente” vindo dela. Fora que após ter uma mínima quantia de chakra sugado, ele poderia usar o Hiraishin. Com isso ele teria uma fuga bem-sucedida e, ainda ganharia conhecimento da habilidade da espada.

Hijutsu Hyuuga: Esse artifício é algo que representa um nível considerável de perigo. A falta de conhecimento, e, os seis braços do Darkon, poderiam trazer grandes perigos para o Targa. Mas de certa forma, o estilo de luta mostrado por ele, já inutilizaria grande parte desse problema, fora os reflexos altíssimos propiciados pelos mantos de Raiton, Portões, e, Sensor Sennin.

Para o Darkon,
Velocidade: Como isso é algo que o Darkon não possui conhecimento algum, vejo ele tendo muitos problemas aqui. Durante a luta ele afirmou usar ST’s, Hiraishin, Dai Chidoukaku e Samehada para sugar o chakra, e, consequentemente diminuir a velocidade do Targaryen. O problema, é que desses meios, dois deles possuem um “alto” delay de 10 segundos. Devido a grande velocidade do Targaryen, e, a própria forma de abordagem que ele terá com essa luta, acho que são pequenas as chances dele ter o seu chakra sugado pela Samehada. Já o Dai Chidoukaku, precisa de “tempo” de preparo, algo quase nulo, mas que aqui seria bem contundente.

CST: Esse jutsu é algo que representa um grande nível de perigo para o Darkon. Me arrisco a dizer que se ele for “mal-sucedido” o Darkon não teria grandes condições para a luta, e, ainda teria graves problemas de chakra por causa da Samehada também. Fora o Delay mostro que esse jutsu deixa, levando o Darkon a usar o Hiraishin o que abre totalmente sua guarda para um Hirudora, por exemplo.

Chakra: É inegável que o nível de chakra do Darkon não é pouco, e, também o possibilita lutar por um bom período de tempo. Mas por conta da Samehada, ele é quase que obrigado a sugar boas quantidades de chakra do Targaryen. Já que terá que usar ST’s, e, outros jutsus como Dai Chidoukaku durante TODA a luta. Fora o CST que gasta uma quantia bem grandinha de chakra e estamina. Só queria ressaltar aqui, que não seria muito sensata a comparação com o Nagato, por parte do Darkon. Porquê não? Porque o Nagato sugou, MUITOS jutsus com o Gakidou, dentre eles, o Rasenshuriken que tem altas quantias de chakra.

Delays: Os delays realmente são um grande problema para o Darkon. O estilo veloz do Targaryen, e, jutsus como Hirudora e Asakujaku, quase que obrigam o Darkon a usar pelo menos um desses dois meios de fuga. Após usar isso, ele ficaria desprotegido contra um novo ataque, tendo que usar o outro meio para se livrar. Após usar ambos os meios, o Darkon estaria bem desprotegido, por uns 5 segundos, no mínimo. Tempo que dura MUITO para alguém com uma alta velocidade, como o Targaryen. O delay do CST também tem de ser destacado aqui, já que se o Targaryen escapar desse jutsu, tem altas chances de finalizar a luta.

Despacho

O Targaryen possui uma melhor velocidade e recursos que lidam com os do Darkon. Este também tem boas chances na luta devido ao CST, mas como visto, a falha desse jutsu pode culminar com a derrota dele.

Ressalto também a quantidade alta de vezes que o Darkon teria de usar o ST e Hiraishin para lidar com a velocidade e técnicas do Targaryen. Logo ele abre uma margem de tempo que seria muito bem aproveitada por alguém com velocidade e inteligência máximas.

Pelo exposto, vejo o Targaryen se aproveitando das brechas do Darkon, enquanto que este último depende de meios como ST e Hiraishin para escapar das principais técnicas do Targaryen. Logo, formo convicção, mesmo que parcialmente, das maiores chances de vitória do Targaryen.

Por tudo citado, meu voto vai para o TARGARYEN.

Agradeço a ambos pela grande luta e, peço perdão, por possíveis equívocos no meu voto.

more_horiz
Você esqueceu um ponto importante, no caso o Dai Chidokaku que eu possuo, o qual citei que tem muita utilidade para que eu controle o terreno tal como evitar um ataque pós delay.

Também respeito sua opinião sobre o byakugan, mas discordo: ele pode sim acompanhar a velocidade que chega até 200% do Targaryen, pois ele não tem um shunshin no jutsu, ele apenas corre nessa velocidade, e tal como Minato (que não tem dojutsu algum) notou, eu também iria notar as investidas do mesmo, mas enfim, cada um com sua opinião.

more_horiz
Minato tinha reflexos inigualáveis, cara. Byakugan não te ajuda em nada na questão de acompanhamento da minha velocidade. Minato, além de ter 100% de inteligência, tinha esses reflexos incríveis. Não tente se comparar a ele, sinceramente.

E o Dai Chidokaku abrange uma grande área, de fato, mas assim que eu sentir seu chakra enchendo a terra, ou só sentir a natureza dela sendo afetada, escapo com Hiraishin ou a minha própria velocidade. Ou até o voo planado... Tanto faz. Meios pra burlar isso não me faltam.

Eu te localizo com o Sensor Sennin e posso me transportar pra qualquer lugar que você estiver com o Moguragakure. Se você abaixar a terra, tenho ainda a chance de te finalizar com Asa Kujaku + Tsutenkyaku. :P E se for pra cima, eu vou pra lá com Moguragakure e posso simplesmente te empurrar e emendar o Asa Kujaku.

more_horiz
Claro que byakugan ajuda, pois a percepção é maior, dando também um recebimento da informação a volta maior... poxa já expliquei isso, leia meu post ali em cima.

Dai Chidokaku é instantaneo, ao tocar o chão ele se move rapidamente, isso é visto em Ittan vs explosão do Deidara...

Sinto que você só está postando para ganhar postcount, pois está batendo nas mesmas teclas.

Já argumentei tudo que você disse uma vez, só ler meu post no topo dessa página.

No mais, aguardo os votos dos juízes.

more_horiz
Vocês não cansam não? :y u no:

Vou votar depois.

more_horiz
Não, não estou comentando pra isso, Darkon. Eu estou comentando porque tenho a capacidade de refutar um argumento do meu oponente de forma plausível e real. A propósito, se eu defendo/rebato igualmente, é porque você só "ataca" do mesmo jeito também.

Se você não tem capacidade de postar coisas diversificadas, não venha me culpar. Só estou rebatendo o que você posta, que, coincidente, é sempre a mesma coisa. Btw, nem sabia dessa coisa aí de "postcount". Na verdade, acho até errado alguém tentar ganhar com isso, porque cansa pra quem vai ler.

Chidokaku é diferente de Dai Chidokaku. Dai Chidokaku toma proporções maiores, por isso, preparações maiores, concentração maior e tudo o mais. Fora o consumo de chakra, que deve ser bem alto ao usar uma técnica que foi usada em conjunto por um monte de shinobis. Eu escapo do mesmo jeito com voo plano e Hiraishin. E não tem jeito de ser instantâneo, porque, se fosse assim, o chão meio que "sumiria" para os ninjas e eles cairiam, o que não acontece.

Pode postar o quanto você quiser, eu vou continuar rebatendo. Se você ver bem, 70% dos meus comentários são rebatendo os seus, então eu só bato na mesma tecla de defesa, porque você fica batendo na mesma de ataque. Pense antes de fazer insinuações/acusações. :okai:

more_horiz
Você tem mais posts no tópico do que eu, como que você só está rebatendo? É cada uma que vejo...

Bom, se você quiser continuar batendo na mesma tecla, por mim tudo bem, mas acho melhor parar com isso para que os juízes não tenham tantos posts para ler.

Quem quiser saber tudo sobre a luta só ler meu post no comecinho dessa página, a página 3. É isso o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos