Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''?

+37
ITACHI™
BakaSenpai
Lelouch
Kakashi Anbu
lucas77722
redoond
Sasuke Uchiha EFMS
CJunior
Picoli
nagatoKS
Oaclafuos
tsunade
Hyuga10
S2ara
Kazuo kiriyama2
Nayingrid
IMAGINARIO
Heisenberg
JuninhoPrimo
Ceifador
Yue Hyuuga
Moisés MR
Bart
MAI *-*
MADARA◙
filipe123
Nejibyakugan
Path of death
Leon Lancaster
Ellos
Baguete
Ben Ikneg
GrunerJr
Themanow14
Coldman
marcospain
NagatoX
41 participantes

descriptionQual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''? - Página 5 EmptyRe: Qual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''?

more_horiz
kkkkkkkkk, raiva não é a melhor palavra para definir os Haters da Hinata!

Isso é tudo birra, ter raiva da Hinata porque ela não morreu? Ou porque ela fala: "Naruto-kun"?

Time Gai? Tudo bem Neji e Lee, mas TenTen? Essa ai sim é um personagem bem secundário e pouco importante.

Ótimo, então a morte do Neji é tão importante quanto a morte de ninjas como Jiraiya? kkkkk

Enfim, pessoas aqui exagerem muito, choram muito
Imagina se perdem um animal de estimação...

descriptionQual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''? - Página 5 EmptyRe: Qual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''?

more_horiz
kkkkkkkkk, raiva não é a melhor palavra para definir os Haters da Hinata!

Eu disse que algumas pessoas odeiam a Hinata pelo jeito dela.
Foi oq eu li sobre alguns comentários.
Eu,eu afirmei que é um pouco irritante o "Naruto-kun...".

Isso é tudo birra, ter raiva da Hinata porque ela não morreu? Ou porque ela fala: "Naruto-kun"?

Eu tenho raiva do Neji ter morrido,salvado a vida da Hinata.
Ela sempre nao quer se auto sacrificar?Mas ninguém deixa.

Time Gai? Tudo bem Neji e Lee, mas TenTen? Essa ai sim é um personagem bem secundário e pouco importante.

Pode ser pouco importante pra vc,mas muito pra mim.

Ótimo, então a morte do Neji é tão importante quanto a morte de ninjas como Jiraiya? kkkkk

Pra mim?Minha opiniao?

CLARO!

Nem gosto do Jiraya,mas também nao odeio.

more_horiz
E normal ter pessoas que não gostam de determinados personagens, isso tem em todo o Manga, o problema e que mesmo sendo secundaria e só falando Naruto-Kun e obvio que a Hinata ganhou papel/importancia/destaque/reconhecimento dentro e fora do Manga/Anime que nenhuma secundaria conseguiu, e passando até a protagonista em varios sentidos, e mesmo só falando "Naruto-Kun"[ironico].

Sobre o topico, acho que a unica vez que fiquei com raiva foi quando percebi que o Kishimoto tinha tirado 3 semanas para ficar lembrando o passado chato e NADA revelador do Kabuto, aff foi irritante e deu até um pouco de raiva+ nada demais.

more_horiz
Quando o Lee não derrota o Gaara.
Naruto ter perdido pro Sasuke no vale do fim.
Morte do Yahiko.
Sasuke escapar do C0 do Deidara sem chakra.
Sasori ter sido morto pela Sakura e Chyo.
Essas são algumas que me deu raiva, é difícil lembrar de todas...

Só rindo mesmo dos motivos que os haters da Hinata apontam pra ter raiva dela, pra mim o motivo dessa raiva que eles tem são outros... mais enfim, isso não vem ao caso aqui...

more_horiz
A luta de Sakura vs Ino no clássico, aquela "luta" é MUUUUUUUUUITO CHATA..pqp...

Após saber o quanto era ruim todas as vezes que assisto eu pulo a luta delas.. muito ridícula. (os flashbacks pioram mais ainda)

more_horiz
Nao comentei mais eu fiquei com raiva do Naruto perder pro Sasuke e Rock Lee para o Gaara.

Como o Nurari disse é normal nao gostarem de certos personagens.

Hater de um personagem era @leoinvi da Tenten,vcs nao viram nada pra falar que Hinata tem Haters.

Nao gostar de um personagem,nem sempre quer dizer que a pessoa é Hater.

Oq eu disse aqui nao é nada de ser Hater,Neji morreu para salvar a Hinata,certo?
Mentira minha?

"Naruto-kun" é pouco irritante,mas nada que eu odeie.

more_horiz
Acho que a pessoa se torna "Hater" quando sem motivo ou inexplicavelmente rebaixa o personagen, ou quando o cita em uma discurssão o rebixando ou xingando ele, isso para mim e ser um "hater".

Ninguem precisa amar todos os personagens+ não precisa mostrar ou denegrir outros personagens só por essa raiva, eu ja vi muita gente que rebaixava a Hinata unicamente por raiva ou rivalidade por Hinata ser + popular que Sakura, e por ter + destaque que ela. Eu aj vi em forum o pessoal só faltar queimar a Hinata por fora da tela por ter um tema de encerramento solo, ou por sua confissão contra o Pein, essa rivalidade quebrou muito+ ainda existe, e isso não acontece só com a Hinata e sim com a Sakura, Ino e Tenten+ com a Hinata e BEM mais claro do que com os outros personagens femininas, e quando não se gosta dela tendem muito mais a querer rebaixar/ofender a personagem do que simplesmente iguinorar.

Mais enfim como a @Natalia disse cada um tem um motivo, e como eu disse ninguem tem que amar todos os personagens.

Topico:

Ha o Ep em que Naruto conversa com a Kyuubi e relembra seu passado apanhando pro Sasuke tambem e um saco.

more_horiz
Eu acho que para rebaixar um personagem como a Hinata por exemplo tem se motivos como vc disse rivalidade entre as Kunoichis,rebaixam a Sakura,vao e colocam Hinata lá em baixo,fãs da Hinata falam da Tenten,eu falo da Hinata,claro.Isso é normal.E nao é só entre as Chuunins,nao.

@Tópico
 Oq eu nao gostei foi a perca de tempo de Obito e Kakashi na Kamuilandia e ainda vai ter mais.

Última edição por Neji em Seg 17 Jun - 23:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Viu simples rivalidade+ geralmente tendem a citar Hinata primeiro em uma discussão para gerar polemica do que simplesmente Sakura ou Tenten.

Topico:

Ja dei minha opinião, acho que não tenho raiva de + nenhum capitulo.

more_horiz
Eu citei Hinata no inicio pelo motivo de que minha maior raiva foi por causa da morte do Neji.

@Tópico
Nao gostei da luta 5 Kages vs Madara sendo cortada do mangá.

more_horiz
já que me citaram quero dizer que não sou hater, apenas acho desnessessário o neji sempre colocar a tenten na frente da hinata e de outros que são evidentemente mais forte que ela.
quanto ao topico não gostei da cena que a sakura humilha o naruto falando que ele não tem pais, e o resto eu já citei aqui

more_horiz

já que me citaram quero dizer que não sou hater, apenas acho desnessessário o neji sempre colocar a tenten na frente da hinata e de outros que são evidentemente mais forte que ela.

Entao vc é fanboy da Hinata para coloca la num rank >Shino,Kiba,Chouji,Shikamaru e etc...

E se Hinata fosse evidentemente mais forte que Tenten,no minimo teria Kaiten,concorda?

more_horiz
expliquei já no outro topico porque pus a hinata nesta posição, e cara com o que ela tem ela ganha da tenten facil de considerarmos só o manga, e quem disse que ela não tem kaiten? ela vai mostrar vc vai ver.
quanto ao topico como disse momentos que me da raiva é quando a sakura tem up sem sentido

more_horiz
Fácil?Sei nao,mas sem comentários...

Kaiten Hinata nao vai mostrar tao cedo,nao é seu forte,ela nao sabe liberar chakra dos tenketsus como Neji,se tiver uma defesa deve ser como os 64 golpes de defesa do filler.

E sobre o up da Sakura,eu imaginei sua reaçao pois dizia que Sakura era inutil e sei lá oq...

more_horiz
então isso já prova que não sou hatter da tenten porque se fosse eu teria marcação só com ela, e quanto a hinata ela pode ter aprendido com o neji.
quanto ao topico outro momento que me da raiva é de quando o kiba se acha o fortão

more_horiz
Vc vamos dizer gosta,preferi mais a Hinata(passou a gostar muito forçadamente) e por isso rebaixa Tenten e Sakura,mas sem comentários.
Agora só falta a Tenten mostrar seu up,seus 100%,junto do Lee.

Hinata nao pode ter tudo igual ao Neji,ficaria sem graça.

Neji nao tem os leoes,Hinata nao tem kaiten e etc...

Sao do mesmo clã,mais Hinata pode ter tecnicas totalmentes diferentes as do Neji,ex:JS.

more_horiz
mais a hinata vai ter mais tecnicas que o neji,já tem uma, e o kaiten é o basico dos hyugas ainda mais para a futura lider do clan, e por ser da familia principal ela tera jutsus que o neji não poderia ter,  e eu prefiro a hinata entre as outras porque ela não humilhava o naruto e se mostrou forte e participativa no shippuden, e como assim ''forçadamente''?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos