Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke?

+19
MAI *-*
Uchiha Extreme
Gabe
Baguete
Memelli
marcospain
Cuckiezi
Killua
Picoli
MADARA◙
Ellos
Kamui
Nara Shikamaru
Will
Accyel
Kazuo kiriyama2
Leon Lancaster
Uchiha Fate
Hayashi
23 participantes

descriptionSakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke? EmptySakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke?

more_horiz
Eu andei pensando, no penultimo mangá, quando a sakura vai para a linha de frente e ataca os mini juubis e abre sua guarda olhando para trás, Naruto que a Ama (e já mostrou isso) correu imensamente para salva-la. Mas por outro lado o sasuke se mostrou preocupado e a salvaria sozinho se naruto não interferisse, mas agora fica a questão, na disputa pelo amor da sakura sasuke e naruto poderão lutar?

descriptionSakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke? EmptyRe: Sakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke?

more_horiz
Lutar acho que não.
No máximo eles farão igual filme :

Sasuke : "vem pro meu lado"

Naruto : "vem pro meu!"

E no fim ela escolhe o Sasuke :3

descriptionSakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke? EmptyRe: Sakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke?

more_horiz
Pw seria muito estranho brigaram pela Sakura, até pq o resultado seria mais do que previsível, ela ficaria com o Sasuke, pois nem atenção pro Naruto ela dá. Sasuke fez ela de gato e sapato, quase a matou e ela ainda prefere ficar com o Uchiha.

more_horiz
Ela provavelmente preferiria o uchiha , mas não e bem assim Sakura gosta muito do Naruto ela não e tão malvada assim :HAHA:

no mangá quando Naruto lutou contra orochimaro na forma 4 tails , ela ficou bastante preocupada

more_horiz
Isso não é uma brigar em quer vc lutar para conseguir o amor de alguém, e sim proteger esse alguém

more_horiz
Não teria briga, Naruto iria se conforma que mesmo que ele lute pela Sakura, e derrote o Sasuke, Sakura vai correr para o Sasuke, independente de tudo.

more_horiz
Queria saber da onde surgem essas ideias sem noção... :vergonha:

Tem tantos motivos pra uma luta entre os dois que já foram apresentados no mangá e você me vem com "a luta pelo amor de Sakura" que é de longe o mais improvável, é mais fácil eles lutarem se o Naruto zuar que o Sasuke tá mais fraco ou deixar pro Sasuke pagar a conta do Ichiraku... :paola3:

more_horiz
Apenas não. :asideia:

Primeiramente que Naruto gostava da Sakura quando era criança, hoje eu o vejo fazendo aquelas brincadeiras mais para provocá-la. Fora que isso sempre foi o alívio cômico da série.

Segundo, salvar um companheiro de equipe é algo que qualquer um que se preze faria, não? Estão lutando como uma equipe, não é porque eu quero meu amigo vivo e tento salvá-lo, que eu o amo e quero casar com ele. :aliens:

E mais, quando Sakura se ~declara~ pra Naruto, fica óbvio que ele entende e conhece os sentimentos da Sakura pelo Sasuke, tanto que diz "Eu odeio pessoas que mentem para si mesmas", com tudo isso o que podemos concluir é que ela gosta do Sasuke e Naruto compreende os sentimentos dela, nunca o vimos se declarar para ela de uma maneira como a Hinata para ele ou como Sakura fez na noite em que Sasuke fugiu da vila.

more_horiz
Apenas não. :asideia:²

Naruto gostava da Sakura no início do anime (lá nos tempos do clássico). E agora ele está mais ou menos ligando para ela, já que ele sabe que ela gosta mais do Sasuke do que dele. Até mesmo negou o que a Sakura disse para ele no País do Ferro. Enfim, eu creio que não.

more_horiz
Nao acho que o Naruto e Sasuke teriam uma luta de Vida ou Morte por causa da Sakura, sakura nao ta com essa bola toda namoral.

E no fim ela escolhe o Sasuke

até pq o resultado seria mais do que previsível, ela ficaria com o Sasuke

Ela provavelmente preferiria o uchiha

Sakura vai correr para o Sasuke, independente de tudo.

BLASFEMIA, ERRONIO, HEREGIA, CALUNIA

Nossa vai ser muito bom ver os post's de geral quando a sakura puder escolher entre Naruto e Sasuke e ela escolher o Naruto

Essas frases assim -> "Naruto iria se conformar"

Jiraiya amava Tsunade e se conformou e morreu se arrependendo disso
Obito amava Rin e perdeu sua amava e piro nas ideias

Naruto nao pode ser como o Jiraiya e/ou Obito, Naruto tem que ser como Asuma, como Hiruzen, como Hashirama, como Minato

Ele tem de ficar com qem ele ama, o Naruto merece ser feliz, sakura vai ter a opçao Sasuke ou Naruto e ira escolher o Naruto porq ele é mais fod4, tem carater, personalidade e todo resto mais fod4

Naruto nao ira perde pro uchiha nem no quesito amor nem em nada

more_horiz
eu prefiro narusaku mais fala que o sasuke e o naruto vao lutar pela a sakura acho que ja e um exagero ainda acho que o sasuke vai mudar de lado de novo ai sim os dois vao lutar.

E o Naruto vai ficar com a sakura mesmo,povo fala que o amor do naruto era so no classico ai e tenso no shippuden e no manga atual o naruto ainda amar a sakura ele leva essa rivalidade ate nisso com o sasuke mais acho que no final vai dar narusaku.

more_horiz
Nossa e engraçado ver esse monte de gente afirmando que o Sakura ira escolher o Sasuke, pela mor de deus, ate 1 manga atrás Sasuke era renegado e queria matar todos da folha, inclusive Naruto e Sakura, ja achei uma palhaçada o Sasuke ter ficado do bem de uma hora para outra, duvido muito que Kishimoto ira fazer Sakura escolher ele, Naruto sempre esteve ao lado de Sakura a protegendo de tudo, sempre fazendo o melhor para ela, ate prometeu trazer o Sasuke de volta para vila, serio mesmo não consigo entender como vocês torcem para Sasuke ficar com a Sakura, unica coisa que Sasuke fez para ela foi fazer ela sofrer, se a Sakura escolher o Sasuke ela e muito burra, mais tenho certeza que no final Kishimoto vai mostra para todo mundo que o final vai ser NaruSaku, tenho certeza rsrs

more_horiz
A Sakura e Naruto na verdade são grandes amigos, e se amam como amigos, tanto que quando ela faz aquela declaração falsa só para fazer o Naruto mudar de ideia, o próprio Naruto percebeu a sua intenção.
Um romance entre a Sakura e o Sasuke será inevitável, ou ela acaba sozinha. Mas acredito que Naruto e Sakura não ira acontecer, muito menos uma briga entre os dois pela Sakura.. esse Manga já está decaindo demais para eles piorarem desse jeito.

more_horiz
Apenas não :asideia:³

Naruto considera a Sakura mais como uma irmã ou prima do que uma mina pegável. Ele era sim lokinho pela Haruno no clássico, mas atualmente ele já percebeu, e, tem total ciência de que a Sakura pira no Emo.

O Naruto já está há muito tempo na friend zone com a Sakura, não acho que ele sairá dessa zona, ainda mais com o Sasuke na jogada.

P.S.: NaruHina >>>>>>>>> All

P.P.S.: Naruto tem 6282919 motivos pra trocar uns tapas mais o Sasuke, mas Sakura passa longe de ser um deles :zeca2:

more_horiz
Sakura vê o Naruto como um irmão ela não sente sentimento moroso por ele
o que ela sente e simplesmente amor de irma para um irmão e nada mais que isso Sasuke sim e a paixão dela
já Naruto e apenas um amigo que se transformou em um irmão com o tempo e também não a culpo
pois não se consegue passar por cima dos sentimentos amor e amor e nada supera isso
sempre amei a Hinata e quero que o Naruto não só fique com ela como também aprenda a amar a sua melhor companheira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos