Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 651 - Discussões

+65
Sr. Burns
NagatoX
Surtur
satanas
Bart
Bruno Beranger
MikeX
Hayashi
Sertão
Oogama Sennin
matrama
Netö
9PAC
Williany Love S2
Hyuga10
Jonathas Nauam
ITACHI™
Daniel
Hellsing
GustavoLWS
Adidas
Mirko R.
Victoria Grayson
Nayingrid
obitouchihakamui13
obitouchihakamui12
UchihaSenju
riqueras
Accyel
MadaraUchiha2012
Kyuudaime Hokage
SiriusHyuga
Guilherme G.
reblik
juniorbrena
FeliipeeSC
el uzumaki
nagatofull
Naruto_Raserengan
IMAGINARIO
tobi sharingan
Wagner Senju
Edu....
MaNoFeRa
logos
chael
PJ
kleber san
Shock
Bukura
JL
CJunior
Uchiha Psycho
@Devil
Instolent
Moisés MR
Ceifador
Luiz Horn
Will
uzumaki-zed
@razen
Leon Lancaster
kyuudaime
gatebreake
Narion Ozuma
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
12
15%
6
9
11%
7
21
26%
8
14
17%
9
15
19%
10
9
11%
Total de votos:
81
Votação encerrada

descriptionNaruto 651 - Discussões EmptyNaruto 651 - Discussões

more_horiz
Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 650# Hora de dormir.

REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]
3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

Última edição por Uchiha Psycho em 8/10/2013, 16:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar votação.)

descriptionNaruto 651 - Discussões EmptyRe: Naruto 651 - Discussões

more_horiz
Ótimo Manga.

Tsunade e Sakura trazendo uma Katsuyu Gigantesca, ja repleta de Chakra do Byakugou, para revitalizar a Aliança.

Kyuubi + Susano vai ficar show, embora eu ja soubesse que isso iria acontecer.

more_horiz
Como disse no outro tópico, Hiruzen sabe muito sobre o Orochimaru e com certeza deve saber que ele ta tramando algo.

Naruto e Sasuke lutando juntos é mesmo um espetáculo *-*

Quem dera o Madara e o Hashirama unirem forças também AUSHAUSH' Falando em Madara, já faz 2 capítulos que ele não aparece --'

more_horiz
Excelente capítulo. Os Shinobi avante ao Shinju e a volta dos samurais com Mifune cortando um galho, foi emocionante.

Tobirama usando seu Hiraishin através do Minato (sua capacidade de usar o Jikuukan Ninjutsu apenas com o chakra interligado é incrível), e Orochimaru ajudando Hiruzen... os próximos capítulos terão muitos combos.

Fico imaginando qual será o tamanho total da Katsuyu. Assustador...

Mas o melhor de tudo, foi ver o Sasuke criando o Susano'o Tengu e unindo ao Kurama Modo do Naruto. *--*

more_horiz
Bom mangá. Com Naruto e Sasuke finalmente realizando a fusão Kyuubi + Susanoo.

Obito também mostrando novos golpes com o Shinju foi legal. Tobirama e Minato praticamente combando, com o Nidaime se aproveitando da habilidade de conexão das Kyuubis e oferecendo suporte aos demais shinobis com seu Shunshin.

Kakashi apareceu de novo e pelo que ele disse, talvez Obito tenha salvação.

more_horiz
manga ótimo na minha opinião..
gostei das cenas de combos.
finalmente kuubi e suusano
obito mito com as mãos de jiiton
:hua: 

more_horiz
So eu que acho ??jubito vai virar a casaca para o lado do bem ??

Pqp tanto cliche !!!

more_horiz
Bem não vi o Manga em português ainda, até agora a central de Manga não postou, mas mesmo assim eu ja vou adiantando o que vi em ingles mesmo.

Os combos foram legais, apesar de muito simples.

Sakura e Tsunade usando um combo em dupla, invocar aquela Katsuyu para curar os ninjas da Aliança.

Naruto e Sasuke unindo Susano+Kyuubi.

Tobirama e Minato também fazendo um bom combo.

Pelo que estou vendo, outros combos estão por vi, e Kishi arrumou um jeito de mostrar possivelmente a força dos ninjas, pois a Shinju criou seu proprio sistema defensivo, aquele Dragão Mokuton e forte para derrubar os ninjas da Aliança sem problema.

Naruto e Sasuke sendo derrotados sem problema pelo Obito, como se fossem simples genins foi demais.

Enfim Hiruzen apareceu mas quase o mesmo que nada, to apostando no Hiruzen, mas ele esta muito na base de golpes simples, ele não precisa explodir a Shinju com um golpe, mas usar uns jutsus pequenos porém mortais seria demais, um jutsu estilo Suiton cortante do Tobirama.

Enfim o Manga ainda não acabou então tem pano pra manga ainda, não tem porque se desfazer das habilidades do velhinho ainda.

Enfim não foi um excelente Manga ainda não, foi simples até certo ponto, não teve muitos pontos fortes, apenas no final que foi a fusão das habilidades do Naruto e Sasuke.

more_horiz
Naruto e Sasuke tomaram uma surra e acho que ainda vão apanhar bastante. Mas a luta vai ficar muito massa, certeza HAIEUAHEHAI

Acho que o Kakashi está certo em relação ao Obito, ficou bem explícito na cena em que o Naruto disse que não voltava com palavras e ele ficou sério. Bem possível um final melancólico kkkkkkk

Capítulo nota 9/10

more_horiz
Como Muitos pensavam Sasuke Não precisa do Manto Para fazer o Susano'o Com pernas .

Pelo q deu pra ver ....Sasuke Já pdoe até utilizar o Susano'o full ... Na Ultima Pagina aparece o metade do susano'o full do Sasuke e pelo q Parece ... é igual ao do Madara '-'

Não entedi se ele tinha o Susano'o full antes .... pq não usou antes? ....Será q ele precisava de + xp kkk ?

more_horiz
Mangá bom,mas previsível.
Naruto e Sasuke continuam naquela luta de ataca e defende com o Obito,no próximo mangá veremos uma união de Kyuubi e Susanoo,promissor.
Hiruzen de olho no Voldemort e continua com ataques simples;Cenas com o Orochimaru são geralmente boas de assistir,o tio das cobras continua pensando em seus experimentos.
Praticamente confirmado que Katsuyu é a única lesma a existir na floresta Shikotsu,pois não consigo imaginar outras com o mesmo tamanho absurdo dela,gostaria muito de vêla por inteiro.

Fãs do Minato e Fãs do Tobirama,por favor não briguem esses dois hokages trabalham muito bem juntos e foram grandes mentes do mundo shinobi,se eles conseguem sei que vocês tambem podem.

more_horiz
Curti a união Kyuubi + Susano'o

A KATSUYU DEVE SER MAIOR QUE AS TORRES GÊMEAS! :fem:

1/10 dela é gigante...
Imagina 10/10

Espero que Orochimaru mostre algo foda...

Tá mto clichê esse jeito ninja... Além de que se Juubito ficar do bem vai ser mto ruim.

:fera:

more_horiz
Manga mto bom!!!

Podemos ver que as palavras de orochimaru eram msm verdadeiras o sasuke pode msm superar o madara pois podemos perceber que ele tem uma repeecussao mto grande de tecnicas e habilidades acho que é ate mais forte que o madara quando estava na msm idade!!! Como tbm o naruto superando o hashi!!! E aposto que tbm ira ficar mto mais forte no decorrer dessa guerra xD

katsuyu é IMEEENSA 1/10 do tamanho da maior o_O. E nao entendi a parada dela se desmanchar daquele geito!!! Se alguem souber me explica xD. Os hokages so estao olhando nao estou entendendo isso falta 15 min e pelo mostrado so se preocupam no momento com os ninjas da aliança ao inves de summonarem mais a kyuubi+ sussano'o com o hiraishin e tals !!
Sandaime esta me decepcionando tds kages no momento mostram ser mais fortes que ele e ele tem o msm titulo do hashi -.-" acho que ate o udon ganha dele kkkk.... prevejo a volta do kakashi em breve. #volta kakashi xD

enfim esperando mais uma semana pelo proximo cap -.-"

more_horiz
Mangá bom!

Tsunade e Sakura ativando o Byakugou no Jutsu, invocando Katsuyu tamanho família e preparando o campo para a batalha.

Shinju mostrando que tem meios de luta, hum, interessante.

Kakashi falando umas coisas lá.

Naruto e Sasuke sendo feitos de bolinha, e no final, união entre Susano'o e Kyuubi.

Enfim, espero que no próximo a ação aumente, os kages e chunnins mostrem suas reais forças - não acho que o prime de Hinata, Shino e Shikamaru tenha sido mostrado, esses shinobis em específico terão coisas novas, creio.

more_horiz
Então o finalmente era: "E finalmente Naruto KM2 e Sasuke com Susano'o dão um beijo Yaoi!" :prassa::kishi:
beijo yaoi do km + susano'o :

Gostei bastante do capítulo, dei nota 8. Não dei 10 porque não ficou claro o que era o finalmente e porque teve muitas falas repetidas de vários capítulos passados.

Foi um ótimo capítulo, mas não foi excelente.

Tobirama não consegue teletransportar muitas pessoas ao mesmo tempo igual ao Minato, acho que é um up para o Yondaime.

Orochimaru só está interessado em dar continuidade aos seus experimentos macabros. :aliens:

Devo admitir que Tsunade usando o Byakugou junto com a Sakura foi uma cena que me deu arrepios (de verdade). Sempre gostei da Tsunade, esta cena no mangá foi OP, no anime creio que será ainda mais.

Então Tsunade Byakugou + Sakura Byakugou conseguem invocar 10% do corpo principal da Katsuyu, imagina que tamanho monstruoso deve ter essa lesma! :mmedo:

Pelo jeito Kakashi ainda não está em condições de voltar, acho que ele não volta mais antes do fim da guerra não. :fem:

PS: Para quem ainda não viu, já está disponível a votação para dar nota ao capítulo no início do tópico. :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos