Memelli escreveu:
Se Sakura ficar com Sasuke, Naruto se ferra, porque sempre gostou dela e o seu jeito ninja de ser é "nunca desistir de seus objetivos e bla bla", seria um pouco contra os próprios princípios dele mudar de ideia em relação a isso. Nisso, Naruto teria que se conformar com a Hinata (que ele nunca demonstrou o menor interesse) ou virar um Jiraiya da vida...
- E Ai que eu estou querendo chegar, Naruto e o personagem principal nessa historia, ele ama a Sakura, e sempre amou, você acha mesmo que Kishimoto iria fazer Sakura gosta do Naruto desde o inicio? seria uma merda, ate por que em todos os animes que vir que tenha algum casal, tem que ter uma disputa, se não fica completamente sem graça, e a Hinata como segundo personagem e o tipo de garota que faz esse papel, se vocês assistem anime mesmo já devem ter percebido isso, no começo do Clássico sempre achei que o Naruto iria ficar com a Hinata, sempre odiei isso, mais vamos a alguns fatos e ate episódios que mudaram minha ideia
Olhem esse vidéo
w w w.youtube.com/watch?v=thRjAAzkNr0
OBS: E só junta os w, por que tenho permissão para posta link
- Agora me dizem, vocês acham mesmo que o Naruto não ama a Sakura? , essa coisa que vocês falam que o Naruto amava ela no Clássico e um argumento nada haver, por que e no Shippuden que ele demonstra mais ainda seus sentimentos, demonstra tanto que todo mundo diz isso, o Sai, o Yamamoto, todos podem ver isso, e e no Shippuden que a Sakura começa a ter um certo sentimento pelo Naruto, ainda acho que no final ela vai olhar para o Sasuke, que a tanto fez ela sofre, e depois olha para o Naruto que sempre esteve ao lado dela, e vai escolher o Naruto.
- Mais ae tem a Hinata né? como eu falei ai em cima, a Hinata e um personagem secundário, e sem ela posso falar que NaruSaku ficaria um pouco sem graça né? pois em qualquer romance tem que ter uma rivalidade, e e isso que faz Naruto ser tão emocionante para mim, essa rivalidade de não saber o que vai acontecer realmente no final, mais e claro e obvio que vai da NaruSaku né? afinal como disse o ''Memelli'' Naruto nunca desiste, e nunca vai desiste de amar a Sakura, se fosse para ele ter algo com a Hinata, Kishomoto já teria posto ele para falar algo para ela, afinal mesmo com as declarações de Hinata, Naruto não falou nada com ela, e no anime já teve muito mais NaruSaku do que NaruHina, e só ver o vídeo para intender isso