Eu não consigo ver as coisas e simplesmente ficar calado, quando alguma injustiça acontece contra mim eu respondo a altura mesmo. Se alguém tacar pedras receberá pedras, é muito simples.
Vlw pela resposta ao Lucas Lins Lobão, vou responder algumas coisas aqui também õ/
Bem, sei q aqui n é o lugar disso, pesso mil desculpa ao FÓRUM, mas tenho q me defender né, mas prometo q n pronunciarei mais nada sobre esse assunto, e peço q compreendam a minha situação.
Se defender????? claro, pq fui eu quem foi na sua luta e fez uma tremenda patifaria certo??? Se você é quem atacou não tem essa de se defender rapaz!!!
*Aburame
Cara, vc é um MULEKE, um menino, tem a mente de um garoto, MAS, não me trate como um.
Você me conhece??? qual a sua idade? o que faz da vida? trabalha? namora?ajuda na renda da sua casa?
Eu não fico julgando essas coisas; pq não faço isso? é bem simples, pq além de não ter a ver comigo eu não possuo essas informações. Quando eu te chamei de puxa-saco (lambe-saco é uma giria daqui onde eu moro para puxa-saco) eu estava me baseando em informações que eu tenho, estava descrevendo um fato no qual eu realmente me revoltei devido a tremenda cara de pau sua de postar que o Uman era favorítissimo sem ele nem ter feito nenhuma postagem NA TEMPORADA até então.
Os apelidos íntimos como "putão" no qual você se referiu a ele deixou totalmente clara sua parcialidade na luta, eu havia me dedicado em escrever um post totalmente bem elaborado, estava aguardando a postagem de meu concorrente e quando entro na luta vejo aquilo. O que você fez na luta foi sim ridículo e esse papo de "me defender" é balela.
Pq em nenhum momento eu lhe desrrepeitei.
Se não tivesse desrespeitado eu não teria falado tudo aquilo para você.
E se achar o foda e o picudo atrás de uma tela de computador, é fácil boy, então vamos parar com essa cabassiçe, q já ta feio, e começar a respeitar os outros, blz? Principalmente com quem vc não possui intimidade, novo'? E o pior uma pessoa q até então nunca tinha mexido com vc.
Quem é vc para me tratar com enorme desrrepeito?
Quem é vc? Quem é vc boy??
Boy???? >>> WHAT A FUCK?? Não me chame assim cara, meu nome aqui no fórum é Aburame Shino, ou se preferir me chame de Brandon que é meu verdadeiro nome. Não sou amigo íntimo seu para me chamar com esses seus apelidos que você inventa.
Você precisa de uma boa dose de desconfiômetro para começar a postar nas lutas, isso sim.
Cê falou do meu post mas Depois daquela sua luta contra o Dante, a luta mais ridícula de todos os Jutsu Versus
Você pode falar por você, não pelos outros. NA SUA OPINIÃO é a luta mais ridícula, Ok, é um direito seu, Agora, quem é você para julgar qual luta é mais digna, qual não é, qual é mais ridícula, qual não é, se os outros se indignaram ou não e etc... ein??? Você por algum acaso é o juiz supremo da corte ????
geral se indignou com aquela luta, boy, aquilo ali foi uma calúnia,
Aquilo foi uma luta disputada, as lutas disputadas são sim bem intensas. Agora, você sabe o significado de calúnia??? pelo visto não.
Calúnia é você me chamar de moleque sem me conhecer.
Se você se indignou com a luta,
pau no seu cu problema é seu cara, o que uma luta da temporada passada tem a ver com essa temporada? absolutamente nada. Se por algum motivo essa sua indignação fez você ter ódio de mim, errado está você em querer descontar esse ódio na minha luta contra o Uman fazendo aquela merda que fez.
o Dante ficou de boa, pq ele agiu com maturidade, afinal de contas, isso é só um jogo, e a mente dele devia estar calma, pois ele sabia quem era o verdadeiro vencedor lá...
O verdadeiro vencedor fui eu, ou você está criticando o julgamento da staff do jutsu versus??? Os juízes sabem julgar, se me deram a vitória foi porquê eu mereci. Não foi uma luta fácil e tiveram que chamar um 5° juíz para desempatar. O dante fez uma excelente luta, é um oponente digno que inclusive já foi campeão.
Ele ficou sim indignado no momento por ter perdido a luta, mas isso é normal, acontece com todo mundo. Todos querem vencer.
E o pior é ver vc, soltando indiretas medíocres e escrotas para o mesmo, isso sim é ridículo cara, pra n ficar mais feio, n era nem pra vc citar aquela luta, shaushsa...
Indiretas??? quando eu tenho que falar eu falo na cara, se tem alguém que não usa indiretas sou eu. Não tenho medo de falar o que penso, não tenho nada contra o Dante e nenhum receio do que aconteceu, acredito que ele também não. Mesmo que houvesse qualquer tipo de intriga entre eu e ele, o que você teria a ver com isso??? apenas me diga, porquê está se intrometendo na vida dos outros?
Eu 'conheço' o Uman, e tenho uma certa intimidade com o mesmo, se eu o chamo disso e aquilo, vc ñ tem nada a ver com isso.
Tenho a partir do momento que a amizade de vocês influencia na luta, completa e injusta parcialidade que atrapalhou a batalha de várias formas, principalmente me deixando nervoso o suficiente para não continuar argumentando no mesmo nível que antes.
Quem decide quando eu posto sou eu boy, e meu post ñ foi nada parcial, alias ñ vi ninguém dizendo isso, só vc, agora eu vi o contrário, então por favor, nem embasse nas minhas lutas.
Foi completamente imparcial, foi uma das coisas mais imparciais que já ví. Foi uma atitude desprezível, você deveria ter ficado na sua ao invés de vir aqui escrever esse seu textinho mentiroso.
Minha luta contra o Dante diz respeito a mim e a ele, se o Uman ganhou de mim foi porquê ele argumentou de uma forma melhor. É simples assim cara, se não tive votos populares na luta contra o Uman o problema é meu também.
Eu não vivo para agradar a ninguém, eu simplesmente vivo. Tenho muitos amigos aqui no fórum e eles sabem que sou muito legal com quem é legal comigo, eu só não tolero gente falsa, vir aqui dizer que não foi parcial é um absurdo.
Quanto mais você fala mais explícito fica que você só foi lá fazer aquele tópico por não ir com a minha cara.
- Umanis não tinha postado nada ainda. (e eu já)
- Na luta anterior Umanis tinha vencido por W.O, ou seja, não teria como ser um comentário de um fã assíduo por ter assisto uma luta massa dele na temporada.
- Usou apelidos íntimos, o que deixou claro a amizade dos dois.
- Citou agora indignações de uma luta que ocorreu faz mais de mês, em outra temporada, que não tem nada a ver, tem raivinha de mim e quis ir atrasar meu lado.
- Veio me chamar de moleque sem sequer me conhecer, o que só deixa ainda mais claro a birra.Não vou nem terminar de responder o resto blz???? não tenho nem mais o que dizer.
Aguardando a próxima luta, vamos ver até onde você chega Sr Lins.
PS: Caso alguém não tenha entendido o acontecido basta abrir o tópico da minha luta contra o Umanis na 13ª temporada (2ª Fase)
PS²: O lucas lins fez uma segunda postagem "respondendo" o Lobão mas está extremamente mal escrita, mal da pra entender o que ele fala, como eu também já disse tudo o que penso para o 2° post deixo apenas a dupla sertaneja =)
Nenli e Nenlerey
Agora mudando de assunto, contra quem eu vou lutar???? Contra o Hellsing?Nagatox?Sasuke Uchiha?