Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke?

+19
MAI *-*
Uchiha Extreme
Gabe
Baguete
Memelli
marcospain
Cuckiezi
Killua
Picoli
MADARA◙
Ellos
Kamui
Nara Shikamaru
Will
Accyel
Kazuo kiriyama2
Leon Lancaster
Uchiha Fate
Hayashi
23 participantes

descriptionSakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke? - Página 5 EmptyRe: Sakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke?

more_horiz
@Picoli

:asideia:

E quem disse que eu fiquei nervosa? Até parece que iria me prestar a isso por sua causa,baixa a bola ai q tu não é tudo isso não.Já vi gente da sua laia que consegue argumentar pior,nenhuma novidade.
Nem me apertou,pra conseguir chegar perto disso tu tem q melhorar muito;Discutir com gente retardada é perda de tempo mesmo.
Mas enfim,vai se achando o máximo nessa tua bolha enquanto eu compartilho minhas risadas com o pessoal :KAKA/:

@Nara Shikamaru

Né?E ainda se acha com esses argumentos miseráveis.E nem dá pra subir o nível da coisa,pq o ser fica empacado :lixo:
Poderia lamentar se já não esperasse por isso kkkkkkkkk

descriptionSakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke? - Página 5 EmptyRe: Sakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke?

more_horiz
@Gabe e @Nara Shikamaru

Voceis ate agora nem coloco um argumento o por que o naruto nao ficar com a sakura ou o por que do naruto ficar com a hinata pra ta colocando ate harry poter no meio ta tao dessisperado assim para colocar um filme no meio?

eu vejo o lado de todo mundo mais como mania de fãns de naruhina eles so querem ver o lado da hinata ate por que vejo gente falando assim,a nao o naruto ja e da hinata e nao sei mais oque,ta de sacanagem...

e so pra falar a se o naruto ficar com a sakura a historia sera mais bonita do quer o naruto ficar com a hinata :neves:

acho que deve ate bloqueia o topico por que ja tem gente ate ofendeno os outros :aliens:

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
@Gabe e @Nara Shikamaru

Voceis ate agora nem coloco um argumento o por que o naruto nao ficar com a sakura ou o por que do naruto ficar com a hinata pra ta colocando ate harry poter no meio ta tao dessisperado assim para colocar um filme no meio?

eu vejo o lado de todo mundo mais como mania de fãns de naruhina eles so querem ver o lado da hinata ate por que vejo gente falando assim,a nao o naruto ja e da hinata e nao sei mais oque,ta de sacanagem...

e so pra falar a se o naruto ficar com a sakura a historia sera mais bonita do quer o naruto ficar com a hinata :neves:

acho que deve ate bloqueia o topico por que ja tem gente ate ofendeno os outros :aliens:

Eu tava indo dormir já porque 8h tenho prova prática do DETRAN :XD:

MAS, como é quarta-feira já, eu to ansioso pra ver o capítulo novo do mangá, e eu geralmente n durmo cedo, vou ficar acordado pra te responder.

Infelizmente, devido a sua baixa capacidade de compreensão, não notou alguns motivos que foram apresentados por mim e por @Gabe, apenas citei a saga Harry Potter pra exemplificar que a regra do @picoli de protagonista forma casal com protagonista não é seguida tão cegamente como ele imagina, acho que isso deve ter te confundido um pouco.

Enfim, vou preparar aqui uma lista de razões RELEVANTES que em breve postarei no fórum.

Cya!

more_horiz
@Gabe

- Não ta nervosa? kkkkkkkkkkk, minha filha vai crescer vai... não vou mais discutir com criancinha mimada não, só pelo fato de você chamar as pessoas de retardada só por que não consegui um argumento relevante para debater já mostra o tipo de pessoa que tu e ;)

@Nara Shikamaru

- Eu só acho meio estranho você tenta comparar Harry Potter com Naruto, já que são duas culturas diferentes, quando eu falo que um personagem principal dificilmente fica com uma personagem secundaria eu falo na questão de animes/manga, eu sou fã de carteirinha, já vi e li vários e vários animes e mangas, e pela minha experiencia que tenho com romance, que também sou um grande fã, eu não consigo ver isso, mais Naruto não e um anime de romance né, então eu não desconsidero o fato dele ficar com a Hinata, mais pelo andar da Historia, eu to confiando muito mais no casal NaruSaku, ta certo que a discurso que Hinata fez para Naruto e a chegada do Sasuke em Konoha deu uma grande diferença, mais não acho que Kishimoto iria mostra boa parte do romance do Naruto com a Sakura, e depois ira sumir com isso assim do nada, como já foi mostrado o amor do Naruto na conversa com o Sai, ate a Sakura sabe disso, sera que ela vai escolher ficar com o Sasuke sem pensar nem um pouquinho no Naruto? , sera que Naruto vai escolher ficar com a Hinata mesmo gostando tanto assim da Sakura? isso que eu acho estranho, Naruto por ser o personagem principal e ter sempre aquela fala de não desistir de nada, vai logo desistir do grande amor dele? e escolher a Hinata como segunda opção? ele iria virar um Jiraya da vida, arrependido, mais se o Anime mostra o sentimentos do Naruto mudando pela Hinata e diferente, mais ate agora ele não demonstro nada em relação a isso, e acho difícil Kishimoto mostra isso, por que Naruto realmente ama a Sakura, ele não pode mudar isso de uma hora para outra, mais eu me simpatizo muito mais pelo casal NaruSaku, não gosto da Hinata, e nunca gostei, e não acho que ela combine com o Naruto com aquele jeito dela, vou esperar você posta sua lista de razoes, e vou responder com as minhas então.

more_horiz
Não. Primeiro que sasuke nunca lutaria pela sakura, desde que começou a história, nunca demonstrou gostar dela ou se interessar, sempre a esnobou, não é do seu feitio andar de mãos dadas, sua solidão o faz sentir-se bem consigo. 
Segundo, que sakura prefere seu amor impossível e sonhador pelo sasuke, do que ficar com o Naruto, se isso fosse mentira ela já estaria com o naruto, não?? 
Terceiro, naruto sabe que sakura só tem olhos para o uchiha e isso não vai mudar NUNCA, não adianta ele contar como se sente, sakura vai contar como se sente em relação ao sasuke.
Quarto e últmo, não haveria necessidade de uma briga, apenas um lado se conforma (naruto) e o outro nem dá bola para a escolha de sakura (sasuke).

more_horiz
Eles são um casal perfeito. No final ele vai direcionar todo o amor que ele não sentiu para Sakura, pelo menos eu espero que seja assim. E todos já sabem que mesmo não ligando para relacionamentos o Sasuke sempre olhou com um olhar diferente para Sakura

Última edição por Sasuke Uchiha EFMS em 14/6/2013, 20:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corregi um erro ortográfico)

more_horiz
acho um motivo meio bobo para que haja uma briga.
Eles devem lutar em breve, mas não pela Sakura e não de maneira amigável...
Acho que ele volta para o lado negro, e então acontece a luta profetizada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos