Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tabela JVS oficial atualizada parte 2.

+16
Itachi Uchiha
Misaq
Meliodas, o Pecado da Ira
Ben Ikneg
Heisenberg
Leptospirose
Cuckiezi
Phenomenon
Hellsing
Uman
Lucas Lins
Path of death
Nayingrid
Garcia
Targaryen
Saeker
20 participantes

descriptionTabela JVS oficial atualizada parte 2. EmptyTabela JVS oficial atualizada parte 2.

more_horiz
Tabela JVS oficial atualizada parte 2. O2zW9XQ

descriptionTabela JVS oficial atualizada parte 2. EmptyRe: Tabela JVS oficial atualizada parte 2.

more_horiz
É nozes, Ellos. Boa sorte pra todo mundo aí, bj nas xavas até as oitavas. :fem: (ou não :okay:)

descriptionTabela JVS oficial atualizada parte 2. EmptyRe: Tabela JVS oficial atualizada parte 2.

more_horiz
Eu passei direto?

Hehehe...

Ou nao?

Humm Lucas Lins ou LK.

more_horiz
Path, finalmente a hora chegou :ana:

Aguardando nosso confronto :jao:

more_horiz
Já comecem a postar, essa fase agora provavelmente irá no máximo até domingo. Não terá choro.

more_horiz
Vai ser interessante lutar com o nurari...

more_horiz
Bem eu contra o Shamanking, se eu ganhar dele eu irei lutar contra o Staz (porque sinceramente não acredito muito na vitória do Saiken, mas torço por ele pois gostaria de lutar com ele).

more_horiz
Garcia, finalmente chegou o dia que eu tanto esperei :ana: 

Finalmente poderei empatar o placar (ou não)

Boa sorte a você, já vou adiantando que estou diferente da última vez que nos enfrentamos :fuckyea:

more_horiz
Pq eu e o Lk estamos nos enfrentando e o Neji esta de boa?

more_horiz
Neji caiu contra o Sasuke Uchiha, nao é?

Ele nao foi desestituido do jtvs?

more_horiz
Eu nao cai contra ninguem,pois estava no grupo 5 parte 3.

Acho que sim...

more_horiz
Umanis escreveu:
Neji caiu contra o Sasuke Uchiha, nao é?

Ele nao foi desestituido do jtvs?

Como assim, Uman?

Não tem como eles se pegarem, já que são de diferentes grupos...

more_horiz
Eu vou lutar contra quem ganhar Lucas Lins ou LK.

more_horiz
leptospirose vai lutar 2x?

more_horiz
Agora que comecei a entender as lutas do meu grupo,tenso.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos