Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten destruiu todas as máscaras do Kakuzu!?

+19
Leon Lancaster
Coldman
Xpto
Baguete
Heisenberg
JuninhoPrimo
Lelouch
Senpou
NagatoX
Will
CJunior
Ellos
Túlio Senju
Instolent
Hellsing
Inuzuka Kiba
SenjuMadachi
Uchiha Extreme
igorluiz5896
23 participantes

descriptionTenten destruiu todas as máscaras do Kakuzu!? - Página 2 EmptyRe: Tenten destruiu todas as máscaras do Kakuzu!?

more_horiz
@neji, mas qual sentido teria eles lutarem com kakuzu sabendo que ele é imortal :fem: eles tinham total conhecimento de que para matar o kakuzu tinha que destruir as mascaras, então porque ficariam batendo no kakuzu? :fem:
não esqueça também que tinha mais zetsus lá né, nada impede dela ter lutado com eles também usando o leque afinal seria bem útil contra os zetsus, não descarto essa hipótese

descriptionTenten destruiu todas as máscaras do Kakuzu!? - Página 2 EmptyRe: Tenten destruiu todas as máscaras do Kakuzu!?

more_horiz
Como assim o leque sugou o chakra da Tenten sem ela usa lo?
Dia inteiro lutando = gastar grande parte de seu chakra e stamina
Chegou a tarde a tenten usou o leque = ir embora o resto que tinha
Di noitinha la pra umas 6 horas = tenten cair de cara no chao

Suposições,lógicas cada um tem as suas,mas e vc o que acha?Quantas máscaras?
Acho que ela destruiu uma mascara apenas, as outras 3 nao da pra saber qem foi

Como vc disse logica cada um tem a sua, por isso, é sempre bom lidar com fatos, o problema é qe o manga nesse caso nao determina/indica qem as destruiu, entao, fica como um sujeito indeterminado, podendo ser o chouza, a tenten ou qualquer outro

Eu acredito que sejam 4,óbvio...
isso é sua logica, o manga e nem o anime mostra qem foi

more_horiz
Nada do que vc mostrou prova que ela derrotou mais de um. Para mim ela derrotou so um mesmo, e eu acho isso justamente pq qnd mostrou as mascara do Kakuzu ela estava em um lugar la do outro lado do campo de batalha. Não sei, eu tenho a sensação que foi so um. O jeito é esperar o databook.

"Nada" é uma palavra muito forte,reveja o que disse e tire suas próprias conclusões.

@neji, mas qual sentido teria eles lutarem com kakuzu sabendo que ele é imortal :fem:eles tinham total conhecimento de que para matar o kakuzu tinha que destruir as mascaras, então porque ficariam batendo no kakuzu? :fem:
não esqueça também que tinha mais zetsus lá né, nada impede dela ter lutado com eles também usando o leque afinal seria bem útil contra os zetsus, não descarto essa hipótese
Qual o sentido de lutar contra Kakuzu?

Cara eles tinham que derrotar Kakuzu+4 máscaras do Kakuzu.

Porque não derrotaria ele?

Hipóteses por hipóteses cada um tem as suas,mangá deixa claro que Tenten achou um leque e começa a derrotar monstros...

Dia inteiro lutando = gastar grande parte de seu chakra e stamina
Chegou a tarde a tenten usou o leque = ir embora o resto que tinha
Di noitinha la pra umas 6 horas = tenten cair de cara no chao
Tenten usou uma barricada de lâminas em Zetsus,isso não gasta muito chakra.
Logo depois que ela achou o leque e foi destruir as máscaras.

@Tópico

Só pra constar:

Chouza estava tentando prender Dan na barreira.
Darui,Chouji,Izumo,Kotetsu e Hiashi lidando com Kakuzu e Hizashi.
Kitsuchi derrotando os Zetsus finais...

O que sobra?Boa sorte na interpretação!

Claro que é Tenten vs máscaras do Kakuzu,né?

Ela não teve ajuda,suporte?

Provável que não,pois se fosse assim os ninjas Randons iriam pegar o leque com a Tenten,onde não precisaria dela desabar.Compartilhar,entenderam?

Não entenderam?

As máscaras do Kakuzu estavam espalhadas no campo de batalha,Tenten usou o leque cá,mas depois foi pra ali...

Anime:

Tenten desvia de múltiplos trovoes do Kakuzu,pega o leque e fala:

"Eu peguei isso mais cedo..."

Então,balança o leque e percebe que o usou bem.
Novamente mexe o leque,só que com mais vontade/força.

A máscara Raiton é quebrada...

Logo,Tenten fala o que tá no mangá(que legal,quem deixou o leque cair?)

Como Darui ela sente seu  chakra sendo drenado e diz:"Parece que isso usa uma enorme quantidade de chakra.Mas eu não posso me preocupar com isso agora."

Segue para o campo de batalha...

No final,destrói uma máscara do Kakuzu usando Katon,aparece mais 2 máscaras no chão(como tá no mangá).
Quando os Zetsus foram derrotados que Tenten decide cair...
É salva como tá no mangá.

more_horiz
Tenten usou uma barricada de lâminas em Zetsus,isso não gasta muito chakra.
Logo depois que ela achou o leque e foi destruir as máscaras.
tenten ta lutando o dia inteiro, se ate apanhar gasta chakra imagina fica o dia inteiro correndo de um campo de batalha a outro

Pra min, ela no final do dia estava cansada, sem chakra, exausta e mts blablablas, ela pode ter usado o leque 1 ou 10 vezes, mas, o fato é qe só mostram uma vez

Chouza estava tentando prender Dan na barreira.
Darui,Chouji,Izumo,Kotetsu e Hiashi lidando com Kakuzu e Hizashi.
Kitsuchi derrotando os Zetsus finais...

O que sobra?Boa sorte na interpretação!
Chouji parou o Hizashi e Kakuzu
Dan foi pelo em uma armadilha

sobrou darui, izumo, kotetsu, chouza e uma pohada de gente ali atoa

Claro que é Tenten vs máscaras do Kakuzu,né?

Ela não teve ajuda,suporte?

Provável que não,pois se fosse assim os ninjas Randons iriam pegar o leque com a Tenten,onde não precisaria dela desabar.Compartilhar,entenderam?
Tenten compartilhar o leque ? ela podia estar ao lado da tsunade ( sua iduula e full chakra ) que ela nao compatilharia :~.~:

Cara nao discordo de sua logica é sim mt provavel e possivel que a tenten tenha destruido as mascaras, POREM, nao mostraram isso

Anime:

Tenten desvia de múltiplos trovoes do Kakuzu,pega o leque e fala:

"Eu peguei isso mais cedo..."

Então,balança o leque e percebe que o usou bem.
Novamente mexe o leque,só que com mais vontade/força.
sim a tenten da uma de shikamaru e esquiva de alguns trovoes

esse peguei era sobre o leque ne ?

e tambem lembro dela usar o leque com mais vontade, mas, nao mostraram ela destruindo outra mascara

A máscara Raiton é quebrada...
só qe nao mostram pelo oq ou mostram ?

@Neji

Voce poderia ate dizer que tem 99% de chances da tenten ter destruido as outras duas mascaras, nao nego q sua logica tem sentido, o problema é qe se vc for discutir com alguem e usar isso como argumento, isso se torna inalido porq é apenas sua opiniao e interpretaçao, a verdade é qe isso nao é um fato, nao é confirmado ou mostrado no manga

more_horiz
como o @ellos disse, o dan foi pego em uma armadilha logo no começo da luta :fem: (noob) sobrou uma porrada de gente lá, porque tenten teria que derrotar as mascaras sozinha?
darui por exemplo, tava fazendo nada ali :fem:

more_horiz
Cara nao discordo de sua logica é sim mt provavel e possivel que a tenten tenha destruido as mascaras, POREM, nao mostraram isso
Então,não há o que discutir com vc @Ellos porque não mostrou tudo mesmo,foi cortado do mangá.

e tambem lembro dela usar o leque com mais vontade, mas, nao mostraram ela destruindo outra mascara
No anime?Claro,ela usou Katon,depois apareceu mais duas máscaras no chão(como no mangá)

só qe nao mostram pelo oq ou mostram ?
É claro que mostrou,com um Fuuton.

@Neji

Voce poderia ate dizer que tem 99% de chances da tenten ter destruido as outras duas mascaras, nao nego q sua logica tem sentido, o problema é qe se vc for discutir com alguem e usar isso como argumento, isso se torna inalido porq é apenas sua opiniao e interpretaçao, a verdade é qe isso nao é um fato, nao é confirmado ou mostrado no manga
Pra mim é quase um fato,pura interpretação.

como o @ellos disse, o dan foi pego em uma armadilha logo no começo da luta :fem:(noob) sobrou uma porrada de gente lá, porque tenten teria que derrotar as mascaras sozinha?
No começo?Não lembro,que eu saiba ele foi contido no final.

Pelo mesmo motivo:Porque Tenten com o leque não derrotaria as máscaras sozinha?

Última edição por Neji em 31/8/2013, 21:14, editado 2 vez(es)

more_horiz
eu tenho quase que certeza que tenten destruiu todas as mascaras.

Porque? simples... o mangá mostra ela destruindo uma mascara e em seguida mostra outras destruídas, pela logica de manhã/noite ela destruiu todas

na minha opinião ela não tem tão pouco chakra, pra usar uma vez e cair.

Então tenten destruiu todas as mascaras.

more_horiz
Eu acredito que ela utilizou o leque as 4 vezes e ai desmaiou(pelo menos acredito nisso), mais pelo nivel de cansaço que a Tenten mostrou logo depois de usar um fuuton, acredito que ela ja estava perto de seu limite de chakra... Mais tem o fato que os Ninjas randons estavam alertando uns aos outros sobre as mascaras do Kakuzu vindo em suas direções, eles podem ter destruido algumas ou pelo menos 1.

Eu acredito que ela destruiu pelo menos 3 e depois caiu, ou ela pode ter destruido as 4 e chegado ao seu limite, além domais Darui usou 3 armas e quase desmaiou, não vejo Tenten passando de 3 ou 4 vezes usando o leque mesmo com o chakra full.

more_horiz
eu também acho que pelo menos os ninjas randons tenham destruído pelo menos uma mascara e tenten o resto, ela pode até ter usado uma vez nos zetsus...

more_horiz
Já sei pq criou esse tópico, Tentenzete.

Acho que os outros ninjas ajudaram, tinha muita gente ali, e sobre o chakra da Tenten, ela tem chakra de um shinobi normal sem clã.

more_horiz
É possível,mas eu não acho que os Randons derrotaram alguma máscara,porque como eu disse elas estavam espalhadas no campo de batalha e eles estavam sendo mortos.Tenten derrotou uma máscara ali e depois foi para outro lugar.

Então,é isso mesmo no mínimo 3,mas pode ter sido 4.

Eu não gosto que me chamem de Tentezete!
Porque então?

more_horiz
Neji escreveu:
É possível,mas eu não acho que os Randons derrotaram alguma máscara,porque como eu disse elas estavam espalhadas no campo de batalha e eles estavam sendo mortos.Tenten derrotou uma máscara ali e depois foi para outro lugar.

Então,é isso mesmo no mínimo 3,mas pode ter sido 4.

Eu não gosto que me chamem de Tentezete!
Porque então?

Tenten também é random.
Ela só destruiu uma máscara para o Kishimoto mostrar que não esqueceu dela, porque utilidade mesmo, ela não tem.

more_horiz

Tenten também é random.
Ela só destruiu uma máscara para o Kishimoto mostrar que não esqueceu dela, porque utilidade mesmo, ela não tem.
Randon?Vc nem sabe o que é randon cara,quem apareceu no mangá 36 e até hoje no 644,mesmo limitada(com lutas cortadas e etc),não é Randon.

Se destruiu uma máscara,ela teve utilidade,certo?

Mas,1 máscara?Sério cara?Que mangá vc lê,porque fica óbvio que Tenten acha o leque na parte da tarde e vai cair a noite,basta interpretar...

Tipo,Tenten caiu por usar o leque uma vez?Mas ela não o acha mais cedo?

more_horiz
Todos os tópicos envolvendo @Neji + Personagem Tenten é uma comédia, na boa...

Galera, sabemos que Tenten é random, mas, não fiquem divulgando, vão magoar o mlk.

Brincadeiras a parte...

Como eu disse antes, acho que foi só uma, depois ela lutou contra uns Zetsus e se esgotou por isso caiu só a noite. E suas "evidências" não mostram nada, absolutamente nada.

more_horiz
Se as minhas "evidências" não mostram nada,imagina as suas,porque até agora por parte de alguns,eu vi falar que foi 1,mas provar,deduzir,interpretar nada...

Eu que falo na boa,eu já esfreguei na cara que Tenten derrotou mais de uma máscara,agora não vou ficar discutindo não,né?

Boa sorte para os achismos de cada um!

@Tópico

Tenten quando acha o leque:

Tenten destruiu todas as máscaras do Kakuzu!? - Página 2 Zunm

more_horiz
Cara, suas evidências mostram o contrário... Tudo é uma questão de interpretação, cada um interpreta como acha certo...

Bem, vejamos a primeira evidência... Você comparou o que o DARUI fez, ele claramente tem mais chakra do que a Tenten, já que seus Raitons obviamente drenam mais chakra que as invocações dos pergaminhos da Tenten. Então, ele poderia usar mais vezes que ela.

Segunda evidência... Ela usou UMA vez e destruiu a Máscara do Raiton, porém, depois vemos outros shinobis indo provávelmente em direção ao Kakuzu...

Terceira evidência... Choza também está cansado, tudo bem que ele ajudou lutando contra o Dan, mas também pode ter ajudado contra o Kakuzu já que o Dan não demorou muito para ser preso na barreira.

Quarta evidência... O Chouji atacou também ele, talvez só pra segurar pra selar, mas também pode ter ajudado a quebrar uma das máscaras com os seus companheiros.

Bem, vamos agora as minhas "conclusões"

Tenten é mestra em Bukijutsu, ela tem ótimos ataques em área, assim, seria quase perfeita para derrotar mais Zetsus em menos tempo, e com o Leque na mão, torna isso ainda mais fácil... Por isso, acho que ela destruiu uma das máscaras e depois foi derrotar uns zetsus enquanto o resto derrotava o Kakuzu. Por isso caiu exausta ao fim da tarde, ela tinha gastado muito chakra nesse espaço de tempo...

Bem, agora continue dizendo que os outros não tem argumentos e que só os seus são válidos...

@Neji A maioria aqui citou argumentos, só que você simplesmente os ignora, ou os inválida, e só acha que os seus fazem sentido... Tudo depende do ponto de vista de cada um cara, as coisas não funcionam unicamente da forma que você pensa... Tudo bem a Tenten ser sua personagem preferida, mas, ficar querendo "aumentar" ela em qualquer coisa, não dá né.

more_horiz
Na lógica ela derrotou todas -NA LÓGICA-, mas na prática só foi mostrada uma, então foi só uma :paz: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos