Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''?

+37
ITACHI™
BakaSenpai
Lelouch
Kakashi Anbu
lucas77722
redoond
Sasuke Uchiha EFMS
CJunior
Picoli
nagatoKS
Oaclafuos
tsunade
Hyuga10
S2ara
Kazuo kiriyama2
Nayingrid
IMAGINARIO
Heisenberg
JuninhoPrimo
Ceifador
Yue Hyuuga
Moisés MR
Bart
MAI *-*
MADARA◙
filipe123
Nejibyakugan
Path of death
Leon Lancaster
Ellos
Baguete
Ben Ikneg
GrunerJr
Themanow14
Coldman
marcospain
NagatoX
41 participantes

descriptionQual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''? EmptyQual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''?

more_horiz
Qual cena de Naruto que te fez ficar com uma raiva de algum personagem?

Por exemplo, eu fiquei com bastante raiva do Danzou quando ele matou aquele sapo mensageiro.

descriptionQual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''? EmptyRe: Qual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''?

more_horiz
cena em que sarutobi não consegue retirar a alma do orochimaru

cena quem que Minato manda Tobirama e Sarutobi irem atras dele só por causa que ta com o chakra da Kyuubi ta se achando :yeah:

a derrota do Naruto para o Sasuke no vale do fim :morrediabo:

descriptionQual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''? EmptyRe: Qual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''?

more_horiz
XxNagato2xX escreveu:

Por exemplo, eu fiquei com bastante raiva do Danzou quando ele matou aquele sapo mensageiro.

Concordo.. essa Cena fiquei tipo " Nusss :morrediabo: "

A cena que Nagato revive todos de Konoha eu fiquei :aretuza/: .

more_horiz
cena em que sarutobi não consegue retirar a alma do orochimaru

Uhum,ficou uns 5 eps tentando tirar e nada mano,que raiva!

Cena que Pain finca uma barra de ferro na Hinata :O Mano quase chorei!

Tenso,lembro de mais nenhum não -___-" dpois posto mais.

more_horiz
a cena em que o Kisame foi derrotado pelo Gai...
a cena em que o Jiraiya podia ter escapado do Pain, mas resolveu ficar e morrer...

more_horiz
-Kakashi não ter chegado a tempo na luta do vale do fim, seria fodinha, ele tentar conter o Naruto louquinho, e lutar contra o Sasuke.

-Sasuke conseguindo escapar do C0 sem chakra :fem:

-Orochimaru perder tão facilmente pro Itachi( bem que podia rolar uma dificuldade '-').

-Madara saindo do Edo-Tensei(Gosto dele, mas me deu raiva quando ele saiu do Edo-tensei, pois eu achava aquilo obvio, e pensei que o kishi ia renovar).

-Sasuke mudando de lado(Queria que ele mudasse de lado numa luta contra o Naruto '-').

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu acho que foi quando o Lee não derrota o Gaara

more_horiz
Naruto para de ouvir o kakashi, nao da bola pro kakashi e vai atras do deidara qe tava com o corpo do gaara
Mano naruto naquela hora me irrito, mlk burro pqp kkkkk

Kakuzu passar de 3 pra 1 e esse 1 tomar o FRS nas costas

Sasori ainda ser humano e ter sentimentozinhos e morrer por causa disso

more_horiz
XxNagato2xX escreveu:

³
Naruto perder pro Sasuke no vale do fim.
Sakura querendo ir embora com o Sasuke e depois fica implorando pro Naruto trazer ele de volta.

more_horiz
A cena que o Pain destrói a garganta do Jiraya.

Na luta Rock Lee vs Gaara, todas as cenas em que Kankuro e Temari subestimam ele.

Neji dizendo ao Lee que ele nunca seria um ninja.

Orochimaru insultando o Jiraya, no clássico, na batalha dos sannins.

Sasuke dizendo que quer ser Hokage.

Sakura querendo impedir o Sasuke de ir embora da vila, e no final, dizendo que quer ir com ele.

Sakura implorando pro Naruto trazer o Sasuke de volta, depois de dizer ao Sasuke que queria fugir com ele.

Sakura dizendo: Tsunade-sama... finalmente alcancei eles :~.~:

Última edição por Path of death em Qua 5 Jun - 11:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
a sakura recebendo upa do nada já que passaram anos e nunca mostrou ai chega o sasuke la e ela mostra, na boa todas os ups da sakura me deu uma raiva.
e o kiba se achando contra o naruto tbm me fez ficar com raiva entre outras cenas

more_horiz
leoinvi escreveu:
a sakura recebendo upa do nada já que passaram anos e nunca mostrou ai chega o sasuke la e ela mostra, na boa todas os ups da sakura me deu uma raiva.
e o kiba se achando contra o naruto tbm me fez ficar com raiva entre outras cenas

Concordo com você,todos os ups da Sakura me irritam,são UPs sei lá,sem nexo,sem história,sem flash back,aff ninguém merece,ela do nada passa de uma inútil pra alguém que diz que alcançou Naruto e Sasuke.

more_horiz
leoinvi escreveu:

Concordo com a parte da sakura mas o que senti não pode ser classificado como raiva, vamos dizer que foi mais uma decepção de kishi está se perdendo na história com esses fanservice. Sorte que quando acabar o chackra do selo vai demorar mais 3 anos pra ela acumular e lutar daquele jeito de novo, porque pelo que estou observando ela precisa daquele selo até pra fazer o jutsu de invocação.

more_horiz
pra mim primeira coisa que me da mais raiva e a hinata falando naruto-kun pqp da raiva e muito a outra foi o pain nao ter matado a hinata,o kabuto te perdido aquela luta para o itachi e o sasuke me deu raiva queria que o kbuto ganhase e por ultimo da raiva da sakura depois de tudo que o sasuke fez nela e ela querer ele ainda da raiva mais o resto da pra aceitar...

more_horiz
A Hinata me estressava em todas as cenas que ela aparecia no Clássico, agora me estresso com o Naruto não notando a Hinata e tentando a Sakura sendo que ela nem dá bola para ele.

Quando a Sakura faz aquela falsa declaração de amor pro Naruto, por que o mangá acaba bem no eu te amo.

Quando o Itachi morre, confesso que preferiria o Sasuke morto.

O Kiba se achando a ultima bolachinha do pacote nesse ultimo capitulo.

Mas a cena que me deu mais raiva foi quando o Sasuke matou o Itachi e quando descobriu a história do irmão ao invés de voltar para Konoha, lugar pelo qual o Itachi decidiu se tornar um renegado e morrer por, quis destrui-la, santa burrice do menino...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos