Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke?

+19
MAI *-*
Uchiha Extreme
Gabe
Baguete
Memelli
marcospain
Cuckiezi
Killua
Picoli
MADARA◙
Ellos
Kamui
Nara Shikamaru
Will
Accyel
Kazuo kiriyama2
Leon Lancaster
Uchiha Fate
Hayashi
23 participantes

descriptionSakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke? - Página 4 EmptyRe: Sakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke?

more_horiz
@Nara Shikamaru

- Que imagem? então ta bom, tanta gente aqui diz que o Naruto não ama a Sakura, mais segue aqui uma lista de imagem que se trata do ep 235 do Shippudem onde Naruto fala que e apaixonado pela Sakura

Spoiler :

- Eu não consegui mais imagem dessa cena, mais logo depois ele fala que não vai força a ama-lo, mais do mesmo jeito que ela se esforça para tenta conseguir o amor do Sasuke, ele vai superar ele e vai conseguir o amor dela, se acham que e fake pode ver o ep 235 de Naruto, isso acontece depois dos 15m ;)

- Como eu já disse eu me baseio em fatos, não fico inventando qualquer coisinha não...

descriptionSakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke? - Página 4 EmptyRe: Sakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke?

more_horiz
@Picoli

:vergonha:

Sério mesmo que vc vai usar filler pra sustentar os seus argumentos? Ainda diz q se baseia em fatos -.-'
Só pra lembrar q esse filler 235 aí é invenção de produtor,não tem um dedo do autor do mangá,Kishimoto,nesse fail ai.
*Sei que a resposta ñ foi pra mim,fiz o Robert msm,sem problemas.*

more_horiz
nossa o povo ta falando ate sobre harry poter :zeca2:

Alguem ai que gosta do naruhina pode mostra alguma cena do manga que o naruto ta gostando da hinata??????

naruto falo que e namorada da sakura a sakura nao falo que era namorada dele mais tam bem nao falo que nao gostava dele entao ela nao nego tam bem e como ja falei,o naruto quer comquista o verdadeiro amor da sakura.

tem uma frase do naruto que ele fala que e assim:´´Eu nunca volto atrais das minhas palavra...esse e o meu geito ninja de ser``

enfim ele ama a sakura ele nao desistira assim do primeiro amor dele...

ate mesmo o sai falo que ele nao entender muito de sentimento mais mesmo assim ele persebe que o naruto ama a sakura.

Se o naruto ficar com a hinata e por que o kishi fez oque a maoiria dos fãns queria e nao por uma boa historia,e que nem a identidade do tobi tinha mais sentido do tobi ser o izuna ou ate mesmo o shisui do quer o obito mais a maioria queria ou achava que o tobi era o obito entao e a unica maneira de eu ver o naruto ficando com a hinata e por isso.

more_horiz
@Gabe

- Sim e um filler, mais um filler e melhor que nada, pode ser um filler mais ele não iria ao ar sem a aprovação de Kishimoto, afinal filler faz parte do anime, e não pode ser algo totalmente sem sentido, se você realmente entende de anime vai saber disso, não vai fica dando essas desculpas sem sentido do que filler não conta, pode não conta na historia, mais os sentimentos que são gerados nele, são extraídos da historia original então não fique falando besteira, mais não seja por isso, tem tantas senas em manga que provam isso também... como eu já disse em diversos posts meus.

@MADARA◙

- Povo não sabe nem diferencia anime de um filme, uma coisa totalmente diferente uahsuahs

- Sim e como eu falo, a historia bate muito mais pro lado de NaruSaku, mais as pessoas não conseguem distinguir isso, Naruto já deu provas suficientes que ama a Sakura, e isso não tem como ter duvidas, a Historia e parecida com a da Tsunade e do Jiraya, e mostra no manga que Jiraya se arrependeu muito por não ter conquistado a Tsunade, se arrependeu ate a morte dele, e não acho que isso vá acontecer com Naruto, não mesmo.

more_horiz
@MADARA

Mostra alguma cena do mangá em que a Sakura está gostando do Naruto?
A resposta da Sakura foi bater no Naruto,legal né? Dps o Sasuke chegou e bem...Ela merece conquistar o verdadeiro amor da vida dela.
Poderia até ser bem considerável o Naruto nunca voltar atrás nas palavras dele e tal,mas ele nunca disse que a Sakura é um objetivo dele. Agora a Hinata tem o mesmo lema do Naruto e já deixou claro que está disposta a conquistar ele;Um passo já foi dado,agora só ver o desenrolar das coisas,afinal de contas Kishi já cumpriu uma parcela das palavras dela.
Shiva,na onde que NH é maioria? Pelo menos no Japão não é,se ele fosse se levar pela maioria,ele ao menos faria SasuSaku que é o casal hétero mais popular ou SasuNaru,o casal mais popular. Quem vê pensa que ele deixaria a opinião pública interferir a esse ponto na obra dele.
E ele tem NH na cabeça a anos,mal história seria se ele mudasse tudo pra fazer NS :poise:

more_horiz
@Gabe

- Só queria saber da onde você tirou que SasuSaku e SasuNaru(pq p) são os casais mais populares do japão

- Legal agora você e amigo de Kishimoto para saber que ele tem NaruHina na cabeça desdo começo? =o

more_horiz
Picoli escreveu:
@Gabe

- Sim e um filler, mais um filler e melhor que nada, pode ser um filler mais ele não iria ao ar sem a aprovação de Kishimoto, afinal filler faz parte do anime, e não pode ser algo totalmente sem sentido, se você realmente entende de anime vai saber disso, não vai fica dando essas desculpas sem sentido do que filler não conta

Kishimoto assinou um contrato para poderem animar a obra dele,a partir daí ele não dedo em nada que é feito.Quem foi que disse que ele supervisiona o anime?
E tem muita coisa sem sentido no anime sim -.-'
E filler não conta mesmo,não tem no mangá?Então é desconsiderável,simples.

pode não conta na historia, mais os sentimentos que são gerados nele, são extraídos da historia original então não fique falando besteira, mais não seja por isso, tem tantas senas em manga que provam isso também... como eu já disse em diversos posts meus.

:~.~:

Quem tá falando besteira é você,te enxerga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Picoli escreveu:
@Gabe

- Só queria saber da onde você tirou que SasuSaku e SasuNaru(pq p) são os casais mais populares do japão

- Legal agora você e amigo de Kishimoto para saber que ele tem NaruHina na cabeça desdo começo? =o

Tirei de pesquisas feitas lá fera,inclusive tem uma oficial se não me engano.Yaoi no topo,e SasuSaku é o casal hétero mais popular lá,fato.Andando pelas bandas de sites japas,dá pra comprovar isso.

Não precisa ser muito inteligente pra perceber algumas coisas sabe. Procura aí o esboço da Hinata que Kishimoto fez há aaaaaaanos atrás.

more_horiz
@Gabe

- Claro você realmente acha que eles podem animar qualquer coisa que podeira estraga o rumo da manga, você acha que ele não opta pelos filler do anime? só queria saber da onde você tira esse monte de informação, me diz, aposto que você não pesquisa nem metade do que você fala, você acha mesmo que a empresa poderiam animar qualquer coisa sobre o manga, fugindo totalmente da historia? isso iria estraga a reputação do manga, já que o Anime em si e uma grande propaganda para a Manga, minha filha vai pesquisa que você vai ver que todo anime derivado de manga que mantem filler, tem que ter pelo menos uma historia baseada na original, afinal filler e diferente de Ova, na qual a historia pode tomar caminhos diferentes, mais discutir com você não vai da em nada, sempre vai ter uma desculpa para cada coisa auhsuasa

- KKKKKKKKKKKKKK chega ser engraçado, então me mande essas suas pesquisas, realmente você ta falando abobrinha em dizer que NaruSasu e o casal mais famoso no Japão kkkk pq p

more_horiz
@Picoli

:burro: :facepalm:

Desisto de discutir com você,é muita ignorância,plmdds.

more_horiz
@Gabe

- Ok, você não vai mudar minha opinião, e eu não vou mudar a sua, vamos ficar nisso para sempre, vamos deixar para falar sobre isso no final quando NaruSaku acontecer realmente e calar a boca de todo mundo haha.

- Mais não fique estressada não filha rsrs, eu respeito a sua opinião, não quero acabar brigando por bobeira não aushausa

Spoiler :

more_horiz
@Picoli

Sonha. Vou ter o prazer de voltar aqui e ver vc engolir essas palavras vazias,Sr.prepotência.
Sei disso aí não,mas se vc tem a sensação de ter ganho,bom para o seu ego.Pra mim,ganhou por insistência e no grito,o que não é mérito nenhum.Flw

more_horiz
Picoli escreveu:
@Gabe

- Ok, você não vai mudar minha opinião, e eu não vou mudar a sua, vamos ficar nisso para sempre, vamos deixar para falar sobre isso no final quando NaruSaku acontecer realmente e calar a boca de todo mundo haha.

- Mais não fique estressada não filha rsrs, eu respeito a sua opinião, não quero acabar brigando por bobeira não aushausa

Spoiler :

:asideia:

@Gabe ainda bem que você percebeu que não adianta delongar isso aí não, quando eu vi que os argumentos tavam faltando eu tentei dar uma chance pra ele mostrar alguma coisa e só mostrou que não dá pra discutir racionalmente com ele uheuheuhuehu

NaruSaku? :burro: :aliens: :jackie: :fem: :facepalm: Sakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke? - Página 4 747167273 :ri: :vergonha: :sorry: :tenso:

Melhor deixar o mangá comprovar que isso não vai rolar e depois a gente discute esse tema de novo heuhuheuheu

more_horiz
@Gabe

- KKKKKKKKKKKKKK só o fato de você ter ficado nervosinha já prova minha vitoria... bom e não queria continua a discussão mais foi só eu te aperta um pouquinho que você desistiu de discutir pois não tinha mais argumento, mais tudo bem queria termina isso de uma forma amigável mais seu orgulho falou mais alto flw ;)

@Nara Shikamaru

- Você fala isso por que não deve ter lido meus post todos né? ou então fala que não tenho argumento simplismente por falta de argumento em responder meus posts, mais tudo bem quando o Manga mostra para vocês, vou ser feliz em volta para esse tópico aqui só para ver a cara de vocês auhsauhsaus

more_horiz
Precisa disso tudo gente ?

Hinata ainda ama o Naruto
Naruto ainda ama a Sakura
Sakura ainda ama o Sasuke
Sasuke nunca amoo ninguem

As coisas nao mudaram em nada, sakura é mt maneira e talz, mas, nunca sera motivo forte o suficiente pra qe o naruto e sasuke lutem uma batalha de vida ou morte, porem, a cada dia fica mais obvio qe o Naruto ira ficar com a sakura

Naruto nao gosta apenas da aparencia da sakura, ele ja a chamou de feia varias vezes e ja falo qe o Haku é mais bunito qe ela, Entao, é obvio qe o naruto gosta muito da personalidade e jeito da sakura, Hinata por mais incrivel qe seja nao tem a mesma personalidade da sakura

Kushina falo pro naruto arrumar alguem como ela e nao uma estranha
Minato diz que... Sakura = Kushina
Naruto diz que... Hinata = Estranha

Naruto ja mudou o nagato, zabuza, kyuubi, gaara e outros e nao vai mudar logo a sakura ?

Jiraiya ate o ultimo minuto de sua vida se arrependeu de nao ter a tsunade, alguem acha qe o naruto vai ser igual o jiraiya e fica arrependido de nao ter a sakura e se conformar e ficar com premio de consolaçao ?

Naruto é o protagonista dessa poha alguem acha qe ele vai perder no amor pra um uchiha emo ??? Senjuizos nunca perdem pra Uchihas e isso é um FATO

more_horiz
@Ellos

- Não adianta man, eles são incapazes de enxerga isso, vão arruma uma desculpa para tudo que você falou ae, já tive experiencia o bastante em comunidades e fóruns que esse tipo de discussão não leva a lugar nenhum, acaba saindo briga e xingamentos, o negocio e esperar ate o final e ver o que realmente vai acontecer, eu tenho certeza que vai ser NaruSaku, só não enxerga quem não quer rs

more_horiz
@Picoli

:asideia:

E quem disse que eu fiquei nervosa? Até parece que iria me prestar a isso por sua causa,baixa a bola ai q tu não é tudo isso não.Já vi gente da sua laia que consegue argumentar pior,nenhuma novidade.
Nem me apertou,pra conseguir chegar perto disso tu tem q melhorar muito;Discutir com gente retardada é perda de tempo mesmo.
Mas enfim,vai se achando o máximo nessa tua bolha enquanto eu compartilho minhas risadas com o pessoal :KAKA/:

@Nara Shikamaru

Né?E ainda se acha com esses argumentos miseráveis.E nem dá pra subir o nível da coisa,pq o ser fica empacado :lixo:
Poderia lamentar se já não esperasse por isso kkkkkkkkk

more_horiz
@Gabe e @Nara Shikamaru

Voceis ate agora nem coloco um argumento o por que o naruto nao ficar com a sakura ou o por que do naruto ficar com a hinata pra ta colocando ate harry poter no meio ta tao dessisperado assim para colocar um filme no meio?

eu vejo o lado de todo mundo mais como mania de fãns de naruhina eles so querem ver o lado da hinata ate por que vejo gente falando assim,a nao o naruto ja e da hinata e nao sei mais oque,ta de sacanagem...

e so pra falar a se o naruto ficar com a sakura a historia sera mais bonita do quer o naruto ficar com a hinata :neves:

acho que deve ate bloqueia o topico por que ja tem gente ate ofendeno os outros :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos