Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke?

+19
MAI *-*
Uchiha Extreme
Gabe
Baguete
Memelli
marcospain
Cuckiezi
Killua
Picoli
MADARA◙
Ellos
Kamui
Nara Shikamaru
Will
Accyel
Kazuo kiriyama2
Leon Lancaster
Uchiha Fate
Hayashi
23 participantes

descriptionSakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Sakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke?

more_horiz
Apenas não :asideia:³

Naruto considera a Sakura mais como uma irmã ou prima do que uma mina pegável. Ele era sim lokinho pela Haruno no clássico, mas atualmente ele já percebeu, e, tem total ciência de que a Sakura pira no Emo.

O Naruto já está há muito tempo na friend zone com a Sakura, não acho que ele sairá dessa zona, ainda mais com o Sasuke na jogada.

P.S.: NaruHina >>>>>>>>> All

P.P.S.: Naruto tem 6282919 motivos pra trocar uns tapas mais o Sasuke, mas Sakura passa longe de ser um deles :zeca2:

descriptionSakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Sakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke?

more_horiz
Sakura vê o Naruto como um irmão ela não sente sentimento moroso por ele
o que ela sente e simplesmente amor de irma para um irmão e nada mais que isso Sasuke sim e a paixão dela
já Naruto e apenas um amigo que se transformou em um irmão com o tempo e também não a culpo
pois não se consegue passar por cima dos sentimentos amor e amor e nada supera isso
sempre amei a Hinata e quero que o Naruto não só fique com ela como também aprenda a amar a sua melhor companheira

more_horiz
Bem improvável rolar uma briga em relação a Sakura, por vários motivos, e os principais são a escolha óbvia de Sakura (pelo emo) e por haver outros interesses dos dois pra disputa, como o posto de Hokage.

Então preparem-se pra decepção no final, porque Kishimoto colocou uma situação que qualquer combinação que ele fizer vai trollar algum personagem.

Sempre foi assim: Naruto > Sakura > Sasuke

Se Sakura ficar com Sasuke, Naruto se ferra, porque sempre gostou dela e o seu jeito ninja de ser é "nunca desistir de seus objetivos e bla bla", seria um pouco contra os próprios princípios dele mudar de ideia em relação a isso. Nisso, Naruto teria que se conformar com a Hinata (que ele nunca demonstrou o menor interesse) ou virar um Jiraiya da vida...

Se Naruto ficar com Sakura, essa mesma contradição que disse vai ocorrer com a rosada. E sem contar na Hinata que tem 100% do seu tempo de mangá dedicado aquele discurso de '"vou me esforçar pelo Naruto-kun bla bla bla...", isso tudo pra nada?

Sinceramente, torço pra que não haja nenhum casal e a série fique nesse ritmo de mundo shinobi normal, romantização de Naruto estragaria o enredo, na minha opinião...

more_horiz
Memelli escreveu:

Se Sakura ficar com Sasuke, Naruto se ferra, porque sempre gostou dela e o seu jeito ninja de ser é "nunca desistir de seus objetivos e bla bla", seria um pouco contra os próprios princípios dele mudar de ideia em relação a isso. Nisso, Naruto teria que se conformar com a Hinata (que ele nunca demonstrou o menor interesse) ou virar um Jiraiya da vida...

- E Ai que eu estou querendo chegar, Naruto e o personagem principal nessa historia, ele ama a Sakura, e sempre amou, você acha mesmo que Kishimoto iria fazer Sakura gosta do Naruto desde o inicio? seria uma merda, ate por que em todos os animes que vir que tenha algum casal, tem que ter uma disputa, se não fica completamente sem graça, e a Hinata como segundo personagem e o tipo de garota que faz esse papel, se vocês assistem anime mesmo já devem ter percebido isso, no começo do Clássico sempre achei que o Naruto iria ficar com a Hinata, sempre odiei isso, mais vamos a alguns fatos e ate episódios que mudaram minha ideia

Olhem esse vidéo
w w w.youtube.com/watch?v=thRjAAzkNr0

OBS: E só junta os w, por que tenho permissão para posta link

- Agora me dizem, vocês acham mesmo que o Naruto não ama a Sakura? , essa coisa que vocês falam que o Naruto amava ela no Clássico e um argumento nada haver, por que e no Shippuden que ele demonstra mais ainda seus sentimentos, demonstra tanto que todo mundo diz isso, o Sai, o Yamamoto, todos podem ver isso, e e no Shippuden que a Sakura começa a ter um certo sentimento pelo Naruto, ainda acho que no final ela vai olhar para o Sasuke, que a tanto fez ela sofre, e depois olha para o Naruto que sempre esteve ao lado dela, e vai escolher o Naruto.

- Mais ae tem a Hinata né? como eu falei ai em cima, a Hinata e um personagem secundário, e sem ela posso falar que NaruSaku ficaria um pouco sem graça né? pois em qualquer romance tem que ter uma rivalidade, e e isso que faz Naruto ser tão emocionante para mim, essa rivalidade de não saber o que vai acontecer realmente no final, mais e claro e obvio que vai da NaruSaku né? afinal como disse o ''Memelli'' Naruto nunca desiste, e nunca vai desiste de amar a Sakura, se fosse para ele ter algo com a Hinata, Kishomoto já teria posto ele para falar algo para ela, afinal mesmo com as declarações de Hinata, Naruto não falou nada com ela, e no anime já teve muito mais NaruSaku do que NaruHina, e só ver o vídeo para intender isso

more_horiz
Sinceramente as pessoas mostram uma inflexibilidade de pensamente qe assusta, por isso vcs tomam esses sustos quando uma pessoa muda de opiniao

A suposiçao qe o Memelli menciono nao pode rolar de forma alguam nesse manga namoral, isso nao pode ocorrer

Jiraiya da vida se arrependendo ate o seu ultimo minuto de vida de nao ter a mulher qe ama, isso é cruel D+ pro naruto, o mlk ja sofreu a infancia inteira e pelo menos no fim merece ser feliz, Naruto é o cara qe muda as pessoas, ele muda viloes, porq nao pode mudar a sakura ?

Nossa vi gente falando qe odiou Tobi ser Obito, gente odiando sasuke ter mudado de lado, quando a sakura mudar e mostrar qe vai escolher o Naruto ao invez do Sasuke, pqp vai ter gente kerendo matar o Kishimoto, vao caçar ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Ellos escreveu:

Nossa vi gente falando qe odiou Tobi ser Obito, gente odiando sasuke ter mudado de lado, quando a sakura mudar e mostrar qe vai escolher o Naruto ao invez do Sasuke, pqp vai ter gente kerendo matar o Kishimoto, vao caçar ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Eu vou rir muito quando isso acontecer aushauhsuasa, o que vai da de Hinatetes chorando por ae, e bom ver que não sou o unico NaruSaku aqui nesse fórum hehe, gostei de tu man

more_horiz
Acho que não pois Naruto nunca iria forçar (O acto de ele batalhar com o Sasuke pela Sakura se define mais ou menos assim) alguém a ficar com ele, e nem Sasuke iria colaborar com uma possível briga

more_horiz
:asideia:

Apenas não.⁴

more_horiz
Seria muita sacanagem com a Hinata e com a Sakura,parece q estão disputando um pedaço de carne kkkkk
Acho q o motivo será só a rivalidade eterna dos dois,tal como Goku e Vegeta.

more_horiz
Nem em mil anos :asideia:
E se acontecesse a escolha da Sakura seria tão obvia q daria até pena do Kishi. Serio que ainda tem gente que duvida que a escolha dela seria o Sasuke? :flora:

A Sakura gosta do Sasuke tanto que o Naruto ajudou a salva-la e ela nota o Uchiha somente.
Não é porque ele é o principal que ele vai ficar com a Sakura. Pois se é mancada deixar ele sem ela a reciproca é a mesma é mancada deixar a Sakura com ele porque ela demonstra amor pelo Sasuke até hoje.
Além do mais a Hinata, apesar de ser a personagem mais sem graça do mangá inteiro, é a personagem feminina mais adorada pelo publico sendo muito mais coerente o Kishi deixar ela, que por toda a vida dela mostrou-se apaixonada pelo Naruto, do que dar uma esquizofrenada na Sakura e faze-la de uma hora para outra amar o Naruto.

more_horiz
Ruki escreveu:
Nem em mil anos :asideia:
E se acontecesse a escolha da Sakura seria tão obvia q daria até pena do Kishi. Serio que ainda tem gente que duvida que a escolha dela seria o Sasuke? :flora:

A Sakura gosta do Sasuke tanto que o Naruto ajudou a salva-la e ela nota o Uchiha somente.
Não é porque ele é o principal que ele vai ficar com a Sakura. Pois se é mancada deixar ele sem ela a reciproca é a mesma é mancada deixar a Sakura com ele porque ela demonstra amor pelo Sasuke até hoje.
Além do mais a Hinata, apesar de ser a personagem mais sem graça do mangá inteiro, é a personagem feminina mais adorada pelo publico sendo muito mais coerente o Kishi deixar ela, que por toda a vida dela mostrou-se apaixonada pelo Naruto, do que dar uma esquizofrenada na Sakura e faze-la de uma hora para outra amar o Naruto.

- Primeiro que não acho nada obvio, se o Kishimoto quisesse que fosse tão obvio assim, ele não teria alimentado o amor de Naruto pela Sakura, nem o sentimentos de Sakura pelo Naruto em vários episódios, seria uma perda de tempo né? e nem adianta falar que Naruto não ama mais a Sakura que não e isso, qualquer pessoa que acompanhe o Shippudem, e o Clássico vera que não e isso.

- Bom respeito sua opinião tudo bem, mais tem uma coisa muito errada no seu post, a Hinata e adorada apenas aqui no Brasil, no Japão e ate no EUS, o publico torce muito mais para a Sakura, e não to falando isso da boca para fora, por que já pesquisei muito sobre isso, aqui no Brasil NaruSaku não e muito forte, no EUS NaruSaku reina, pode ver ate videos em grandes quantidades no youtube, no japão e a mesma coisa, então se for leva pelo publico, acho que dificilmente Kishimoto iria deixa NaruHina no final, por que afinal com tantos países ele não vai leva em consideração logo o Brasil né?

more_horiz
@Picoli

Comasin só aqui no Brasil? Na última pesquisa oficial feita no Japão,a Hinata estava a frente da Sakura em popularidade.E pessoas q frenquentam sites de lá e tal,dizem q a Hinata é a mais querida.
E só pra acrescentar,não creio q ele vá levar a opinião pública a esse ponto,senão o mangá terminaria SasuNaru ou SasuSaku,que são os tops no Japão.

more_horiz
Gabe escreveu:
@Picoli

Comasin só aqui no Brasil? Na última pesquisa oficial feita no Japão,a Hinata estava a frente da Sakura em popularidade.E pessoas q frenquentam sites de lá e tal,dizem q a Hinata é a mais querida.
E só pra acrescentar,não creio q ele vá levar a opinião pública a esse ponto,senão o mangá terminaria SasuNaru ou SasuSaku,que são os tops no Japão.

- Sim ela e muito amada aqui no Brasil, nos outros países as pessoas torcem muito mais para NaruSaku, e ate para SasuSaku, mais NaruHina não tem o mesmo abalo que tem aqui no Brasil como em outros países, vejo sempre gente falando dessas pesquisas oficiais no Japão, mais garanto que 90% que falam sobre isso ou inventaram ou viram fake e ficam achando que e pesquisa oficial, já vi ate gente afirmando que Kishomoto falou em uma entrevista que Naruto iria fica com a Hinata no final kkkkkkk, como se ele fosse fica falando para todo mundo o final do Naruto né? mais esse não e o caso, o caso e que existe muitos fakes espalhados pela internet, e eu não me baseio neles, me baseio em revistas que se tratam desse assunto, se for para se baseá em fatos que você viu em qualquer site de Naruto e melhor nem comenta.

more_horiz
@Picoli

E a Hinata ser mais querida tem alguma relação com casais? Fulano pode muito bem ser fã da Hinata sem ser NH -.-'
E eu realmente não vejo toda essa popularidade de NS,pesquisas feitas em sites populares de uns países só da NH e SS,são poucos os q eu vi que NS tava na frente.
E cara,a pesquisa é oficial sim,procura direito,é fato.Saiu junto de um capítulo semanal da época,se bem me lembro.

more_horiz
Picoli escreveu:
Gabe escreveu:
@Picoli

- Sim ela e muito amada aqui no Brasil, nos outros países as pessoas torcem muito mais para NaruSaku, e ate para SasuSaku, mais NaruHina não tem o mesmo abalo que tem aqui no Brasil como em outros países, vejo sempre gente falando dessas pesquisas oficiais no Japão, mais garanto que 90% que falam sobre isso ou inventaram ou viram fake e ficam achando que e pesquisa oficial, já vi ate gente afirmando que Kishomoto falou em uma entrevista que Naruto iria fica com a Hinata no final kkkkkkk, como se ele fosse fica falando para todo mundo o final do Naruto né? mais esse não e o caso, o caso e que existe muitos fakes espalhados pela internet, e eu não me baseio neles, me baseio em revistas que se tratam desse assunto, se for para se baseá em fatos que você viu em qualquer site de Naruto e melhor nem comenta.

A Sakura deixou claro na Guerra que ainda ama o Sasuke e veja ela tentou mata-lo e ele a ela , msm assim. O próprio Naruto sabe quem ela ama. Por que alimentar o amor do Naruto pela Sakura? E lá sentimento muda de uma hora para outra? Ino continua gostado do Sasuke, Sakura continua gostando do Sasuke, Hinata continua gostando do Naruto por que nada muda de uma hora para outra. Simplesmente acho mais provável SasuSaku pois sempre ouve um sentimento, enquanto Sasuke estava são, de proteção dele para com ela, até mesmo quando ela era criança, coisa que ninguém lembra, se o Sasuke quiser a Sakura é dele.

Sakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke? - Página 2 Naruto+-+cap%25C3%25ADtulo+531

Essa é, se não me engano, a ultima votação de popularidade oficial do Naruto,Veja a posição da Hinata.

E a unica coisa que o Kishi já disse sobre o Naruto e a Sakura é que eles eram rivais no amor.

Pergunta feita pela Shonen Jump:
O beijo (acidental) de Naruto e Sasuke no primeiro capítulo em que eles aparecem juntos adiciona uma dimenção especial para a rivalidade deles?

Resposta de Masashi Kishimoto:
Eu não tinha uma razão particular para isso, além de surpreender os leitores. Eu fiz isso em primeiro lugar porque eu não acho que já houvesse existido um mangá onde dois rivais se beijaram. Também, por causa disso, foi mais fácil de trazer o triângulo amoroso à luz: Sakura, quem queria ser a primeira a beijar Sasuke, têm essa oportunidade roubada pelo rival dela rival, Naruto. Sasuke e Naruto são rivais, então existe uma tensão adicionada aí. E assim para frente.
Essa entrevista foi em 2009 e a pesquisa de popularidade saiu na Weekly Shonen Jump #15/2011.

more_horiz
Ruki escreveu:
Picoli escreveu:
Gabe escreveu:
@Picoli

A Sakura deixou claro na Guerra que ainda ama o Sasuke e veja ela tentou mata-lo e ele a ela , msm assim. O próprio Naruto sabe quem ela ama. Por que alimentar o amor do Naruto pela Sakura? E lá sentimento muda de uma hora para outra? Ino continua gostado do Sasuke, Sakura continua gostando do Sasuke, Hinata continua gostando do Naruto por que nada muda de uma hora para outra. Simplesmente acho mais provável SasuSaku pois sempre ouve um sentimento, enquanto Sasuke estava são, de proteção dele para com ela, até mesmo quando ela era criança, coisa que ninguém lembra, se o Sasuke quiser a Sakura é dele.

Sakura será o motivo da briga entre Naruto e Sasuke? - Página 2 Naruto+-+cap%25C3%25ADtulo+531

Essa é, se não me engano, a ultima votação de popularidade oficial do Naruto,Veja a posição da Hinata.

E a unica coisa que o Kishi já disse sobre o Naruto e a Sakura é que eles eram rivais no amor.

O beijo (acidental) de Naruto e Sasuke no primeiro capítulo em que eles aparecem juntos adiciona uma dimenção especial para a rivalidade deles?

Eu não tinha uma razão particular para isso, além de surpreender os leitores. Eu fiz isso em primeiro lugar porque eu não acho que já houvesse existido um mangá onde dois rivais se beijaram. Também, por causa disso, foi mais fácil de trazer o triângulo amoroso à luz: Sakura, quem queria ser a primeira a beijar Sasuke, têm essa oportunidade roubada pelo rival dela rival, Naruto. Sasuke e Naruto são rivais, então existe uma tensão adicionada aí. E assim para frente.
Essa entrevista foi em 2009 e a pesquisa de popularidade saiu na Weekly Shonen Jump #15/2011.

Voce esqueceu de fala que o naruto ainda ama a sakura.

O naruto saber que a sakura ama o sasuke por isso que na quele dia que a sakura declaro um amor pelo o naruto o naruto sabia que era mentira por que ele sabia que ela ama o sasuke,se force o naruto do classico ou ate mesmo do comesso do shippuden logico que o naruto teria acreditado no meu ponto de ver o naruto amadureceu e ele quer comquista sim o amor da sakura mais um amor verdadeiro,uma hora ou outro a sakura ira persebe que amor nao e so um rosto bonito e tal ai sim o naruto tera comquistado ela...

ja o sasuke ele nunca mostro amor pela sakura(na verdade com nenhuma ate hoje)se a sakura comessar a gosta do naruto o sasuke vai entender isso por que ele saber que deis da academia o naruto gosta dela.

ai voceis tam bem fala que o naruto pode mudar e comessa ver quem gosta dele de verdade que no caso voceis fala que e a hinata Entao por que voceis nao fala que a sakura tam bem piode mudar e ver quem ama ela de verdade e o naruto :fera:

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
Ruki escreveu:
Picoli escreveu:
Gabe escreveu:
@Picoli

Voce esqueceu de fala que o naruto ainda ama a sakura.

O naruto saber que a sakura ama o sasuke por isso que na quele dia que a sakura declaro um amor pelo o naruto o naruto sabia que era mentira por que ele sabia que ela ama o sasuke,se force o naruto do classico ou ate mesmo do comesso do shippuden logico que o naruto teria acreditado no meu ponto de ver o naruto amadureceu e ele quer comquista sim o amor da sakura mais um amor verdadeiro,uma hora ou outro a sakura ira persebe que amor nao e so um rosto bonito e tal ai sim o naruto tera comquistado ela...

ja o sasuke ele nunca mostro amor pela sakura(na verdade com nenhuma ate hoje)se a sakura comessar a gosta do naruto o sasuke vai entender isso por que ele saber que deis da academia o naruto gosta dela.

ai voceis tam bem fala que o naruto pode mudar e comessa ver quem gosta dele de verdade que no caso voceis fala que e a hinata Entao por que voceis nao fala que a sakura tam bem piode mudar e ver quem ama ela de verdade e o naruto :fera:

Se vc der um olhada no por que a Sakura ama o Sasuke não é um amorzinho futil igual o da Ino( Nerissa vindo me bater logo mais), ela gosta dele por que ele foi o unico a consola-la quando criança o afeto da Sakura vem dai.
Nunca disse que o Sasuke a amava, ou mostrou que a amava,mas ele sempre teve uma genuína preocupação com ela.
Agora o Naruto não é tão tapado assim, ele já reparou que mesmo depois do Sasuke ter tentado matar a Sakura, a Haruno continua amando-o, ele sabe que as chances dele são remotas, Sakura não dá indícios de atração pelo Naruto, ele e o Sasuke a salvam no penultimo mangá e ela só nota o Sasuke! O Naruto também sabe que a Hinata o ama, ela gritou na cara dele, e sim a Hinata vai acabar sendo segunda opção? Possivelmente, mas o Uzumaki já a admira e a estima muito, o Naruto ficar com a Hinata é bem mais provável do que a Sakura dar uma de bipolar e ficar com ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos