Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten destruiu todas as máscaras do Kakuzu!?

+19
Leon Lancaster
Coldman
Xpto
Baguete
Heisenberg
JuninhoPrimo
Lelouch
Senpou
NagatoX
Will
CJunior
Ellos
Túlio Senju
Instolent
Hellsing
Inuzuka Kiba
SenjuMadachi
Uchiha Extreme
igorluiz5896
23 participantes

descriptionTenten destruiu todas as máscaras do Kakuzu!? EmptyTenten destruiu todas as máscaras do Kakuzu!?

more_horiz
Eu já vi muito "mimimi" que Tenten não tem chakra,que ela só quebrou uma máscara do Kakuzu,mas vou apresentar fatos do mangá e mostrar que provavelmente ela destruiu todas as máscaras do Kakuzu.

Primeiro,o que o Raikage diz:

Spoiler :

"Humanos não aguentam os cinco tesouros."

De fato,as armas drenam uma grande quantidade de chakra,mas cair em segundos,no caso,se usar todas as 5 armas.
Tenten utilizou apenas 1 das 5,sendo que Darui após usar vários jutsus,usa as armas lendárias umas 3 vezes para derrotar Kin/Gin.

Quando Tenten acha o leque:

Spoiler :

Como podemos ver está de tarde,certo?

Antes de cair exausta:

Spoiler :

Apareceu mais 2 máscaras quebradas no chão,logo em seguida...

No final,quando o inimigo estava sendo derrotado:

Spoiler :

Em seguida Tenten desaba,mas o que o ninja médico fala:"Vc usou chakra demais..."

Conclusões:

Porque que diabos Tenten usaria o leque 1 vez na parte da tarde e cairia a noite?Sendo que havia 4 monstros...
Então,porque no mangá apareceram mais de uma máscara quebrada e logo em seguida Tenten exausta?
Poderia ser outro que destruiu as demais máscaras?Randons?Porque Darui,Hiashi,Chouji,Chouza,Izumo e Kotetsu estavam em outras lutas,né?

PS:Darui sentiu quando seu chakra foi drenado,certo?
No anime Tenten também,mas ela afirma que queria continuar.

Cada pessoa interpreta de uma maneira,uns acham que foi uma vez,outros 2,alguns no máximo 3 e etc.
Eu com o que apresentei,deixei claro que no mínimo Tenten destruiu 3 máscaras,mas por lógica foram todas.

E então,depois de ler o tópico vcs acham que Tenten destruiu quantas máscaras do Kakuzu?

1,2,3 ou 4?

descriptionTenten destruiu todas as máscaras do Kakuzu!? EmptyRe: Tenten destruiu todas as máscaras do Kakuzu!?

more_horiz
Uma mascara kkkkkkk brincadeira...
Bom na minha opiniao a tenten destruil todas ,primeiro que ela estava usando um so dos 5 tesouros do rikudo,ou seja ela poderia usar o leque mais de uma vez e assim cair no chao exausta...
O manga nos mostra a tenten com o leque,depois as mascaras destruidas e em seguida ela caindo no chao exausta de tanto usa chakra,logo podemos concluir que quem as destruil foi a tenten.

descriptionTenten destruiu todas as máscaras do Kakuzu!? EmptyRe: Tenten destruiu todas as máscaras do Kakuzu!?

more_horiz
Ela destruiu todas e dps caiu por causa do uso enorme de chakra que o leque usa. Mas tbm com um item mistico até a Moegi né.

more_horiz
Ela destruiu todas e dps caiu por causa do uso enorme de chakra que o leque usa. Mas tbm com um item mistico até a Moegi né.
Na verdade não é bem assim como muitos pensam...

1-Darui usou as armas depois de receber informações.

2-Tenten não sabia nada sobre o leque,então,só uma mestra de armas para usar uma arma assim do nada.Como foi com a Jidanda no anime.
Eu acredito que poucos fariam isso...

3-O fator chakra interessa,Tenten deve ter uma evolução no 4 Databook.

4-E mesmo com uma arma poderosa na mão,um genin poderia morrer por um ataque elemental do Kakuzu,alias era "elemento vs elemento".Então,seguindo essa analise,só de nível Chuunin acima para usar o leque(ter chakra,mais experiencia e etc).

5-O fator "mira" também pode ter ajudado a Tenten,sendo que ela é bastante precisa com armas,o leque não deixa de ser uma arma.

more_horiz
Duas e dps ficou caida

more_horiz
Acho que não tem muita importância, já que ela é uma random.

Acho que não.

more_horiz
Belo tópico! boas observações...acho que não pra afirmar que sim e nem que não :S mas as imagens nos dão a impressão de que ela venceu 2 ou 3 e a certeza de q venceu uma então é aguardar o databook pra saber!

more_horiz
bom o mangá que você mostrou não prova quase nada :heheh: ino-shika-chou tava lutando com kakuzu, também logo eles poderiam ter destruído as máscaras, não da pra saber isso, não acho que seja difícil usar o leque não, afinal é um leque :fem: oque mais se poderia fazer sem ser balançar ele?
pelo que sabemos o leque usa ataques aleatórios, logo não precisa ter aptidão, ou saber usar, não da pra dize muita coisa disso não :fem:
aposto em 2 :fera: vamos fazer um bolão

more_horiz
Ino-Shika-Cho com Kakuzu...Tenten com as máscaras.:okai: 

Sem conhecimento,provável que não faça nada com o leque,mas depende.

Como disse há opiniões diferentes,só resta o databook.

E aposto que alguns vão dizer que Databook não é válido,só vale o mangá.:facepalm: 

more_horiz
Qualquer ninja poderia ter usado. Tenten tinha apoio por isso não foi acertada enquanto usava...

É um leque, é óbvio que deveria ser usado deste modo.

Acho que ela destruiu umas 2 ou 3...

more_horiz
Humanos Normais = Tazuna, Inari, Gatou, Teuchi e cia... Se uma pessoa que nao é ninja usar uma das armas morre em segundos

Ninjas/Shinobis = Tenten, Iruka, Kakashi, Ino, Deidara, Itachi e cia... Se um ninja usar um dos tesouros tera grande parte do chakra drenado, entao, quanto mais chakra mais a pessoa vai poder usar o tesouro

Manga mostra claramente que a tenten destroi a mascara do trovao

Raiton = Tenten
Fuuton = ?
Katon = ?

Suiton pelo oq lembro nem aparece

Porque que diabos Tenten usaria o leque 1 vez na parte da tarde e cairia a noite?Sendo que havia 4 monstros...
Então,porque no mangá apareceram mais de uma máscara quebrada e logo em seguida Tenten exausta?
Poderia ser outro que destruiu as demais máscaras?Randons?Porque Darui,Hiashi,Chouji,Chouza,Izumo e Kotetsu estavam em outras lutas,né?
Existem muitas explicaçoes pra isso, ela tava lutando o dia inteiro e se cansou a noite, alem dela ja estar fraca por lutar com os zetsus, o leque sugou todo o resto de chakra que ela tinha

As mascara Katon e Fuuton podem ter mesmo cido destruidas pelo Chouza ou outra pessoa assim como pode ter sido pela tenten, mas, o fato é qe nao aparece qem as destruiu

Cada pessoa interpreta de uma maneira,uns acham que foi uma vez,outros 2,alguns no máximo 3 e etc.
Eu com o que apresentei,deixei claro que no mínimo Tenten destruiu 3 máscaras,mas por lógica foram todas.
Pela logica pode ter sido a Tenten, Chouza ou qualquer outra pessoa

Voce nao viu o chouza caindo de cansaço tambem ? nao viu o dan falando pro chouza que foi um bom trabalho ?? tud é possivel nesse caso

Manga nao é claro, entao, pode ter sido a tenten ou qualquer outra pessoa ali presente

Raiton = Tenten
Katon = ?
Suiton = ?
Fuuton = ?

more_horiz
@Ellos

Existem muitas explicaçoes pra isso, ela tava lutando o dia inteiro e se cansou a noite, alem dela ja estar fraca por lutar com os zetsus, o leque sugou todo o resto de chakra que ela tinha
Como assim o leque sugou o chakra da Tenten sem ela usa lo?

Suposições,lógicas cada um tem as suas,mas e vc o que acha?Quantas máscaras?

Eu acredito que sejam 4,óbvio...

Eu mostrei o mangá,cada um interpreta como quiser,por mim,mas quando o 4 Databook chegar...

more_horiz
Nada do que vc mostrou prova que ela derrotou mais de um. Para mim ela derrotou so um mesmo, e eu acho isso justamente pq qnd mostrou as mascara do Kakuzu ela estava em um lugar la do outro lado do campo de batalha. Não sei, eu tenho a sensação que foi so um. O jeito é esperar o databook.

more_horiz
@neji, mas qual sentido teria eles lutarem com kakuzu sabendo que ele é imortal :fem: eles tinham total conhecimento de que para matar o kakuzu tinha que destruir as mascaras, então porque ficariam batendo no kakuzu? :fem:
não esqueça também que tinha mais zetsus lá né, nada impede dela ter lutado com eles também usando o leque afinal seria bem útil contra os zetsus, não descarto essa hipótese

more_horiz
Como assim o leque sugou o chakra da Tenten sem ela usa lo?
Dia inteiro lutando = gastar grande parte de seu chakra e stamina
Chegou a tarde a tenten usou o leque = ir embora o resto que tinha
Di noitinha la pra umas 6 horas = tenten cair de cara no chao

Suposições,lógicas cada um tem as suas,mas e vc o que acha?Quantas máscaras?
Acho que ela destruiu uma mascara apenas, as outras 3 nao da pra saber qem foi

Como vc disse logica cada um tem a sua, por isso, é sempre bom lidar com fatos, o problema é qe o manga nesse caso nao determina/indica qem as destruiu, entao, fica como um sujeito indeterminado, podendo ser o chouza, a tenten ou qualquer outro

Eu acredito que sejam 4,óbvio...
isso é sua logica, o manga e nem o anime mostra qem foi

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos