Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke?

+19
MAI *-*
Uchiha Extreme
Gabe
Baguete
Memelli
marcospain
Cuckiezi
Killua
Picoli
MADARA◙
Ellos
Kamui
Nara Shikamaru
Will
Accyel
Kazuo kiriyama2
Leon Lancaster
Uchiha Fate
Hayashi
23 participantes

descriptionSakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Sakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke?

more_horiz
Ruki escreveu:
Picoli escreveu:
Gabe escreveu:
@Picoli

Comasin só aqui no Brasil? Na última pesquisa oficial feita no Japão,a Hinata estava a frente da Sakura em popularidade.E pessoas q frenquentam sites de lá e tal,dizem q a Hinata é a mais querida.
E só pra acrescentar,não creio q ele vá levar a opinião pública a esse ponto,senão o mangá terminaria SasuNaru ou SasuSaku,que são os tops no Japão.

- Sim ela e muito amada aqui no Brasil, nos outros países as pessoas torcem muito mais para NaruSaku, e ate para SasuSaku, mais NaruHina não tem o mesmo abalo que tem aqui no Brasil como em outros países, vejo sempre gente falando dessas pesquisas oficiais no Japão, mais garanto que 90% que falam sobre isso ou inventaram ou viram fake e ficam achando que e pesquisa oficial, já vi ate gente afirmando que Kishomoto falou em uma entrevista que Naruto iria fica com a Hinata no final kkkkkkk, como se ele fosse fica falando para todo mundo o final do Naruto né? mais esse não e o caso, o caso e que existe muitos fakes espalhados pela internet, e eu não me baseio neles, me baseio em revistas que se tratam desse assunto, se for para se baseá em fatos que você viu em qualquer site de Naruto e melhor nem comenta.

A Sakura deixou claro na Guerra que ainda ama o Sasuke e veja ela tentou mata-lo e ele a ela , msm assim. O próprio Naruto sabe quem ela ama. Por que alimentar o amor do Naruto pela Sakura? E lá sentimento muda de uma hora para outra? Ino continua gostado do Sasuke, Sakura continua gostando do Sasuke, Hinata continua gostando do Naruto por que nada muda de uma hora para outra. Simplesmente acho mais provável SasuSaku pois sempre ouve um sentimento, enquanto Sasuke estava são, de proteção dele para com ela, até mesmo quando ela era criança, coisa que ninguém lembra, se o Sasuke quiser a Sakura é dele.

Sakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke? - Página 3 Naruto+-+cap%25C3%25ADtulo+531

Essa é, se não me engano, a ultima votação de popularidade oficial do Naruto,Veja a posição da Hinata.

E a unica coisa que o Kishi já disse sobre o Naruto e a Sakura é que eles eram rivais no amor.

Pergunta feita pela Shonen Jump:
O beijo (acidental) de Naruto e Sasuke no primeiro capítulo em que eles aparecem juntos adiciona uma dimenção especial para a rivalidade deles?

Resposta de Masashi Kishimoto:
Eu não tinha uma razão particular para isso, além de surpreender os leitores. Eu fiz isso em primeiro lugar porque eu não acho que já houvesse existido um mangá onde dois rivais se beijaram. Também, por causa disso, foi mais fácil de trazer o triângulo amoroso à luz: Sakura, quem queria ser a primeira a beijar Sasuke, têm essa oportunidade roubada pelo rival dela rival, Naruto. Sasuke e Naruto são rivais, então existe uma tensão adicionada aí. E assim para frente.
Essa entrevista foi em 2009 e a pesquisa de popularidade saiu na Weekly Shonen Jump #15/2011.

Voce esqueceu de fala que o naruto ainda ama a sakura.

O naruto saber que a sakura ama o sasuke por isso que na quele dia que a sakura declaro um amor pelo o naruto o naruto sabia que era mentira por que ele sabia que ela ama o sasuke,se force o naruto do classico ou ate mesmo do comesso do shippuden logico que o naruto teria acreditado no meu ponto de ver o naruto amadureceu e ele quer comquista sim o amor da sakura mais um amor verdadeiro,uma hora ou outro a sakura ira persebe que amor nao e so um rosto bonito e tal ai sim o naruto tera comquistado ela...

ja o sasuke ele nunca mostro amor pela sakura(na verdade com nenhuma ate hoje)se a sakura comessar a gosta do naruto o sasuke vai entender isso por que ele saber que deis da academia o naruto gosta dela.

ai voceis tam bem fala que o naruto pode mudar e comessa ver quem gosta dele de verdade que no caso voceis fala que e a hinata Entao por que voceis nao fala que a sakura tam bem piode mudar e ver quem ama ela de verdade e o naruto :fera:

descriptionSakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Sakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke?

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
Ruki escreveu:
Picoli escreveu:
Gabe escreveu:
@Picoli

Comasin só aqui no Brasil? Na última pesquisa oficial feita no Japão,a Hinata estava a frente da Sakura em popularidade.E pessoas q frenquentam sites de lá e tal,dizem q a Hinata é a mais querida.
E só pra acrescentar,não creio q ele vá levar a opinião pública a esse ponto,senão o mangá terminaria SasuNaru ou SasuSaku,que são os tops no Japão.

- Sim ela e muito amada aqui no Brasil, nos outros países as pessoas torcem muito mais para NaruSaku, e ate para SasuSaku, mais NaruHina não tem o mesmo abalo que tem aqui no Brasil como em outros países, vejo sempre gente falando dessas pesquisas oficiais no Japão, mais garanto que 90% que falam sobre isso ou inventaram ou viram fake e ficam achando que e pesquisa oficial, já vi ate gente afirmando que Kishomoto falou em uma entrevista que Naruto iria fica com a Hinata no final kkkkkkk, como se ele fosse fica falando para todo mundo o final do Naruto né? mais esse não e o caso, o caso e que existe muitos fakes espalhados pela internet, e eu não me baseio neles, me baseio em revistas que se tratam desse assunto, se for para se baseá em fatos que você viu em qualquer site de Naruto e melhor nem comenta.

A Sakura deixou claro na Guerra que ainda ama o Sasuke e veja ela tentou mata-lo e ele a ela , msm assim. O próprio Naruto sabe quem ela ama. Por que alimentar o amor do Naruto pela Sakura? E lá sentimento muda de uma hora para outra? Ino continua gostado do Sasuke, Sakura continua gostando do Sasuke, Hinata continua gostando do Naruto por que nada muda de uma hora para outra. Simplesmente acho mais provável SasuSaku pois sempre ouve um sentimento, enquanto Sasuke estava são, de proteção dele para com ela, até mesmo quando ela era criança, coisa que ninguém lembra, se o Sasuke quiser a Sakura é dele.

Sakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke? - Página 3 Naruto+-+cap%25C3%25ADtulo+531

Essa é, se não me engano, a ultima votação de popularidade oficial do Naruto,Veja a posição da Hinata.

E a unica coisa que o Kishi já disse sobre o Naruto e a Sakura é que eles eram rivais no amor.

O beijo (acidental) de Naruto e Sasuke no primeiro capítulo em que eles aparecem juntos adiciona uma dimenção especial para a rivalidade deles?

Eu não tinha uma razão particular para isso, além de surpreender os leitores. Eu fiz isso em primeiro lugar porque eu não acho que já houvesse existido um mangá onde dois rivais se beijaram. Também, por causa disso, foi mais fácil de trazer o triângulo amoroso à luz: Sakura, quem queria ser a primeira a beijar Sasuke, têm essa oportunidade roubada pelo rival dela rival, Naruto. Sasuke e Naruto são rivais, então existe uma tensão adicionada aí. E assim para frente.
Essa entrevista foi em 2009 e a pesquisa de popularidade saiu na Weekly Shonen Jump #15/2011.

O naruto saber que a sakura ama o sasuke por isso que na quele dia que a sakura declaro um amor pelo o naruto o naruto sabia que era mentira por que ele sabia que ela ama o sasuke,se force o naruto do classico ou ate mesmo do comesso do shippuden logico que o naruto teria acreditado no meu ponto de ver o naruto amadureceu e ele quer comquista sim o amor da sakura mais um amor verdadeiro,uma hora ou outro a sakura ira persebe que amor nao e so um rosto bonito e tal ai sim o naruto tera comquistado ela...

ja o sasuke ele nunca mostro amor pela sakura(na verdade com nenhuma ate hoje)se a sakura comessar a gosta do naruto o sasuke vai entender isso por que ele saber que deis da academia o naruto gosta dela.

ai voceis tam bem fala que o naruto pode mudar e comessa ver quem gosta dele de verdade que no caso voceis fala que e a hinata Entao por que voceis nao fala que a sakura tam bem piode mudar e ver quem ama ela de verdade e o naruto :fera:

Se vc der um olhada no por que a Sakura ama o Sasuke não é um amorzinho futil igual o da Ino( Nerissa vindo me bater logo mais), ela gosta dele por que ele foi o unico a consola-la quando criança o afeto da Sakura vem dai.
Nunca disse que o Sasuke a amava, ou mostrou que a amava,mas ele sempre teve uma genuína preocupação com ela.
Agora o Naruto não é tão tapado assim, ele já reparou que mesmo depois do Sasuke ter tentado matar a Sakura, a Haruno continua amando-o, ele sabe que as chances dele são remotas, Sakura não dá indícios de atração pelo Naruto, ele e o Sasuke a salvam no penultimo mangá e ela só nota o Sasuke! O Naruto também sabe que a Hinata o ama, ela gritou na cara dele, e sim a Hinata vai acabar sendo segunda opção? Possivelmente, mas o Uzumaki já a admira e a estima muito, o Naruto ficar com a Hinata é bem mais provável do que a Sakura dar uma de bipolar e ficar com ele.

more_horiz
Ruki escreveu:
MADARA◙ escreveu:
Ruki escreveu:
Picoli escreveu:
Gabe escreveu:
@Picoli

Se vc der um olhada no por que a Sakura ama o Sasuke não é um amorzinho futil igual o da Ino( Nerissa vindo me bater logo mais), ela gosta dele por que ele foi o unico a consola-la quando criança o afeto da Sakura vem dai.
Nunca disse que o Sasuke a amava, ou mostrou que a amava,mas ele sempre teve uma genuína preocupação com ela.
Agora o Naruto não é tão tapado assim, ele já reparou que mesmo depois do Sasuke ter tentado matar a Sakura, a Haruno continua amando-o, ele sabe que as chances dele são remotas, Sakura não dá indícios de atração pelo Naruto, ele e o Sasuke a salvam no penultimo mangá e ela só nota o Sasuke! O Naruto também sabe que a Hinata o ama, ela gritou na cara dele, e sim a Hinata vai acabar sendo segunda opção? Possivelmente, mas o Uzumaki já a admira e a estima muito, o Naruto ficar com a Hinata é bem mais provável do que a Sakura dar uma de bipolar e ficar com ele.

A nao Parei de comentar sobre topico de quem o naruto vai ficar ou sasuke por que os fã de naruhina so olha o lado da hinata mais nao olha do naruto,pode ate ser mais tudo que o naruto fez para sakura foi maior que qual quer coisa que o sasuke fez por ela,se falo ai o naruto salvo a sakura e a sakura so deu atençao para o sasuke o mesmo digo a hinata salvo o naruto(quero dizer ia salva o naruto na guerra) e tam bem falo um mucado de bla bla bla para ele e mesmo assim o naruto so pensa na sakura.

nunca vir uma cena de naruhina no manga so vir naruhina na parte da hinata mais o naruto nunca falou que ama a hinata ou demostro que ama ela,um lado positivo de narusaku e quer querendo ou nao a interresse na parte dos dois na parte do naruto e da sakura a sakura tam bem nunca falo que ama o naruto mais ja teve momento que ela mostra ter mais admiraçao pelo o naruto.

Mais enfim vou ate para de ficar preucupando com isso de quem o naruto vai ficar por que mesmo que o naruto fique com a sakura ou a hinata esquecer que vao ter cena de beijo ou de um segurando a mao do outro isso e so imaginação no minimo vai mostra alguns anos depois filho de naruto e sakura ou naruto e hinata,por isso vou para de preucupar com essa boberada :zeca2:

more_horiz
@Ruki @Gabe

- Naruto também deixou claro em vários episódios que ainda amava a Sakura, e, e em vários episódios foi deixado claro o sentimentos de Sakura aumentando cada vez mais pelo Naruto, alguns fatos são, o ep do manga que Naruto fala para Minato que Sakura e namorada dele, o ep da luta do Naruto contra Orochimaru que Yamato fala que tava na cara só de olhar para os olhos de Sakura, que ela gostava do Naruto, o Episodio que Sai fala na cara da Sakura que era obivo que Naruto ainda era totalmente apaixonado por ela, fatos e o que não falta.

- Você achou uma foto para prova isso? posso procurar agora mesmo e vou acha milhões de fotos que mostram o contrario

Naruto Shippuden - A Hinata aqui nem si quer aparece
Spoiler :

Classio - todos podemos ver que ela fica atrás da Sakura
Spoiler :

- Isso que você postou agora da entrevista de Kishimoto simplesmente e ridículo, não precisa nem comenta né? primeiro que ele não daria uma entrevista para falar sobre isso, segundo que nunca si quer existiu NaruSasu, isso só prova a quantidades de fakes que tem na internet

@MADARA

- E como eu falo man, o povo não sabe discutir com fatos, e não falam coisa com coisa, olham só para o lado que eles querem, ficam lendo qualquer baboseira fake que postam na net e já ficam achando que e a palavra de Kishimoto, não existe isso, não existe entrevista com Kishimoto falando sobre casais de Naruto, o povo fala tanto que a Hinata ama o Naruto e sempre o protegeu e merece ficar com ele, mais e o Naruto? ele sempre protegeu a Sakura, sempre amou ela, ele não merece também? sendo que ele e o personagem principal de Naruto, a historia gira em torno dele, não em torno da Hinata, no anime/manga, já foi mostrado muito mais NaruSaku do que NaruHina/SasuSaku, mais as pessoas não conseguem enxerga isso, mais no final todos vão ver

more_horiz
Episódios é? O que conta é o mangá,e nele o Naruto nunca disse que amava a Sakura ou ela desenvolvendo sentimentos amorosos pelo loiro,e esses mimimi.
Hn,tem umas observações sobre a pergunta do Minato,mas enfim...Não faz nem dois dias que ela dispensou o random da carta e deixou claro que ama o Sasuke,sem contar na reação dela quando ele apareceu e mesmo com isso e muitas outras coisas ela está desenvolvendo sentimentos pelo Naruto é? :treva:
E o Yamato não completou a fala,ele não disse nada de gostar fera.Se for pra considerar oq o Sai(acaba de chegar no T7,não entendia sentimentos direito e não viu a relação do Sasuke com a Sakura e tal) falou,então considera-se que ele tbm disse que a Sakura ama o Sasuke.Aliás,o próprio Kishimoto já disse que a Sakura ama o Sasuke,fatos é o que não falta :miau:
E caramba,tem outras pesquisas em que a Hinata fica na frente da Sakura,mas a que está em pauta é a mais recente,obviamente.

more_horiz
Diz a lenda, que todo fã de NaruSaku entra em desespero ao ver essa imagem:

Spoiler :

@picoli Se for postar pesquisa, não posta antiga quando Naruto ainda estava no clássico não, posta do presente, a atual, que aí a gente valoriza seus "fatos".

more_horiz
A verdade é que o Naruto é tudo aquilo que a Sakura queria no Sasuke, brincalhão,atencioso,protetor e afins, ela prefere mudar o emo do que ficar com Naruto,esta que é a verdade.
Se ouver brigas por Sakura,só se for pelo lado do Naruto,Sasuke já demonstrou milhares de vezes que não a ama,mas ela insiste em ir atrás dele.

Só acho que o Naruto vai ser um grande imbecil se ficar com ela,Hinata mesmo sendo timida é o tipo de garota que ele gosta,mais logico dar valor a quem ti ama do que a quem nunca ti amou.

Acho o seguinte, sem contar Neji e os outros Hyugas,Naruto é tudo pra ela,força de vontade,coragem pra vencer,seu amor verdadeiro,Hinata é o tipo de garota que não pensaria duas vezes antes de salvar a pessoa que ama,ainda mais sendo o Naruto.

more_horiz
@Gabe

- Como assim o que conta e o manga? idai? no manga também dizem a mesma coisa, acha mesmo que o Anime não conta? kkkkk, tudo que esta no Anime esta no manga, e certo os filler, Ele falou sim que amava a Sakura, você que não tem conhecimento para saber isso, não falou cara a cara com ela, mais se me lembro bem ele disse uma vez que se não podia manter uma promessa para o Sakura, como iria pode dizer para ela o que sentia, mais efim.

- Yamato ia completa a frase, ele já estava ate botando o g... mais ae o Naruto acorda, serio mesmo tem que ser muito tapado para não ver o que ele iria falar né? falar o contrario só prova que você não fala argumentos, e si fala o que você enxerga, só fala o que você acha, se ate no Manga ta provando isso e você não e capaz de admitir... a então o que o Sai o Minato e o Yamato disse não tem importância né? agora se o Neji fala qualquer coisinha vocês já ficam dando certeza que Naruto ama a Hinata né? me poupe.

@Nara Shikamaru

- Não da para ver a imagem

- Não postei antigas simplismente achei na internet como sei que Ruki também achou, pois conseguir achar a dela tambem, mais como ela disse a Hinata sempre ta na frente da Sakura né? e eu não vir isso, ate agora só vi uma pesquisa, cade as outras?

Themanow14

- Não acho que ela vai mudar o Sasuke, na verdade nem acho que o Sasuke vem a volta a ser do bem de novo, sim o Sasuke nunca demonstrou e nunca ira demonstra, mais o Naruto sim demonstra, e a Sakura sim já demonstrou sentimentos pelo Naruto, e se for olhar o casal que esta mais perto de acontecer e o NaruSaku, pelo fato dos dois já terem demonstrado sentimentos de amor um pelo outro, Naruto nunca demonstro nada pela Hinata, e Sasuke nunca demonstro nada pela Sakura, mesmo os dois gostando deles, então não vejo por que NaruHina e SasuSaku ser mais provável...

more_horiz
Picoli escreveu:

@Nara Shikamaru

- Não da para ver a imagem

Estranho, parece que alguém alterou o link original e eu não consigo editar. Enfim, a imagem é esta aqui, página 17 do capítulo 469:

Spoiler :

more_horiz
@Nara Shikamaru

- Não vejo nada de mais nessa imagem, se for para posta imagens aqui, tenho diversas imagem que provam o amor da Sakura pelo Naruto, e do Naruto pela Sakura, o problema e que os fãs de NaruHina não pode ter uma coisinha que prova o contrario que eles já caem matando e afirmando um monte de coisa sem sentido, não tem nada de mais nessa manga, só mostra que a Sakura estava mentindo para o Naruto, e ela estava mesmo quando disse que não gostava mais do Sasuke, mais em nenhum momento Naruto disse que parou de amar a Sakura, pode ver que ele ficou muito surpreso quando a Sakura falou que o amava, que ate pediu para ela repetir, dava para ver a cara dele na hora, ele tava todo bobo, mais obvio que Kishimoto não iria juntar casais logo agora né? isso e coisa mais para fim de anime, então vamos ter que ficar com essa duvida ainda por um tempinho, mais eu confio em NaruSaku, e sempre vou confiar, e não e qualquer imagenzinha que vai muda isso, por que como eu já disse, no Anime já teve muito mais cenas NaruSaku, do que SasuSaku e NaruHina, falar o contrario significa que não ler ou não assiste Naruto ;)

more_horiz
Picoli escreveu:
@Gabe

- Como assim o que conta e o manga? idai? no manga também dizem a mesma coisa, acha mesmo que o Anime não conta? kkkkk, tudo que esta no Anime esta no manga, e certo os filler, Ele falou sim que amava a Sakura, você que não tem conhecimento para saber isso, não falou cara a cara com ela, mais se me lembro bem ele disse uma vez que se não podia manter uma promessa para o Sakura, como iria pode dizer para ela o que sentia, mais efim.

:paola:

Ta bom ô sabichão,fala ai o capítulo em que o Naruto disse com todas as letras que ama a Sakura.Pois oq tem até agora,são palavras de terceiros.

- Yamato ia completa a frase, ele já estava ate botando o g... mais ae o Naruto acorda, serio mesmo tem que ser muito tapado para não ver o que ele iria falar né?

Disse bem,IA completar a frase,mas não completou.E onde raios veio esse"g" ai?Não vi ele em lugar algum. Especulações e especulações,até que se prove o contrário ele não disse nada de anormal :HUM:

falar o contrario só prova que você não fala argumentos, e si fala o que você enxerga, só fala o que você acha, se ate no Manga ta provando isso e você não e capaz de admitir... a então o que o Sai o Minato e o Yamato disse não tem importância né? agora se o Neji fala qualquer coisinha vocês já ficam dando certeza que Naruto ama a Hinata né? me poupe.

Ata,então de acordo com a sua mente brilhante,se eu não concordar com tu eu não tenho argumentos?Se manca cara :masoque:
Quem ta falando oq enxerga é tu,frase incompleta e tu já concluiu por conta própria e toma como fato ¬¬' O mangá prova várias coisas q joga NS no lixo,mas quem não deve ter a capacidade de admitir é vc.
E não,não considero oq os Sai e o Yamato disseram,dois who's na época. E o Minato apenas fez uma pergunta,sussa. A diferença desses 3 pro Neji é que ele conhece o Naruto a mais tempo e tal,mas se tem quem não leve as palavras dele em consideração,to pouco me lixando :lixa:

more_horiz
Na boa, em momento nenhum o mangá provou que Naruto ama a Sakura do mesmo jeito que a Hinata o ama ou que a própria Sakura ama o Sasuke.

Sinceramente, pelo andar da carruagem eu acho MUITO, mas MUITO difícil mesmo que se forme algum casal entre o time 7, mesmo se for Sakura e Sasuke, porque a história não tem espaço pra isso, em momento nenhum vimos a Sakura mostrando algum amor pelo Naruto, a ponto de seguir os caminhos dele, até então, eu só vejo amizade, companheirismo. É só observar, vejam o jeito como Sakura se importa e olha para Sasuke, o jeito com que Hinata tenta seguir os passos de Naruto, não tem como Kishimoto do nada forçar um NaruSaku que ele mesmo não deu indícios! Até agora só vimos cenas que apenas afastam hipóteses de alguma coisa entre os dois, primeiramente, a fuga de Sasuke de Konoha, em que Sakura estava disposta a largar tudo e ir com ele, quando ela fez algo assim pelo Naruto? Tudo o que ela fez foi jogar um peso imenso nas costas dele: "Busca o Sasuke pra mim, plmdds".

Naruto entende os sentimentos da Sakura pelo Sasuke e eu já disse isso antes, a maior prova disso foi durante a falsa declaração de amor dela. O interesse láá do Clássico do Naruto na Sakura, sempre foi o alívio cômico do mangá, para apresentar ao leitor as relações do time 7 e reforçar a rivalidade que o Naruto tinha com o Sasuke, e quero que me provem que não é! Desde o começo, Kishimoto sempre tratou com muito mais seriedade os sentimentos da Sakura pelo Sasuke, do que do Naruto por ela, basta ver na missão no País das Ondas, onde ela chora e faz um discurso enorme quando acha que o Sasuke tá morto, ou mesmo quando ela tenta se livrar dele no Shippuuden, por não querer ver ele sendo morto por outros, nem ver Naruto e ele lutando. Entendam as relações do time, pfvr, é muito diferente de amor.

Edit.: Pra mim, Naruto não ama ninguém e vai terminar sozinho. Se não sozinho, muito mais fácil ser com a Hinata.
Sakura ou Sasuke serão Hokages.

more_horiz
@Gabe

- Então ta bom se você pensa por essa logica Naruto nunca falou um Eu te amo para Sakura diretamente, mais do mesmo jeito que ele nunca falou para Hinata e nem o Sasuke falou para Sakura, por que vamos combina Sasuke sempre esnobou, e ate tentou mata-la, você acha mesmo que um amor vai acontecer ali de uma hora para outra? isso me faz rir kkkk, se for olha pelo lado da Hinata tudo bem, mais Naruto não demonstra nenhum interesse pela Hinata, quando Minato o próprio pai dele pergunta se a Sakura era namorada dele, ele fala que sim, acha que ele falaria uma coisa dessa para qualquer uma? ele ainda gosta da Sakura e tem que ser tapado mesmo para não ver isso.

- Foi isso que eu quis dizer, você só enxerga o que você quer ver, eu sempre olho pelos dois lados, tenho que admitir que o Anime tava caminhando para um possível NaruHina ultimamente, mais como sempre a situação se inverte, sinceramente se fosse para Hinata acabar com o personagem principal do anime ela teria mais participação, ela não passa de um personagem secundário.

- Não e pelo fato de não concorda comigo, e si pelos seus argumentos que são irrelevantes, Neji conhecia o Naruto? kkkkkk, mais que Yamato? talvez ele conheça mais que o Sai, mais isso e uma coisa irrelevante não tem coerência nesse seu argumento, sé você tem tantas provas assim mostre uia, ate agora não vi você mostra um argumento dessente que prove isso...

@Kamui

- Você fala como se o Shippudem não tivesse mostrado que o Naruto realmente ama a Sakura né? ele mesmo já disse isso pro Sai, o proprio Sai já disse isso para Sakura, não entendo por que Kishimoto iria mostra isso no anime se Naruto não sentisse isso realmente pela Sakura, eu vejo sim ele forçando um NaruSaku, por que esse e o tipico romance Japonês, já assisti diversos estilos de animes, e Naruto e Sakura e o tipico casal japonês, quem realmente gosta de um bom romance de anime vai entender o que eu to dizendo, Hinata e a tipica personagem que e criada para dar intrigas, Naruto ama a Sakura e sempre amou, ele não fala na cara dela pelo fato dela ama o Sasuke, mais o sentimentos dela pelo Naruto tem aumentado muito, não falo que a Sakura não ame o Sasuke, mais o Sasuke não ama a Sakura, então se for olhar qual casal e mais provável vou falar que e NaruSaku pelo fato dos dois terem um sentimento forte um pelo outro, e como eu digo amor e quando duas pessoas gostam uma da outra, não adianta nada Hinata amar o Naruto loucamente e ele não gosta dela, assim como Sakura ama o Sasuke e ele não gosta dela.

more_horiz
Picoli escreveu:
@Gabe

- Então ta bom se você pensa por essa logica Naruto nunca falou um Eu te amo para Sakura diretamente, mais do mesmo jeito que ele nunca falou para Hinata e nem o Sasuke falou para Sakura, por que vamos combina Sasuke sempre esnobou, e ate tentou mata-la, você acha mesmo que um amor vai acontecer ali de uma hora para outra? isso me faz rir kkkk, se for olha pelo lado da Hinata tudo bem, mais Naruto não demonstra nenhum interesse pela Hinata, quando Minato o próprio pai dele pergunta se a Sakura era namorada dele, ele fala que sim, acha que ele falaria uma coisa dessa para qualquer uma? ele ainda gosta da Sakura e tem que ser tapado mesmo para não ver isso.

E o q tem que o Sasuke tentou matar a Sakura? Mesmo depois disso,ela continua amando ele =) Sakura não demonstra nenhum interesse pelo Naruto,quando Minato faz a pergunta ao Naruto e ele responde,ela bate no loiro.
Pra qualquer uma eu não sei,só sei q na minha percepção ele não entendeu a pergunta direito e os manjadores do Sol nascente e a linguagem corporal do Naruto me dão uma base. Sakura ama o Sasuke e tem que ser muito tapado mesmo pra não ver isso :HUM:

- Foi isso que eu quis dizer, você só enxerga o que você quer ver, eu sempre olho pelos dois lados

Aham,percebe-se :HAHA:

tenho que admitir que o Anime tava caminhando para um possível NaruHina ultimamente, mais como sempre a situação se inverte, sinceramente se fosse para Hinata acabar com o personagem principal do anime ela teria mais participação, ela não passa de um personagem secundário.

Anime,anime,anime...Mudam e cortam algumas coisas na animação e fazem uns fillers fumados,nein.
Das poucas participações que ela tem,se tira muita coisa.E ela ser secundária não a impede de ficar com o personagem principal

- Não e pelo fato de não concorda comigo, e si pelos seus argumentos que são irrelevantes, Neji conhecia o Naruto? kkkkkk, mais que Yamato? talvez ele conheça mais que o Sai, mais isso e uma coisa irrelevante não tem coerência nesse seu argumento, sé você tem tantas provas assim mostre uia, ate agora não vi você mostra um argumento dessente que prove isso...

Ô,quem vê pensa que os seus argumentos são muito relevantes.Capitão madeira é tão por dentro das coisas,a quanto tempo Yamato tava no time mesmo?Oq ele presenciou no clássico mesmo?Ele viu a relação SasukexSakura?

Aiai,essa escrita e esses argumentos me lembram alguém,que interessante... :huumm:

more_horiz
Picoli escreveu:
@Nara Shikamaru

- Não vejo nada de mais nessa imagem, se for para posta imagens aqui, tenho diversas imagem que provam o amor da Sakura pelo Naruto, e do Naruto pela Sakura, o problema e que os fãs de NaruHina não pode ter uma coisinha que prova o contrario que eles já caem matando e afirmando um monte de coisa sem sentido, não tem nada de mais nessa manga, só mostra que a Sakura estava mentindo para o Naruto, e ela estava mesmo quando disse que não gostava mais do Sasuke, mais em nenhum momento Naruto disse que parou de amar a Sakura, pode ver que ele ficou muito surpreso quando a Sakura falou que o amava, que ate pediu para ela repetir, dava para ver a cara dele na hora, ele tava todo bobo, mais obvio que Kishimoto não iria juntar casais logo agora né? isso e coisa mais para fim de anime, então vamos ter que ficar com essa duvida ainda por um tempinho, mais eu confio em NaruSaku, e sempre vou confiar, e não e qualquer imagenzinha que vai muda isso, por que como eu já disse, no Anime já teve muito mais cenas NaruSaku, do que SasuSaku e NaruHina, falar o contrario significa que não ler ou não assiste Naruto ;)

Poste suas diversas imagens então pra galera ver e você poder embasar seu ponto de vista porque tá difícil mesmo ver a sua lógica. E outra, o que você disse ali pro Gabe não tem sentido cara, não sei se você conhece Harry Potter, o personagem principal da saga e que dá nome à ela, Harry, forma casal com uma personagem secundária, Gina Weasley. Ser protagonista não é determinante para formar casal com outro protagonista. E o Naruto já disse a Hinata mais ou menos isso: "Eu pensei que você fosse uma garota de aparência simples e uma estranha obscura. Mas, uma pessoa como você, eu realmente gosto". Isso no clássico, capítulo 98, páginas 13 e 14.

more_horiz
@Nara Shikamaru

- Que imagem? então ta bom, tanta gente aqui diz que o Naruto não ama a Sakura, mais segue aqui uma lista de imagem que se trata do ep 235 do Shippudem onde Naruto fala que e apaixonado pela Sakura

Spoiler :

- Eu não consegui mais imagem dessa cena, mais logo depois ele fala que não vai força a ama-lo, mais do mesmo jeito que ela se esforça para tenta conseguir o amor do Sasuke, ele vai superar ele e vai conseguir o amor dela, se acham que e fake pode ver o ep 235 de Naruto, isso acontece depois dos 15m ;)

- Como eu já disse eu me baseio em fatos, não fico inventando qualquer coisinha não...

more_horiz
@Picoli

:vergonha:

Sério mesmo que vc vai usar filler pra sustentar os seus argumentos? Ainda diz q se baseia em fatos -.-'
Só pra lembrar q esse filler 235 aí é invenção de produtor,não tem um dedo do autor do mangá,Kishimoto,nesse fail ai.
*Sei que a resposta ñ foi pra mim,fiz o Robert msm,sem problemas.*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos