Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 651 - Discussões

+65
Sr. Burns
NagatoX
Surtur
satanas
Bart
Bruno Beranger
MikeX
Hayashi
Sertão
Oogama Sennin
matrama
Netö
9PAC
Williany Love S2
Hyuga10
Jonathas Nauam
ITACHI™
Daniel
Hellsing
GustavoLWS
Adidas
Mirko R.
Victoria Grayson
Nayingrid
obitouchihakamui13
obitouchihakamui12
UchihaSenju
riqueras
Accyel
MadaraUchiha2012
Kyuudaime Hokage
SiriusHyuga
Guilherme G.
reblik
juniorbrena
FeliipeeSC
el uzumaki
nagatofull
Naruto_Raserengan
IMAGINARIO
tobi sharingan
Wagner Senju
Edu....
MaNoFeRa
logos
chael
PJ
kleber san
Shock
Bukura
JL
CJunior
Uchiha Psycho
@Devil
Instolent
Moisés MR
Ceifador
Luiz Horn
Will
uzumaki-zed
@razen
Leon Lancaster
kyuudaime
gatebreake
Narion Ozuma
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
12
15%
6
9
11%
7
21
26%
8
14
17%
9
15
19%
10
9
11%
Total de votos:
81
Votação encerrada

descriptionNaruto 651 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 651 - Discussões

more_horiz
Temari  juntamente com sua kuchiyose vai ser bastante efetiva contra o Shinju .

Se kishimoto esquecer da kunoichi vai ser o fim da picada , pois  já vimos antes que esse golpe foi capaz de devastar grande parte de uma floresta .

Acho que ela merece uma participação decente na fase Shippuuden  .  Creio que por mais que Temari esteja sumida isso tambem passou pela cabeça de vocês , estou certo ?

more_horiz
Bem lembrado...

Temari será bem util contra o Shinju,

... quando a Temari usar o Kiri Kiri Mai contra o Shinju e aqueles galhos todos cortados, seri bem legal de se ver.

Tem aqueles outros que possuem leques e podem ajudar...

more_horiz
Williany Love S2 escreveu:
Desculpe Dizer Pessoal mais Os Uteis Na Guerra estão sendo Pocos atualmente. Vou citar Uns aqui..!

Os Edos Hokages .
Tsunade e Sakura.
KAGES
Ino...!!!♥

Agora Dizer que a Hinata esta sendo Util atualmente me poupe Né...

Que pika das galáxias...

Ah tu assiste qual manga ?

Dizer que naruto não está sendo util, é muito bem pensado da sua parte, realmente já ouvi muitas coisas por cá mas isso..Dá vontade de pegar em um navio de guerra e jogar ele diretamente na sua cabeça.

concordo com a ino estar a ter uma importância muito alta.

more_horiz
Fiquei um tempo fora do forum e no primeiro topico que entro já vejo varias brigas de fanboy......:XD: 

Capítulo +- , o proximo promete com o Naruto ajudando o Sasuke a usar o Susanoo Full

more_horiz
Eu so acho que naruto e sasuke vão apanhar feio, se o obito perder vai ser por conflito de ideia, caso contrario vai dar no mesmo.

more_horiz
[quote="uzumaki-zed"]
Williany Love S2 escreveu:
Que pika das galáxias...

Dizer que naruto não está sendo util, é muito bem pensado da sua parte, realmente já ouvi muitas coisas por cá mas isso..Dá vontade de pegar em um navio de guerra e jogar ele diretamente na sua cabeça.

Porq ela citaria os protagonista da serie que sao o Naruto e Sasuke? Cristo ...

Naruto 651 - Discussões - Página 7 Bbb491_zpsdb553434

more_horiz

Que pika das galáxias...

Ela não citou o Naruto, mas também não disse que ele não está sendo importante. Como falado acima, Naruto e Sasuke são os protagonista. E que isso de jogar navio na cabeça dos outros? Aqui é um fórum, não estamos num campo de guerra.

@Tópico

Com certeza, Temari vai usar Kiri Kiri Mai para cortar boa parte da Shinju, seria épico.

Agora é esperar pra ver a fusão do Naruto com o Sasuke.

more_horiz
O pessoal aqui se estressa com besteiras rss. Mas tudo bem rsss.

So creio que o povo deixa a adoração por dados personagens subir muito á cabeça rss.

Ao meu ver só há um personagem principal, e isso é óbvio, mas pelo fato do ser humano gostar mais da natureza sombria das coisas rsss aí o sasuke , assim como outros personagens meio FDP rss, como o Vegeta, ou o Hiei, etc, acabam no gosto de muitos. O sasuke é o antagonista, apenas isso, nada mais. Palavras minhas ? Não, mas sim do diretor geral da revista Shonnen Jump, que é detentora do mangá. Antagonista meu povo, e não protagonista, pois o protagonisa so existe apenas UM. Assim como o Goku, ou o Luffy, e muitos outros.

E é claro que assim que a história for se aproximando de seu FINAL, o protagonista superará a todos, não importa quem sejam. Isso é tão manjado em roteiros de mangakás, mas mesmo assim a galera ainda não entende rss.

more_horiz
@Oogama

Eu sei o que é antagonista, mas Sasuke também não deixa de ser um dos protagonistas, entende?

Protagonista tem 1, mas tem outros que tem ligação com ele, no caso, os outros "protagonistas" são Sasuke e Sakura.

@Tópico

Será que os Chuunins vão derrotar aqueles dragões mokuton?

more_horiz
matrama escreveu:
Eu so acho que naruto e sasuke vão apanhar feio, se o obito perder vai ser por conflito de ideia, caso contrario vai dar no mesmo.

tambem acho que eles vao apanhar feio ainda,obito só sera derrotado quando madara usar seu triunfo .nao vejo os 2 o derrotando so com knj mesmo para que isso aconteça.

more_horiz
Acho que vai ser difício Obito segurar Sasuke com Susanoo Full upado com Senjutsu + Naruto K.M 2 com Senjutsu , ainda mais que os 2 vão combar Hits...

more_horiz
Na minha opinião  esse é o momento de Temari e Tenten mostrarem o seu valor , apesar que Tenten teve participação importante contra Kakuzu e Zetsus Brancos , mais e a Temari o que a irmã do kazekage fez na fase Shippuuden ?

Darui ,  Kitsuchi , Shizune , Kankurou o que os líderes dos antigos pelotões andam fazendo ? Nada , absolutamente nada .

Darui por ser o braço direito de Kira A ,  Kitsuchi o filho do Tsuchikage , Shizune assistente da Godaime Hokage , Kankurou o irmão mais velho do kazekage não podem ficar de forma alguma de '' braços cruzados ''  .  Kishimoto esqueceu deles ... eu sei que é dificil da atenção a todos os personagens mais os fãs desses respectivos personagens não merece isso , eu sou assumidamente fã de Tsunade , Hashirama e Tobirama e estou super Feliz afinal ambos estão sendo bem uteis  , mais sinto pelos outros ...

Vejo muita gente  '' sofrendo  '' por Kakashi está demorando voltar pro campo de batalha , acompanho o sofrimento de @Neji quanto ao time Gai ... Fica aqui a minha ressalva , todos absolutamente todos os shinobis tem que ter o seu destaque , afinal legião de fãs anseiam por esse momento .

Momento desabafo '

Obs: Quanto ao Hiruzen eu só lamento ...

more_horiz
Será que o mangá sai na terça de novo essa semana

more_horiz
Sertão escreveu:
Será que o mangá sai na terça de novo essa semana
acho que nao mais tomara que saia e , que seja um capitulo bem melhor que o passado  porque aquele finalmente foi bem fraquinho

more_horiz
Espero que saia nessa Terça o Manga, e espero que a fusão de Naruto e Sasuke venha a mostrar seu poder e não ser um tipo de "enfeite" como foi o finalmente da semana passada.

more_horiz
Eu só espero ver Hiashi e Hinata acabando com aqueles dragões malditos!! Aff, não vejo a hr de ver mais poderes vindos dos Hyuuga... Hinata é minha maior esperança! Essa noite sonhei com ela acabando com uma cacetada de dragões usando o Shugo Hakke! Pfvr Kishi, canonize o Shugo Hakke!

Tb espero ver um SM da Tsunade e do Tobirama... Sei lá, eu acredito nessa teoria de Senju = ninjas q usam Senjutsu; então eu ficaria bem desapontado se 2 Senju fodas, não apresentassem SM...

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Na minha opinião  esse é o momento de Temari e Tenten mostrarem o seu valor , apesar que Tenten teve participação importante contra Kakuzu e Zetsus Brancos , mais e a Temari o que a irmã do kazekage fez na fase Shippuuden ?

Darui ,  Kitsuchi , Shizune , Kankurou o que os líderes dos antigos pelotões andam fazendo ? Nada , absolutamente nada .

Darui por ser o braço direito de Kira A ,  Kitsuchi o filho do Tsuchikage , Shizune assistente da Godaime Hokage , Kankurou o irmão mais velho do kazekage não podem ficar de forma alguma de '' braços cruzados ''  .  Kishimoto esqueceu deles ... eu sei que é dificil da atenção a todos os personagens mais os fãs desses respectivos personagens não merece isso , eu sou assumidamente fã de Tsunade , Hashirama e Tobirama e estou super Feliz afinal ambos estão sendo bem uteis  , mais sinto pelos outros ...

Vejo muita gente  '' sofrendo  '' por Kakashi está demorando voltar pro campo de batalha , acompanho o sofrimento de @Neji quanto ao time Gai ... Fica aqui a minha ressalva , todos absolutamente todos os shinobis tem que ter o seu destaque , afinal legião de fãs anseiam por esse momento .

Momento desabafo '

Obs: Quanto ao Hiruzen eu só lamento ...
Lamente mesmo, pois eu acho que sou o único no forum fã do Hiruzen. Todo Mangá fico na expectativa por algo novo vindo da parte dele e até agora nada. Sacanagem do Kishi não explorar ele ... O cara foi chamado de Deus Shinobi e até agora não justificou o título. Nem mostrou nada sequer do seu ''Arsenal'' de Jutsus. Mas tenho certeza absoluta que ele vai mostrar algo de útil mais pra frente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos