Dá pra burlar invisibilidade com sensor físico, tio Lenister.
Lucas Lins escreveu:Bem, sei q aqui n é o lugar disso, pesso mil desculpa ao FÓRUM, mas tenho q me defender né, mas prometo q n pronunciarei mais nada sobre esse assunto, e peço q compreendam a minha situação.
*Aburame
Cara, vc é um MULEKE, um menino, tem a mente de um garoto, MAS, não me trate como um.
Amadurecer, e melhorar a paz de espírito é legal cara.
Pq em nenhum momento eu lhe desrrepeitei.
E se achar o foda e o picudo atrás de uma tela de computador, é fácil boy, então vamos parar com essa cabassiçe, q já ta feio, e começar a respeitar os outros, blz? Principalmente com quem vc não possui intimidade, novo'? E o pior uma pessoa q até então nunca tinha mexido com vc.
Quem é vc para me tratar com enorme desrrepeito?
Quem é vc? Quem é vc boy??
Desse jeito tu n vai longe n vi.
Tratar as pessoas com subestimação, derrespeito, arrogância, e se acha superior a todo mundo, rlx, kkkk’, todo mundo passa por essa fase.
Cê falou do meu post mas Depois daquela sua luta contra o Dante, a luta mais ridícula de todos os Jutsu Versus, geral se indignou com aquela luta, boy, aquilo ali foi uma calúnia, o Dante ficou de boa, pq ele agiu com maturidade, afinal de contas, isso é só um jogo, e a mente dele devia estar calma, pois ele sabia quem era o verdadeiro vencedor lá... E o pior é ver vc, soltando indiretas medíocres e escrotas para o mesmo, isso sim é ridículo cara, pra n ficar mais feio, n era nem pra vc citar aquela luta, shaushsa...
Eu 'conheço' o Uman, e tenho uma certa intimidade com o mesmo, se eu o chamo disso e aquilo, vc ñ tem nada a ver com isso.
Até agora n entendi o pq de vc ter achado ruim, aquela minha expressão, shssha.
E se ponha no seu lugar boy, me chamar de baba ovo, e dizendo afirmações como essa: "Ao menos esperasse ele fazer seu post para vir aqui lamber o saco dele, blz? "
Quem decide quando eu posto sou eu boy, e meu post ñ foi nada parcial, alias ñ vi ninguém dizendo isso, só vc, agora eu vi o contrário, então por favor, nem embasse nas minhas lutas.
E eu tenho plena certeza q fui totalmente imparcial, relatei a verdade nua e crua.
Sempre agi com imparcialidade, se eu tiver errado agido com parcialidade naquele Post, por favor, alguém se pronuncie, pode se pronunciar qualquer um do Fórum.
E o melhor de tudo, comprovando o q eu disse, se vc n muda-se o estilo de luta, ficaria complicado, e realmente ficou complicado, e vc perdeu ;S
E engraçado, nenhum voto pra vc '-'
E Vc querendo ou n, se meu Post favoreceu alguém, esse alguém foi vc, pois se formos ver a essência daquele Post, veremos é um Post mais para aviso, agi de forma totalmente simpática com vc, eu só escancarei a realidade ali.
Até parece q vc é frustado manin, eu hein...
E depois dessa afirmação:
" Sinceramente seu post foi uma tremenda patifaria, ajoelhe na igreja mais próxima e reze para não cair como meu próximo oponente no jutsu versus Lucas Lins, não terei dó nem piedade. "
Essa eu rir demais, valeu ganhei a semana veio, muita cabassiçe cara, shaushsusha, gostar de Naruto é uma coisa, mas isso já é outro nível, shaushsa.
Meus Primos, brincando de personagens falam isso um para o outro, kkkkkkk’, q claro eles tiram de desenhos infantis.
Mas vai ser legal se nós nos enfrentarmos :D
Desculpa ai qualquer coisa veio, mas conselho de uma pessoa q já apanhou muito, cresça veio, pq se vc olhar ao seu lado, vc vai ver q seu estilo n esta agradando a ninguém, mas vc irá dizer, foda-se kkkkk’, não tenho q agradar a ninguém, e eu direi ok, boa sorte^^
Sempre agi com imparcialidade, se eu tiver errado agido com parcialidade naquele Post, por favor, alguém se pronuncie, pode se pronunciar qualquer um do Fórum.
E Vc querendo ou n, se meu Post favoreceu alguém, esse alguém foi vc, pois se formos ver a essência daquele Post, veremos é um Post mais para aviso, agi de forma totalmente simpática com vc, eu só escancarei a realidade ali.