Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tabela JVS oficial atualizada parte 2.

+16
Itachi Uchiha
Misaq
Meliodas, o Pecado da Ira
Ben Ikneg
Heisenberg
Leptospirose
Cuckiezi
Phenomenon
Hellsing
Uman
Lucas Lins
Path of death
Nayingrid
Garcia
Targaryen
Saeker
20 participantes

descriptionTabela JVS oficial atualizada parte 2. - Página 3 EmptyRe: Tabela JVS oficial atualizada parte 2.

more_horiz
Dá pra burlar invisibilidade com sensor físico, tio Lenister. :diogo: 

descriptionTabela JVS oficial atualizada parte 2. - Página 3 EmptyRe: Tabela JVS oficial atualizada parte 2.

more_horiz
As lutas acabam hoje?

more_horiz
Bem, os votos começam hoje :XD:
Mas acabar hoje, acho que não :UH:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Os votos começam hoje,entao,as lutas da repescagem e acho que das outras vao terminar hoje.

Parece que era pra terminar domingo,sei lá...

more_horiz
Os votos começam hoje sim,a partir do momento que o Caco postar a tabela dos juizes de cada luta,ja podem ir votando...

A repescagem e a 2º fase deve acabar hoje,mas como são muitas lutas,talvez prolongue para amanhã.

A partir dai,será a 2° repescagem... :diogo:

more_horiz
Bem , o saldo até o momento , sendo daquelas lutas que houve dessistencia ou daquelas que houve W.O :

Elimados : Nagato , Garcia.

2 Repescagem: Hayashi , Path , Misaq , Naruto no Rikudou , SeaWolf e Kamui

Oitavas de Final : Dálvio , Dante , Leptospirose e White Beard .

more_horiz
LK passou,pois Lucas Lins desistiu,podem postar minha luta contra o LK agora?

Quem ganhasse lutaria comigo.

more_horiz
Atualizando.

Eliminados : Lucas Lins , João Uzumaki , Gustavo K. , NagatoX , Sasuke Uchiha , Garcia , Nagato.

2ª Repescagem : Aburame Shino , Zero , Kamui , SeaWolf , Naruto no Rikudou , Misaq .

Oitavas : Umanis , Phenom , Leptospirose , Dante , Dálvio e White Beard.

more_horiz
Pourã, ainda tem outra repescagem? e-e
Enfim, se cair contra alguém fraquinho talvez eu lute oaieoia

more_horiz
Bem, sei q aqui n é o lugar disso, pesso mil desculpa ao FÓRUM, mas tenho q me defender né, mas prometo q n pronunciarei mais nada sobre esse assunto, e peço q compreendam a minha situação.

*Aburame

Cara, vc é um MULEKE, um menino, tem a mente de um garoto, MAS, não me trate como um.

Amadurecer, e melhorar a paz de espírito é legal cara.

Pq em nenhum momento eu lhe desrrepeitei.

E se achar o foda e o picudo atrás de uma tela de computador, é fácil boy, então vamos parar com essa cabassiçe, q já ta feio, e começar a respeitar os outros, blz? Principalmente com quem vc não possui intimidade, novo'? E o pior uma pessoa q até então nunca tinha mexido com vc.

Quem é vc para me tratar com enorme desrrepeito?
Quem é vc? Quem é vc boy??

Desse jeito tu n vai longe n vi.

Tratar as pessoas com subestimação, derrespeito, arrogância, e se acha superior a todo mundo, rlx, kkkk’, todo mundo passa por essa fase.

Cê falou do meu post mas Depois daquela sua luta contra o Dante, a luta mais ridícula de todos os Jutsu Versus, geral se indignou com aquela luta, boy, aquilo ali foi uma calúnia, o Dante ficou de boa, pq ele agiu com maturidade, afinal de contas, isso é só um jogo, e a mente dele devia estar calma, pois ele sabia quem era o verdadeiro vencedor lá... E o pior é ver vc, soltando indiretas medíocres e escrotas para o mesmo, isso sim é ridículo cara, pra n ficar mais feio, n era nem pra vc citar aquela luta, shaushsa...

Eu 'conheço' o Uman, e tenho uma certa intimidade com o mesmo, se eu o chamo disso e aquilo, vc ñ tem nada a ver com isso.
Até agora n entendi o pq de vc ter achado ruim, aquela minha expressão, shssha.

E se ponha no seu lugar boy, me chamar de baba ovo, e dizendo afirmações como essa: "Ao menos esperasse ele fazer seu post para vir aqui lamber o saco dele, blz? "

Quem decide quando eu posto sou eu boy, e meu post ñ foi nada parcial, alias ñ vi ninguém dizendo isso, só vc, agora eu vi o contrário, então por favor, nem embasse nas minhas lutas.

E eu tenho plena certeza q fui totalmente imparcial, relatei a verdade nua e crua.

Sempre agi com imparcialidade, se eu tiver errado agido com parcialidade naquele Post, por favor, alguém se pronuncie, pode se pronunciar qualquer um do Fórum.

E o melhor de tudo, comprovando o q eu disse, se vc n muda-se o estilo de luta, ficaria complicado, e realmente ficou complicado, e vc perdeu ;S

E engraçado, nenhum voto pra vc '-'

E Vc querendo ou n, se meu Post favoreceu alguém, esse alguém foi vc, pois se formos ver a essência daquele Post, veremos é um Post mais para aviso, agi de forma totalmente simpática com vc, eu só escancarei a realidade ali.

Até parece q vc é frustado manin, eu hein...

E depois dessa afirmação:

" Sinceramente seu post foi uma tremenda patifaria, ajoelhe na igreja mais próxima e reze para não cair como meu próximo oponente no jutsu versus Lucas Lins, não terei dó nem piedade. "
Essa eu rir demais, valeu ganhei a semana veio, muita cabassiçe cara, shaushsusha, gostar de Naruto é uma coisa, mas isso já é outro nível, shaushsa.
Meus Primos, brincando de personagens falam isso um para o outro, kkkkkkk’, q claro eles tiram de desenhos infantis.

Mas vai ser legal se nós nos enfrentarmos :D

Desculpa ai qualquer coisa veio, mas conselho de uma pessoa q já apanhou muito, cresça veio, pq se vc olhar ao seu lado, vc vai ver q seu estilo n esta agradando a ninguém, mas vc irá dizer, foda-se kkkkk’, não tenho q agradar a ninguém, e eu direi ok, boa sorte^^

more_horiz
Bom , como Staff do JVS só tenho uma coisa a dizer :

":yoda:"

Agora , se quiserem chorar podem chorar , só não usem palavrões ou terei de tirar pontos :diogo: .

Parabéns Lucas é bom mostrar os sentimentos , mas sugiro uma aula de como escrever :aliens:

No mais , boa sorte a todos :yoda:

Não me pronuncio sobre o assunto , pois nem votei na luta.

more_horiz
:diogo:

Quanta esaltasão :fera:

Enfim, acho que ainda falta uma luta para eu votar, já já votarei. Estou apenas esperando o almoço antes disso :diogo:

Nem sei se já votaram na minha luta, espero que sim :fera:

É isso, logo mais as lutas restantes serão fechadas, eu espero que sejam :diogo:

more_horiz
Esse povo ta muito exaltado. :fera:

(1°luta da 14ª temporada do JVS) Lucas lins vs Aburame Shino :~.~:

Guto,como vc é zoero,cara,que loucura. :burro:

Edu,sua luta é a melhor,vai ficar por último. :e.e-:

E gente,votem na luta do Saiken Uchiha vs Staz,ela precisa de votos populares o mais rápido possível e eu não sou juiz nela. :fera:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28540-2-rodada-staz-vs-saiken-uchiha-partida-8-grupo-2#745068

De resto,darei um jeito de votar...

more_horiz
Me corrijam se eu estiver errado :aliens:
Terei que enfrentar o Targa? :zeca:

E aquilo ali na ficha dele, é o Hirutora denovo? :fem:

Serio, mano eu só fâ do Gai, eu meio que superestimo aquela tecnica. :aliens:

Mas tá beleza tenho um planinho.
Vamos ver se boto em pratica.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Bem, sei q aqui n é o lugar disso, pesso mil desculpa ao FÓRUM, mas tenho q me defender né, mas prometo q n pronunciarei mais nada sobre esse assunto, e peço q compreendam a minha situação.

*Aburame

Cara, vc é um MULEKE, um menino, tem a mente de um garoto, MAS, não me trate como um.

Amadurecer, e melhorar a paz de espírito é legal cara.

Pq em nenhum momento eu lhe desrrepeitei.

E se achar o foda e o picudo atrás de uma tela de computador, é fácil boy, então vamos parar com essa cabassiçe, q já ta feio, e começar a respeitar os outros, blz? Principalmente com quem vc não possui intimidade, novo'? E o pior uma pessoa q até então nunca tinha mexido com vc.

Quem é vc para me tratar com enorme desrrepeito?
Quem é vc? Quem é vc boy??

Desse jeito tu n vai longe n vi.

Tratar as pessoas com subestimação, derrespeito, arrogância, e se acha superior a todo mundo, rlx, kkkk’, todo mundo passa por essa fase.

Cê falou do meu post mas Depois daquela sua luta contra o Dante, a luta mais ridícula de todos os Jutsu Versus, geral se indignou com aquela luta, boy, aquilo ali foi uma calúnia, o Dante ficou de boa, pq ele agiu com maturidade, afinal de contas, isso é só um jogo, e a mente dele devia estar calma, pois ele sabia quem era o verdadeiro vencedor lá... E o pior é ver vc, soltando indiretas medíocres e escrotas para o mesmo, isso sim é ridículo cara, pra n ficar mais feio, n era nem pra vc citar aquela luta, shaushsa...

Eu 'conheço' o Uman, e tenho uma certa intimidade com o mesmo, se eu o chamo disso e aquilo, vc ñ tem nada a ver com isso.
Até agora n entendi o pq de vc ter achado ruim, aquela minha expressão, shssha.

E se ponha no seu lugar boy, me chamar de baba ovo, e dizendo afirmações como essa: "Ao menos esperasse ele fazer seu post para vir aqui lamber o saco dele, blz? "

Quem decide quando eu posto sou eu boy, e meu post ñ foi nada parcial, alias ñ vi ninguém dizendo isso, só vc, agora eu vi o contrário, então por favor, nem embasse nas minhas lutas.

E eu tenho plena certeza q fui totalmente imparcial, relatei a verdade nua e crua.

Sempre agi com imparcialidade, se eu tiver errado agido com parcialidade naquele Post, por favor, alguém se pronuncie, pode se pronunciar qualquer um do Fórum.

E o melhor de tudo, comprovando o q eu disse, se vc n muda-se o estilo de luta, ficaria complicado, e realmente ficou complicado, e vc perdeu ;S

E engraçado, nenhum voto pra vc '-'

E Vc querendo ou n, se meu Post favoreceu alguém, esse alguém foi vc, pois se formos ver a essência daquele Post, veremos é um Post mais para aviso, agi de forma totalmente simpática com vc, eu só escancarei a realidade ali.

Até parece q vc é frustado manin, eu hein...

E depois dessa afirmação:

" Sinceramente seu post foi uma tremenda patifaria, ajoelhe na igreja mais próxima e reze para não cair como meu próximo oponente no jutsu versus Lucas Lins, não terei dó nem piedade. "
Essa eu rir demais, valeu ganhei a semana veio, muita cabassiçe cara, shaushsusha, gostar de Naruto é uma coisa, mas isso já é outro nível, shaushsa.
Meus Primos, brincando de personagens falam isso um para o outro, kkkkkkk’, q claro eles tiram de desenhos infantis.

Mas vai ser legal se nós nos enfrentarmos :D

Desculpa ai qualquer coisa veio, mas conselho de uma pessoa q já apanhou muito, cresça veio, pq se vc olhar ao seu lado, vc vai ver q seu estilo n esta agradando a ninguém, mas vc irá dizer, foda-se kkkkk’, não tenho q agradar a ninguém, e eu direi ok, boa sorte^^

Sim, é bom desabafar, legal.

Não quero criar inimizade nenhuma, nem nada, mas como você escreveu isso:

Vou tomar a liberdade de me pronunciar.

Primeiro, sim, você agiu com parcialidade, o Umanis sequer tinha postado na luta e você já entrou no meio com diversos argumentos e dizendo que via grandes vantagens pro Uman.

Não existe ver grandes vantagens pra um participante que ainda não argumentou, sendo que o outro já argumentou, isso não existe, ainda mais se meter com diversos argumentos sendo que a luta nem se desenvolveu.

Isso além de ser parcial irrita qualquer um, já aconteceu comigo, só que no caso, pra piorar de vez, era um juiz da luta, e foi com uma intensidade maior.

Mas isso não vem ao caso, foi errado sim e MUITO.

Ele se irritou e falou aquilo pra você, é perfeitamente normal, assim como você irritou e veio falar isso aqui.

Tudo bem que ele falou com subestimação, desrespeito, arrogância, mas se a gente for olhar com olhos honestos, a sua atitude também foi subestimadora, desrespeitosa, arrogante.

E As atitudes falam mais que as palavras...

E sim, aquilo é desrespeito sim e com qualquer um, então eu não acredito que você esteja com muitas condições de falar essas coisas pro Shino.

Eu não vi realidade alguma naquele post, não vi nenhuma simpatia, o post foi mais pra prejudicar o shino.

Na boa, não vamos ficar se fingindo aqui.

Você e mais uma porrada de pessoas cairam em cima do Shino porque não gostaram das palavras dele, e eu não quero ninguém se fazendo de vítima depois, ninguém aqui é otário.

E Como o White Beard disse, já que é bacana dar conselhos, te aconselho a fazer umas aulas de reforço em português também, porque sinceramente...

E Tem mais, você chamou tanto o Shino de muleke, mas acho que alguém que não é um muleke, não gastaria tempo pra fazer um post desse tamanho só pra criticar outro homem em um fórum de naruto, muito menos ficaria se fazendo de vitima e chamando esse cara de "boy" o tempo todo. Que vergonha...

Acho que alguém que não é um muleke investiria esse tempo em uma mulher, por exemplo, porque aí ao invés de ficar produzindo essas obras primas maravilhosas aí, você poderia estar beijando em uma boca.

E eu não to afim de discutir, então eu não devo responder uma possivel resposta sua a esse meu post, então não perca seu tempo, já consegui ignorar umas indiretas ridiculas ultimamente, não vai ser dificil não dar importancia pra um post seu.

more_horiz
Perguntei minha professora de filosofia,ela disse que o próximo capítulo será sobre Pedrócrates,o novo filósofo mundial. :fera:

:fem:

Realmente o Lucas Lins se exaltou um pouco ali. :fera:

Mas isso é passado.O Shino ainda tem a chance de voltar ao jogo com a segunda repescagem e o César ta nas oitavas.
Todo mundo saiu feliz e sem danos. '-'
Exceto os psicológicos. :fem:

Enquanto vcs ficam discutindo isso aqui,eu e o Saiken tivemos que votar em todas as lutas dessa budega,sendo que ainda tinham 2938239283293 juízes para nos ajudar.
Obrigado por lembrarem disso tbm. :zeca3:

Enfim,sem o que comentar.Esperando logo as oitavas pq quero lutar logo nessa bagaça.E parem com essa exaltação,pq ultimamente vcs zoeros andam muito exaltados. :fera:

more_horiz
Q bom Lobão, pq eu tbm não irei responder a nenhum Post seu, digamos q ficaremos no 1 a 1. :D

E a quem eu prejudiquei ali? kkkkkkkk', a quem?

Sério q eu agi com imparcialidade? Novo’^^

Pq o conteúdo dos Posts q eu vi da galera q VOTARAM NO UMAN, foram digamos q quase as mesmas coisas do q eu tinha comentado, digamos q a essência de tais posts focaram/ ou chegaram perto de alguns dos pontos q eu tinha abordado, e isso foi pq eu ñ quis me extender naquele Post, e nem comentei depois...

E o Misaq fez até questão de deixar isso claro no seu Post. Citando:

‘’ Assim como eu sabia e desde o começo vi que sua argumentação estava equivocada. Enfim, apesar disso, o Lucas não falou nenhuma mentira.’’

Resumindo a bagaça toda:

Ñ considere de outra forma, como o Misaq bem falou, eu já sabia um pouco da estratégia do Uman, por isso eu postei antecipado, pq eu com clara imparcialidade, percebi q o Shino considerou a luta de outra forma, e do jeito q ele postou, o Uman estava sim como grande favorito, pois ele ñ tinha avaliado as coisas da maneira realmente exata, por favor néh, qualquer um percebe isso... E eu nem votei cara, isso só demonstra q não teve nada de parcial ali, eu apenas falei q se ele ñ cria-se outro modo de luta, as coisas ficariam complicadas para ele, e ficaram, tanto q ele perdeu, e Ñ GANHOU NENHUM VOTO, o q eu fiz, foi postar de forma antecipada, pois eu já tinha uma pequena base da Ficha do Uman, coisa q quase ninguém podia, depois q a galera teve o mesmo conhecimento q eu, postaram quase q igual a me/ou parecido '-'

A vc ñ viu ‘realidade’? Engraçado. Vejamos minhas afirmações:

* Tudo bem q o Uman, o Uman, e não a areia, é super lento, mas isso ñ importa muito, tudo q ele faz, tudo gira em torno da areia, tudo, tudo, ele não precisa nem se mover...
Para facilitar pense no Gaara, cê já viu o Gaara com uma movimentação pelo menos baixa em uma luta?

Isso ñ é verdade meu caro?

* O controle do Uman é Power, ele terá um controle tão pleno como o de Gaara, técnicas do nível das q estão catalogados, não terão efeito.
O único Jutsu q vc tem Suiton é o dragão d'água, q nem ao menos possui água por perto para o deixar mais Power, isso n fará nada nada na Suna do putão...

Isso tbm não é verdade?

* Outra coisa, apesar de ter clones, uma boa evasiva, e um bom corpo, é obvio q a ficha do Uman, gira em torno de Fuuins, então meu caro, ter defesa contra as explosões não é nada, se vc não tiver como n ser envolvido por um motante de areia e sair, antes q ele te sele, muito facilmente através dos papeis bombas, q darão um POWER incrivel ao Fuuin Fuda do Uman, o deixando com uma facilidade enorme de selamento.

As explosões acho eu q são só a capa, o Uman o pegou justamente para isso acho eu...

Isso tbm ñ é?

Poxa, eu realmente ñ vi ninguém se quer dando chances de vitória para o Shino, engraçado, q o incrível favoritismo q eu falei se concretizou ñ? Menti/Inventei?

Sobre o conselho.
Obrigado pelo conselho venho trabalhando isso em min, realmente ñ escrevo bem (é realmente muito tenso), e ainda mais quando crio um Post daquele ‘peso’ em uns 7 minutos, e ainda por cima não corrijo nada... Bem é q tenho ocupações né, todo mundo tem, mas ñ escrevo sempre daquela maneira porca.

E ñ se engane cara, cada um tem o direito de se explicar, ñ perdi meu tempo, apenas no meu ver, eu Lucas, acho q ignorar é muito ‘porco’, por isso me pronunciei, mas veja pelo tempo, eu realmente pensei muito em me pronunciar, eu realmente n iria, mas minhas ideologias falaram mais alto...

E meu jeito de falar ñ tem nada a ver, falo desse jeito mesmo, ‘BOY’ ñ é um tipo de terminho q eu uso em discussões e afins... Eu realmente utilizo esse termo, acho q vc não tem nada a ver com isso néh? E isso ñ tem realmente nada, nada a ver...

Sobre o q vc falou sobre meninas e pá ‘-‘ O q isso tem a ver? ‘-‘

Pq isso é uma coisa 100% distinta, 100% distinta mesmo.

Desculpa, mas isso é realmente coisa de muleke achar q pra ser hominho, tem q catar várias, ou ta beijando uma boca (e sério beijar, kkkkk’?) isso é uma coisa totalmente distinta, ser homem se prova com outras ações. Se bem q ñ sou o melhor cara para falar isso ...

Vejo tanto ‘viado’ provando ser bem mais homem, q muito muleke aê.

E sério q vc acha isso vergonhoso? Perder tempo com homens em um fórum de Naruto, hum... Q legal. Mas rapidinho... Pra quem e sobre o q mesmo vc se referiu em SEU POST?^^ Perdeu seu tempo aqui em um fórum de Naruto de Naruto, rapaz, poxa manin, cê poderia estar beijando bocas por ai, kkkk’, ou beijando a boca da sua namorada né.

E vc é o melhor cara, pra dizer q coisas do tipo são vergonhosas, HSUAHSUSHS, realmente, por favor néh, VC? KKKKKKK'. Isso foi um absurdo vindo de VC, depois disso eu até paro, acho q esse foi o limite, se eu for entrar nesse assunto, pelo pouco q eu sei, daria pra fazer livros... Sobre suas intituladas percas de tempo, e atos vergonhosos.

E ninguém aqui se fez de vítima ñ fera, cuidado com o julgamento aê seu juiz...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos