Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tabela JVS oficial atualizada parte 2.

+16
Itachi Uchiha
Misaq
Meliodas, o Pecado da Ira
Ben Ikneg
Heisenberg
Leptospirose
Cuckiezi
Phenomenon
Hellsing
Uman
Lucas Lins
Path of death
Nayingrid
Garcia
Targaryen
Saeker
20 participantes

descriptionTabela JVS oficial atualizada parte 2. - Página 5 EmptyRe: Tabela JVS oficial atualizada parte 2.

more_horiz
Umanis escreveu:
Esqueçam isso

2

Como eu disse, não quero criar inimizades e não tenho nada contra você Lucas, só dizendo.

Esqueçam isso rapazes, a vida segue, já até acabou a 2º fase, é inútil continuar discutindo e se estressando por causa disso.

Deem um beijinho no cantinho da boca um do outro, um abraço, e bola pra frente.

descriptionTabela JVS oficial atualizada parte 2. - Página 5 EmptyRe: Tabela JVS oficial atualizada parte 2.

more_horiz
Eu sei Neji.'-'
Justamente,vc ou o Lk lutará com o Zeref.

Tentem argumentar tudo hoje em um unico post,pq preciso fechar aquela luta.Tá muito atrasada,vai demorar demais para começar as oitavas se prolongar. :fera:

more_horiz
Pera dalvu, é pra pensar em jutsu extra ou habilidade extra?

more_horiz
Vamos ver o que me aguarda nas Oitavas.

more_horiz
habilidade ou jutsu extra somente nas oitavas.

more_horiz
Vamos ter mais um jutsu extra?

Nao é só a habilidade extra que vamos ganhar nas oitavas?
.-.

more_horiz
Umanis escreveu:
Vamos ter mais um jutsu extra?

Nao é só a habilidade extra que vamos ganhar nas oitavas?
.-.

Não Papa-chan,um jutsu extra ou uma habilidade extra que deve ser enviada para o Caco,quando ele voltar ao normal e deixar o vício do cs. :diogo:

Vc escolhe se quer mais um jutsu ou uma habilidade...

more_horiz
To nem aí com quem vou lutar, pode vir qualquer um :fem: 

Agora que vivi um pouquinho vou voltar pro JVs com tudo, pro desespero das inimigas.

Mas pelo visto minha luta ainda vai demorar... Mais tempo pras inimigas se prepararem :leona:

more_horiz
Hoje mais tarde votarei nas lutas. :diogo:

Felizmente,vi que o Guto já fechou algumas,então ficas mais fácil.

Os que passaram para as oitavas,devem enviar o jutsu/habilidade extra para o Saeker.Não precisam de muita pressa,pois ainda tem a terceira repescagem,mas creio eu que até quinta já começará as oitavas...

Então... :zeca2:

more_horiz
Meu extra é Kuchyose :Juubi.

:yoda:

Enfim , vou mandar meu Extra , que todo mundo já sabe qual é :fem:

Acho que podemos fechar as lutas :ohh:

more_horiz
Não copia meu extra. :y u no:

Pode fechar sim,Guto. :felizan:

more_horiz
LOL, nem argumentei e o Zeref desistiu. Que pena Zeref, você sempre argumenta muito bem.

O jutsu/habilidade extra eu mando pra quem e até quando?

more_horiz
Misaq escreveu:
LOL, nem argumentei e o Zeref desistiu. Que pena Zeref, você sempre argumenta muito bem.

O jutsu/habilidade extra eu mando pra quem e até quando?

Pro Saeker.Tempo indefinido ainda,acredito que sábado ja seja suficiente para começar as oitavas. :fera:

Mas irei avisar quando aqui no tópico...

more_horiz
É pra escolher entre um jutsu ou habilidade? Ou é pra enviar um de cada?

more_horiz
Phenomenon escreveu:
É pra escolher entre um jutsu ou habilidade? Ou é pra enviar um de cada?

Escolher entre jutsu ou habilidade. :fera:

more_horiz
Galera to muito por fora do forum, estou sem notebook a 2 semanas pegarei ele amanha, vejo que estou nas 8as até quando tem que enviar jutsu ou habilidade extra? E pra quem tem que mandar?

more_horiz
Todos que já estão nas oitavas devem enviar um jutsu ou habilidade extra para mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos