Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 651 - Discussões

+65
Sr. Burns
NagatoX
Surtur
satanas
Bart
Bruno Beranger
MikeX
Hayashi
Sertão
Oogama Sennin
matrama
Netö
9PAC
Williany Love S2
Hyuga10
Jonathas Nauam
ITACHI™
Daniel
Hellsing
GustavoLWS
Adidas
Mirko R.
Victoria Grayson
Nayingrid
obitouchihakamui13
obitouchihakamui12
UchihaSenju
riqueras
Accyel
MadaraUchiha2012
Kyuudaime Hokage
SiriusHyuga
Guilherme G.
reblik
juniorbrena
FeliipeeSC
el uzumaki
nagatofull
Naruto_Raserengan
IMAGINARIO
tobi sharingan
Wagner Senju
Edu....
MaNoFeRa
logos
chael
PJ
kleber san
Shock
Bukura
JL
CJunior
Uchiha Psycho
@Devil
Instolent
Moisés MR
Ceifador
Luiz Horn
Will
uzumaki-zed
@razen
Leon Lancaster
kyuudaime
gatebreake
Narion Ozuma
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
1%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
12
15%
6
9
11%
7
21
26%
8
14
17%
9
15
19%
10
9
11%
Total de votos:
81
Votação encerrada

descriptionNaruto 651 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 651 - Discussões

more_horiz
Eu só espero ver Hiashi e Hinata acabando com aqueles dragões malditos!! Aff, não vejo a hr de ver mais poderes vindos dos Hyuuga... Hinata é minha maior esperança! Essa noite sonhei com ela acabando com uma cacetada de dragões usando o Shugo Hakke! Pfvr Kishi, canonize o Shugo Hakke!

Tb espero ver um SM da Tsunade e do Tobirama... Sei lá, eu acredito nessa teoria de Senju = ninjas q usam Senjutsu; então eu ficaria bem desapontado se 2 Senju fodas, não apresentassem SM...

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Na minha opinião  esse é o momento de Temari e Tenten mostrarem o seu valor , apesar que Tenten teve participação importante contra Kakuzu e Zetsus Brancos , mais e a Temari o que a irmã do kazekage fez na fase Shippuuden ?

Darui ,  Kitsuchi , Shizune , Kankurou o que os líderes dos antigos pelotões andam fazendo ? Nada , absolutamente nada .

Darui por ser o braço direito de Kira A ,  Kitsuchi o filho do Tsuchikage , Shizune assistente da Godaime Hokage , Kankurou o irmão mais velho do kazekage não podem ficar de forma alguma de '' braços cruzados ''  .  Kishimoto esqueceu deles ... eu sei que é dificil da atenção a todos os personagens mais os fãs desses respectivos personagens não merece isso , eu sou assumidamente fã de Tsunade , Hashirama e Tobirama e estou super Feliz afinal ambos estão sendo bem uteis  , mais sinto pelos outros ...

Vejo muita gente  '' sofrendo  '' por Kakashi está demorando voltar pro campo de batalha , acompanho o sofrimento de @Neji quanto ao time Gai ... Fica aqui a minha ressalva , todos absolutamente todos os shinobis tem que ter o seu destaque , afinal legião de fãs anseiam por esse momento .

Momento desabafo '

Obs: Quanto ao Hiruzen eu só lamento ...
Lamente mesmo, pois eu acho que sou o único no forum fã do Hiruzen. Todo Mangá fico na expectativa por algo novo vindo da parte dele e até agora nada. Sacanagem do Kishi não explorar ele ... O cara foi chamado de Deus Shinobi e até agora não justificou o título. Nem mostrou nada sequer do seu ''Arsenal'' de Jutsus. Mas tenho certeza absoluta que ele vai mostrar algo de útil mais pra frente.

more_horiz
Eu só espero ver Hiashi e Hinata acabando com aqueles dragões malditos!! Aff, não vejo a hr de ver mais poderes vindos dos Hyuuga... Hinata é minha maior esperança! Essa noite sonhei com ela acabando com uma cacetada de dragões usando o Shugo Hakke! Pfvr Kishi, canonize o Shugo Hakke!
Também estou esperando algo vindo dos Hyuugas, depois que o Neji morreu, só podemos esperar coisas do Hiashi e da Hinata mesmo. Espero que Kishi venha a canonizar o Shugo Hakke mesmo, seria legal demais.

Lamente mesmo, pois eu acho que sou o único no forum fã do Hiruzen. Todo Mangá fico na expectativa por algo novo vindo da parte dele e até agora nada. Sacanagem do Kishi não explorar ele ... O cara foi chamado de Deus Shinobi e até agora não justificou o título. Nem mostrou nada sequer do seu ''Arsenal'' de Jutsus. Mas tenho certeza absoluta que ele vai mostrar algo de útil mais pra frente.
Devo dizer que não curtia o Hiruzen antes, mas depois que lee o Manga com atenção e vi que Orochimaru disse que se Hiruzen fosse 10 anos mais jovem teria derrotado ele, sem perde a sua vida, eu comecei a considerar algo grande vindo dele, não acho que Orochimaru tendo tanto poder e recurso a sua disposição, afirmaria algo assim do nada, eu espero algum Up grande dele, e so esperar os proximos capitulos.

more_horiz
gatebreake escreveu:
Lamente mesmo, pois eu acho que sou o único no forum fã do Hiruzen. Todo Mangá fico na expectativa por algo novo vindo da parte dele e até agora nada. Sacanagem do Kishi não explorar ele ... O cara foi chamado de Deus Shinobi e até agora não justificou o título. Nem mostrou nada sequer do seu ''Arsenal'' de Jutsus. Mas tenho certeza absoluta que ele vai mostrar algo de útil mais pra frente.[/quote]
Tem razão todos os hokages ja mostraram uma coisinha,Hashi,Tobira,Minato :molhada: , Hiruzen com titulo de Deus shinobi ainda nao mostrou um grande poder,essa guerra é a oportunidade perfeita para isso, espero que ele mostre realmente o porque desse titulo, não gosto quando falam que ele é o mais fraco,pq alguem que ganha um titulo desse nao tem nada de fraco :lixa:

more_horiz
Victoria Grayson escreveu:
     Lamente mesmo, pois eu acho que sou o único no forum fã do Hiruzen. Todo Mangá fico na expectativa por algo novo vindo da parte dele e até agora nada. Sacanagem do Kishi não explorar ele ... O cara foi chamado de Deus Shinobi e até agora não justificou o título. Nem mostrou nada sequer do seu ''Arsenal'' de Jutsus. Mas tenho certeza absoluta que ele vai mostrar algo de útil mais pra frente.Tem razão todos os hokages ja mostraram uma coisinha,Hashi,Tobira,Minato :molhada:, Hiruzen com titulo de Deus shinobi ainda nao mostrou um grande poder,essa guerra é a oportunidade perfeita para isso, espero que ele mostre realmente o porque desse titulo, não gosto quando falam que ele é o mais fraco,pq alguem que ganha um titulo desse nao tem nada de fraco :lixa:
Engraçado, Tsunade é uma Sannin, é hokage, é princesa lesma e considerada a kunoichi mais forte e mesmo com um "arsenal" de titulos que segundo o próprio danzou ninguem mais ganharia em apenas uma vida, vc a menospreza em todos os tópicos que a envolvam deixando nomeado implicitamente ou explicitamente que ela é fraca.

Última edição por Hayashi em Ter 15 Out 2013, 16:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tomara que o Mangá saia hoje, porque eu estou muito curioso pra ver o combo do Naruto e Sasuke

e também quero ver Tsunade e Sakura lutando

Orochimaru e Hiruzen

Chunnins

Aliança e Kages

Esse mangá tem tudo para ser um dos melhores, mas se fica só no papinho de Obito e Naruto, o mangá vai ser horrível...

more_horiz
O Mangá redondinho (650) era para ter sido um mangá excepcional, com ataques em conjunto. Mas o preparo do terreno (Tsu, Sakura e 1/10 da Katsuyu) ocuparam parte do mangá. Creio que no próximo poderemos ver mais ação, principalmente por parte dos Kages e dos dragoes da Shinju.

more_horiz
Eu estava procurando o mangá na net, é acabei dando de cara com um spoiler que mostra: "o sasuke com Rinnegan com Susano full é o Minato abrindo selo do Naruto liberando a Kyubi full... Não sei se é montagem em todo caso vou procurar ela pra postar aqui...

more_horiz
manga so amanha mesmo procurei procurei e nao achei!!!!

more_horiz
Engraçado, Tsunade é uma Sannin, é hokage, é princesa lesma e considerada a kunoichi mais forte e mesmo com um "arsenal" de titulos que segundo o próprio danzou ninguem mais ganharia em apenas uma vida, vc a menospreza em todos os tópicos que a envolvam deixando nomeado implicitamente ou explicitamente que ela é fraca.
Não é questão de menosprezar, ta certa que ela vem mostrando seu devido valor ultimamente, mas eu não concordo com alguns fãs dela que dizem que ela vence facilmente um Akatsuki como o Kakuzu e o Sasori e vence o Hiruzen no DITO e no Mostrado. No dito ela não vence não, mas no mostrado sim.

As vezes os Tsunadetes exageram demais.

@Tópico

Que merda, acordei achando que já tinha saído, mas só amanhã mesmo =/

more_horiz
Tsunade é uma Kunoichi lendária mesmo, disso não há como negar, mas Hiruzen deve mostrar algo, e deve ser relevante sua ajuda. Sinto falta daquele Hiruzen do clássico, que mesmo tão forte não chegava perto dele jovem. Não há dúvidas de que Tsunade está, neste momento, bem superior a ele.

@tópico

Enfim, espero que Tsunade lute também, os chunnins reapareçam e façam algo relevante junto aos kages. Com a Shinju tendo meios de luta, então de certo serão necessários vários shinobis para derrubar aqueles dragões e o tronco dela...

Última edição por Melk em Ter 15 Out 2013, 19:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Que pena só amanhã, ainda tinha esperança, mais paciência vamos ter que esperar  :mica: 
Espero que o próximo cap. tenha logo algo de defina essa guerra.

Essa luta ta durando tempo demais, aqueles 15 min já passaram faz tempo :morrediabo: 

Bom pelo mesmo com o Naruto e o Sasuke fundindo seus poderem espero que acabem logo com o Obito, ai só vai faltar o Madara.

Mais eu to começando a achar que todos os Kages vão morrer, ta com uma cara que eles vão se sacrificar pelo mundo e depois vão deixar o resto na mão do Naruto.( Tipo igual o cavaleiros do zodíaco na saga de Hades quando os cavaleiro de ouro se sacrificaram e deixaram o resto com os cavaleiros da esperança).

Bom sei lá só quero que esse manga saia logo.

more_horiz
E la vamos nós pra mais um terça acordado até as 4 da manhã esperando o Mangá AUSAHUSHAUS

more_horiz
Vcs repararam que Ino está sem o manto de chakra?

Ou será erro de imagem?

Enfim, acho que o mangá de hoje vai ser bem melhor do que o atual, que só deixou mais expectativas.

E também acho que aqueles dragões vão ter um propósito em especial, talvez seja algo para novamente upar Konoha 9 ou 11.

Mas, ainda espero ver o Kankuro, ele podia estar com Paw e Maw, usar as linhas para cortar alguns galhos *.)

more_horiz
Só no F5.... :XD: 

more_horiz
esse capítulo q não saaaaaaaaaaaaaaiiiii....

more_horiz
Neji escreveu:
Vcs repararam que Ino está sem o manto de chakra?

Ou será erro de imagem?

Enfim, acho que o mangá de hoje vai ser bem melhor do que o atual, que só deixou mais expectativas.

E também acho que aqueles dragões vão ter um propósito em especial, talvez seja algo para novamente upar Konoha 9 ou 11.

Mas, ainda espero ver o Kankuro, ele podia estar com Paw e Maw, usar as linhas para cortar alguns galhos *.)

Concordo contigo sobre os Dragões. Também pensei o mesmo sobre o Kishi usar eles pra upar uns personagens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos