Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tabela JVS oficial atualizada parte 2.

+16
Itachi Uchiha
Misaq
Meliodas, o Pecado da Ira
Ben Ikneg
Heisenberg
Leptospirose
Cuckiezi
Phenomenon
Hellsing
Uman
Lucas Lins
Path of death
Nayingrid
Garcia
Targaryen
Saeker
20 participantes

descriptionTabela JVS oficial atualizada parte 2. - Página 2 EmptyRe: Tabela JVS oficial atualizada parte 2.

more_horiz
leptospirose vai lutar 2x?

descriptionTabela JVS oficial atualizada parte 2. - Página 2 EmptyRe: Tabela JVS oficial atualizada parte 2.

more_horiz
Agora que comecei a entender as lutas do meu grupo,tenso.

more_horiz
LOL esqueceram de mim rs

Creio que meu nome fica ali contra o Zero.

E tenho uma dúvida, ainda aceitam alterar o jutsu extra?

more_horiz
Ah, eu chutei lobs. Eu nao consegui ver a imagem ainda...

more_horiz
Não Phenomenon, não é mais permitido trocar o jutsu extra.

Ele será o que você mandou com sua ficha.

Quem estiver na repescagem, é bom se apressar. As lutas provavelmente serão fechadas no Domingo.

more_horiz
So uma duvida: o Raiton Bushin agora pode ser usado sem ter o KB???

E Por que euu vou lutar 2 vezes?

more_horiz
COnfundi ali na tabela...

O Phenomenon que enfrenta o Zero.

Prestem atenção na tabela que não tem erro.

JUTSU EXTRA TA VALENDO GENTE

more_horiz
Pronto, postei as lutas que me "pertenciam".

Agora o resto é com o Dálvio :fera:

Enfim, boa sorte a todo mundo, e que o Jean esteja ocupado nesse FDS, pra que eu ganhe de W.O. :fera:

more_horiz
Postei o resto.'-'
Algumas ficaram bugadas pq minha net é lixo. :fera:
E excluam uma das lutas da Naty.Apareceu duas. :fera:

''Enfim, boa sorte a todo mundo, e que o Jean e o Mateus estejam ocupado s nesse FDS, pra que eu\Edu ganhemos de W.O. fera '' :fera:

more_horiz
Quero saber quando essas lutas vão acabar, quero discutir uma coisa com o Hanauta antes que acabe.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Esperando o NR.

Vamos ver como me saio contra um cara com Cúpula :diogo:

Espero comer tobas :diogo:

more_horiz
Apartir de q horas, os juízes começaram a dar os votos? E as lutas serão fechadas hoje de certeza?

more_horiz
Votos amanha.
Postarei os juizes de cada luta em breve

more_horiz
Parece que eu venci. :correria:

Boa sorte ao Misaq na repescagem,foi uma luta foda,mesmo que sendo quase sem argumentos.

E ao Neji que me chamou de ''criança.'' :~.~:

Que isso cara,eu amo a Tenten :diogo:

Não estava criticando-a e nem a ti.Vc tem uma implicância comigo quando cito o nome da Tenten que pqp. :fera:

Tenten de 2 cabeças >>>>>>>>>>> Tenten de uma cabeça

Enfim...

Agora tenho tempo livre para votar nas lutas e dar aquela espionada. :bial:

Principalmente na do Edu e do Jino. :fry:

Só para avisar de antemão,vou votar amanhã a noite. :diogo:

more_horiz
Meu oponente sumiu :diogo:

Como faz?

more_horiz
Dá pra burlar invisibilidade com sensor físico, tio Lenister. :diogo: 

more_horiz
As lutas acabam hoje?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos