Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''?

+37
ITACHI™
BakaSenpai
Lelouch
Kakashi Anbu
lucas77722
redoond
Sasuke Uchiha EFMS
CJunior
Picoli
nagatoKS
Oaclafuos
tsunade
Hyuga10
S2ara
Kazuo kiriyama2
Nayingrid
IMAGINARIO
Heisenberg
JuninhoPrimo
Ceifador
Yue Hyuuga
Moisés MR
Bart
MAI *-*
MADARA◙
filipe123
Nejibyakugan
Path of death
Leon Lancaster
Ellos
Baguete
Ben Ikneg
GrunerJr
Themanow14
Coldman
marcospain
NagatoX
41 participantes

descriptionQual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''? - Página 6 EmptyRe: Qual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''?

more_horiz
Vc vamos dizer gosta,preferi mais a Hinata(passou a gostar muito forçadamente) e por isso rebaixa Tenten e Sakura,mas sem comentários.
Agora só falta a Tenten mostrar seu up,seus 100%,junto do Lee.

Hinata nao pode ter tudo igual ao Neji,ficaria sem graça.

Neji nao tem os leoes,Hinata nao tem kaiten e etc...

Sao do mesmo clã,mais Hinata pode ter tecnicas totalmentes diferentes as do Neji,ex:JS.

descriptionQual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''? - Página 6 EmptyRe: Qual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''?

more_horiz
mais a hinata vai ter mais tecnicas que o neji,já tem uma, e o kaiten é o basico dos hyugas ainda mais para a futura lider do clan, e por ser da familia principal ela tera jutsus que o neji não poderia ter,  e eu prefiro a hinata entre as outras porque ela não humilhava o naruto e se mostrou forte e participativa no shippuden, e como assim ''forçadamente''?

more_horiz
Vc é do tipo que nao gosta de Kunoichis,ao meu ver,sim.Foi forçado sua preferencia pela Hinata.
E isso começou depois de algumas discussoes envolvendo a Tenten,vc até tinha colocado Hinata no seu perfil como um dos personagens preferidos,sendo que lá tinha só shinobis e bem fortes.

Mas enfim encerro por aqui...

@Tópico
Como já disse e repito minha maior raiva foi porque Neji morreu e espero que ele volte.

more_horiz
+ não seria estranho Hinata não mostrar o kaiten que segundo Hiashi e Hanabi e uma tecnica que só e passada dentre os lideres?(e membros da casa principal)

Seria inutil uma superação 50% concluida, Jhuo Shoushiken+64 palmas sera mostrado primeiro+ não tenho a menor duvida que Kaiten vira logo depois.

TOpico:

Neji morrer realmente não gostei(ele e um dos meus personagens favoritos) mais por enredo teve que ser assim(se bem que pensei que a Hinata morreria ali).

Enfim acho que não e raiva, mais sim e apenas extremamente irritante saber que se espera 1 semana para um manga medio, como foi a historinha do Kabuto.

more_horiz
nossa, sakura humilhava/surrava naruto com MUITA razao, nao sei pq acham essa parte irritante nela, se fosse eu no lugar dela faria o mesmo. o garoto fica dando em cima dela sendo que ele sabe que ela nao gosta dele e ainda fica fazendo aqueles justus sexys ridiculo e nao vem com historias de que ele gosta dela e tal pq isso nao tem nada haver,nao é por que eu gosto de uma pessoa que uma força sobrenatural vai fazer com que eu fique com ela, isso vale pra hinata tambem.

por isso naruto vai terminar com o sasuke, pq neles há amor verdadeiro (sonhei agora :planta:)

sobre o tópico:

eu nao gosto quando naruto e konohamaru ficam fazendo o sexy no jutsu ( só a versao yaoi :molhada: )

tbm nao gostava quando o naruto ficava gritando no classico no anime que voz irritante. :shake:

more_horiz
Engraçado os fãns da hinata geralmente costumar chamar a sakura de inutiu e varias outra coisa ai quando vai falar da hinata,ai eles ficao todo revoltados e comessa falar varias asneiras da do viu...

tipo nao gosto muito da tsunade nao pelo oq ela fez no manga,mais sim os fã dela que me fez nao gosta dela,oq eu quero dizer e que tipo alguns personagem q nao gosto e mais por qualsa dos fãns q exagerao em algumas coisas mais ja a hinata ja nao gosto dela mesmo,posso ate colocar que tbm nao gosto da hinata por qualsa dos fãns dela por que alguem nao gosta da hinata q mal aparecer direito e tenso,enfim nao gosto da hinatar por que da timidez dela e ela so pensar no naruto e quase sempre so falar naruto-kun.

@topico
nao gostei da parte que o kabuto foi pego pelo o izanami sou fã do itachi e o sasuke mais nessa luta eu tava querendo que o kabuto ganharse...

more_horiz
Eu disse atualmente,por enquanto eu nao vejo Hinata tendo Kaiten,porque vc sabe o motivo,ela nao teve quando precisou,ficaria tosco,minha opiniao.

@Tópico
Eu também nao gostei da historia do Kabuto.

more_horiz
Nada haver @Neji, Hinata mostrou confiança para completar o 64 palmas no meio da guerra, ela ganhou a confiança necessaria para isso, acredito que mais cedo ou mais tarde ela mostrara o Kaiten, além domais ela ja mostrou que conhece tais tecnicas só falta colocar em pratica.

more_horiz
Fãs da Sakura (Sem generalizar, mas a maioria) odeiam a Hinata por seu destaque mesmo sendo secundária, tendo poucas falas e aparições; muita gente odeia a Sakura por seu tratamento rude em relação a Naruto; alguns fãs da Hinata também odeiam a Sakura. Eu gosto das duas, com preferência a Hinata porque toda cena dela se torna especial. Já hater tem em tudo quanto é canto e odeiam ver o destaque de alguns personagens merecedores.

Voltando ao @tópico, as coisas que mais odiei foram:

Arrogância do Neji no clássico;
Itachi ter matado todo seu clã de maneira supostamente injusta no clássico;
Gaara ter lascado o Rock Lee no exame chunnin;
Ataques covardes do Deidara a Sunagakure;
Sasuke escapando a bomba máxima do Deidara;
Morte da Chiyo com seu kinjutsu médico;
Morte do Jiraya após travar uma luta massa contra os caminhos do Pain;
Morte da Konan após o grande feito dela;
Quase morte da Hinata;
TODAS as infantilidades do Naruto;
Morte do Neji.

Para mim as mortes foram necessárias e instigantes, dão realidade ao anime, por isso não odeio de fato. Mas para mim uma das piores coisas foi o sequestro do Gaara enquanto ele protegia toda a vila de forma MUITO eficaz.

more_horiz
Nada haver @Neji, Hinata mostrou confiança para completar o 64 palmas no meio da guerra, ela ganhou a confiança necessaria para isso, acredito que mais cedo ou mais tarde ela mostrara o Kaiten, além domais ela ja mostrou que conhece tais tecnicas só falta colocar em pratica.

Ok,nao vou dizer que ela nao terá pois Hinata é uma Hyuuga,apenas minha opiniao(nao agora),mas como o mangá esta acabando,depende até onde Kishi quer chegar.

more_horiz
1- Lee perdendo pro Gaara - KnJ Filho da p***, se esforçou tanto e o Gaara ainda ganhou...

2- Juubi fazendo milhões de coisas e ninguem da aliança morrendo...

3- Kakashi caindo no chão exausto sem 1 gota de chakra e no outro mangá aparecer Full Chakra sem nem 1 arranhão... Esse aqui foi o Rei dos KnJ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos