Destruindo todas ou não, ela teve o suporte de vários randons. Não acho que a Tenten seja tão fraca quanto a maioria diz que ela perde pra vários chunnins, mas também não acho que ela seja capaz de derrotar alguém como o Kakuzu sozinha, mesmo com o Bashosen.
Não foi mostrado suporte de Randons,mas pode ter sido,alias Tenten não derrotou o Kakuzu,mas sim as máscaras que estavam espalhadas no campo de batalha.
Não é fraca assim mesmo não,o próprio Kishi já disse que ela é forte.
Se não fosse esse @Neji a Tenten seria um 0 a esquerda, uma personagem comum, forte, habilidosa, ''inovadora''... mas ele insiste em glorificar ela e acabou que ninguém leva a sério quando tem um tópico com a Tenten e já começam a zoar bla bla bla daqui e encher o saco dele e ai virou uma personagem zoada. Tenso
Isso é verdade,o povo vem aqui pra zoar,mas sinceramente eu mostrei o mangá,cada um tire suas próprias conclusões,não quero fazer ninguém mudar de ideia.Quando tentam forçar algo para dizer que não foi Tenten,eu deixo provas que no mangá,por exemplo estava em outras lutas e etc.Agora se a pessoa não quer aceitar,só lamento.
Não é questão de eleva la,mas mostrar isso com base no mangá,sendo que muitos tem duvidas,opiniões diferentes.
Se eu estou "endeusando" a Tenten,dizendo que ela destruiu mais máscaras,alguns estão a rebaixando afirmando que só foram 1,e quando eu mostro mais o mangá,inventam como por exemplo que Tenten usou um leque sagrado para derrotar Zetsus e não as outras máscaras,ai tá de brincadeira com a minha cara,né?
Eu tento ser o mais imparcial possível,o que muitos aqui não são,longe disso.
Eu já disse muitas coisas interessantes da Tenten,mas muitos não levam a sério,fazer o que?
@Ellos
Anime mostrasse tu seria o primeiro a postar a imagem
Anime a maioria não aceita,eu mostrei o mangá,+ 2 máscaras no chão.
E pelo jeito vc é o único que não sabe que no anime apareceu Tenten derrotando mais máscaras.
Vai no Google,escreve "Tenten bashosen" e vc verá.