Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 651 - Discussões

+65
Sr. Burns
NagatoX
Surtur
satanas
Bart
Bruno Beranger
MikeX
Hayashi
Sertão
Oogama Sennin
matrama
Netö
9PAC
Williany Love S2
Hyuga10
Jonathas Nauam
ITACHI™
Daniel
Hellsing
GustavoLWS
Adidas
Mirko R.
Victoria Grayson
Nayingrid
obitouchihakamui13
obitouchihakamui12
UchihaSenju
riqueras
Accyel
MadaraUchiha2012
Kyuudaime Hokage
SiriusHyuga
Guilherme G.
reblik
juniorbrena
FeliipeeSC
el uzumaki
nagatofull
Naruto_Raserengan
IMAGINARIO
tobi sharingan
Wagner Senju
Edu....
MaNoFeRa
logos
chael
PJ
kleber san
Shock
Bukura
JL
CJunior
Uchiha Psycho
@Devil
Instolent
Moisés MR
Ceifador
Luiz Horn
Will
uzumaki-zed
@razen
Leon Lancaster
kyuudaime
gatebreake
Narion Ozuma
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
12
15%
6
9
11%
7
21
26%
8
14
17%
9
15
19%
10
9
11%
Total de votos:
81
Votação encerrada

descriptionNaruto 651 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 651 - Discussões

more_horiz
GustavoLWS escreveu:
Ja estou cansado da Sakura e Tsunade ficar curando a aliança, é perca de tempo, a maioria ali é inutil, quem é util ali sao os Edo Hokages, que nao tem como serem curados, Naruto, Sasuke, Kakashi, Guy talvez, Kages, Mifune, Juugo, E DANDO TAPA NA CARA DA SOCIEDADE A INO, que esta desempenhando papel fundamental nessa guerra, o resto é RESTO, doa a quem doer

Naruto 651 - Discussões - Página 5 Maroca3_zpsd82db3ae

Mas mesmo a maioria da Aliança sendo formada por randoms que não vão ajudar efetivamente no combate ao Obito é dever da Tsunade como kage proteger a todos, não?

more_horiz
como eu havia explicado ao @mirko, o hiraishin usado foi do minato, tanto que tobirama, toca no minato pra entrar em contato com o chakra dele que tá misturado ao de toda aliança, para o tobirama poder usar o hiraishin através do chakra do minato, o tobirama não usou hiraishin nenhum, ele simplesmente mandou os ninjas para as kunais do minato usando o chakra do próprio minato.
foi que nem o minato explicou ao naruto, que pra ele usar o hiraishin em outras pessoas ele precisa estar em contato com o chakra deles, e como o chakra do minato está em toda aliança, o tobirama tocou nele pra ter acesso a esse chakra :zeca3:

more_horiz
Outra questão que queria Levantar é que nesse Capítulo ficou óbvio que Obito Nunca foi 100% Vilão, o Cara sempre Oscilou.

Até mesmo sua Iniciação como pupilo de Madara foi forçada.

Desde a época da Reunião dos 5 Kages, em que Obito encontrou Naruto, ele demonstrou bastante interesse em saber como Naruto conseguiu Mudar a Cabeça de Nagato.

Ou seja queria saber como Naruto conseguiu converter a personalidade de Nagato, fazendo esse se tornar do "Bem".

Parando pra Analisar não faz sentido, Um Vilão querer saber porque Outro Vilão virou um "Mocinho", deveria ser Irrelevante, já que a Akatsuki tinha assuntos pendentes e mais importantes.

Obito deve ter entrando em conflito com ele mesmo, Já que Nagato passou para o Lado Oposto por que ele não poderia fazer o mesmo?

Sem contar que Nessa Guerra Obito pergunta incansavelmente, O Por que de Naruto não desistir, mesmo estando tudo praticamente perdido. ( Aqui é a Determinação do Fogo, ainda presente em Obito).

Obito se enxerga em Naruto e tem uma sensação Nostálgica, de quando era um Garoto com sonho de se Tornar Hokage, o que faz repensar todos seus motivos de ter ido pro lado do mal, de ter começado Uma Guerra...

E a Falava do Kakashi e as perguntas de Obito nesse capítulo contempla tudo isso.

Logo aumenta a possibilidade que desagrada muitos, que é Naruto vencer Obito na Conversa .

more_horiz
Espero que o momento "preparação" tenha chegado a seu fim, poxa ta chato essa historia, e cura pra ca, e essa de Obito e Naruto... Ta na hora de evoluir essa Guerra, colocar em outro patamar.

Espero bastante no proximo capitulo.

GustavoLWS escreveu:Ja estou cansado da Sakura e Tsunade ficar curando a aliança, é perca de tempo, a maioria ali é inutil, quem é util ali sao os Edo Hokages, que nao tem como serem curados, Naruto, Sasuke, Kakashi, Guy talvez, Kages, Mifune, Juugo, E DANDO TAPA NA CARA DA SOCIEDADE A INO, que esta desempenhando papel fundamental nessa guerra, o resto é RESTO, doa a quem doer
Entendi não... Se Tsunade e Sakura não forem curar, elas são tão fortes quanto qualquer Ninja naquela divisão, ou seja "RESTO", acho que você acabou desmerecendo a Tsunade sem perceber, kkkkkkk.

more_horiz
GustavoLWS escreveu:
Ja estou cansado da Sakura e Tsunade ficar curando a aliança, é perca de tempo, a maioria ali é inutil, quem é util ali sao os Edo Hokages, que nao tem como serem curados, Naruto, Sasuke, Kakashi, Guy talvez, Kages, Mifune, Juugo, E DANDO TAPA NA CARA DA SOCIEDADE A INO, que esta desempenhando papel fundamental nessa guerra, o resto é RESTO, doa a quem doer

Naruto 651 - Discussões - Página 5 Maroca3_zpsd82db3ae
Na verdade Ninguém é Completamente Inútil.

Por mais supérfluo que seja, uma ação de um Shinobi no Campo de Batalha pode ser decisiva:
Spoiler :

Os Ninjas da Aliança compartilhavam o seu pensamento de serem inúteis, entretendo Shikamaru explica perfeitamente a situação "Até mesmo o Menor dos Poderes poderá decidir o Destino do Mundo".

Só isso já torna seu pensamento, um tanto quando equivocado.

more_horiz
reblik escreveu:
Mas mesmo a maioria da Aliança sendo formada por randoms que não vão ajudar efetivamente no combate ao Obito é dever da Tsunade como kage proteger a todos, não?
Seria dever de todos se for pensar por esse lado, ela deveria ir para linha de frente como o resto dos kages, é perca de tempo.

Entendi não... Se Tsunade e Sakura não forem curar, elas são tão fortes quanto qualquer Ninja naquela divisão, ou seja "RESTO", acho que você acabou desmerecendo a Tsunade sem perceber, kkkkkkk.

Porq vou citar elas se é delas que estou falando? Me referi a quem elas poderiam curar de util.

Mirko R. Filipović escreveu:

Por mais supérfluo que seja, uma ação de um Shinobi no Campo de Batalha pode ser decisiva:
Os Ninjas da Aliança compartilhavam o seu pensamento de serem inúteis, entretendo Shikamaru explica perfeitamente a situação "Até mesmo o Menor dos Poderes poderá decidir o Destino do Mundo".

Só isso já torna seu pensamento, um tanto quando equivocado.[/i]

Puro roteiro, mas se voce pensa assim, ja falei a maneira que penso, desnecessario ela curar a aliança sem ser os membros mencionados por mim, mas isso é minha opiniao

more_horiz
Tem gente pensando errado se naruto,sasuke e os kages precisarem de cura quem vai fazer a frente enquanto eles se curam?
Mesmo que os randons não sirvam pra muita coisa agora,porém mais pra frente mesmo que pouco vão fazer diferença na guerra!:mica: 

more_horiz
GustavoLWS escreveu:
reblik escreveu:
Seria dever de todos se for pensar por esse lado, ela deveria ir para linha de frente como o resto dos kages, é perca de tempo.

Porq vou citar elas se é delas que estou falando? Me referi a quem elas poderiam curar de util.

Mirko R. Filipović escreveu:

Só isso já torna seu pensamento, um tanto quando equivocado.[/i]
Puro roteiro, mas se voce pensa assim, ja falei a maneira que penso, desnecessario ela curar a aliança sem ser os membros mencionados por mim, mas isso é minha opiniao

cara :aliens: você como deve ser fã da tsunade (sei la to chutando pelo avatar :fem: ) deve saber que o dever de um médico é curar qualquer pessoa, como você quer que ela deixe os outros morrer? :aliens: iria contra tudo que um médico acredita, nada a ver isso, claro que ela tem que curar, todos os ninjas, não importa se são randons ou não é o dever dela

more_horiz
Gente , essa cura da Katsuyu vai ser automática , a sua funçao é abastecer a aliança de chackra e cura-los , sem apoio das kunoichis .

Como eu disse antes se fosse para curar normalmente a Tsunade nao precisaria da ajuda da Sakura , afinal ela é a melhor nesse quesito entre todos os shinobis do mundo ... O que a Tsunade fez junto com a Sakura foi criar um novo metodo de cura da Katsuyu unindo seus selos do Byakugou , esse metodo podemos dizer que é uma cura automatica sem necessidade de selos .                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Uma Kuchiyose repleta de chackra Byakugou se derretendo por completo , cabe a Katsuyu agora a total responsabilidade de ser o apoio da aliança .

As duas vao poder partir para a ofensiva , principalmente a Tsunade que é uma SENJU e tem muito para mostrar , Sakura vai ser apenas um encosto .

more_horiz
@Wagner, seu texto estava excelente, eu estava lendo e concordando com tudo, MAS no final você errou...

Sakura não será um encosto coisa nenhuma, nesse momento todos serão importantes na luta, inclusive sakura que agora tem um grande poder, ela não pode de forma alguma ser dispensada.

Bom isso foi no que eu discordei...

Agora, sim, Katsuyu vai curar a aliança e pelo o que parece Tsunade e Sakura não precisam ficar focando na cura, ou seja elas poderão ir pra ofensiva e ajudar seus parceiros

Hiruzen, Orochimaru e Tsunade vs Shinju

Sasuke, Naruto e Sakura vs Obito, talvez ela mostre algo e seja útil aqui...

more_horiz
Cjunior escreveu:
@Wagner, seu texto estava excelente, eu estava lendo e concordando com tudo, MAS no final você errou...

Sakura não será um encosto coisa nenhuma, nesse momento todos serão importantes na luta, inclusive sakura que agora tem um grande poder, ela não pode de forma alguma ser dispensada.

Bom isso foi no que eu discordei...

Agora, sim, Katsuyu vai curar a aliança e pelo o que parece Tsunade e Sakura não precisam ficar focando na cura, ou seja elas poderão ir pra ofensiva e ajudar seus parceiros

Hiruzen, Orochimaru e Tsunade vs Shinju

Sasuke, Naruto e Sakura vs Obito, talvez ela mostre algo e seja útil aqui...

Sakura :wth:
Se a sakura for enfrentar o obito ela só vai atrapalhar, já que sequer pode ver, seus movimentos...

more_horiz
Se a Sakura mostrar mais alguma coisa, ela pode ajudar o Naruto e Sasuke, e também ela está com o Manto do Kyubi

Ela ainda crescerá muito, pois seus parceiros estão muito a sua frente,

e digo que ela poderá lutar, pois o Kakashi deverá voltar em breve, e talvez todo o time 7 lute junto, e mostre seus combos...

Enfim, espero muito mais para o próximo capitulo, pois até agora não aconteceu algo tão empolgante e Super interessante,( além do mistério da Katsuyu)

more_horiz
O negócio é que por mais random que o shinobi seja, com o manto da Kyuubi ele será útil. Já os outros também possuem utilidade, dos personagens secundários que estão ali, todos eles possuem importância e fizeram, estão fazendo ou farão algo de útil. Mesmo os Konoha 11 já mostraram o pq de estarem vivos e nem sempre o que importa é a habilidade de luta de um ninja, mas sim sua habilidade especial.

more_horiz
Também estou apostando minhas fichas nos Randons

só espero que eles não sirvam só pra gritar e morrer

Tomara que façam algo parecido com aquele "Aliança no Jutsu" foi bem legal

E seria ainda mais se cada kage de suas aldeias os liderassem pro ataque, como estão prestes a fazer.

Konoha 11, com exceção de Naruto e Sasuke, estão recebendo muito pouco destaque

Acho que eles lutarão novamente, depois de toda aquela conversa de querer lutar e está junto ao Naruto

espero ver eles mostrando tudo o que podem.

more_horiz
GustavoLW escreveu:

Foi isso o que eu disse, você quis dizer que dali de util e só Tsunade, Sakura e Ino, e o resto era resto, dentro da Aliança, o que você não explicou e que Tsunade, Sakura e Ino, são tão resto quanto quer um ali, pois os mais fortes são Naruto, Sasuke, e os Hokages, saiu deles, até os Kages e Orochimaru tem o MESMO nivel de importancia que os demais, então elas tem que fazer o obvio, curar os outros para ajudarem na Aliança.

@Cjunior

Se Sakura mostrar um SM ela ajudaria bastante Naruto e Sasuke, agora sem um SM eu vejo sendo dificil. Sakura e Tsuna devem ter destaque contra a Shinju e provavelmente contra seus dragões.

To afim de ver todos os Ninjas lutando, por enquanto só Mifume fez algo, tava esperando mais deles, mais tudo bem foi apenas uma preparação mesmo, então da pra passar. Mas espero muito da Fusão de Naruto e Sasuke e dos futuros combos.

more_horiz
Manga ate que legal mais muito parado comtinuar com niguem morrendo obito humilhando o naruto nas palavra o naruto nao tem resposta pra isso unica coisa que ele saber que esse e o jeito ninja dele :zeca:

Simceramente o plano do obito e madara faz mais sentido que a do naruto de mudar o mundo shinobi,mais ele e protagonista e deve comseguir mudar o mundo shinobi.

Sakura e tsunade pelo geito deve lutar juntas os konoha 9 tanto faz pra mim so o rock lee ali lutando ta de boa o resto que pegue pipoca e ver os principais lutar :mica: 

Orochimaro ainda nao tar do lado dos bonzinhos deu pra persebe nesse ultimo manga agora o sasuke tbm ta escondendo alguma coisa ainda...

orochimaro flw que o obito pode trapalha o seus plano talvez seja por isso que o sasuke e orochimaro ta no lado da aliança,mais vamos aguarda pra ver oque eles dois vão apronta...

more_horiz
nurari escreveu:
Foi isso o que eu disse, você quis dizer que dali de util e só Tsunade, Sakura e Ino, e o resto era resto, dentro da Aliança, o que você não explicou e que Tsunade, Sakura e Ino, são tão resto quanto quer um ali, pois os mais fortes são Naruto, Sasuke, e os Hokages, saiu deles, até os Kages e Orochimaru tem o MESMO nivel de importancia que os demais, então elas tem que fazer o obvio, curar os outros para ajudarem na Aliança.
Quando eu disse que util era so a Tsunade, Sakura e Ino? Nao sabe ler direito?

Naruto 651 - Discussões - Página 5 Tumblr_lx8fbmFgOD1ql5yr7o1_400_zpsc02ff8d1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos