GustavoLW escreveu: Entendi não... Se Tsunade e Sakura não forem curar, elas são tão fortes quanto qualquer Ninja naquela divisão, ou seja "RESTO", acho que você acabou desmerecendo a Tsunade sem perceber, kkkkkkk.
Porq vou citar elas se é delas que estou falando? Me referi a quem elas poderiam curar de util.
Foi isso o que eu disse, você quis dizer que dali de util e só Tsunade, Sakura e Ino, e o resto era resto, dentro da Aliança, o que você não explicou e que Tsunade, Sakura e Ino, são tão resto quanto quer um ali, pois os mais fortes são Naruto, Sasuke, e os Hokages, saiu deles, até os Kages e Orochimaru tem o MESMO nivel de importancia que os demais, então elas tem que fazer o obvio, curar os outros para ajudarem na Aliança.
To afim de ver todos os Ninjas lutando, por enquanto só Mifume fez algo, tava esperando mais deles, mais tudo bem foi apenas uma preparação mesmo, então da pra passar. Mas espero muito da Fusão de Naruto e Sasuke e dos futuros combos.