Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten destruiu todas as máscaras do Kakuzu!?

+19
Leon Lancaster
Coldman
Xpto
Baguete
Heisenberg
JuninhoPrimo
Lelouch
Senpou
NagatoX
Will
CJunior
Ellos
Túlio Senju
Instolent
Hellsing
Inuzuka Kiba
SenjuMadachi
Uchiha Extreme
igorluiz5896
23 participantes

descriptionTenten destruiu todas as máscaras do Kakuzu!? - Página 3 EmptyRe: Tenten destruiu todas as máscaras do Kakuzu!?

more_horiz
Cara, suas evidências mostram o contrário... Tudo é uma questão de interpretação, cada um interpreta como acha certo...

Bem, vejamos a primeira evidência... Você comparou o que o DARUI fez, ele claramente tem mais chakra do que a Tenten, já que seus Raitons obviamente drenam mais chakra que as invocações dos pergaminhos da Tenten. Então, ele poderia usar mais vezes que ela.

Segunda evidência... Ela usou UMA vez e destruiu a Máscara do Raiton, porém, depois vemos outros shinobis indo provávelmente em direção ao Kakuzu...

Terceira evidência... Choza também está cansado, tudo bem que ele ajudou lutando contra o Dan, mas também pode ter ajudado contra o Kakuzu já que o Dan não demorou muito para ser preso na barreira.

Quarta evidência... O Chouji atacou também ele, talvez só pra segurar pra selar, mas também pode ter ajudado a quebrar uma das máscaras com os seus companheiros.

Bem, vamos agora as minhas "conclusões"

Tenten é mestra em Bukijutsu, ela tem ótimos ataques em área, assim, seria quase perfeita para derrotar mais Zetsus em menos tempo, e com o Leque na mão, torna isso ainda mais fácil... Por isso, acho que ela destruiu uma das máscaras e depois foi derrotar uns zetsus enquanto o resto derrotava o Kakuzu. Por isso caiu exausta ao fim da tarde, ela tinha gastado muito chakra nesse espaço de tempo...

Bem, agora continue dizendo que os outros não tem argumentos e que só os seus são válidos...

@Neji A maioria aqui citou argumentos, só que você simplesmente os ignora, ou os inválida, e só acha que os seus fazem sentido... Tudo depende do ponto de vista de cada um cara, as coisas não funcionam unicamente da forma que você pensa... Tudo bem a Tenten ser sua personagem preferida, mas, ficar querendo "aumentar" ela em qualquer coisa, não dá né.

descriptionTenten destruiu todas as máscaras do Kakuzu!? - Página 3 EmptyRe: Tenten destruiu todas as máscaras do Kakuzu!?

more_horiz
Na lógica ela derrotou todas -NA LÓGICA-, mas na prática só foi mostrada uma, então foi só uma :paz: 

more_horiz
Cara, suas evidências mostram o contrário... Tudo é uma questão de interpretação, cada um interpreta como acha certo...
Sim e vc certamente não aceita que Tenten derrotou mais de uma,né?

Bem, vejamos a primeira evidência... Você comparou o que o DARUI fez, ele claramente tem mais chakra do que a Tenten, já que seus Raitons obviamente drenam mais chakra que as invocações dos pergaminhos da Tenten. Então, ele poderia usar mais vezes que ela.
Sim,Darui deve ter mais chakra.

Segunda evidência... Ela usou UMA vez e destruiu a Máscara do Raiton, porém, depois vemos outros shinobis indo provávelmente em direção ao Kakuzu...
Kakuzu foi derrotado por Darui,Izumo,Kotetsu e Chouji.

Terceira evidência... Choza também está cansado, tudo bem que ele ajudou lutando contra o Dan, mas também pode ter ajudado contra o Kakuzu já que o Dan não demorou muito para ser preso na barreira.
Mangá deixa claro que Chouza estava lidando com Dan,são suposições e SUPOSIÇÕES por SUPOSIÇÕES,as minhas dão de 10 a 0!

Quarta evidência... O Chouji atacou também ele, talvez só pra segurar pra selar, mas também pode ter ajudado a quebrar uma das máscaras com os seus companheiros.
Será?Porque ele estava ajudando a derrotar o Hizashi e Kakuzu...

Tenten é mestra em Bukijutsu, ela tem ótimos ataques em área, assim, seria quase perfeita para derrotar mais Zetsus em menos tempo, e com o Leque na mão, torna isso ainda mais fácil... Por isso, acho que ela destruiu uma das máscaras e depois foi derrotar uns zetsus enquanto o resto derrotava o Kakuzu. Por isso caiu exausta ao fim da tarde, ela tinha gastado muito chakra nesse espaço de tempo...
Não é por nada não,mas não tem lógica o que vc disse...
Com um leque que drena uma enorme quantidade de chakra na mão,Tenten iria usa lo para derrotar Zetsus ou as máscaras?Sendo que derrotar Zetsus ela derrota sem o leque,sem problemas.

@Neji A maioria aqui citou argumentos, só que você simplesmente os ignora, ou os inválida, e só acha que os seus fazem sentido... Tudo depende do ponto de vista de cada um cara, as coisas não funcionam unicamente da forma que você pensa... Tudo bem a Tenten ser sua personagem preferida, mas, ficar querendo "aumentar" ela em qualquer coisa, não dá né.
Que maioria?Porque a maioria disse que ela usou o leque mais de 1 vez.

Cara vc é hilário,ficar com "mimimi" que eu sou fã não muda em nada.

Cada um interpreta de sua maneira,não posso fazer nada...

Só digo uma coisa,se vc acha que Tenten derrotou uma máscara.Boa sorte!

more_horiz
Suposições por suposições, as suas dão de 10 a 0... Claro, claro, com certeza...

Bem, não falei só que você ignora os meus argumentos, mas o de TODOS, vi muita gente argumentando e você simplesmente repete a mesma coisa, mesmo ela já tendo sido rebatida... Só você não vê isso. Virei membro do tópico a pouco tempo, e já sei de uma coisa. Discutir com você é inútil, você sempre acha que a razão tá do seu lado...

Sendo assim, se você acha que Tenten destruiu todas as máscaras, boa sorte.

more_horiz
Até agora eu vi dizendo que poderiam ter ajudado a Tenten,mas ela provavelmente derrotou as 4 máscaras.

Então,pode ter sido 3 ou 4 monstros.

O mais imparcial é isso,não dizer que Tenten derrotou só uma máscara,né?

Nada que vc disse comprova que Tenten caiu sem chakra,depois de destruir apenas uma máscara,sendo que ela achou o leque cedo e caiu a tarde.

10 a 0!:ana:

Última edição por Neji em 1/9/2013, 12:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu não lembro direito, mas se não me engano alguns ninjas falam que não era possível um ninja comum usar o Leque... Agora questiono, como a Tenten foi capaz de usa-lo?

more_horiz
Eu acabei de falar da questão dos Zetsus e vocÊ acaba de dizer que eu não disse NADA que comprova que ela usou cedo e caiu a tarde...

Quando falo que ignora os argumentos...

more_horiz
O Raikage diz que humanos normais não aguentariam as 5 armas,morreriam em segundos...
O leque é só 1....

Pelo o que o @Ellos disse pode ser humanos normais=Tazuna,Inari e etc...

A questão é:Darui usou as armas 3 vezes,vários jutsus elementares e não caiu,porque diabos Tenten não derrotaria mais de uma máscara?

Última edição por Neji em 1/9/2013, 13:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pois ela tinha bastante apoio, enquanto o Darui fez uma boa parte do trabalho sozinho, depois o apoio chegou.

more_horiz
Tá,seguindo sua lógica Tenten destruiu 1 máscara do Kakuzu com a bashosen e depois sabendo que o pelotão estava sendo derrotado pelas máscaras,então,Tenten iria derrotar Zetsus,né?E com o leque,sendo que ela tinha armas(nos pergaminhos) para derrotar os clones deles sem problemas.

:facepalm: :ri: :ana: 

more_horiz
Como assim o pelotão estava sendo derrotado? Não foi isso que foi mostrado... Depois dela destruir uma máscara, o resto do pessoal dava conta das três.

more_horiz
As máscaras do Kakuzu são fortes,não vejo Randons a derrotando(1 pode ter sido),Tenten só as quebrou com o leque.

Como disse cada um interpreta como quer,pra mim foram de 3 a 4,pelo o que o mangá mostrou.Apareceu 2 máscaras no chão e logo em seguido Tenten exausta de usar muito chakra,então,ela estava usando a bashosen.

É isso!:Xaau2: 

more_horiz
Por que você fez um tópico tentando impor uma opinião? Você diz que é "Provavelmente" mas fica brigando com quem discorda ¬¬

Ninguém pode comprovar nada, são apenas suposições, e cada um faz as próprias.

@Topic
Se ela tivesse destruído, seria mostrado.

more_horiz
:y u no: pra que precisaria de tanta gente pra derrotar o kakuzu na boa só o chouji solaria o kakuzu naquela situação ali, e pelo mostrado foi só ele e hiashi que tavam lutando, darui nem tava perto deles.
oque impede de ela ter derrotado zetsus? :UH: tinha milhares de zetsus ali, e matando outras pessoas acha mesmo que ela não iria ajudar, e ia ficar tacando fuuton nas mascara até cansar? sendo que darui com o laser circus matava todas as mascaras em instantes

more_horiz
Nem sei porque esse topico ta gerando essa discussão enorme, se ela derrotou uma ou quatro mascaras do Kakuzu ali é totalmente irrelevante.
E outra, que enquanto eles derrotavam máscaras, o Kakuzu pode ter ido roubando outros corações ali no meio da guerra. Ela pode ter derrotado uma como um milhão, mas não existe absolutamente NADA que comprova que ela derrotou mais de uma máscara, não importa como você interprete.
É como eu disse, só vamos ter respostas concretas no databook, isso se o Kishimoto achar que esse tipo de informação é importante.

more_horiz
Não há como deduzir nada com isso. :fem:

Há para mostrar a muitos que Tenten não cai logo ao usar o leque,mas que ela fica muito tempo ela claramente não consegue.
Destruir as 5 máscaras eu não sei,era um esquadrão inteiro ali,não era só a Tenten.Não é impossível,mas improvável.

more_horiz
Que eu saiba o leque/as armas drenam chakra quando usado.

E eram 4 máscaras,5 é com o Kakuzu.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos