Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''?

+37
ITACHI™
BakaSenpai
Lelouch
Kakashi Anbu
lucas77722
redoond
Sasuke Uchiha EFMS
CJunior
Picoli
nagatoKS
Oaclafuos
tsunade
Hyuga10
S2ara
Kazuo kiriyama2
Nayingrid
IMAGINARIO
Heisenberg
JuninhoPrimo
Ceifador
Yue Hyuuga
Moisés MR
Bart
MAI *-*
MADARA◙
filipe123
Nejibyakugan
Path of death
Leon Lancaster
Ellos
Baguete
Ben Ikneg
GrunerJr
Themanow14
Coldman
marcospain
NagatoX
41 participantes

descriptionQual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''? - Página 4 EmptyRe: Qual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''?

more_horiz
Hum já tive várias Mais tem 2 que me deixaram Muito Bravo 

1=Gaara Entrega Remédios para o garoto que Machucou sem querer E ele diz. - "Sai daqui monstro" E ainda bateu a porta na cara dele 

2= Sakura fica em duvida de qual Salvar primeiro na 4 guerra Ninja Naruto ou Sasuke, Pra mim é um absurdo ficar em duvida entre escolher Salvar o Vilão que te fez chorar e tentou te matar Ou aquele que sempre te ajudou e te protegeu

descriptionQual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''? - Página 4 EmptyRe: Qual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''?

more_horiz
Ver um Hashirama no peito do madara, e ele, depois do edo tensei, saber das os golpes teken genkais de outro clã

more_horiz
A que eu fiquei mais irritado foi a do Sasuke escapar da C0,eu fiquei com muita raiva.

more_horiz
lucas77722 escreveu:

2= Sakura fica em duvida de qual Salvar primeiro na 4 guerra Ninja Naruto ou Sasuke, Pra mim é um absurdo ficar em duvida entre escolher Salvar o Vilão que te fez chorar e tentou te matar Ou aquele que sempre te ajudou e te protegeu

Eu concordo com você, mas é que a Sakura ama o Sasuke até mesmo mais do que a si mesma. No Naruto Clássico, quando ela recebe a notícia falsa de que o Sasuke morreu ela nem desvia da Kunai que foi arremessada nela, mas ai ela não desistiu de ir atrás dele e no último segundo se salvou, ou alguém salvou ela, não me lembro muito bem. O amor mudou muito ela, o amor da Sakura só cresce pelo Sasuke, ainda mais agora que ele vai proteger Konoha, pelo menos parece que vai. Ela nunca vai desistir dele

more_horiz
Os fillers são uma espécie de coisa que testam sua paciência também...

more_horiz
Oq eu odiei foi Neji salvar Hinata e morrer por isso.

A menina queria morrer pelo seu amado,é a segunda vez,desse jeito Hinata nunca vai conseguir se auto sacrificar.

more_horiz
Neji escreveu:
Oq eu odiei foi Neji salvar Hinata e morrer por isso.

A menina queria morrer pelo seu amado,é a segunda vez,desse jeito Hinata nunca vai conseguir se auto sacrificar.

WTF!
Do jeito que você fala parece que tem prazer em ver a Hinata morrer.

more_horiz
Putz tem várias,

A morte do Kakashi quando o Pain invadiu o vila, nossa depois da morte do Jiraya foi uma das cenas que eu chorei e fiquei com raiva no Naruto.
Deidara Vs Sasuke, Pela mor de deus o Sasuke não tinha chakra nem pra se manter em pé e conseguiu invocar o manda? Pode isso Sensei? Ele deveria ter pelo menos ter sido salvo pelo Tobi então...
A do Gaara contra o Lee no clássico também deu raiva poxa era pro Lee ganhar aquela luta,
Mais eu acho que as cenas que mais da raiva no pessoal são as dos Fillers são toscos, bestas, e o cara ta esperando a 4 meses ou mais a luta deles tudo contra o Madara e nem a revelação do Tobi nao chegou ainda.

:Beel::hayley: <- Vou estar bem assim quando finalmente o anime voltar

more_horiz

WTF!
Do jeito que você fala parece que tem prazer em ver a Hinata morrer

Que isso,eu só comentei que tenho raiva por causa da morte do Neji.

@Tópico

Tenho raiva do Kishi em esqueçer do Lee,Tenten e matar Neji.

Vou ter raiva se Neji nao ressuscitar e os fãs da Hinata disserem Hinata > Neji,aff.

Vou ter raiva se Tenten nao ficar com a bashosen no final.

Vou ter raiva se Kishi nao mostrar todo o poder da Tenten,oq eu nunca mostrou com seu pergaminho gigante.

Nao tive raiva quando Tenten caiu no leque da Temari.

Mas Tenten podia ter matado a Kin no Exame Chuunin.
Porque nao?
Ela nao morreu depois?

Continuando...

Tive raiva quando a luta Tenten vs Temari foi cortada do mangá.

Time Guy vs Time Guy foi cortada...

Tenten vs máscaras do Kakuzu foi cortada...

Tenten foi cortada no mangá.

Pouco tempo tive raiva quando no mangá apareceu de costas uma kunoichi de coques.
E nao era a Tenten,provavelmente,sim ou nao,mas nao vi os pergaminhos gemeos.

Tive raiva quando a aliança juntou para ajudar Naruto,Tenten fica bem atras mostrando só a cabeça e também um ninja atras do Hiashi provavelmente é o Neji.

Tive raiva quando Neji morreu e apareceu Guy,Lee e Tenten,sendo que a garota ficou mais atras com a cara de espanto.

Tive raiva porque na morte do Neji,Tenten fala "Lee..."
E só,mas gostei que ela nao chorou como a Hinata.

Tive raiva,tenho raiva e estou com raiva.

more_horiz
Nossa, que legal, ficar com raiva por causa dessas coisas?

Ver um amigo em depressão e não poder fazer nada por ele, isso sim da raiva!

more_horiz

Nossa, que legal, ficar com raiva por causa dessas coisas?

Essas coisas?Sim,essas coisas me dao raiva.

A raiva é minha ou sua?

O tópico é sobre oq mesmo?

Pra falar oq eu gostei de ver? *.*

Ver um amigo em depressão e não poder fazer nada por ele, isso sim da raiva!

Agora minhas raivas é depressao?

@Tópico

Tenho raiva da morte do Neji.

more_horiz
Ué, agora vamos ter raiva de tudo que envolve os nomes Tenten e Neji? kkkkkk

pfvr.

Não a porque sentir raiva por coisas tão simples, sorry mas é minha opinião.

Vamos parar com isso ai, ficar tratando personagem como se fossem amigos, e o pior que ainda são secundários.

more_horiz

Ué, agora vamos ter raiva de tudo que envolve os nomes Tenten e Neji? kkkkkk

Vamos é uma palavra muito forte,sendo que somente eu citei o Neji e a Tenten,certo?

Oq minha raiva tem haver com a sua?

Oq sua raiva tem haver com a minha?

O tópico é pra isso mesmo,falar do que teve raiva.

Não a porque sentir raiva por coisas tão simples, sorry mas é minha opinião.

Neji morrer é um motivo simples?

Entao nao deveria ter o tópico pois todos os motivos seram simples,pois é uma raiva que sentimos no anime/mangá Naruto e nao da nossa vida pessoal.

Vamos parar com isso ai, ficar tratando personagem como se fossem amigos, e o pior que ainda são secundários.

Aqui é um forum sobre Naruto e num tópico para falar nossas maiores raivas sobre Naruto e nao na nossa vida pessoal.É oq eu já disse acima.

Secundários e?

Eu sou obrigado a gostar só de personagens principais como os do time 7 e nao do Time Guy?

Hahahaha...

more_horiz
tam bem tenho raiva em todas cena da hinata.

me deu raiva no comesso do shippuden o sasuke humilhando o naruto(time 7).

Tam bem me deu raiva do neji ter entrado na frente do atack do juubi pra salva a hinata pra mim o neji seria mais utiu que a hinata.

eu ja falei tam bem que me da raiva da hinata so falara naruto-kun?:desprezo:

more_horiz
Isso é verdade Hinata dá raiva em algumas pessoas com seu jeito timido,gentil de ser.

É meio irritante o: "Naruto-kun..."

more_horiz
kkkkkkkkk, raiva não é a melhor palavra para definir os Haters da Hinata!

Isso é tudo birra, ter raiva da Hinata porque ela não morreu? Ou porque ela fala: "Naruto-kun"?

Time Gai? Tudo bem Neji e Lee, mas TenTen? Essa ai sim é um personagem bem secundário e pouco importante.

Ótimo, então a morte do Neji é tão importante quanto a morte de ninjas como Jiraiya? kkkkk

Enfim, pessoas aqui exagerem muito, choram muito
Imagina se perdem um animal de estimação...

more_horiz
kkkkkkkkk, raiva não é a melhor palavra para definir os Haters da Hinata!

Eu disse que algumas pessoas odeiam a Hinata pelo jeito dela.
Foi oq eu li sobre alguns comentários.
Eu,eu afirmei que é um pouco irritante o "Naruto-kun...".

Isso é tudo birra, ter raiva da Hinata porque ela não morreu? Ou porque ela fala: "Naruto-kun"?

Eu tenho raiva do Neji ter morrido,salvado a vida da Hinata.
Ela sempre nao quer se auto sacrificar?Mas ninguém deixa.

Time Gai? Tudo bem Neji e Lee, mas TenTen? Essa ai sim é um personagem bem secundário e pouco importante.

Pode ser pouco importante pra vc,mas muito pra mim.

Ótimo, então a morte do Neji é tão importante quanto a morte de ninjas como Jiraiya? kkkkk

Pra mim?Minha opiniao?

CLARO!

Nem gosto do Jiraya,mas também nao odeio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos