Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 651 - Discussões

+65
Sr. Burns
NagatoX
Surtur
satanas
Bart
Bruno Beranger
MikeX
Hayashi
Sertão
Oogama Sennin
matrama
Netö
9PAC
Williany Love S2
Hyuga10
Jonathas Nauam
ITACHI™
Daniel
Hellsing
GustavoLWS
Adidas
Mirko R.
Victoria Grayson
Nayingrid
obitouchihakamui13
obitouchihakamui12
UchihaSenju
riqueras
Accyel
MadaraUchiha2012
Kyuudaime Hokage
SiriusHyuga
Guilherme G.
reblik
juniorbrena
FeliipeeSC
el uzumaki
nagatofull
Naruto_Raserengan
IMAGINARIO
tobi sharingan
Wagner Senju
Edu....
MaNoFeRa
logos
chael
PJ
kleber san
Shock
Bukura
JL
CJunior
Uchiha Psycho
@Devil
Instolent
Moisés MR
Ceifador
Luiz Horn
Will
uzumaki-zed
@razen
Leon Lancaster
kyuudaime
gatebreake
Narion Ozuma
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
12
15%
6
9
11%
7
21
26%
8
14
17%
9
15
19%
10
9
11%
Total de votos:
81
Votação encerrada

descriptionNaruto 651 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 651 - Discussões

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Manga mais ou menos pra mim o obito nao foi derrotado acho que o tsuki no me ja foi realizado so os que tava no chakra da kurama deve ter escapado do genjutsu (eu acho)...

mais msm assim o obito e um lisho vei o cara nao tem poder nenhum tinha rinnegan mais nao usava os poderes agora e um deus e so saber usar um poder.

A velha mania do kishi de que o personagem nao pode ter seu proprio poder o susano + kyuubi era do madara agora o naruto e sasuke poder usar faz ate sentido isso mais o kishi sempre tem que criar um poder e sair distribuindo pra todo mundo :fry: 

Nao fez meio sentido isso dos chunins entrarem dentro da calda da kurama :wth:  tipo ne eles ja sabia que se eles entrasem na calda da kurama eles ia aumenta a força do naruto e sasuke :asideia:  isso nao fez sentido :fera:

Enfim manga mais ou menos é talvez o eterno genjutsu ja foi realizado.
Capítulo Show!!

Mas é como eu sempre disse - não sei se é totalmente verdade ou se é verdade - O Obito não pode usar os poderes do Rinnegan pq ele só tem um olho com Rinnegan! O mesmo para os outros poderes (Susano, Tsukuyomi e Amaterasu) do MS!

Precisa do par cara! Claro que se ele tivesse os dois olhos evoluídos, como o Madara! Ele poderia ter tudo isso e mais um pouco. Por ser um Uchiha... Falando isso por causa do Pain. - Pois se fosse o caso. O Nagato também poderia usar Susano e etc. Como qualquer outro Uchiha que tenha despertado o MS e consequentemente o Rinnegan (Madara).

Mas ele só tem um olho de cada. MS para poder ir e vir da Kamuiland - que foi e é muito apelativo - E o Rinnegan era para ajudar, auxiliar no controle do Juubi.

more_horiz
Eu achei estranho! Mas achei bom ao mesmo tempo.

Todos os chunnins aparecendo, cada um entrando em RM (?) e usando o rasengan (?) foi a parte mais estranha. Mas não é dnada do outro mundo, já que ele quer seus AMIGOS junto a ele, então cada um meio que se somou a uma calda da Kyuubi Susano'o. Muito legal e estranho ao mesmo tempo, rsrs. Achei justo por um lado, todos apareceram, mas por outro as técnicas exclusivas de cada um deveriam ser usadas...

Kakashi lá da Kamuiland vendo e sentindo tudo através do Óbito e a mistura de lembranças que o Naruto proporcionou no Óbito foi bem emocionante. Quer dizer, o sonho de ser Hokage, comum a todos, voltou a ser algo latente no Óbito...

Ansioso pelo próximo.

more_horiz
Simplesmente incrível, este deve ter sido o fim do Obito mesmo, o capito foi muito bom esse merece um 10 fácil, agora o kakashi deve voltar e ter aquele mela mela com o Obito.

Tb acho que o Obito não vai terminar assim ele deve deixar algo, não sei ainda.

Porem se o Obito não morreu agora já era, vai ficar muito forçado.

To loco pra ver o Trunfo do Madara agora.

more_horiz
Fim do Obito...
Dessa vez não tem reviravolta..Ele relembro o passado , viu a vida dele como seria se ele tivesse escolhido continuar em konoha e foi derrotado por um super combo...agora vem o verdadeiro Final Boss UCHIHA MADARA!!!!
Poder do Madara sem o Juubi é do nível do Hashirama , com o Juubi chega bem perto ou vai até igualar o Rikudou , agora o bicho vai pegar.....

more_horiz
Parece que o Obito se foi, e percebeu tarde demais que se não ficasse de mimimi pela morte da Rin poderia ter se tornado um Hokage...
Agora vamos esperar a versão final do mangá pra ver se teremos pelo menos mais 1 ou 2 páginas, porque 14 só :aliens:

more_horiz
Eu achei muito estranho o Kakashi conectado com o Obito, vendo o que ele vê e ouvindo o que ele ouve, isso não faz o menor sentido. Se fosse por causa do MS ele só ia ver, não ia ouvir. Além disso ele já tem o olho do Obito há muitos anos, como só foi ficar conectado agora? Achei uma desculpa mal elaborada do Kishi pra fazer com que o Kakashi saiba de tudo sem estar lá presente. Também pode ser um indício de que ele não voltará antes do fim da guerra.

more_horiz
acho que o usuario @neji teve der infartado ou ido as lagrimas ao ver a Tenten com a capa do kurama mode 2 e utilizando o rasengan

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
acho que o usuario @neji teve der infartado ou ido as lagrimas ao ver a Tenten com a capa do kurama mode 2 e utilizando o rasengan

KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
EU RI MUITO AKI!!!

proximo mangá promete , vamos torcer pro kishi não inventar nenhuma desculpa pra tirar uma folga semana que vem

more_horiz
@Neji cara, parece q toda vez q a Tenten aparecer, a gente vai se lembrar de vc! kkkkkkkkkkkkkkk eu pensei: "caraca, aquele moleque vai ter orgasmos multiplos"

O MANGÁ FOI MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM!!!!!!

Hokages (incluindo Tsunade) ainda estão de lado
Kages ainda de lado
Madara ainda de lado

Acho q Kishi usou Konoha 11 pra derrotar Obito, e vai usar todos os Hokages, Kages e Konoha 11 pra derrotar Madara.

ACHEI RIDÍCULO AQUELA PALHAÇADA DE CONEXÃO ENTRE KAKASHI E OBITO!!!! WHAT THE FUCK??! Cara, nada a ver!!! Q desculpa feia, seu Kishimoto!! Desde quando Sharingan tem visão compartilhada?! huuuuuuummmmmm.... E tipo, q gafe, pq tipo: Obito e Kakashi tem essa conexão  há ANOS! Ele só foi ver agora????

Só não dou nota 10 pra esse mangá, por causa desse furo feio...

more_horiz
mangá foda!!

a unica parte que achei meio estranho foi o kakashi ouvindo e vendo o que o obito via/ouvia...
de resto, perfeito!
Emocionante os chuunins usando o Rasengan que o Naruto criou... (eles não fizeram o rasengan, apenas direcionaram..é diferente.)

9/10

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
2 Só lembro Do @Neji Ao Apareçer a Tenten . Mais avah né ela Divou com os outros :*

Waaaaaaaii. Finalmentee Kishi Lembrou dos Chunnin's Nesses Momentos kkk. Mais Loool Fiquei Sem folego ao ver Os Lindos e Perfect's Divando com os Rasengans.

Só Não me deu Uma Adrenalina Maior . Porquê cara Tipo Obito não deve morrer agora. e se arrepender Por não ter Sido de konoha?!

Mais fora Isso 10 kkk. KISHI TE AMO ....

more_horiz
Vocês são doentes né?

Quem disse que aquela conexão tem a ver com o Sharingan?

Quem disse que não tem a ver com outra coisa, como por exemplo aquela dimensão de Kamui ou outra merda do tipo?

Vocês já estão revoltados, CARALHO!

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos