Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 651 - Discussões

+65
Sr. Burns
NagatoX
Surtur
satanas
Bart
Bruno Beranger
MikeX
Hayashi
Sertão
Oogama Sennin
matrama
Netö
9PAC
Williany Love S2
Hyuga10
Jonathas Nauam
ITACHI™
Daniel
Hellsing
GustavoLWS
Adidas
Mirko R.
Victoria Grayson
Nayingrid
obitouchihakamui13
obitouchihakamui12
UchihaSenju
riqueras
Accyel
MadaraUchiha2012
Kyuudaime Hokage
SiriusHyuga
Guilherme G.
reblik
juniorbrena
FeliipeeSC
el uzumaki
nagatofull
Naruto_Raserengan
IMAGINARIO
tobi sharingan
Wagner Senju
Edu....
MaNoFeRa
logos
chael
PJ
kleber san
Shock
Bukura
JL
CJunior
Uchiha Psycho
@Devil
Instolent
Moisés MR
Ceifador
Luiz Horn
Will
uzumaki-zed
@razen
Leon Lancaster
kyuudaime
gatebreake
Narion Ozuma
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
12
15%
6
9
11%
7
21
26%
8
14
17%
9
15
19%
10
9
11%
Total de votos:
81
Votação encerrada

descriptionNaruto 651 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 651 - Discussões

more_horiz
Mangá bom!

Tsunade e Sakura ativando o Byakugou no Jutsu, invocando Katsuyu tamanho família e preparando o campo para a batalha.

Shinju mostrando que tem meios de luta, hum, interessante.

Kakashi falando umas coisas lá.

Naruto e Sasuke sendo feitos de bolinha, e no final, união entre Susano'o e Kyuubi.

Enfim, espero que no próximo a ação aumente, os kages e chunnins mostrem suas reais forças - não acho que o prime de Hinata, Shino e Shikamaru tenha sido mostrado, esses shinobis em específico terão coisas novas, creio.

more_horiz
Então o finalmente era: "E finalmente Naruto KM2 e Sasuke com Susano'o dão um beijo Yaoi!" :prassa::kishi:
beijo yaoi do km + susano'o :

Gostei bastante do capítulo, dei nota 8. Não dei 10 porque não ficou claro o que era o finalmente e porque teve muitas falas repetidas de vários capítulos passados.

Foi um ótimo capítulo, mas não foi excelente.

Tobirama não consegue teletransportar muitas pessoas ao mesmo tempo igual ao Minato, acho que é um up para o Yondaime.

Orochimaru só está interessado em dar continuidade aos seus experimentos macabros. :aliens:

Devo admitir que Tsunade usando o Byakugou junto com a Sakura foi uma cena que me deu arrepios (de verdade). Sempre gostei da Tsunade, esta cena no mangá foi OP, no anime creio que será ainda mais.

Então Tsunade Byakugou + Sakura Byakugou conseguem invocar 10% do corpo principal da Katsuyu, imagina que tamanho monstruoso deve ter essa lesma! :mmedo:

Pelo jeito Kakashi ainda não está em condições de voltar, acho que ele não volta mais antes do fim da guerra não. :fem:

PS: Para quem ainda não viu, já está disponível a votação para dar nota ao capítulo no início do tópico. :paz:

more_horiz
Capitulo muito bom.

Naruto e Sasuke vão lutar unidos contra Obito, estou ansioso pra ver como será o combo deles.

Tsunade e Sakura, nossa eu fiquei tão... gostei muti dessa parte, espero ver elas lutando juntas contra o Shinju.

E katsuyu recebeu outro up, que tamanho deve ser? acho que ela é a rainha das lesmas, a anciã.

Aliança acordando e lutando, Mifume cortando uns galhos junto dos samurais

e Kakashi falou algumas coisas que ele já havia dito, Obito a mesma coisa...

To achando que Obito no final vai ficar do bem, sei não ein.

E tobirama livrando os shinobis dos ataques com ajuda do Minato foi legal.

Orochimaru e Hiruzen faram um combo...

more_horiz
Capitulo médio/bom

Nota 7

Kakashi falando o que todo mundo já sabe :zeca:
Naruto falando seu caminho ninja :zeca:
Tobirama falando e só.

*Jutsu do Minato que é ilegível e ele ia fazer a uns mangas atras, até agora pessoas esperam
*Kakashi volta mais não volta
*Ninjas sumidos (Kankurou)

O que salvou foi o
-Orochimaru e seu interesse próprio
-Sasuke e Naruto combado
-Tsunade e Sakura 10% no kuchyose

more_horiz
Então Tsunade Byakugou + Sakura Byakugou conseguem invocar 10% do corpo principal da Katsuyu, imagina que tamanho monstruoso deve ter essa lesma!

Na Verdade, Tsunade Byakugou + Sakura Byakugou: 1/10 de uma Katsuyu REPLETA DE CHAKRA MÉDICO, capaz de curar um Exercito inteiro com esse Chakra.

Se fosse APENAS para invocar Katsuyu, SEM A CURA, não seria necessário as duas, entendeu?

Última edição por Narion Ozuma em Ter 08 Out 2013, 21:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Finalmente colocaram o quadro de votação que sugeri, né?

Enfim,mangá nota 7.

1/10 da Katsuyu é enorme, imagina ela 100%.

Sakura e Tsunade não podiam invocar a lesma 100%, porque se não elas ficariam sem chakra, para lutar, curar a aliança lá.

E não entendi da parte que a lesma derrete...

Pelo o que parece Sasuke teve um baita up, veremos mais nos próximos capítulos.

Orochimaru combou com Hiruzen, legal.

Tobirama e Minato...

Mifume usou sua espada e cortou 3 galhos lá, eu dizia que Tenten iria cortar com espadas, agora não sei se seria possível.

Mas, se é pra cortar...

*E que dragões são aqueles?

more_horiz
@Neji

EXATAMENTE

Primeiro Post, que concordo com vc, e exatamente isso cara.
Tem tempo que estou tentando dizer isso.

more_horiz
Foi bem legal essa edição.
Naruto KM2 e Sasuke com Susano fundidos :rere: .

more_horiz
Mangá dahora.

Katsuyu é mesmo gigantesca, 1/10 ja é bem grande,a q Tsunade usou  a vida toda é 1/10 ou até menos,vimos com a ''fusao'' dos 2 byakugou conseguiram invocar só 1/10,q curou TUDO, imagina ela FULL?

Obito up alto no Mokuton, Dragões muito massas,Juubi tem mt relação com o Mokuton.

Sasuke com Susano'o full unido com Kyuubi de Naruto,vai vim ai um combo tipo do do Madara de Bijuu Dama + Espada Susano'o.

more_horiz
Manga bom com, Tsunade e Sakura juntas invocando Katsuyu a lesma é bem grandinha

Queria ver Tobirama Em ação e não ficar sendo apenas um suporte.

Hiruzen mostrado que tem muita fé no Orochimaru.

Naruto e Sasuke só no próximo manga por que nesse só apanhou.

Obito pare que vai começar a fraqueja se isso acontecer, Madara vai entra em ação só resta saber como.

manga nota 8

more_horiz
Eu gostei muito,
Sakura e Tsunade invocando a Katsuyu gigantesca,
nossa, deve ser um mostro de grande,
Sasuke e Naruto apanhando >.<
mais estou gostando demais de ver eles juntos,
eu estou achando que o Obito vai ficar do lado do bem em"
ta muito pensativo na vida..."

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Obito é outro vilão que não é vilão,Tio oro tá só na maciota enquanto todos lutam desesperadamente vem outro golpe dele por ai,Naruto e Sasuke apanhando isso quer dizer que no próximo ataque com a fusão kyuubi+susanno vai ser devastador pro juubito!:hoa: 

more_horiz
Quanto mais Obito fraqueja e ouve as afirmações do Naruto mais ele abre brechas para o Madara tomar controle da situação e o jogo virar novamente.A qualquer erro minimo do Obito será fatal para Madara concretizar seu trunfo.

more_horiz
Mangá nota 9, gosteimuito do cap. de hoje, espero poder ver o Hiruza fazendo al go legal(sonho em rever o karyuu endan) aliás, desde o clássico nunca vi ninguém usar os mesmos jutsus katon do hiruzen, e nem como arma principal com a mesma proficiencia, o homem que dominou mais de 1000 jutsus POR LEI TEM que mostrar coisas melhores. Kyuusano'o full vai ser fantástico, dois genins com força de hokage não são algo a se subestimar, principalmente sendo dos clãs que são, espero ver o Sasuke reconhecendo naruto como nakama. E mais uma, particularmente acho que vai ser bom o juubito virar bonzito e se unir à aliança, afinal, obviamente Kishi vai super-elevar² x 10 o Madara :morrediabo:  e transformar até os melhores kages em lixo :fy: , então essa mudança será positiva.

more_horiz
o susano full do sasuke e do tamanho da kurama 50% em pé ???

pelo que parece na imagem

more_horiz
Depois de levar o toco numero 4 este ano to sem inspiracao pra dizer o que deve acontecer
Mas gu gostei do cap apesar de que eu esperava mais
Nota 8
Finalmente o que eu ja esperava, desde o capitulo que madara usa o susanoon na kiuubi, vai acontecer

more_horiz
Katsuyu , que kuchiyose INCRÍVEL .

Imagina 10/10 ....
,
 Tsunade economizou chackra?

Supondo que Tsunade não consiga este feito sozinha , como então Orochimaru conhece o tamanho extra da Katsuyu ?
Ele tem acesso a FLORESTA SHIKKOTSU?  Ou , já viu Tsunade realizando essa proeza .!  Fica a dúvida .

Se Tsunade estiver economizando chackra seria muito mais plausivel .

Pela logica tem poucos shinobis não precisaria de uma katsuyu maior , acho que a Tsunade pediu a ajuda da Sakura para conseguir ativar um processo de cura automática , um selo BYAKUGOU fundido com outro gerou uma nova habilidade , é uma balança , um complementa o outro .

Recaptulando , minha opinião - Tsunade consegue invocar grande parte da Katsuyu sozinha , só não consegue ativar a cura automática se a mesma conseguisse ela a teria usado na invasão do Pain .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos