Ruki escreveu:Picoli escreveu:Gabe escreveu:@Picoli
Comasin só aqui no Brasil? Na última pesquisa oficial feita no Japão,a Hinata estava a frente da Sakura em popularidade.E pessoas q frenquentam sites de lá e tal,dizem q a Hinata é a mais querida.
E só pra acrescentar,não creio q ele vá levar a opinião pública a esse ponto,senão o mangá terminaria SasuNaru ou SasuSaku,que são os tops no Japão.
- Sim ela e muito amada aqui no Brasil, nos outros países as pessoas torcem muito mais para NaruSaku, e ate para SasuSaku, mais NaruHina não tem o mesmo abalo que tem aqui no Brasil como em outros países, vejo sempre gente falando dessas pesquisas oficiais no Japão, mais garanto que 90% que falam sobre isso ou inventaram ou viram fake e ficam achando que e pesquisa oficial, já vi ate gente afirmando que Kishomoto falou em uma entrevista que Naruto iria fica com a Hinata no final kkkkkkk, como se ele fosse fica falando para todo mundo o final do Naruto né? mais esse não e o caso, o caso e que existe muitos fakes espalhados pela internet, e eu não me baseio neles, me baseio em revistas que se tratam desse assunto, se for para se baseá em fatos que você viu em qualquer site de Naruto e melhor nem comenta.
A Sakura deixou claro na Guerra que ainda ama o Sasuke e veja ela tentou mata-lo e ele a ela , msm assim. O próprio Naruto sabe quem ela ama. Por que alimentar o amor do Naruto pela Sakura? E lá sentimento muda de uma hora para outra? Ino continua gostado do Sasuke, Sakura continua gostando do Sasuke, Hinata continua gostando do Naruto por que nada muda de uma hora para outra. Simplesmente acho mais provável SasuSaku pois sempre ouve um sentimento, enquanto Sasuke estava são, de proteção dele para com ela, até mesmo quando ela era criança, coisa que ninguém lembra, se o Sasuke quiser a Sakura é dele.
Essa é, se não me engano, a ultima votação de popularidade oficial do Naruto,Veja a posição da Hinata.
E a unica coisa que o Kishi já disse sobre o Naruto e a Sakura é que eles eram rivais no amor.
Pergunta feita pela Shonen Jump:
O beijo (acidental) de Naruto e Sasuke no primeiro capítulo em que eles aparecem juntos adiciona uma dimenção especial para a rivalidade deles?
Resposta de Masashi Kishimoto:
Eu não tinha uma razão particular para isso, além de surpreender os leitores. Eu fiz isso em primeiro lugar porque eu não acho que já houvesse existido um mangá onde dois rivais se beijaram. Também, por causa disso, foi mais fácil de trazer o triângulo amoroso à luz: Sakura, quem queria ser a primeira a beijar Sasuke, têm essa oportunidade roubada pelo rival dela rival, Naruto. Sasuke e Naruto são rivais, então existe uma tensão adicionada aí. E assim para frente.
Essa entrevista foi em 2009 e a pesquisa de popularidade saiu na Weekly Shonen Jump #15/2011.
Voce esqueceu de fala que o naruto ainda ama a sakura.
O naruto saber que a sakura ama o sasuke por isso que na quele dia que a sakura declaro um amor pelo o naruto o naruto sabia que era mentira por que ele sabia que ela ama o sasuke,se force o naruto do classico ou ate mesmo do comesso do shippuden logico que o naruto teria acreditado no meu ponto de ver o naruto amadureceu e ele quer comquista sim o amor da sakura mais um amor verdadeiro,uma hora ou outro a sakura ira persebe que amor nao e so um rosto bonito e tal ai sim o naruto tera comquistado ela...
ja o sasuke ele nunca mostro amor pela sakura(na verdade com nenhuma ate hoje)se a sakura comessar a gosta do naruto o sasuke vai entender isso por que ele saber que deis da academia o naruto gosta dela.
ai voceis tam bem fala que o naruto pode mudar e comessa ver quem gosta dele de verdade que no caso voceis fala que e a hinata Entao por que voceis nao fala que a sakura tam bem piode mudar e ver quem ama ela de verdade e o naruto