Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''?

+37
ITACHI™
BakaSenpai
Lelouch
Kakashi Anbu
lucas77722
redoond
Sasuke Uchiha EFMS
CJunior
Picoli
nagatoKS
Oaclafuos
tsunade
Hyuga10
S2ara
Kazuo kiriyama2
Nayingrid
IMAGINARIO
Heisenberg
JuninhoPrimo
Ceifador
Yue Hyuuga
Moisés MR
Bart
MAI *-*
MADARA◙
filipe123
Nejibyakugan
Path of death
Leon Lancaster
Ellos
Baguete
Ben Ikneg
GrunerJr
Themanow14
Coldman
marcospain
NagatoX
41 participantes

descriptionQual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''? - Página 3 EmptyRe: Qual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''?

more_horiz
Hinata me irrita bastante...
E o Madara me deixou mt furiosa quando ficava insultando a Tsunade... E principalmente por deixá-la naquele estado...

descriptionQual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''? - Página 3 EmptyRe: Qual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''?

more_horiz
S2ara escreveu:
E o Madara me deixou mt furiosa quando ficava insultando a Tsunade... E principalmente por deixá-la naquele estado...
é qual CENA nos irrita...

a cena que me deixou irritado foi da sakura sendo a vítima raptada pelo gaara e das "troscentas" de vezes que o sasuke e o naruto tiveram que salvar a sakura... nossa!!

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
S2ara escreveu:
é qual CENA nos irrita...

a cena que me deixou irritado foi da sakura sendo a vítima raptada pelo gaara e das "troscentas" de vezes que o sasuke e o naruto tiveram que salvar a sakura... nossa!!

Meu Deus... Vc me persegue, só pode... ~.~"

Todas as cenas em que a Hinata aparece me irritam...
E as cenas em que o Madara arrasa a Tsunade...

Assim tá bom pra vc???

more_horiz
eu tambem odeio quando a hiata aparece me da vontade de vomitar :eco/: n sei oque tanto veem nela.

tambem odiei o danzou matando o sapo.

more_horiz
S2ara escreveu:
Meu Deus... Vc me persegue, só pode... ~.~"

Todas as cenas em que a Hinata aparece me irritam...
E as cenas em que o Madara arrasa a Tsunade...

Assim tá bom pra vc???
pra mim tá ok, já que sinto o mesmo pela sakura...

eu não sou louco de "perseguir" vc, só se eu não tivesse juízo...

@tsunade... se te dá vontade de vomitar, não se olhe mais no espelho... simples... kkkk

cena da sakura se achando a "fodona" lá no clássico, eu detestei... me deixou com dor de barriga... kkk

more_horiz
Hyuga10 escreveu:

eu não sou louco de "perseguir" vc, só se eu não tivesse juízo...

Que bom pra vc...

Eh neh, Enfim...
Voltando ao que interessa...
O Jiraya ter se sacrificado em vez de fugir... Pra q ele tinha q ser "tão heróico"...~.~"
E a Sakura ter feito um show enorme dizendo que iria matar o Sasuke, e quando chega a hora H....~.~"

more_horiz
Ah lembrei.

Odiei essa piedade do Madara ele deveria ter matado os 5 kages.

Odiei quando a Sakura disse que havia alcançado Naruto e Sasuke.

Quando o Deidara se matou e o Sasuke escapou

E A pior, foi quando saiu o mangá final da luta de Itachi vs Kabuto, ai eu vi o Itachi segurando a cabeça do Kabuto desacordado, minha reação foi essa :tenso: :eco/: :omg2: :dedo:

more_horiz
Foram muitas cenas. Das que vocês citaram, muitas me rememoraram essa agonia... essa raiva...
mas vocês não citaram aquela cena que Naruto clássico vai comprar uma máscara e o vendedor da loja joga a máscara na cara dele... desagradável...
Também não curti essa hiato que há desde a ultima invocação de Sasuke contra Danzou (um falcão) e aparecer agora invocando cobras (quando ele lutava conta orochimaru, deidara e etc...as cobras que ele invocavam vinham de selos pré fixados em seus braços). No ultimo manga deixou claro que ele fez um pacto com as cobras, e eu não sei se o contrato com os animais são exclusivos...

more_horiz
sasori sendo ressucitado como edo.. oq kishimoto tem na cabeça :asideia:
ressucitar o sasori e n dar ele nem uma marionete aquilo foi forçado poderia ter um pergaminho tipo o do mangetsu q desse pra ele invocar suas marionetes mas n fizeram dele um peso morto .
fiquei com raiva do deidara ter morrido atoa pra matar o emo uchiha --'

more_horiz
Hinata, sempre me deu raiva, em todas as cenas que ela aparece, não sei por que, mais aquele jeito dela me irrita, só dela aparecer já fico com raiva, não sei por que isso ate hoje, mais nunca consegui gosta dela

more_horiz
Lol

more_horiz
Quando sasuke escapou do ultimo golpe de deidara.
sasori perdendo pro kankuro na guerra, essas duas cenas foram as que eu tive + raiva.

more_horiz
A cena de Naruto indo atrás de Deidara quando Kakashi pedia pra ele esperar,CARA MAS AQUELA CENA ME DEU TANTA RAIVA,QUE EU SÓ PASSEI A GOSTAR DE NOVO DO NARUTO AGORA QUE ELE CONTRA A KURAMA.

more_horiz
A cena em que o Kakashi diz "Eu não quero ter que te matar Sasuke". Ele disse aquilo como se fosse capaz de matar o Sasuke a qualquer momento

A cena em que a Sakura vai atrás do Sasuke sozinha como se aquilo fosse possível para ela

E por último, a que eu mais fiquei irritado, quando o Nagato reviveu todos que foram mortos no ataque do Pain à Konoha

more_horiz
Maneira que o Sasuke sobreviveu ao CO (coisa mais sem logica do manga)
Todas as vezes que alguem salvava o Sasuke da morte, depois que ele matou o Itachi até a luta do Danzou
Sasuke atravessando a Karin com o chidori Eisou só para matar o Danzo
Hanzou ser revivido e não lutar 100%
Madara humilhando os Kages

more_horiz
Hum já tive várias Mais tem 2 que me deixaram Muito Bravo 

1=Gaara Entrega Remédios para o garoto que Machucou sem querer E ele diz. - "Sai daqui monstro" E ainda bateu a porta na cara dele 

2= Sakura fica em duvida de qual Salvar primeiro na 4 guerra Ninja Naruto ou Sasuke, Pra mim é um absurdo ficar em duvida entre escolher Salvar o Vilão que te fez chorar e tentou te matar Ou aquele que sempre te ajudou e te protegeu

more_horiz
Ver um Hashirama no peito do madara, e ele, depois do edo tensei, saber das os golpes teken genkais de outro clã
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos