Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten destruiu todas as máscaras do Kakuzu!?

+19
Leon Lancaster
Coldman
Xpto
Baguete
Heisenberg
JuninhoPrimo
Lelouch
Senpou
NagatoX
Will
CJunior
Ellos
Túlio Senju
Instolent
Hellsing
Inuzuka Kiba
SenjuMadachi
Uchiha Extreme
igorluiz5896
23 participantes

descriptionTenten destruiu todas as máscaras do Kakuzu!? - Página 5 EmptyRe: Tenten destruiu todas as máscaras do Kakuzu!?

more_horiz
@neji eu também não vi isso no anime :fera: poste o vídeo ai.
oque que tem de absurdo em ela derrotar zetsus com o bashosen :zeca: era uma arma boa, poderia derrotar vários zetsus com ele, oque tem de errado isso?

descriptionTenten destruiu todas as máscaras do Kakuzu!? - Página 5 EmptyRe: Tenten destruiu todas as máscaras do Kakuzu!?

more_horiz
Eu vou postar,porque não sabem irem no Google e colocarem:"Tenten Bashosen",né? :ana:

Tenten destruiu todas as máscaras do Kakuzu!? - Página 5 2nt5

Depois disso aparece mais 2 máscaras no chão(como no mangá!)

Sei,Tenten vai se desgastar usando a bashosen para derrotar Zetsus,sendo que ela tem milhares de armas no pergaminho gigante e centenas nos gêmeos.:paola3: 

PS:Basta invocar o gigante.:?1:

Podem bloquear o tópico!

more_horiz
Ate agora to tentando entender o pq desse topic ta nessa dicussão. As perguntas foram:

"TenTen destruiu todas as mascaras do Kakuzo?"
R: Não, e quem dizer o contrario, basta ler o manga ou assistir anime e vai ver que ela usou uma vez e ja ficou totalmente esgotada, se forçasse mais um pouco, iria morrer

"O Bashosen é/pertence a TenTen?"
R:Pô, ainda tao nisso, o leque é da vila da NUVEM, pq diabos iria ficar como uma figurante como a TenTen? E se ela tivesse como estao dizendo, ja teria usado contra os mini juubis, não axam? Ou axam que ela vai usar o leque para derrotar o Obito rsrsrs

more_horiz
R: Não, e quem dizer o contrario, basta ler o manga ou assistir anime e vai ver que ela usou uma vez e ja ficou totalmente esgotada, se forçasse mais um pouco, iria morrer
Eu vou responder porque não consigo deixar isso passar...
Anime?Tu não viu a imagem que postei?Ao menos leu algo?

É basta ler o mangá e verá que Tenten achou o leque mais cedo e caiu a noite.:ana: 

E que eu saiba as armas drenam chakra quando usadas.

E sobre os mini juubis,não especificamente,porque não mostrou ela,nem o Lee a Temari e o Kankuro lutando .D

more_horiz
Vou tentar "exemplificar" da forma mais prática...

Fato = Tenten Destruiu 1 máscara.

Especulações e Achismos = Tenten destruiu 2/3/4.

Simples assim, nenhum de nós pode dizer quantas ela destruiu, porém, temos certeza que foi 1. Se foi mais de 1, só o Kishi vai nos dizer :Xaau2: 

more_horiz
Neji escreveu:
Eu vou responder porque não consigo deixar isso passar...
Anime?Tu não viu a imagem que postei?Ao menos leu algo?

É basta ler o mangá e verá que Tenten achou o leque mais cedo e caiu a noite.:ana: 

E que eu saiba as armas drenam chakra quando usadas.

E sobre os mini juubis,não especificamente,porque não mostrou ela,nem o Lee a Temari e o Kankuro lutando .D

Interpretação fraca em amigo, eu sei q vc posto uma imagem dela atacando o kakuzo, mas mostrou as CINCO mascaras sendo destruidas? Ele derrotou no MÁXIMO umas 3, ate pq ela nao tava sozinha e nao era a unica lutando contra o Kakuzo
"Estou morrendo, alguem me ajuda" ( TenTen)

Ela não tem poder suficiente e não é digna para ser portadora de um Tesouro Ninja, aceite isso.

@off

Deviam ser proibidos topicos relacionados com a TenTen, ta ficando muito chato isso e parece que o "criador" desse topico fez isso só para gerar "polemica" rsrs

more_horiz
Não é por nada não,mas...@Senju vc está mal informado das coisas,pelo o que parece nem ao menos leu o poster principal e vem falar de interpretação fraca?

Meu caro,vc nem sabe quantas máscaras haviam no campo de batalha(4),está confundindo elas com o Kakuzu.

Agora compara o seu conhecimento com o meu e verá a diferença...

Cara foi tudo analisado e estudado por mim,eu pergunto quanto tempo vc passou pensando,tirando algumas conclusões mais sensatas?

E sim,pode ter sido 3(3 de 4)!

more_horiz
E se ela destrui? Eae .... é irrelevante pra história, se realmente destruiu parabéns tem uma boa quantidade de Chakra, mas se usasse por muito tempo certamente morreria.
Sinceramente acredito que a TenTen irá despertar o Rinnegan e Possuir um Modo Sennin , aguardem ... :KAKA/: 

more_horiz
ué neji oque que tem :zeca: os zetsus não estavam matando a aliança? :zeca: ela ia ficar lá parada olhando e não ajudar? acho que não heim, tava todo mundo matando zetsu porque tenten seria "especial" pra não matar zetsu nenhum enquanto todos os random morre lá?

more_horiz
ué neji oque que tem Zeca os zetsus não estavam matando a aliança? Zeca ela ia ficar lá parada olhando e não ajudar? acho que não heim, tava todo mundo matando zetsu porque tenten seria "especial" pra não matar zetsu nenhum enquanto todos os random morre lá?

E as máscaras não estavam?Zetsus?

(a)Derrotar Zetsus com a bashosen que drena muito chakra

(b)Derrotar Zetsus com armas que não deixa Tenten esgotada

E cara o que o leque faz?Não gera os 5 elementos?E as máscaras?Cada uma não tem um elemento?Tire suas próprias conclusões.

more_horiz
Neji escreveu:
ué neji oque que tem Zeca os zetsus não estavam matando a aliança? Zeca ela ia ficar lá parada olhando e não ajudar? acho que não heim, tava todo mundo matando zetsu porque tenten seria "especial" pra não matar zetsu nenhum enquanto todos os random morre lá?
E as máscaras não estavam?Zetsus?

(a)Derrotar Zetsus com a bashosen que drena muito chakra

(b)Derrotar Zetsus com armas que não deixa Tenten esgotada

E cara o que o leque faz?Não gera os 5 elementos?E as máscaras?Cada uma não tem um elemento?Tire suas próprias conclusões.
Você falo falo falo e falo, mas só diz a msm coisa, oq vc diz são apenas HIPÓTESES, ESPECULAÇÕES E ACHISMO.

Agora se vc me mostrar a pagina do mangá ou a parte do anime que mostra ela derrotando AS 3 OU TODAS COMO VC TA DIZENDO, eu fico calado

O que vc diz é o msm de eu dizer em uma comparação Naruto x Alguém, que o Naruto tem o SM+KM fundido. Tudo indica que vai acontecer, mas nao aconteceu, portando ainda nao pode ser "válido". No caso da TenTen, ja aconteceu e NUNCA vai mostrar ela derrotando as 4 máscaras, você só pode afirmar algo mostrado, flw?

REPITO, o que VOCÊ diz são APENAS HIPÓTESES, ESPECULAÇÕES E ACHISMO.

more_horiz
A conclusão que eu tiro disto tudo.

Nem DEUS,nem jesus crhist, nem black jesus crhist existem.

Vá mano put@ qui pariu mano ten ten ten ? woh mas o anime chama se ten ten ? todas as falas da tenten davam um anime de 15 minutos, ela é a mais fraca a mais inutil de todos pior do que a sakura...ela é tão idiota que a unica coisa que eu lembro é ela falando para o lee que ele nunca conseguiria vencer o neji lá no clássico, sobre o criado do tópico voce tem de entender que ninguem mas ninguem está ai para a tenten se ela fosse decapitada..putz amen era menos um, quando neji morreu ai sim acredito que pessoas ficaram destroçadas agora tenten ? mascara do kakuzo ? tópico destes são muito mas muito zeca dá nervo de passar aqui no forum e ver tenten tenten, e como disseram achismo nada mais, se derrotou1 2 3 4 5 ou 10 mascaras do kakuzo ninguem importa e não tem interesse para a história...
@ filipovic
sobre a tenten eu acredito mesmo é no senin mode, senin mode das kunai kkkk

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
A conclusão que eu tiro disto tudo.

Nem DEUS,nem jesus crhist, nem black jesus crhist existem.

Vá mano put@ qui pariu mano ten ten ten ? woh mas o anime chama se ten ten ? todas as falas da tenten davam um anime de 15 minutos, ela é a mais fraca a mais inutil de todos pior do que a sakura...ela é tão idiota que a unica coisa que eu lembro é ela falando para o lee que ele nunca conseguiria vencer o neji lá no clássico, sobre o criado do tópico voce tem de entender que ninguem mas ninguem está ai para a tenten se ela fosse decapitada..putz amen era menos um, quando neji morreu ai sim acredito que pessoas ficaram destroçadas agora tenten ? mascara do kakuzo ? tópico destes são muito mas muito zeca dá nervo de passar aqui no forum e ver tenten tenten, e como disseram achismo nada mais, se derrotou1 2 3 4 5 ou 10 mascaras do kakuzo ninguem importa e não tem interesse para a história...
@ filipovic
sobre a tenten eu acredito mesmo é no senin mode, senin mode das kunai kkkk

kkkkkkkkkk morri!

@topic

Ta, ela destruiu todas as mascaras, ta feliz TenTenzete ? Agora vai la pedir pros Admin's cria um tópico TenTen x Rikudou Sennin.

more_horiz
Agora se vc me mostrar a pagina do mangá ou a parte do anime que mostra ela derrotando AS 3 OU TODAS COMO VC TA DIZENDO, eu fico calado

Se vc tá querendo o anime,já deveria estar calado a muito tempo.

Quer saber?Basta ler o que eu já falei no tópico.
Qualquer criança da 4 série sabe ler(ou até menos)

E para os demais(alguns),puxa eu criei o tópico com a melhor das intenções,mas vi tanto esforço para provar que Tenten não quebrou as outras 2 máscaras no chão,que ela usou o leque em Zetsus,teve ajuda de outros personagens que estavam em lutas e lugares diferentes,que eram 5 máscaras,que a bashosen absorve chakra continuamente(creio que não pelos fatos) e etc.

Então,boa parte não sabe de muita coisa,pelo menos sobre o leque quase nada (noobs)

Mas,sabe qual o motivo disso tudo?Não conseguiram rebater o que eu disse com fatos mais sensatos.Então,argumentam com ironias,coisa que torna a pessoa mais infantil ainda,porque o Tentenzete aqui foi completamente imparcial,alegando que não poderia ser todas,mas a maioria.

E como disse não existe uma regra para criar tópicos só com os personagens principais,se tem me mostrem.

Agradeço a todos pela participação na minha "teoria",mas podem bloquear o tópico!

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado à pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos